29 agosto 2013

Once upon a Time: Capítulo 17/ Estava com saudades.


Justin  on*

Uma semana se passou e Ashley não dava nenhum sinal. Eu passava a noite com ela, ia estudar de manhã e trabalhava à tarde. Alguém tinha que pagar a conta do hospital.  Voltava do trabalho, tomava um rápido banho e voltava para o hospital, já não bastava o dia que a deixava sozinha, não podia deixar a noite também. Lia meu livro, tranqüilo e parei um momento para olhá-la. Ela era tão bela, tão linda, tão perfeita. Eu estava quase morto por dentro sem poder dialogar, sem poder beijá-la, sem poder me divertir com ela. Levantei-me e fui até a cama, passei a mão por seus cabelos macios e senti a mesma se mexer. Aquele momento meu coração disparou, ela estava viva, ela estava ali mas, talvez ela não se lembrasse de mim. Passei a mão pelo seu rosto e seus olhos, castanhos claro se abriram e pode olhar dentro deles após uma semana. 
-Jus. –ela sorriu. Não contive e comecei a chorar, não por tristeza e sim por felicidade. Ela lembrava de mim, isso significa que sua memória não foi afetada.
-Que saudade. – a beijei. –Como se sente minha princesa? –ela sorriu e acariciou meu rosto.
-Bem melhor. –sorri para a mesma e a beijei. –Você não me abandonou. –ela disse me abraçando.
-É tão bom te sentir de novo. –tínhamos tanta coisa para dizer um ao outro. –Eu nunca vou te abandonar Ashley, nem se você quisesse. Chamei a enfermeira e estava tudo bem com ela.
Alguns dias depois ela foi liberada e formos direto para nossa casa. Ela recebeu a visita de várias pessoas da família. Estávamos eu, Ashley, Megan, Zayn, Niall e Maria prontos para uma maratona de filmes quando ouvimos a campainha.
-Atende ai Zayn. –gritei da cozinha. Zayn abriu a porta e eu fui ver quem era.
-Olá Justin. –Eu não acredito no que eu estou vendo. –Como está a Ashleyzinha? –cínica, vagabundo, sem alma. Isso que a Makayla era.
-Oque você faz aqui Makayla? –Maria disse a enfrentando. –Vá embora, você não é bem vinda aqui. –Makayla a olhou com desprezo e Ashley apareceu das escadas.
-A deixem subir. –ela falou e todos a olharam surpresa. –Venha Makayla. –a olhei e ela piscou.
-Ashley? –Zayn disse e ela sorriu para o mesmo. O impedi de subir atrás da mesma. Makayla subiu e Ashley fechou a porta do quarto.
-Justin você não vai fazer nada? –Megan berrou.
-Ashley sabe o que faz. –Niall disse. E eu pus minha mão em seu ombro.
-Niall já respondeu por mim. –sentamos todos no sofá para esperar Ash descer.

Justin  of*

Tranquei as portas do quarto e fiquei a sós com Makayla. Ela sentou na cama e começou a olhar ao redor do quarto.
-Então é aqui que você e o Justin dormem? –ela olhou com desprezo o lugar. –Bem aconchegante. –ela rio debochada.
-Eu não a chamei aqui pra reparar o meu quarto e sim para conversarmos. –ela me olhou séria.
-O que você quer? –disse erguendo uma sobrancelha.
-Quero que você deixe a mim e ao Justin em paz. –ela rio. –Eu não estou brincando. –ela se levantou e veio a minha direção.
-E se eu não deixar o que você vai fazer? –sorrio de canto e eu ergui uma sobrancelha.
-Te entregar a polícia. –ela fez uma cara de surpresa.
-Mas, o que eu fiz. –ela tentou parecer segura no que dizia, mas, falhou.
-Você me atropelou e eu tenho como provar. –ela fez uma cara de assustada. –Vai nos deixar em paz ou não? –ela me olhou sério e levantou o dedo.
-Se você me entregar à polícia eu mato o Justin. –ri daquilo. –Eu estou falando sério Ashley, eu tenho meus contatos. –continuei rindo e abaixei o dedo da mesma o tirando do meu rosto.
-Experimenta amorzinho. –fui até a porta do quarto e abri a mesma. –Estamos conversadas. –ela pegou a bolsa e saiu do cômodo. Sorri com a minha coragem e logo Justin invadiu o quarto.
-Você está bem? –ele disse me abraçando e eu ri de sua preocupação. –Você está rindo? Eu preocupado e você ri? –ele fez uma cara fofinha e eu o beijei.
-Eu te amo. –olhei em seus olhos e ele ficou sem entender. –Muito mesmo. –ele sorriu e voltou a me beijar. Descemos e todos ficaram curiosos para saber o que eu havia conversado com Makayla, mas nem para o Justin eu contei. Ficamos ali assistindo filmes e depois todos foram embora. Megan foi dormir na casa de Niall com o Zayn e só ficamos eu e Justin. Estávamos sentados no sofá, assistindo novela mexicana. Estávamos entediados e decidimos mudar a Tv. Justin mudou e apreceu um canal onde só passava pornô. Rimos e ele mudou. Fiquei lembrando das nossas noites e do jeito em que fazíamos amor. Acho que nenhum casal no mundo era mais apaixonado que nós. Passou pela minha cabeça tudo que já havia passado, desde o dia em que nos conhecemos até agora. Eu amava aquele homem como ninguém. Amava-o mais que a mim mesma e eu não o deixaria nunca. Aquele era o homem que eu queria no altar, era o homem que eu queria como pai dos meus filhos, como marido. Era ele e mais ninguém.



