11 novembro 2012

Eveything Farce - Cap.2 / Eu mudei!



Samantha: -Não esperei ele continuar a frase que ele ia dizer e bati a porta na cara dele. Não importa. O que ele fez comigo não tem perdão.

[...]

Justin: -Cheguei em casa parecendo um viadinho, pensando no que eu tinha feito. Mas minha consciência tá pesando até agora e eu realmente não sei o que faço. Ou talvez sei.... Subi pro meu quarto e tomei um banho, acabei e cai na cama, amanhã é um longo dia.-

[...]

Samantha: -Fui pro quarto e tomei um banho demorado, fiquei olhando pra aquelas marcas roxas no meu braço...Não vou chorar, ele não merece minhas lágrimas. Me vesti e deitei na cama. Logo dormi.-

[...]

Justin: -Acordei com o barulho do despertador, procurei o mesmo ainda com os olhos fechados. Encontrei e desligue. Levantei e logo vi a porta abrir- Mãe? -falei me espreguiçando-

Pattie: Oi filho, seu pai disse que esqueceu de te avisar...hoje você não vai ao trabalho. É como se fosse um dia sim um dia não. Tudo bem?

Justin: Tudo ÓTIMO! -sorri- Posso dormir mais?

Pattie: Fique à vontade querido. -sorri e sai do quarto-

Justin: -Deitei na cama novamente. E agora? Como vou fazer aquilo. Já sei, espero que ela esteja lá mais tarde.-

[...]

Samantha: -Acordei com minha mãe chacoalhando- Que foi mãe? -fiz uma cara de emburrada-

Megan: -sentei ao seu lado na cama e desci um pouco sua coberta na altura dos braços- Filha...eu sei que é um pouco cedo mas... O que foram essas marcas no seu braço? -falei preocupada e em um tom calmo-

Samantha: -me assustei com a pergunta dela e me sentei direito na cama- Mãe! Eu já lhe disse...meu celular caiu...caiu atrás da cama, eu fui tentar pegar e acabei caindo de mal jeito. Você sabe que eu sou branca até demais e qualquer coisinha já fica assim. -ri falso-

Megan: Você tem certeza né?

Samantha: -balancei a cabeça positivamente-

Megan: Ok...então se quiser dormir mais, pode. Você trabalha um dia sim e um dia não, assim como o Justin. -beijei sua testa e sai do quarto, fechando a porta-

Samantha: -Fiquei me revirando na cama...que ódio, não consigo mais dormir. Levantei e fui tomar um banho, fiz minhas higienes, escovei os dentes, vesti um blusão que cobria até o fim do "bumbum" desci as escadas e fui na cozinha. Vi um avisando dizendo que minha mãe saiu com a Pattie... Peguei as coisas e fiquei tomando meu café da manhã-

[...]

Justin: -Acordei e vi eram 13:00 p.m. Nossa, dormi legal. Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e escovei os dentes. Vesti uma bermuda, blusa, tênis e um óculos RayBan. Desci e não tinha ninguém em casa. Ótimo. Peguei uma maçã e saí de casa. 

[...]

Samantha: -Subi pro meu quarto e liguei o som coloquei num volume médio tocando "Wild Ones- Flo Rida" dançar, cantar e fingir que está em um show = EU. Ri do meu próprio pensamento. Sentei na cama e liguei meu notebook, conectei no skype e vi que Rapha e Lauren estavam online. Coloquei os dois numa conferência.-
Conversa no skype:

Lauren: AMIGA! SUMIDA, ATÉ QUE ENFIM VOCÊ APARECEU! -rimos-

Rapha: Oi Sam. Sumida. -rimos novamente-

Samantha: Se eu tô sumida, por que vocês não me procuram? -fiz biquinho-

Lauren: Ohhh que meiga. 

Rapha: Só que não. -rimos-

Samantha: Bora marcar pra sair? 

[...]

Samantha: Já ficamos conversando por 2 horas. Nossa. -rimos-

Lauren: -gritei- SAMANTHA, atrás de você.

Rapha: Já estão amigos Sam? 

Samantha: Hã? -falei desentendida- Olhei pra trás e vi o Justin sorrindo, gritei e coloquei a mão no coração- MAS QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

Justin: -ergui minhas mãos pro alto- Nossa, estressadinha. 

Samantha: Gente, vou desligar, depois de amanhã. Combinado? 

Rapha&Lauren: Sim.

