24 novembro 2012

Everything Farce - Cap. 13 / Prometo.



Samantha -Ele me deu um selinho e foi andando, entrei na loja e comecei a ver os vestidos-

[...]

Justin: -Passei em algumas lojas e nenhuma delas tinha o estilo que me agradava. Fui no terceiro andar e achei a minha loja preferida, que milagre, não sabia que tinha aqui. Entrei e só tinha mulher como atendente-

Xxx: Posso ajudar? -sorri e fiquei na sua frente-


[...]

Samantha: -Entrei na primeira loja, achei o atendimento horrível! Como podem ser tão ignorantes? Pedi informação e disseram que roupas de festas mais sofisticadas eram no 3º andar. Subi, andei um pouco e entrei numa loja de roupas de festas, tipo, PERFEITAS! 

[...]

Justin: É...pode sim. -estava gaguejando, mas quem não gagueja com um decote desses? Parei de olhar e voltei minha atenção na roupa-

Xxx: Meu nome é Kimbra. Então, o que o senhor quer? 

Justin: Uma roupa formal. Mas acho que eu já achei. -falei tentando evitar olhar pra ela-

[...]

Samantha: -Bati o olho no vestido- É esse! -sorri e uma mulher veio me atender-

Xxx: A senhora vai querer comprar este vestido? -sorri simpaticamente- 

Samantha: Senhora não, por favor. -rimos- Meu nome é Samantha, e sim vou querer este! 
-sorri-

Atendente: Ele custa 1.500 dólares. Tem certeza?

Samantha: -me assustei- Tenho. -sorri-

Atendente: Bom, então é melhor você experimentar antes! -sorri e lhe entreguei-

Samantha: Obrigada. -peguei e entrei no provador, vesti e conclui, esse vestido ficou perfeito em mim! Tirei o mesmo, vesti minha roupa e fui pro balcão, peguei minha carteira e paguei no cartão-

[...]

Justin: -Peguei  a roupa e entrei no provador, preciso me controlar, vesti e ficou perfeito em mim, sapato eu tenho, então não preciso comprar. Vesti minha roupa e fui direito ao caixa, paguei e peguei minhas coisas, eu ia saindo da loja, mas senti alguém me puxar, olhei e era ela- 

[...]

Samantha: -Sai da loja e tinha uma de homens ao lado, passei por lá e Justin estava lá, mas, o que aquela vadia quer com ele? Entrei na loja e fiquei atrás dele-

[...]

Kimbra: Não vai querer o número do meu celular? -falei passando o dedo indicador nos lábios dele-

Justin: -mal abri a boca pra responder e do nada a Samantha fica na minha frente-

Samantha: Não, amorzinho. Ele não vai querer o número do seu celular, ok? -fiz um sorrisinho sínico e empurrei a mesma- Para de ser vadia até no seu local de trabalho. Ordinária. -puxei o Justin pra fora da loja, larguei o mesmo e fui andando irritada-

Justin: -ri da Samantha com ciúme, ela me largou e foi andando mais rápido na frente, corri até ela e segurei a mão da mesma- Pra que isso?

Samantha: Ela dá em cima de você e você não faz nada! -falei olhando pra frente e soltei a mão dele-

Justin: -ri- O que você queria que eu fizesse? Eu não encostei um dedo nela. 

Samantha: Aham, tá. -arqueei a sobrancelha-

Justin: Ei, para. -segurei sua mão e parei de andar, fiquei na sua frente e segurei no seu rosto com delicadeza- Eu já disse que não vou desperdiçar isso tudo. -sorri e beijei-a-

Samantha: -sorri entre o beijo e encerrei o mesmo com 2 selinhos demorados- Promete?

Justin: Prometo. -sorri e segurei na sua mão-

Samantha: Olha Justin, aqui tem MC! -sorri e fomos até lá- Eu quero um hambúrguer, batata-frita, guaraná só. -fiz o pedido-

Justin: Eu quero o mesmo, por favor. -Em minutos nosso pedido foi feito, pegamos e sentamos na mesa-

Samantha: Nossa, tanto tempo que eu não como isso. -sorri de boca fechada, comendo-

Justin: Sério? Por que? 

Samantha: Eu passo mal depois. Acho que é a fritura. -falei comendo-

Justin: -Parei de mastigar e fiquei olhando pra ela- É o que Samantha? Por que você não me disse isso? -levantei e peguei a comida dela, jogando a mesma no lixo-

Samantha: -minha boca se tornou em um "O" gigantesco, levantei- Por que você fez isso? -falei normalmente0

Justin: Meu amor, você passa mal depois, não quero que você fique mal! -ri e segurei na mão dela, peguei nossas compras e fui andando em direção à sorveteria-

Samantha: Poxa, tava tão bom...-fiz uma carinha de bebê-

Justin: -beijei sua testa- Entenda, quero seu bem. -sorrimos-

[...]

Justin: -Chegamos em casa, estacionei, peguei as compras e entramos-

Samantha: Será que estão em casa?

Justin: Devem está. -sorri e entramos, eles estavam sentados no sofá, discutindo alguma coisa sobre trabalho-

Samantha: Chegamos! -sorri e eles olharam para nós-

Pattie: Como foram lá?

Justin&Samantha: Ótimo!  

Justin: -subimos e eu entrei as compras dela, peguei as minhas coloquei no meu quarto e voltei pro dela-

Samantha: -falei deitando na cama de bruços mexendo no iPhone-

Justin: Que horas são Sam?