                                              will be continued

Olá amoras, desculpem a demora, como vocês estão? Já viram o feat do Justin com a Miley? é muito legal esse é o link pra quem ainda não viu "http://www.youtube.com/watch?v=6zfT7pOoG_k". Espero que gostem do capítulo. bjos divos. 

25 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 16/ Não nos deixe.



Justin   on*

Eu a vi ali caída no chão, todos da vizinhança saíram para ajudar. Não esperei por ambulância. Peguei-a com a ajuda da enfermeira da vizinhança e a coloquei no carro, um vizinho dirigiu e eu estava na parte de trás do carro junto a ela. Não queria desgrudar da minha pequena. Chegamos ao hospital e os médicos a tiraram do carro ponde a mesma com emergência em uma maca e a levando. Eu não estava suportando tanto dor no peito.
-Justin. –Megan disse e nos abraçamos. Logo chegou Niall, Maria e Zayn e nos abraçamos em grupo. –Vai ficar tudo bem. –Megan disse chorando e Zayn a abraçou a levando para tomar uma água.
-Calma Justin, calma irmão. –Niall disse me abraçando e eles foram sentar na sala de espera, eu continuei na recepção encostado à parede, inconsolável. Esperamos algumas horas ou minutos, não sei dizer e logo o médico veio até mim.
-Familiares da paciente Ashley Hale? –eu fui até o mesmo e ele me olhou um pouco sem esperança, isso fez doer ainda mais o meu peito. –O carro bateu com muito impacto na mesma e... –eu o interrompi.
-Doutor, por favor, diga logo como ela está. –implorei e ele assentiu.
-A paciente está em coma. –Pude ouvir um grito escandaloso e choroso de Megan, o choro de Zayn, o desespero de Maria e o único que passava calma e segurança para todos nós era Niall. –Você já pode vê-la. –o doutor me informou o quarto onde ela estava, avisei ao pessoal e fui para o mesmo. Adentrei o quarto e ela estava lá. Como a bela adormecida, só que ao contrário dela, Ashley estava atolada de aparelhos, ferimentos na testa e nos braços. Dormia como um anjo.
-Meu amor. –falei chorando e tentando conter o desespero. –Eu estou aqui, não me deixa não, por favor. –lágrimas caiam a todo o instante eu não conseguia conter o choro, não conseguia conter o desespero. Achei melhor sair um pouco para deixar que os outros verem ela. Sai do quarto e Megan, Zayn e Maria entraram para vê-la. Niall e eu formos para uma lanchonete ali na esquina.
-Justin você está mais calmo? –Niall perguntou enquanto eu bebia a água. –Contenha o desespero e deixe a fé tomar conta de ti irmão. –eu não conseguia parar de chorar, a Ashley é a mulher da minha vida, é meu tudo, ela não podia morrer.
-Eu não consigo Niall. –falei derrotado e tomado pela tristeza. –Era pra eu estar no lugar dela agora. –Niall pos a mão em meu ombro.
-Justin, eu acho que você deveria ter um pouco mais de fé. Cadê sua esperança cara? Onde ela está agora? –o abracei e ficamos ali conversando. Niall era o mais velho e sempre o que mais tinha razão na casa. Eu percebi depois daquela conversa que eu estava sendo covarde, neste momento eu tinha que está pedindo a deus para que ela ficasse bem, deveria está do lado dela no hospital, passando segurança mesmo ela estando desacordada. E foi isso que eu fiz, voltei para o hospital. Passei a noite no mesmo e no dia seguinte nada, ela não acordou, não deu sinal algum. Fui para nossa casa, tomei um banho, me alimentei e voltei novamente para o hospital. Ficava o dia inteiro lá, lendo livro, a olhando, ou ficava olhando suas fotos nas redes sociais. Minha mãe apareceu para visitá-la junto com Kevin o irmão da Ashley.
-Força filho. –minha mãe disse me abraçando. –Estarei aqui para o que vocês precisarem, eu e o seu pai. –agradeci a ela e a Kevin pela visita e voltei para o quarto de Ash. Estava sentado lendo um livro quando alguém bateu na porta. Depois que a pessoa vai para o hospital aparece gente até do inferno para visitá-la. Abri a porta e lá estava ela. Makayla com a cara mais cínica do mundo.
-O que você está fazendo aqui? –falei saindo do quarto e fechando a porta para que ela não entrasse.
-Vim ver a minha irmãzinha amor. –como alguém poderia ser tão má? Só não meti a mão na cara daquela vagabunda porque estava em um hospital e eu era muito educado para isso. –Como ela está? –falou com um risinho debochado na cara.
-Vá embora daqui sua vagabunda se não eu vou chamar os seguranças. –ela rio debochada soltou um beijo no ar e foi embora. Entrei no quarto e olhei para Ashley. –Eu não vou deixar ninguém fazer mal a ti amor, não me deixe, por favor. – chorei mais uma vez. Não agüentava mais ir todos os dias naquele hospital e vê-la apenas de olhos fechados e não me respondia. Adorava vê-la dormir, mas, estava cansado, queria vê-la sorrir, queria sentir o seu beijo doce, queria senti-la. Eu a beijava, mas, beijar sozinho é como se sentir sozinho.