Samantha: -fechei a "tampa" do notebook e olhei pro Justin- O que você tá fazendo aqui? Tornar seu dia mais divertido? -levantei da cama e cruzei meus braços-

Justin: -olhei seu corpo inteiro, suas pernas, meu Deus. Gostosa.- 

Samantha: JUSTIN! -gritei e bati meu pé no chão- 

Justin: Que? -falei boquiaberto-

Samantha: -olhei pra ele ferozmente-

Justin: Ah sim... -peguei na cama uma caixinha com 2 Cupcakes rosas e te entreguei- Desculpa? -passei a mão entre meu cabelo-

Samantha: -ri e olhei pra baixo e logo olhei pra ele- Você acha que vai me desculpar assim Justin? Em 3 anos você voltou a me... bater. Ou você esqueceu. Você tinha parado, eu realmente tinha acreditado que você tinha mudado. -senti uma lágrima escorrer e logo limpei a mesma-

Justin: Eu mudei! -falei como se fosse óbvio- Eu só me exaltei, eu não estava bem...

Samantha: Então toda vez que não "estiver bem" -fiz aspas com as mãos"- vai vir aqui  e me bater?!

Justin: Não SAMANTHA! -falei e cheguei perto- Me desculpe, por favor. -segurei em suas mãos e me aproximei mais-

Samantha: -fiquei hipnotizada em seu olhar mas logo sai de perto de você- Você já pode ir embora. 

Justin: -ia falar mas ela me empediu-

Samantha: Não precisa perguntar se eu te desculpei. Eu sempre desculpo né. Agora S-A-I -ênfase- do meu quarto. -abri a porta e fiquei do lado da mesma- 

Justin: Ok. -sai do quarto dela e peguei meu iPhone e liguei pro Logan- 
Achei que ia ser difícil cara. Mas ela idiota acreditou. -falei descendo as escadas-

Logan(ligação): -ri- Ainda bem que conseguiu. Mano, tenho que desligar, você me interrompeu.  
Vem loogo Logan! -voz do fundo-

Justin:  Nossa, foi mal mano. Vai lá. -saí da casa da Samantha e fui pra um lugar que costumava achar, como dizem.... a puta certa-


CONTINUA!

Oi meus bebês. :) 
Estão gostando da IB? Espero que eu esteja indo bem né? rsrs
Por favor, caprichem nos comentários, eles são tão importantes pra mim, já não basta as leitoras fantasmas e as que me abandonaram né. 
Na boa. Só vou postar o Cap.3 se tiver comentários agradáveis no sentido de incentivadores.
NÃO ESTOU DESMERECENDO NENHUM COMENTÁRIO, POR FAVOR, NÃO PENSEM NISSO!

Amo vocês e no próximo capítulo eu respondo! Me desejem sorte pra a prova amanhã. 

KISSUS!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SENHOR CRISTOO!!!!!!!!!!!! MARI PARA,PARA..........de escrever tão divo assim mano! u.Ú não cansa se ser diva? não né hihihi! =D
    AMORA FICOU DEMAISSSSSSSSSSS uii o bieber todo gato...pera ele é um CACHORRO como assim ele ainda tem coragem de vim até mim perdir desculpas? aff faz favor*mentira bieber,vem mô te faço cafuné...não pense besteira '-'*sou besta mano! kkkk,omoora amei demais! divonidooo!!!!!!!!1 DIVA DIVA equação diva+mari= blog divo²+90823029809844... u.Ú *ainda odei matemática* kkk amora continuaaaaaaaaaaa logooooooooooooo!! wow não acredito que ele vai pra putaria..aff! 1-1 vai dormi no chão do banheiro hj!! ahhhhh amora pf quando poder né U.U responde isso > você ganhou um selinho feito por mim,bom se sabe a url do blog,kk bjin! ;*

    ResponderExcluir
  2. Nussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    tem como fica mais perfeito?
    acho que naum hem *-*

    ta divo pode continua eu deixo

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!! Ta muito bom fofa! Ai queria ter mais tempo para ler suas ib's :'(
    Beijos: Anne

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim. Ta perfeito!

    Continua please *0*

    Beijooooos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi amoreeeee voltei a comentar.. dei uma sumida né!! :((
    Mas então.... Amei o final de AT, tipo super perfeito... maasss então
    como assim, ele batia nela?? WTF??
    AHH continua logo, vou morrer de curiosidades!

    #DudaGarbes

    ResponderExcluir
  6. muito bom fofa mais esse justin em meu deus adoreei

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!