26 novembro 2012

Corram aqui!



Oi meus amores, então. Tô passando correndo aqui às 17:23, por que talvez eu não poste hoje.
Então, amanhã é minha prova de matemática, prova final (não é recuperação) e eu preciso terminar de estudar! Passei a tarde tooooooooda toooooooda estudando, até agora e ainda vai prolongar, mas não queria deixar vocês sem notícia.
Sem falar que ainda vai ter terça, quarta, SEXTA e sábado. Só quinta que eu não vou fazer.
Pois é, amanhã é mais estudos e etc.
EU JURO PRA VOCÊS que se der mesmo, nem que seja às 22 hrs eu venho e posto pra vocês. 
Me perdoem, mas vocês sabem que 4ª unidade todo mundo vira nerd, principalmente eu que preciso estudar, pra não perder de ano, por que vou me mudar?
Vocês me entendem? Por favor, espero que sim, AMO VOCÊS e espero que saibam que eu nunca mentiria pra vocês. Espero que confiem também. BEIJOS!

3 comentários:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!