Justin  of* 
                                                    will be continued

Olá amoras tudo bem? bom espero que gostem do capítulo, fiz ele pequeno para deixar vocês ainda mais curiosas. bjos, Ya

23 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 15/ Ela me salvou


Uma semana se passou e hoje era o dia em que eu e Justin iríamos nos mudar. Megan iria morar junto conosco. Justin havia pedido o carro de seu pai emprestado e depois do trabalho passaria lá para levar as nossas coisas. Ele chegou e nós colocamos as coisas no carro.
-Promete que vem nos visitar? –Niall disse com uma carinha triste. –As duas. –ele abraçou a Megan.
-Niall nós vamos nos ver todos os dias no colégio. –ele olhou para mim sério.
-Mas não é todo dia que você vai ao colégio né mocinha? –rimos e Zayn me abraçou. –Mal educado. –Niall disse e todos riram novamente.
-Obrigada por tudo Ashley. –nos abraçamos bem forte. -Vocês são a minha família. –ele disse olhando para todos e todos nós nos abraçamos em grupo.
-Gente vocês estão agindo como se nós fossemos mudar pra outro país. –apertei a bochecha dos meninos e abracei Maria. –Eu vou estar logo ali, precisando eu venho correndo. –nos abraçamos em grupo novamente e nos despedimos. Formos para o carro e Justin nos levou direto para “nossa” casa. Chegamos e nos instalamos. Megan ficaria com meu quarto e eu e Justin ficaríamos com o quarto do meu pai. Você deve está se perguntando como a gente moraria em uma casa sem moveis? Mas, a casa não estava sem moveis a maioria deles já estava lá e muito bem conservados. Ninguém mexeu em nada após a morte do meu pai. Ele zelava muito pela casa. Ficamos quase a tarde inteira arrumando a casa, o Zayn apareceu para ajudar, mas acabou ajudando só a Megan. Acabamos tudo e formos cada um tomar um belo banho. Zayn e Megan saíram para jantar fora e deixou apenas eu e Justin em casa.
-O que vamos fazer amor? –Justin perguntou curioso e eu fiz uma cara de dúvida. –Tive uma idéia. –ele me olhou sorridente. –Faz tempo que não vou a um parque de diversões. –nos olhamos e corremos para nos arrumar. Estávamos prontos para sair quando a campainha tocou.
-Justin amor atende a porta. –gritei do banheiro e ele desceu para abrir a porta. Demorei um pouco, me arrumei e desci. –O que você está fazendo aqui? –Makayla. Estava demorando ela tentar embasar minha alegria.
-Eu estou pergunto o mesmo a ela faz um tempo, mas, ela insistiu disse que queria falar conosco. –Justin disse chegando perto de mim.  
-Eu queria me desculpar com você irmã, por todas as coisas que eu te fiz. –ela disse deixando lágrimas (de crocodilo) escorrer por seu rosto.
-E você acha mesmo que eu vou acreditar no seu teatrinho barato? –a olhei com desprezo e Justin me segurou para que eu não fosse para cima dela. –Vai embora daqui Makayla e não volta mais, por favor. –abri a porta para que ela fosse embora.
-De nós você só encontrara desprezo Makayla. –Justin disse dando-lhe as costas. Makayla saio da casa e eu e Justin olhamos um para o outro, ele me abraçou e repetimos juntos “ninguém vai atrapalhar nossa felicidade”.
-Nada e nem ninguém. –ele repetiu e me beijou. Saímos e formos para o carro do pai de Justin que agora seria dele. O carro estava do outro lado da rua então atravessamos para poder entrar no mesmo. Enquanto atravessávamos um carro vinha em velocidade máxima e ia atingir em cheio o Justin. Pois é eu fiz isso, eu entrei na frente e o empurrei para que o carro não o atingisse. Cai no chão e não vi mais nada.

Justin on*
Senti ela me empurrando forte e quando reagi a queda ela estava no chão sangrando, desmaiada. E como eu me senti? Senti-me destruído. A mulher da minha vida me salvou e ela pode está morta e pode ter morrido por mim.  Eu não vou suportar viver sem ela e muito menos com essa culpa terrível.


Justin  of*


                                              will be continued
Desculpem o tamanho do capítulo meninas mas, é que eu estou com a mente travada. Próximo será no tamanho normal amores. Comentem oque acharam. 

20 agosto 2013

É importante:

Oi amoras tudo bem com vocês? Pois é, eu não estou bem esses dias não sei oque é mas eu to sem inspiração. Não consigo escrever não sai nada e eu estou muito triste por não está conseguindo postar pra vocês. Eu quero que vocês me perdoem pois eu sei que estão esperando o próximo capítulo mas eu não vou posta-lo hoje pois ainda não está pronto. Mas se tudo correr bem e algo me inspirar ou mesmo que não aconteça nada inspirador eu postarei quinta-feira, sem enrolação.
Peço que me perdoem mais uma vez. E queria manter contato com todas que leem aqui portanto deixem nos comentários o twitter de vocês pessoal/fã clube para eu seguir. Não tenho twitter pessoal então este é o meu fã clube @onedjbelieber. Deixem também facebook, ask ou outras redes sociais só para manter contato.

Bjos, Ya

16 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 14/ Surpresa e safadeza.


Levantei da cama, era hoje. Haviam se passado dois dias e chegou o dia mais esperado. Era os meus 18 anos e eu estava muito ansiosa para isso. Fui até o banheiro, tomei um banho bem demorado e fiquei me encarando no espelho. Justin não havia dormido comigo esses dois dias, eu não gostei muito disso. Ele me acostumou a dormir junto com ele e agora vai ter que dormir todos os dias comigo. Fui até o closet pegar uma roupa. Pois é, bem no dia do meu aniversário eu teria que ir ao colégio assistir aula. Meu celular tocou e eu corri para atender.

