18 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 7 / Quem era ele?



Justin: Por que não? O que eu fiz de errado? -falei assustado-

Samantha: -parei e fiquei olhando pra a casa por 2 segundos e logo me virei- Eu não vou ser mais uma de suas putas Justin. -falei e continuei a andar, entrei na casa e subi pro meu quarto correndo, tranquei a porta e entrei no banheiro.-

Justin: Mas..-falei e ela continuou andando, entrou na casa e provavelmente foi pro seu quarto. Sai de lá e fui pra a casa, já estava anoitecendo, entrei no meu quarto e fui diretamente pro banheiro. Tomei um banho demorado, e vesti uma bermuda, blusa normal e havaianas.-

Samantha: -Tomei um banho demorado e fiquei pensando no que aconteceu. Me enrolei na toalha e fui pro closet. Vesti> Desci as escadas e sentei no sofá, liguei a TV e fiquei assistindo.-

Justin: -Desci e vi a Sam assistindo TV, passei e fui na cozinha, fucei os armários, não tinha NADA! NADA! Como assim?- QUE PORRA, CADÊ A COMIDA DESSA CASA? -falei estressado-

Samantha: -ouvi o Justin gritar da cozinha, fui ver o que era- O que foi Justin? -fiz uma cara de preocupada- 

Justin: NÃO TEM COMIDA AQUi! 

Samantha: Não precisa gritar porra. -falei em um tom alto e sai dali, subi pro meu quarto e peguei minha carteira roxa, desci as escadas e ele estava passando por ali-

Justin: Desculpa, eu estava estressado. -falei normalmente-

Samantha: Legal. Sempre na sua vida que estiver estressado vai descontar nas pessoas? -arqueei a sobrancelha- Vou no mercado.  -fui andando e sai da casa-

Justin: Merda.-sussurrei. Corri, sai de casa e fui até você e fiquei ao seu lad- Vou com você. 

Samantha: Tá bom né. -falei indiferente- 

[...]

Samantha: -Chegamos no mercado, peguei um carrinho e fui empurrando-

Justin: Deixa eu empurrar? -falei olhando pra ela- 

Samantha: -respirei fundo- Tá Justin. -fui andando e pegando algumas coisas e colocando no carrinho. 

Justin: -Deixei ela lá e fui pra a parte de batatinhas, doces e etc. Peguei algumas coisas em exagero e coloquei dentro do carrinho, voltei e  ela parou olhando pro carrinho-

Samantha: -Quando eu ia colocar as compras no carrinho, ele sumiu. ÓTIMO. Procurei ele no mercado inteiro e não achei. Virei pra trás e ele estava lá, como pode? Olhei pro carrinho e vi um monte de meeeeeeerda merda e mais merda.- O que é isso Justin?

Justin: Comida. -sorri-

Samantha: Comida? Justin, tenha dó né... Você vai ficar obeso comendo isso. -falei tirando algumas coisas de dentro-

Justin: Deixa isso aí Samantha. -segurei a mão dela-

Samantha: Aaaarrrrrrr. Quer saber? Faça as merdas dessa compra, tô esperando lá fora. -sai batendo os pés.-

Justin: -ri e fui pegando as coisas essenciais-

[...]

Megan: -Chegamos em casa e não tinha ninguém-

Jeremy: Cadê eles?

Pattie: Alguém manda uma mensagem pra eles.

Mikael: Pode deixar que eu mando. -mandei a mensagem-

[...]

Samantha: -Estava sentada no banquinho fora do mercado, senti meu iPhone virar, peguei e li a mensagem do meu pai, perguntando onde estávamos, respondi:

"Estamos no mercado, logo logo chegaremos"

Justin: -Olhei pro carrinho e já estava entupido de coisas, fui pro caixa e paguei. Esperei embalar e fui encontrar a Samantha-

[...]

Mikael: -li a mensagem- Eles estão no mercado. 

Jeremy: E nós fizemos as compras. -rimos-

Pattie: É bom que não precisa comprar mais...

[...]

Samantha: -Vi três garotos deuses, olhos azuis e loiros vindo em direção ao mercado e sorri automaticamente mas fui despertada por um deles falando comigo-

Xxx: Oi. -sorri-

Samantha: Oi..-falei meio lerda e ri-

Xxx: Eh... tudo bem? -passei a mão no cabelo- Me chamo Matt. -sorri-

Samantha: Ah.-levantei- Me chamo Samantha. -abracei-o-

Matt: Lindo nome, assim como você. -sorri- 

Samantha: -sorri abobadamente e vi o Justin vindo com um monte de sacolas- Você pode passar o número do seu celular, sei lá? Já tenho que ir. -corei-

Matt: Claro Samantha. -sorri e disse o número-

Samantha: Me chame de Sam. -sorri e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha- 

Justin: -Estava saindo do mercado com um monte de sacolas e vi a Samantha conversando com um otáriozinho, passei por ele encarando o mesmo e parei da frente dela-

Samantha: -acompanhei o Matt entrar e logo vi o Justin parado na minha frente-

Justin: Quem era ele?