Samantha: 16:09 p.m. 

Justin: -deitei ao seu lado- Ahh, me empresta seu iPhone rapidinho?

Samantha: -entreguei pra ele-

Justin: -Fui em contatos e apaguei o número do filho da puta do Matt- Pronto, toma. -entreguei-

Samantha: O que você fez? -falei sorrindo-

Justin: Apaguei o número do filho da puta do Matt. -sorri sínico-

Samantha: É, até bom mesmo...-fiz uma carinha de "triste" e logo voltei a mexer. Joguei do lado e deitei de barriga pra cima que nem ele-

Justin: O que você acha que vai ter nessa festa?

Samantha: Nada de interessante. -rimos-

CONTINUA!

Eu disse que não ia postar hoje, mas aqui estou eu, né meninas lindas minhas?

Pois é, postei por que fiquei com pena de deixar vocês sem cap hoje, minhas lindas que eu amo! 

Respondo vocês no próximo cap, lindas, <3

AMO VOCÊS!

10 comentários:

  1. Lheee amo *-* ta mt lindo Diva @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ja estou anciosa para o outro!!!

    ResponderExcluir
  3. AI QUE PERFEITO PFVR
    AGORA SÓ FALTA (como disse o Justin) O FILHO DA PUTA DO MATT TÁ NA FESTA, NÃO, NÃO PODE A SAM É SÓ DO JUSTIN E DE MAIS NINGUEM, FALA ISSO PRO MATT POR FAVOR BB!
    você postou hoje amora, pq ama muito a gente e não iria deixar a gente curiosa, NÃO PERA, a gente que ama você, aa nós nos amamos
    ESSA KIMBRA TBM HEIN OUTRA VADIA =]
    TÁ LINDO/DIVO/PERFEITO <33333
    SOU TEAM JAMANTHA? OU SERIA SUSTIN? AH SEI LÁ *-*
    Besitos little butterfly
    DudaF. <33333333333333333333

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA TA MUITO PERFEITO MAN *---------*
    Que atendente safada essa tal de Kimbra Ò.ó
    Own o Juss cuidando de "min" é tão zika *0* . kk .
    To muito ansiosa pra essa festa, mesmo que 'não tenha nada de interessante' kk. Mas eu duvido que não u_u .
    Continuaaaaa gatita do meu heart <3 LHE AMO!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaa diva morri agora tipo perfeito,essa tal kimbra em muito saidinha safada essa vaca rum deu vontade de lascar a porrada nela,nao sei mais acho que nessa festa o boi do matt vai tar nao sei(so uma disconfiança)eu acho rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Perfeituuuuuuuuuuuuu *-* continuaaaa gatona desculpa a demora tava sem tempo para ler

    ResponderExcluir
  7. pfto! mas não to querendo papo com você u-u você sumiu, evaporou, desapareceu do meu blog ): i'm saaaaaaaad :'( to fazendo uma nova ib Falling, dá uma olhada lá ok dona Mari? beijos diva.

    xoxo, feelingsonyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII MEU DEUSSSSSSSSSS! COMOO ASSIM PODE FICAR PERFEITO SEMPRE? HEIn? tem como isso?
    AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI! PERFEIÇÃO MONO ON! SOS sos sos! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesninaaaaaa! como sempre!
    KKKKKKKKKKK fiquei rindo na parte que a vadia deu em cima do MEU BIEBER! já te falei isso,kkk! então aff! vou matar essa vadia! argh! ei...achei fofo o jus! onnnt! mano "EU" TENHO CIÚMES MESMO e DAI? O BIEBER É "MEU",TEM DONA,ME PERTENCE OKAY? U.U rum!
    esse povo tando em cima no que é MEU...enfim! kkk amora eu amei! sua fofa! super perfeito!
    beijos!
    CONTINUAAAAAAAAA
    LOGOOO POR AMOR DE DEUS!! <3

    ResponderExcluir
  9. Oooooooooooooooooi gaaatinháaah *-*
    CARA DE PAU EU NÉAH? Se eu te disesse esqueci de você, seria MENTIRA. Eu não esqueci mas vooc não comentou no meu então eu tb não comentei u-u HEHE', e também pq eu nem vi qe vooc tinha postado :s. As leitoras do meu blog estão sumindo, sério estou pensando seriamente em desativar o blog :x.
    Tenho uma novidade.... FÉEEERIIIAAAS UUHU ÕOO/ , sem senzala u-u. Eu não aguentava mais ter qe olhar pra cara daqueles professores.
    E essa VADIA dando em cima do BIEBER? PUTA DESGRAÇADA U-U , su memo Sam bota ordem no barraco u-u.
    O JustEEEEEEEEEEEEEEEEn [ Nicki Minaj #CUUUUURICEEEENÇA] é tão fofo '-'.
    Sei lá mas eu acho qe não vai dar certo essa festa, vam vê nér?
    Eeeenfim, continua?
    ESTOOOU MEGA ANSIOSA AMNHÃ (27-11) LANÇA O CLIPE FALL, MY GOD, EU VOU MORRER.
    #MORTAfeatENTERRADA
    HEHE'.
    Vou indo, espero qe apareça no meu blog u-u.
    BJOOOOO, Larissa.

    ResponderExcluir
  10. sinceramente vc tem muita criatividade e este capítulo está muito perfeito eu ameeeeei minha flore

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!