Ligação  on*
-Amor? –era o justin.
-Oi meu amor.
-Vou passar aí pra te pegar ok?
-Tudo bem amor.
-Beijo.
Ligação  of*

Eu não estou acreditando. Será que ele esqueceu do meu aniversário? Justo ele que ficou super feliz por faltar pouco tempo? Justo ele que disse que teria uma grande surpresa para mim? Acho que não estou bem. Desci e todos já haviam acordado.
-Lá vem a aniversariante mais linda do mundo. –Niall disse me abraçando forte. –Parabéns pequena. –ele depositou um beijo em minha testa.
-Parabéns irmã linda. –Megan pulou em cima de mim. –Felicidades. –ele me deu um beijo no rosto e eu a abracei.
-Parabéns querida. –Maria me deu um abraço e uma lembrancinha, era uma bonequinha e um bonequinho sentados em uma moto. No caso, eu e Justin. A abracei de volta e agradeci o presente.
-Parabéns quase irmã. –Zayn me abraçou bem forte. Ele me presenteou com uma caixinha de chocolate que eu amava.
-Gente muito abrigada. –me emocionei com tanto carinho. Geralmente em meus aniversários era somente eu e o meu pai. –Eu amo todos vocês de verdade. –nos abraçamos em grupo. O interfone tocou, era o Justin pedindo para eu descer. Descemos todos juntos. Zayn e Megan foram ao carro junto com Niall e Maria e eu fui à moto do Justin como fazemos todos os dias. Justin não falou nada, apenas me beijou como todas as manhãs.
-Vamos entrar. –falou quando chegamos ao colégio. Eu o olhei triste e entrei junto com o mesmo. –Vamos passar no meu armário aqui amor. –ele me puxou para o seu armário e pediu para que eu abrice o mesmo. É ele me surpreendeu. Havia fotos de nós espalhadas por todo o armário, algumas caixas de presentes e um balão em forma de coração escrito “Parabéns.”.
-Justin. –falei sorrindo para tudo aquilo. –Eu achei que... –ele não deixou terminar de falar e me agarrou dando-me um beijo bem demorado.
-Eu nunca vou esquecer do seu aniversário. –falou colando nossas testas. –Sua alegria se tornou a minha a partir do dia em que me apaixonei por você. –chorei. –Eu te amo Ashley Hale, Feliz aniversário. –olhei para cima na tentativa de conter as lágrimas. Aquilo era tão bonito, ninguém nunca havia feito nada do tipo para mim.
-Justin eu te amo muito meu amor, muito mesmo. –sorri e o beijei. –Você é tudo pra mim. –sorrimos e todos que passavam no corredor nos olhavam e comentavam.
Assistimos a todas as aulas e Justin disse que iria me fazer uma supresa. Foi difícil levar todas aquelas caixas na moto, mas eu consegui (risos). Finalmente chegamos ao destino. Era a minha antiga casa, a casa na qual eu e meu pai morávamos.
-A sua mãe colocou a venda. –o olhei assustada e lágrimas começaram a jorrar de meus olhos. Não acredito que a casa que havia passado toda a minha vida seria vendida para um estranho qualquer. –E alguém já a comprou. –ele abriu os braços para que eu pudesse abraçá-lo e me derramar em seus braços.
-Eu não acredito Justin, essa casa é a minha única lembrança do meu pai. –o agarrei bem forte. –Ninguém pode tirá-la de mim. –ele colocou a mão do bolso e puxou uma chave de dentro.
-Eu a comprei para dar de presente a minha namorada. –o olhei e ele estava emocionado com o próprio gesto. Não acreditei que Justin havia comprado a casa pra mim. Aquilo foi à coisa mais bonita que alguém já havia feito por mim e eu o seria grato pelo resto de minha vida.
-Justin eu... Eu não acredito. –ele me entregou as chaves e enxugou minhas lágrimas. –Eu te amo Justin, muito abrigado. –dei-lhe um beijo e o abracei bem forte.
-Vamos entrar. –disse me puxando para entrar na casa. Abrimos à porta e lá estava o meu patrimônio. Do jeito que deixei desde a ultima vez que fui até lá. Entramos na cozinha e Justin havia preparado um almoço para nós. Almoçamos e formos para o meu antigo quarto.
-Você virá morar comigo aqui não é Jus? –ele me olhou sério e fez uma carinha triste.
-Só se você quiser. –eu sorri e o abracei. –Só se você quiser muito mesmo. –ele me abraçou e nos beijamos.
-Eu te quero sempre ao meu lado seu bobo. –apertei a bunda dele. –Eu quero muito você. –mordi seu lábio e voltamos à realidade. –Mas onde conseguiu dinheiro Jus? –perguntei curiosa.
-Meu pai me emprestou. –ele sorriu e me pos em seu colo. –Vou trabalhar com ele agora. –sorri e o abracei. Grande conquista para nós, pois, iríamos morar juntos agora e teríamos despesas.
-Estou muito feliz. –berrei e o abracei. –Vamos construir uma vida juntos. –nos beijamos e ficamos namorando um pouco ali. Eu não precisava de mais nada para ser feliz, só do meu pai, mas eu não o teria de volta, só isso já bastava. Voltamos para casa do Niall, queria contar a novidade a todos. Cheguei e eles haviam preparado uma festa surpresa para mim. Todos os meus amigos estavam lá. Amigos do colégio antigo, parentes que não via a muito tempo, e meus avós que nunca conheci. Fiquei encantada com tudo aquilo, como eles conseguiram fazer tudo isso? Tenho certeza que a Megan tem um envolvimento nisso, e o Justin está envolvido por completo.
-FELIZ ANIVERSÁRIO. –todos gritaram quando eu cheguei junto com o Justin. Chorei. Não sei se foi de susto ou se foi de emoção mesmo (risos). Todos vieram em minha direção e me abraçaram em grupo, confesso: fiquei sem ar (risos). Estava tudo maravilhoso, tudo muito lindo.  Curti muito a festa e anotei o contato de todos os parentes e amigos que não via há muito tempo. Não quero ficar sem vê-los novamente.
-Gostou da festa? –Niall perguntou enquanto arrumávamos a casa. –Foi bem animada. –rimos e Justin me abraçou por trás.
-Adorei. –disse rindo de tudo que havia acontecido. –Amor eu acho melhor nós dormimos fora hoje. –ele me olhou estranho e Niall fez o mesmo.
-Posso saber por quê? –Zayn surgiu da cozinha e disse curioso.
-É que vamos fazer muito barulho a noite. –todos riram e Zayn fez uma cara de espanto.
-Meu deus que pervertida. –rimos dele. Terminamos de ajeitar as coisas, peguei uma peça de roupa e uma peçinha bem especial. Passamos na casa do Justin para que ele pegasse roupa para e ele e formos para um hotel bem chique. Chegamos e eu fui direto para o banheiro, troquei a roupa e fiquei apenas de roupa intima. Apareci da porta do banheiro de uma forma sexy e Justin me olhou dos pés a cabeça.

