20 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 9 / Oi amor.



Justin: Boa noite Sam. 

Samantha: -fechei meus olhos e fiquei pensando em tudo o que eu fiz, o que eu senti, por que eu fiz. Não sei se eu fiz a coisa certa mas...vamos esperar né.

[...]

Samantha: -acordei com a luz do sol batendo diretamente em meu rosto, abri meus olhos e Justin ainda estava ao meu lado. Me espreguicei e sai da cama se acordá-lo. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes, tomei um banho e vesti meu roupão. Fui ao closet e vesti essa roupa> Peguei minha bolsa carteira e desci, fui pra cozinha e vi um recado na porta da geladeira: "Saímos para o trabalho, divirtam-se"....- 

[...]

Justin: -Acordei e fui abraçar a Sam do meu lado, mas ela não estava. Ignorei e fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, vesti uma roupa normal e desci. Vi a Sam e te abracei por trás e beijei seu pescoço- Bom dia Sam. -sorri-

Samantha: -arrepiei- Ah qual é Justin. Só por que a gente transou ontem não vai achando que já virei sua "amiga" -fiz aspas com a mão-

Justin: Isso por que eu tento ser educado, imagine se não fosse. -larguei-a e peguei algumas coisas no armário, logo colocando em cima da mesa-

Samantha: Tá. Desculpa. -revirei o olhar e dei um beijo na bochecha dele, coloquei minha carteira em cima da mesa e abri procurando o comprimido-

Justin: Assim é bem melhor. -pisquei e rimos-

Samantha: Cadê o meu...-joguei tudo na minha carteira em cima da mesa-

Justin: O que? 

Samantha: Comprimido! -peguei e sorri. Ainda bem que ele estava aqui-

Justin: O que é isso? -arqueei a sobrancelha-

Samantha: Não quero ficar grávida cedo Justin. -pisquei e peguei um copo, enchi de água e sentei na frente dele. Coloquei o comprimido na boca e bebi-

Justin: -Fiquei olhando você beber aquela merda. Por um momento eu pensei em pegar essa coisa e jogar no lixo, mas prefiro respeitar sua opinião-

Samantha: O que foi? -arqueei a sobrancelha-

Justin: Nada. -abaixei a cabeça e voltei a comer-

Samantha: -dei de ombros e comi algumas frutas...-

[...]

Samantha: -escovei os dentes, peguei meu MacBook e levei pra sala, sentei no sofá e liguei o mesmo...-

[...]

Justin: -Subimos e cada um foi pro seu quarto. Escovei meus dentes, peguei meu iPhone e desci, ela estava no skype, ri com meus pensamentos-

[...]

Samantha: -Conectei o skype e chamei na conferência o Rapha e a Lauren-

Lauren: Aleluuuuuuuia entrou em contato. -rimos-

Rapha: Demorou mesmo, lerda. -rimos-

Samantha: Nossa, quanto amor! -ri- E aí, como vocês estão?

Lauren: Bem até demais né amor? -sorrimos-

Samantha: -minha boca se formou em um "O" gigantesco- É O QUE? QUE PORRA É ESSA? ESTÃO NAMORANDO?

Rapha: Estamos sim Sam. -sorrimos-

Samantha: C-como assim? Vocês não me contaram porra nenhuma. Lauren! Achei que melhores amigas contavam segredos para a melhor amiga! 

Rapha: Samantha...

Lauren: Desculpa Sam...É que eu não tive certeza do que eu sentia..  -sorri de lado-

Justin: Vish briga. -sussurrei longe dela- -Fui até ela e beijei sue pescoço- Oi amor. -sorri-

Samantha: -senti um beijo no meu pescoço e arrepiei- Amor? Tá fumando o que Justin? Sai daqui! -falei batendo nele-

Justin: -ri e saí dali-

Lauren: Amor é? -arqueei a sobrancelha-

Samantha: Me poupe Lauren. -revirei o olhar e fechei a tampa do Mac com violência. Subi as escadas correndo e joguei o Mac na cama. Desci e sai de casa.-

Justin: -tava mexendo no celular no sofá e a vi sair de casa. Ignorei-


[...]

Samantha: -Fiquei admirando a paisagem e logo vi o Matt se aproximando. Sorri e fiquei olhando o mesmo-

Matt: Sam! -sorri e abracei-a-

Samantha! Matt! -rimos- E aí, o que faz por aqui? 

Matt: Eu só tav andando mesmo. Estou naquela casa ali. -apontei pro lado que eu vinha-

Samantha: Nossa, tão perto! Estou nessa. -virei pra trás e logo olhei pra ele-

Matt: Que bom que estamos perto. -sorri- 

Samantha: Pois é né. -sorri de lado-

Matt: Já disse que você fica linda envergonhada?

Samantha: -gargalhei- Eu? Own, obrigada! -sorri-  Você é lindo de qualquer jeito. -sorri-

Matt: Fica mais bonita assim. -passei minha mão por trás do seu cabelo parando na nuca e a outra coloquei na sua cintura, apertando levemente a mesma. Selei nossos lábios e iniciei um beijo calmo-

Samantha: -Me arrepiei com os toques dele e correspondi ai beijo. Ele logo pediu passagem e eu concedi. A língua dele explorava cada canto da minha...-

[...]

Justin: -Ouvi a Samantha rindo, saí e de casa e a vi beijando o filho da puta do Matt, me aproximei com raiva- Samantha? 

