21 novembro 2012

Divulgação para VOCÊS + Fonte do post do blog.

Olá meus amores! Como vocês estão? Bom, eu tenho  visto os comentários NOVOS, de leitoras NOVAS, cara, eu tipo, tô surtando com vocês. NA BOA. Surtando de FELICIDAAAAAAADE.
E eu nada mais, nada menos, tenho que agradecer vocês, por serem minhas leitoras e comentarem nesse blog, que foi bem difícil... Enfim. Como agradecer vocês (?)
Eu tenho visto nos comments, algumas me pedindo pra divulgar o blog.
EU IREI DIVULGAR!
Mas como você vai divulgar Mari? 
Eu vou postar o próximo capítulo mais tarde certo? Então, depois de vocês, minhas lindas, gostosas, maravilindas da Mari tiverem comentado, eu vou fazer um post só pra divulgação. Que provavelmente sairá amanhã. Ok?


Início do meu blog.

Já faz algum tempo que eu vejo meu blog meio desconfigurado no título da postagem.
Quando eu acesso ele pelo "www" ele aparece assim:

Mas, aí, se eu acessar ele pelo blog, ou clicar em alguma postagem o título fica assim:

Pois é gente, triste realidade. Então. Eu só queria que vocês vissem como é realmente o título da postagem, ok? 

Então, um SUPER HIPER MEGA BEIJO procês. Quem quiser falar comigo meu TT é: @CodyMyCrush. Me chamem lá correndo qualquer coisa viu?
Gente, tô feliz. Eu só fiquei em 4 na prova final, e mesmo assim precisando de pouco. ~Lembrando de final não é recuperação~ 

AAAAAAAAMO VOCÊS SUAS LINDAS!

                                           Kissus da Mari. 

Um comentário:

  1. To ansiosa Mari , pro próximo capitulo beijustin @Biebs_and_me

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!