-Eu ia com calma, mas já que você já está quase sem roupa... –ele começou a falar e eu sorri. Ele foi tirando lentamente a roupa até ficar só de cueca. –Vamos começar a festa. –gargalhamos e formos um para cima do outro como cão faminto. Como se nós não fizéssemos sexo há muito tempo. Ele arrancou o meu sutiã e o jogou em algum lugar que não interessava naquele momento. Me jogou na cama e abocanhou meus seios. Enquanto os chupava Justin passeava com seus dedinhos ousados e ágeis pela minha intimidade. Ele me beijou feroz enquanto arrancava minha calçinha. Justin penetrou dois dedos em minha intimidade e eu gemi. –Isso Ash, gemi pra mim. –ele disse com a voz bem sexy e isso me excitou muito mais. Gozei e com o restante de força que eu tinha o joguei na cama. Rasguei sua cueca e abocanhei seu membro que já estava pulsando. O chupei sem dó. Justin gemia a cada movimento meu. Posso dizer que aquela noite foi uma das melhores, ficamos brincando um com o outro, mas depois partimos pra parte mais séria da coisa. Posso dizer que o cansaço nos pegaria de jeito no dia seguinte. 

                                                       will be continued
Oi amoras tudo bem? Gostaram do capítulo? Comentem lindas. E só um avisinho: só postarei o próximo capítulo segunda ok? bjos da Ya 
                                              

14 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 13/Falta pouco.

