15 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 5 / Safada.



Samantha: -virei de barriga pra cima e me apoiei, olhando pra ele- As mulheres 100% delicadas são frágeis demais. Prefiro não ser assim. -pisquei- 

Justin: -ergui as sobrancelhas de uma maneira maliciosa e fui me aproximando- Então quer dizer que você não é frágil... Se não é frágil me parece ser bem safada. -sorri de canto-

Samantha: E você acha isso? -sorri e chamei-o com o dedo indicador-

Justin: Podemos descobrir agora não acha?! -subi em cima dela tirando a blusa da mesma- 

Samantha: -sorri maliciosamente e mordisquei o pescoço dele-

Justin: -Apertei sua coxa com uma mão e com a outra abaixei uma alça do seu sutiã. Passei a mão em seus seios por cima do sutiã-

Samantha: -Desci minha mão lentamente e passei por cima da bermuda dele, fazendo alguns movimentos e pudi sentir o volume aparecer, ri por dentro, empurrei-o em cima da cama e levantei, vesti minha blusa e ajeitei meu cabelo- Você acha mesmo que eu vou querer alguma coisa com você? -ergui as sobrancelhas-

Justin: O que? -falei desentendido e estressado-

Samantha: Vai...vai dar um jeitinho nisso aí antes que sua mamãe veja e minha mãe também. -pisquei e saí do quarto-

Justin: Vadia. -falei estressado e esmurrei a cama, entrei no banheiro e fechei a porta....não gosto de fazer isso, sendo que tem milhares de putas babando por mim e fazendo coisas melhores. Mas nesse momento é o que me resta....-

[...]

Samantha: -Estávamos todos jantando, exceto meu pai e o pai do Justin- Mãe..Sabe quando viajaremos? -falei e após tomei um gole de suco-

Megan: Ainda não filha...Talvez seu pai e Jeremy estejam falando disso no escritório-

Pattie: Está ansiosa querida? -sorri-

Samantha: Um pouco. -fiz uma cara meeira- 

Megan: E você Justin? Ansioso para conhecer um pouco de Bahamas? -sorrimos-

Justin: Com certeza. Não vejo a hora de conhecer...Deve ser bem bonito. -sorri e comi-

Jeremy: -saímos do escritório e fomos para a copa, sentamos- Desculpem-nos pelo atraso.

Mikael: Estávamos resolvendo quando vamos viajar...-sorri-

Megan: Ótimo querido...e já sabem?

Mikael: Sim. Vamos amanhã de tarde e chegamos lá a noite. Vamos no jatinho particular.

Justin: -Foi uma coisa repentina, o suco que estava na minha boca saiu em formas de partículas- O QUE? -falei abismado-

Samantha: -Eu estava mastigando quando eu ouvi "AMANHÃ", engoli a mesma e me engasguei, tossi para tentar voltar ao normal e não estava dando certo, agora que eu morro engasgada- 

Justin: -Olhei pro lado e a Samantha já estava ficando roxa, levantei-a da cadeira e bati de leve nas suas costas e você voltou a normal- Está bem? -falei com os olhos arregalados- 

Samantha: Sim, obrigada. -me sentei na mesa novamente- 

Pattie: Você ficou roxa Samantha! Por que o espanto? 

Megan: Eu também não entendi o espanto dos dois. -falei séria-

Jeremy: Está decidido, viajaremos amanhã pela tarde. 

[...]

Samantha: -Todos já haviam ido embora já faz um bom tempo...São 2:00 a.m, entrei no skype e vi Lauren online, liguei para a mesma-  Lauren! -sorri-

Lauren: Vadia! -sorri- Tudo bem?

Samantha: Não! Tá tudo péssimo. 

Lauren: Vai melhorar, amanhã vamos sair. -fiz uma dancinha-

Samantha: Não vou poder. -fiz uma carinha triste-

Lauren: SAMANTHA, POR QUE? -falei irritada e coloquei o Rapha na conversa-

Rapha: -atendi a ligação- O que tá pegando? -falei sorrindo-

Lauren: A Samantha não vai mais sair amanhã. 