Samantha: Um novo colega. -sorri sínica-

Justin: Ah por favor né Samantha. -falei andando em direção ao taxi-

Samantha: -ri e entramos no taxi-

[...]

Justin: -guardamos as compras no armário-

Samantha: Vocês poderiam ter avisado que iriam fazer compras né...

Megan: Desculpe filha. -sorri-

Justin: Ainda tive que gastar meu dinheiro, mas tudo bem. -olhei no relógio e marcavam 22:00 p.m.- Nossa como as horas passam rápido. -estranhei-

Samantha: Eu vou dormir. Boa noite à todos. -subi pro meu quarto-

Justin: Tô achando que também vou dormir. Boa noite. -subi e entrei no quarto da Samantha que estava só de lingerie-

Samantha: -ouvi um barulho de porta e logo me virei- JUSTIN! -falei alto- O que você tá fazendo aqui? Que ousadia, SAI DAQUI!

Justin: Me dá seu iPhone. -falei sério e tentando me controlar-

Samantha: Hã? Pra que? -arqueei a sobrancelha-

CONTINUA!

Heeeeeeeeeey, minhas lindas, GENTE UMA LEITORA VOLTOOOOOOOOU! UHUUUUUUUUUUUUL NÃO SUMA SUA LINDJA!  

Respondendo minhas babies:

Tayná santos: Não entendi não *-* AIUHSAUIHSUIAHSUIAHSUIAHI ALIÁS, ACHO QUE SIM hehehe DUAS CRIANÇAS NÉ? UHUM OK KKKKKKK CRIANÇAS SAFADAS AIUHSUIAHISHAUIS LHE AMO LINDA!

Anônimo(DudaaFernadees_): Pois é amora, agora apareceu. *GLÓRIA* Awwwn, tanta fofura pra 2 pessoas, qisssss, FOOOFO FOFA, TD MFOFO, TD MEU. sqn LHE AMO AMORA!

Imagine Belieber: AIIIN, PERFEIÇÃO SÃO VOCÊS LEITORAS, ISSO TUDO É PRA VOCÊS! Fico hiper mega pawer feliz com sua volta amora, sério mesmo, espero que não suma de novo, senti sua falta viu? LHE AMOOOOOOOOOOOOO!

5 comentários:

  1. OMMMMMMMMMMG SO ACHO Q O JUSTIN TENTA PROTEGER ELA, PQ GOSTA DELA, SO QUE É TEIMOSA
    JUSTIN VAI APAGAR O NUMERO DO MATT KKJKKKKKLOL TO ATE VENDO O ATAQUE DA SAM LOL
    amo/sou/vivo/respiro briga entre os dois pfvr.
    TA P-E-R-F-E-I-T-O AMORA DE VDD
    Fui a primeira a comentar ~sou diva pfvr~ sqn
    Besitos, M-I-N-H-A LITTLE SKYSCRAPER
    <333333333333333333
    DudaF

    ResponderExcluir
  2. NAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS DEIXA ELE PEGA O IPHONE *-* QUERO VER ELE FUTRICA << ESSA PALAVRA EXISTE? *-*

    tA MUITO ... NUN TENHO NEM PALAVRAS *-*
    É ISSO MERMO DUAS CRINÇAS sAFADENHAS E ASSANHADINHAS -SORRISO MALICIOSO-
    ELA TA DE TPM OU DE TPCB ?
    O QUE É TPCB? É TENSÃO PRÉ CHEGADA DO bIEBER<< NADA VER EU SEI *-*

    NÃO LIGA PRO NOMINHO É QUE EU MEIO QUE FUDI O BLOG DO CÉSAR E TO FAZENDO OUTRO LAY PARA ELE *-*

    ResponderExcluir
  3. amooooor ta perfeito demaiiis to amando muito continuua logooo *-* by: @allisimpson_br

    ResponderExcluir
  4. amorrrrr ameiiiiii serio deu ate criatividade pra eu escrever a minha ib, bom desculpa ai é que eu esqueço que eu tenho que comentar, e eu mas do que ninguém sei o quanto é bom vc ver que alguém leu e comentou e gostou. bom continue assim viu.
    BEIJUSTIN.

    ResponderExcluir
  5. owwt muito fofo e ao mesmo tempo hot ameei flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!