                         
Acordei e Justin estava sentado me olhando. Como ele gostava de ver dormir, ele sempre fazia isso. Todas as vezes que o pegava me olhando dormir ele sorria feito um bobo, como se não houvesse nenhum motivo para tirar aquele belo sorriso de seu rosto.
-De novo a me olhar dormir? –falei com a voz rouca de quem acabara de acordar. –Você não cansa de fazer isso? –sorriu e caminhou até a minha direção.
-Eu amo olhar meu amor dormir. –me beijou. –Essa é uma coisa a qual nunca vou cansar de fazer. –o beijei novamente. Ficamos ali um pouco deitados, bem agarradinhos como se nada pudesse nos afastar.
-Temos aula hoje. –falei triste e encarando a janela. –E não podemos faltar mais nenhuma aula. –o olhei e ele encarava seus pés como um besta sonhador. –Jus? Você está me ouvindo? –o cutuquei e ele sorriu feito um idiota.
-Estou te ouvindo amor, mas não quero ir. –ele disse manhoso e eu o beijei. –Vamos ficar aqui, agarradinhos. –fez uma carinha de pidão e eu ri. Levantei da cama e fui para o banheiro, tirei a roupa e fui direto pro chuveiro. Alguns instantes depois Justin adentrou o banheiro fazendo o mesmo que eu. Tomamos banho juntos feito marido e mulher. Saímos do cômodo e formos nos vestir.
-Já está pronta? –ele falou de dentro do closet.
-Sim amor. –berrei de dentro do banheiro. –Vamos logo, já estamos atrasados. –nos beijamos e descemos. Todos já haviam ido, comemos uma fruta e descemos ao encontro de sua motocicleta. Chegamos ao colégio e entramos de mãos dadas a sala de aula. Makayla nos olhou feio quando adentramos a mesma.
-Bom dia professor. –falamos juntos e nos sentamos. A aula inteira ela nos olhava, com desprezo. Mas idai? Estamos felizes isso é o que importa. Não vou ligar para nada que ela e a mamãe façam para me destruir, meu amor pelo Jus vencerá tudo.
-Vamos à biblioteca comigo amor? –Justin disse assim que a sirena anunciando o intervalo tocou. –Preciso pegar um livro de biologia. –sorri e assenti. Passamos pela Makayla e ela não podia deixar de saltar uma piadinha não é? Isso é bem a cara dela.
-Nossa que casal mais lindo não é meninas? –ela rio debochada. –Não se esqueçam príncipe e princesa, uma hora o castelo de vocês cai. –Justin e eu não demos ouvidos e caminhamos abraçados até a biblioteca. Formos procurar o livro de biologia e vimos uma cena muito bonita. Megan e Zayn estavam se beijando. Aquilo foi bonitinho. Sorrimos uma para o outro e voltamos a olhá-los. Zayn prometia a Megan que nunca mais se envolveria com drogas se ela ficasse com ele e o ajudasse, e ela prometia o ajudar. Aquilo era tão perfeito, ver a Megan feliz para mim era como ver a minha própria felicidade. 
-Oi gente. –falei me aproximando deles e os livros que estavam na mão do Zayn caíram com o susto que ele tomou. Justin caiu na gargalhada e Megan me olhava assustada. –Gente o que foi? Nós só viemos pegar um livro. –eles sorriram sem graça e Justin ainda gargalhava. Encontrei o livro que procurávamos e me despedi deles. Puxei o Justin que ainda ria e fui caminhando até o fim do corredor. –E só pra deixar claro, nós vimos tudo. –sorri e eles ficaram boquiabertos. Adorava fazer isso, fingir que não tinha visto nada sendo que vi tudo. Arrastei e Justin e formos sentar em uma mesa da biblioteca.
-Isso foi tão engraçado. –rimos. –Eles ficaram morrendo de vergonha. –olhei para ele e o beijei.
-Eu te amo. –olhou para mim confuso e eu sorri. –Sua loucura se parece com a minha. –ele sorriu. –Deve ser por isso que nos amamos tanto. –rimos e ele me abraçou. Ficamos ali abraçados até a sirene tocar anunciando a retomada das aulas. Voltamos para a sala e Makayla estava na porta. Como já era de se esperar soltou outra piadinha.
-Lá vem o casal inabalável. –suas amiguinhas riram. –Que pena que o Justin esteja desperdiçando seu tempo com essa daí. –Justin olhou para mim e sorriu.
-Amor você quer ir onde depois daqui? –ele perguntou me dando um selinho.
-Vamos pra casa que vou fazer um almoço bem gostoso pra você. –sorrimos e Makayla ergueu uma sobrancelha. –Depois nós brincamos um pouco. –falei maliciosa e ela soltou um riso debochada e fez uma cara de nojo. Entramos na sala e caímos na gargalhada. Ela odiava isso. Odiava que provocassem ela, e nós sabíamos disso.  Sentamos em nossas carteiras e a vimos passar transbordando ódio. As aulas terminaram e formos para casa. Niall e Maria iriam almoçar fora e Megan e Zayn ainda não voltaram, estávamos sozinhos. -Vou preparar o almoço. –pisquei para Justin que estava jogado no sofá. Fui para a cozinha e preparei uma macarronada bem gostosa. O chamei e sentamos para comer. Ficamos conversando enquanto comíamos e de repente Justin me olhou assustado.
-ASHLEY. –ele berrou. –Nós não usamos camisinha ontem. –sorri e ele me olhou assustado.
-Eu tomo pílula amor. –pude ver a sua expressão de alivio. –Que desespero em? –gargalhei e ele me deu língua. Terminamos de almoçar, ele lavou a louça e formos para o quarto. Tomamos um banho bem demorado e deitamos na cama.
-Faltam dois dias. –ele disse. –Que bom. –o olhei confusa e ele sorriu. –Se aniversário amor. –ele me fez cosquinha e eu ri. Nossa, eu tinha esquecido que só faltavam dois dias para eu me tornar literalmente uma adulta.
-Eu tinha esquecido. –sorri e deitei em seu peito. –Falta tão pouco. –sorrimos e Justin e nos encaramos.
-Eu tenho uma grande surpresa pra você. –ele sorriu e eu fiz uma cara fofa. –Eu te amo tanto Ash, eu quero passar a minha vida inteira com você. –o beijei e ele colocou minha mão em seu coração. –Você está sentindo? –ele perguntou e eu assenti. –Fazia muito tempo que ele não batia desse jeito, apaixonado, vivo, feliz. –sorri e o beijei novamente. –Parece que ele estava morto e você o ressuscitou. –aquilo foi tão bonito, eu o abracei bem forte.
-Justin eu te amo tanto meu príncipe. –sorrimos um para o outro e nos beijamos.
-Ashley, nunca me deixa ta? –sorri e pus minha mão em seu rosto acariciando o mesmo. –Por favor? –uma lágrima fugiu de meus olhos e ele a enxugou.
-Agora que estamos tão perto da felicidade... –deixei fugir outra lágrima. –Eu jamais vou te deixar meu amor. –selei nossos lábios. –Isso é uma promessa. –disse entre o beijo. Deitamos-nos e eu deitei em cima do seu peito. –Justin? –o chamei.
-Oi amor. –ele sussurrou dando um beijo em meu pescoço.
-Podemos colocar um pouco de safadeza no nosso futuro. –rimos e ele me olhou sério.
-Mais é claro. –sorriu. –Isso não pode faltar. –gargalhamos e formos pegar o note book. Entramos em nossas redes sociais e deixamos nossos amigos felizes com a notícia de que estávamos namorando.




                                              will be continued.
Oi amoras tudo bem? Iae estão gostando da ib? Estou achando ótima a felicidade do casal *-* Comentem o que acharam do capítulo. 

12 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 12/Está tudo dando certo.