Rapha: Eu não acredito Samantha. Olha o tempo que a gente ficou sem te ver e no dia que a gente vai se encontrar você simplesmente diz que não vai poder? -arqueei a sobrancelha-

Samantha: Porra nenhuma. Vocês foram juntos para o intercâmbio em Paris e me deixaram aqui sozinha, é culpa de vocês! -falei nervosa e logo me acalmei- Enfim, não vou fazer que nem vocês e vou me explicar. Meus pais e os pais do retardado do Justin vão viajar pra Bahamas e vão levar a gente, eles vão trabalhar menos eu e o Justin...-expliquei tudo-

[...]

Justin: -Cheguei em casa e tomei um banho, deitei na cama e peguei meu MacBook, desmarquei tudo pra amanhã. Minha vida vai ficar uma merda, o que vai ser de mim em Bahamas? Desliguei o Mac e coloquei em cima do criado-mudo. Deitei na cama e logo após dormi.-

[...]

Lauren: Que pena então. 

Rapha: Você sabe quantos dias vai ficar pelo menos?!

Samantha: Não...eles não disseram, mas a gente vai se falar pelo skype. Por favoor! -fiz uma carinha de bebê-

Lauren: Não é a mesma coisa, mas...Só nos resta isso. -sorri fraco-

Rapha: Espero que você não demore Sam. -sorri- 

Samantha: É, também espero isso. Bom, vou desligar que amanhã tenho que acordar pra fazer algumas coisas. Amo vocês -soltei um beijo e dei tchau, desliguei e coloquei meu Mac no suporte. Deitei na cama e apaguei o abajur, amanhã é um looongo dia..-

CONTINUA!

Oi minhas mesninas! :D Como estão? 2kiss

RESPONDENDO MINHAS BABIES: 

Mychelle Sena: SUIAHSUIAHISAIUH owwwn Chelle. Pois é, certifique-se da próxima vez que seu comentário foi enviado, por que eu sinto sua falta viu? Supah feliz que esteja gostando! *-* LHE AMO! 

Anônimo(DudaaFernandees_): Owwwn baby, criatividade aqui, ok? IUSAHUISHUAIHSIUAIHSUIA sua lindja Que bom que está gostando, sério. LHE AMO!! <3

Imagine Beliebers: AI MEU DEUS COMO É BOM SER V1D4 L0K4 ♪ IUSAHUSIHAUISHIUA SEXO FORTE MERMO! UISAHSUIAHSIU Que bom que está gostando Candy! Melhorass pro seu dedo! LHE AMO!

Tayna santos: SERÁ GENTE? UM COMEÇO PARA UM FUTURO AMOR? HEHEHE Lhe amo!!!

Fanfic Bieber: Owwn, obrigaaada, (swag swag  e glitter hehehe) DO NÃO! SÃO MEUS *licença* UISAHUSIAHU Lhe amo!!!! Ahhh, respondi seu selinho e retribui, 2kiss.

BEIJOOOOOOOOOS SUAS LINDAS DO MEU HEART!

4 comentários:

  1. que Perfeito *-*
    é sempre assim quanto mais briga mais amor tem *-*

    Amore le essa ib>>http://imaginebelieberboy.blogspot.com.br/

    é de um Boylieber *-*

    já até pergunte se ta solteiro :p vishi nem sou discreta

    ResponderExcluir
  2. OMMMMG BAHAMAS AI VSMIS NOS, NAO PERA AI VAO ELES, pq ne
    TA MUUUUUITO BOM DE VDD
    eu ainda nao lembrei a senha do blog e de novo vai ir em anonimo lol
    A SAM É MALVADA KKKKKKKKKK
    MAIS ELES SAO MUITOS FOFOS, pfVR
    Eu sem criatividade oi
    DudaF <33333

    ResponderExcluir
  3. AHHHH QUe perfeito!!!
    Eu juro que pensei que eles fossem fazer sexo!! ahah
    Adoro esse jeito de durona dela... E eu estou até agora pensando no que será que o jus fez... Como se eu não soubesse kkk
    COntinuaaa
    Vou ter um heart atack aqui haha
    Divaa

    ResponderExcluir
  4. amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,posso continuar escrevendo isso zilhões de vezes amei muito

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!