Samantha: -Ouvi a voz do Justin, separei o beijo e olhei pra ele- Justin? 

Matt: Ele é seu namorado Sam? 

Samantha: -Eu ia responder mas, senti o Justin me empurrar e logo acertar um murro no rosto do Matt- JUSTIN PARA! -gritei-

Matt: -Virei meu rosto e logo senti sangue sair do meu nariz, empurrei aquele viado no chão e acertei dois murros em seu rosto e outro na barriga-

Justin: Filho da puta! -gritei e esmurrei ele, até ele perder a força-

Samantha: JUSTIN! JUSTIN, PARA POR FAVOR! -Puxei ele-

Matt: Droga..-falei em um tom baixo e levantei meio tonto-

Samantha: Matt, vou te levar na sua casa...Me..me desculpe!

Matt: Tudo bem Sam, nos vemos em breve. -forcei um sorriso e fui para a minha casa-

Justin: -Levantei dali, e QUE PORRA EU FIZ? BRIGUEI PELA SAMANTHA, AH POR FAVOR NÉ. Fui andando em direção a casa, entrei e sentei no sofá-


CONTINUA!

Minhas mesninas lindas do meubig heartttttt!

Gente, eu tô vendo que tenho nova leitora,BEM VINDA AMORA!

Eu queri muito, muito mesmo responder vocês, mas tô enjoada, dor de cabeça. Sério. :/ 


Responderei vocês no próximo cap, ok? 

AMO DE VERDADE VOCÊS!

9 comentários:

  1. Primeeeira Õ/
    To de volta u-u fui viajar mas ja voltei pra te atazanar muahaaha.
    Mas tipo vei, eu li os cap que eu perdi eee karai ta tudo mó perfeito *0*
    E hehehe, amei o cap anterior hehehehe.
    Owwwwwwwnnnnt o Jay to com ciumeee *-* eu amo isso :P
    Tadinha, minha ninda ta enjoada e com dor de cabeça D: Que você melhore :/
    Também te amo <33
    Fica com Deus, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Pfta sim, claro, óbvio ou os três?
    Para de divar sua diva ;3
    Já estás na minha lista de parceiros (:
    Bjustins <33

    ResponderExcluir
  3. :o :O :o
    TO FALANDO EU DISSE EU DISSEEEEEEE
    O JUSTIN AMA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    QUERO QUE TU CONTINUAAAAAA *-* É UMA ORDEM KKKK'

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...nem tem oque dizer pq sempre fica perfeito,divo,ótimo,tudo de bom! OMG AMEII!!!
    KKKKKKKKKK fiquei com pena do jus...só que não! KKKKKKKKKKKKKK mentira! ouwn tadinho dele! =\
    hihih amei amei amei! OMG CURICENÇA que tem dos MINO brigando por "mim" UI ~jogacabelo~ sou demais! sem fleches! fp!
    hahahaha amei amei! CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOO POR FAVOR AMORA!!!! ameiiiiii
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    (sempre quiz fazer isso U.U) kkk bjin!

    ResponderExcluir
  5. HEEEEEEEY GUUURIIIAAA, OLHA QUEM TA AQ U-U.
    Tipo vc me convidou para ler e eu act *-*. Comecei lendo essa ib aq, depois eu leio as antigas ta? É qe já está tarde e eu tenho que acordar cedo amanhã eu tenho senzala (escola' ASHUASHUAS'.
    Bom, não liga pq essas horas eu fico meio tipo.. DROGADA HEHE.
    Eu AMEEI a ib vou estar aq sempre qe puder é qe eu tenho uma vida meio maluca kkkkkk então sl. E ainda tenho uns guri pra atazanar minha vida ;s, meu irmão, meus primos, as bitchs das minhas amigas. Etc.
    Enfim, continua?
    Ah espero qe acompanhe minha ib u-u, e comente.
    Quee dó do Justin véeeey, Sam vai cuidar do meu bb u-u se ele passar mal eu entro no pc e te mato ok? OK se liga no caps lock. Hehe.
    PPARAAABÉEENS JAAAXOOON MINI SWAGUEIIIROOOO.
    BJO COISA TOTOSA U-U, ATÉ O PRÓXIMO CÁPITULO BABY.

    ResponderExcluir
  6. Eu atrasada de novo pfvr
    OMMMMMMMG JUSTIN COMEÇANDO A DEMONSTRAR CIUMES PELA SAM, que fofo <3
    MATT FICOU PUTO COM O JUSTIN, RIVALIDADE A VISTA KKKKKKKKKK
    ai amora melhoras pra voc <3 avisa se voc melhorar ta!
    E EU AQUI QUASE MORRENDO PRO PROXIMO CAPITULO PFVR
    NAO PODE NOS DEIXAR CURIOSA SABIA
    TO BRINCANDO <3
    Continua
    Besitos, little skyscraper
    DudaF. <333333333333333333

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii sua diivaa .. To lendo sua seu blog ele e pft ... Eu vou sempre ler agr .
    E eu queria saber se vc pode me ajudar a fazer meu blog , ser popular e tals tipo o seu mais o.meu nem chega ao pes do seu kkk mas emfim , vc me ajuda ?
    esse e meu blog hj mesmo vc comentou la . Bjjos e continua q eu ler + .

    ResponderExcluir
  8. My blooog diva »» http://imaginebelieberjaybieber.blogspot.com.br/2012/11/dreamy-girl-capitulo-2.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. ameeei muito bom vc tem uma mente muito boa vc é sensacional te amooooo

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!