Não sei por que eu estava tão apaixonada pelo Justin, será que ele fez alguma macumba pra mim? Não sei, só sei que queria ficar com ele sempre ao meu lado e que quero ser muito feliz com ele.
-Ash o que você vai querer? –Justin perguntou segurando o cardápio. –Tem um monte de coisa estranha aqui, não sei escolher. –ri e tirei o cardápio dele. 
-Olha vamos pedir esse aqui. –mostrei pra ele que fez uma cara bem engraçada. –É gostoso. –rimos e fizemos o pedido. Comemos e formos para casa do Niall. Chegamos e não havia ninguém, apenas Zayn e Megan. Megan? O que ela estava fazendo lá?
-Meg? O que faz aqui? –perguntei curiosa e ela me olhou triste. –Onde está o resto das pessoas dessa casa? –Isso era tão estranho. Eu realmente fiquei agoniada em vez a Megan lá sentada na companhia do Zayn.
-Eu achei a Megan na rua. –Zayn se levantou e caminhou até a escada. –Ela foi posta pra fora de casa e eu a trouxe para cá. –ele subiu e eu olhei assustada para Megan.
-Porque você foi expulsa de casa Megan? –Justin perguntou curioso.
-Eu discuti com a Makayla e ela fez a mamãe me por pra fora. –Que absurdo isso, como uma mãe pode fazer isso com uma filha? Eu não acredito que nós saímos dessa desgraçada. –Então eu estava sem dinheiro nenhum e resolvi vir andando para cá, mas me perdi. –falou com a voz baixa e com olhos cheio de lágrimas.
-Calma Meg, eu vou falar com o Niall quando ele chegar. –a abracei. –Pode subir e por suas coisa no meu quarto. –Ela fez o que pedi. Justin me abraçou e nos despedimos, ele foi para sua casa e eu subi. Estava andando no corredor e pensando, Zayn não é tão ruim. Ele tirou a minha irmã da rua e eu o agradecerei pelo resto da vida. Bati na porta de seu quarto e ele abriu.
-Oi. –disse simpático e calmo.
-Posso falar com você?  -perguntei tímida e ele deu espaço para que eu pudesse entrar. –Então Zayn eu queria te agradecer pelo que você fez. –ele me olhou e sorriu.
-Não foi nada. –disse baixo. –Eu queria te pedir desculpas, por tudo que fiz a você e ao Justin. –sorri para o mesmo. –Aquele não era eu e me envergonho muito do que fiz. –o abracei.
-Não fique assim Zayn. –ele me abraçou forte. –Eu te perdôo e tenho certeza que o Justin também perdoa. –sorri e ele começou a chorar.
- Me ajuda Ashley. –falou desesperado e abriu a gaveta de sua cômoda e pude ver todas aquelas drogas. –Me ajuda a sair dessa, por favor. – Não, eu não podia deixá-lo sozinho naquele momento. E sim, eu estava disposta a ajudá-lo a sair daquilo. Ele seria agora como um irmão para mim. O abracei e peguei tudo aquilo coloquei em um saco e joguei bem longe dali.
-Zayn eu vou te ajudar. –sorriu para mim. –Mas não me decepcione. –ele assentiu com a cabeça e sorrimos. Fiquei feliz por estarmos nos dando bem agora. E eu vou fazer de tudo para tirar o Zayn desse vício. Sai de seu quarto e caminhei para o meu. Megan estava se ajeitando.
-Cadê o Jus? –ela perguntou terminando de ajeitar seu cabelo.
-Já foi. –respondi. –Se quiser comer algo, tem lá na cozinha. –ela assentiu e correu até a mesma. Ri disso. Desci e Zayn estava no sofá e Niall já havia chegada, falei com ele sobre a Megan e Maria cedeu seu quarto para ela, já que ela dormia com Niall todos os dias. Estava eu, Megan e Zayn sentados vendo Tv quando a eg viu uma propaganda.
-Nossa que perfeito vai ser esse show. –era um show do Ed sheeran, ela o adorava. –Ai eu quero ir, vai ser muito legal. – Pulou a frente da Tv. – Quero ir mana. –me olhou com uma cara de pidona e Zayn riu.
-Tenho dois ingressos. –Ele disse sorrindo e os olhos da Megan brilharam. – Quer me fazer companhia no show? –ela o abraçou tão forte que até eu fiquei sem ar por ele.
-Zayn você... você é um anjo cara. –rimos de sua alegria e eu subi para ligar pro Justin.
Ligação  on*

-Jus?
-Oi amor.
-Onde você está? –perguntei manhosa.
-To indo pra casa do Niall ver a menina mais linda do mundo. –sorri.
-Ok, a menina mais linda do mundo está te esperando ta príncipe? –pude ouvi-lo rir.
-Não vou fazê-la esperar muito princesa.

Ligação  of*
Não demorou muito para que Justin chegasse, estava no quarto colocando pijama quando ele entrou.
-Nossa cheguei na hora certa em? –ri e virei. Estava sem sutiã, só havia em meu corpo apenas a calcinha. –Que isso Ash, assim o Jus não agüenta. –gargalhamos e ele me puxou para um beijo.
-Calma Jus. –o joguei na cama. –Quero falar algo com você antes. –sentamos. –O Zayn me pediu desculpas por tudo e me pediu ajuda para sair das drogas. –ele ficou surpreso.
-Você ta falando sério? –assenti e ele sorriu. –Isso... isso é maravilhoso Ashley. –ele me abraçou. –Pra mim é muito bom saber que ele está arrependido e eu estou disposto a ajudá-lo. –dei um selinho de orgulho nele. –Agora para de me torturar que meu pau já vai sair voando de dentro das calças. –gargalhei e o beijei sentando em cima do membro dele e rebolando. –Não faz isso Ash. –implorou com a voz fraca. 
-Vou me vestir. –me levantei e fui até o closet. Justin se levantou da cama e me puxou pela cintura.
-Você me provocou e agora vai ter que dar pra mim. –ri maliciosa e ele me jogou na cama. –Ashley você despertou o Justin devasso, agora você vai ter que agüentar. –gargalhei e ele me olhou sério.
-Cai pra dentro Bieber. –pisquei e ele se despiu tão rápido que acho que nem o flash conseguiria. –Nossa que gostosão. –gargalhamos e ele me penetrou com tudo. Gritei. –Que... Que is... Isso jus. – gaguejei.
-Duvidou. –disse risonho. –Agora agüenta a potência gostosa. –ele penetrava cada vez mais forte. Meu deus, cadê o Justin bomzinho? Acho que sumiu. Mas quem disse que eu não gostei do Jus devasso? Eu adorei. Aquilo tava muito bom, tava muito gostoso. O tesão tava aumentando e as investidas dele também. 
-AAH jus que isso. –não sabia nem como eu estava conseguindo falar, aquilo estava muito bom. –Quero que me coma mais vezes assim. –Justin passeava com a mão pelo meu corpo. Mudamos várias vezes de posição, variamos e foi incrível. Até que pra uma principiante eu estava indo bem (risos). Chegamos ao ápice juntos, depois de muitos e muitos.
-Nossa. –ele disse ofegante. –É sempre bom variar né? –rimos e me deitei em cima do seu peito. - Ash? –falou ofegante, mas firme.
-Oi príncipe.
-Eu acho que... –levantei para olhá-lo. –Agora eu tenho certeza que eu te amo. –ele sorriu para mim.
-Fui uma idiota por não ter falado que eu te amo antes de você. – pisquei e sorrimos. –Eu te amo tanto Justin, não sei explicar o que sinto. –ele acariciou meu rosto.
-Eu quero você para sempre comigo minha princesa. –o beijei e suspirei.
-Sei que pode parecer estranho eu te dizer isso, mas... – Respirei fundo e tomei coragem. –Namora comigo cara? –um enorme sorriso surgiu em seu rosto e ele me deu uma seqüência de selinhos.
-Eu te namoro, eu te amo, eu te vivo, eu caso contigo se você quiser. –gargalhamos e nos beijamos. –Só me desculpa por não ter sido eu a te pedir em namoro. –ele fez um carinha triste e eu o beijei.
-Não tenho o que desculpar. –sorri. –Como você disse, é sempre bom variar. –sorrimos e deitamos para imaginar nosso futuro juntos. Finalmente está tudo dando certo.   
    

                                              will be continued
Oi amores tudo bem? Espero que tenham gostado desse capítulo, coloquei um pouquinho de safadeza no final que eu sei que cês gostam kkkkk' u.u Comentem o que acharam . Bjos ;*


09 agosto 2013

Once Upon a Time: Capítulo 11/ Ele vai nos deixar em paz.



Terminei meu banho e liguei para a Megan e pedi que ela viesse até aqui, eu queria muito contar para ela que Justin e eu dormimos juntos e queria ver a cara de felicidade dela. Vesti-me e sai do quarto, Zayn estava andando em direção ao seu quarto quando me viu.
-Foi boa a noite Ashley? –ele falou debochado e eu o ignorei. Ao descer o primeiro degrau da escada o ouvi sussurrar algo. –Vagabunda. –eu não podia ignorar isso de jeito algum, subi novamente as escadas e adentrei aquele quarto imundo no qual ele havia se enfiado.
-Vagabunda é a puta que lhe pariu. –disse entrando com tudo e interrompendo Zayn que separava um pó brando em cima de sua mesinha. –O que é isso Zayn? –falei chegando mais perto e percebendo perfeitamente o que era. –Isso é cocaína? –ele se levantou me empurrando no chão.
-Sai daqui sua piranha vai atrás do seu namoradinho vai, me deixa em paz. –Zayn estava se drogando isso era fato, mas, o que eu podia fazer? Absolutamente nada. O Zayn me odeia agora e odeia o Justin também ele não ia querer a nossa ajuda de jeito nenhum, a única maneira de ajudá-lo era falando com o Niall. Desci até a sala e fui até a cozinha a encontro do Niall.
-Niall preciso falar com você. –ele me olhou estranho e Maria me encarou. –É muito sério e é em particular. –Maria me olhou feio e voltou a lavar a louça. Niall e eu formos até seu quarto e lá eu contei o que havia descoberto. –Você sabia que o Zayn está se drogando? –ele arregalou seus olhos azuis.
-Zayn se drogando? –ele falou boquiaberto e eu assenti com a cabeça positivamente. –Como assim? Que tipo de droga? –eu continuava nervosa. Estava me sentindo culpada, será que Zayn passou a se drogar depois que eu lhe dei um fora? Não sei mais isso estava me deixando preocupada, ele pode se mostrar cafajeste sem noção mais no fundo é uma boa pessoa.
-Cocaína Niall, cocaína. –Niall ficou espantado, não queria que Justin soubesse por agora que ele havia me empurrado. Niall prometeu para mim que não ia falar nada por agora que ia pensar em algo e isso só ficaria entre nós. A campainha tocou e Niall desceu para atender, eu fiquei no quarto pensando quando Zayn entra desesperado.
-Você não vai abrir a boca. –ele fala apertando meu pescoço e me pressionando contra parede. –Não vai contar isso pra ninguém ouviu? –ele fala me pressionando mais ainda contra parede. Eu assenti e ele me soltou.
-Zayn não faz isso, você vai estragar sua vida. –falei com a mão no pescoço e olhando para Zayn.
-Eu vou deixar você e o Justin em paz. –ela falou indo até a porta. –Portanto não se meta mais na minha vida. –Zayn saiu do quarto e Megan entrou e se assustou com meu estado.
-O que houve? –ela disse vindo até a mim. –Por que o seu pescoço está arranhado desse jeito? –ela disse espantada. Contei tudo que havia acontecido, a pressão da unhas de Zayn em meu pescoço acabará o arranhando. Ficamos conversando por alguns instantes até Niall vir avisar que Justin estava lá embaixo.
-Ash o justin... Ashley o que aconteceu? –falou me olhando assustado. –Seu pescoço... O Justin ver isso ele vai der um treco. –tapei a bocó do Niall, ele estava aos berros.
-Fala baixo Niall, depois te explico. –peguei o lenço e pus no pescoço. –Desce e fala ao Justin pra ele subir. –ele assentiu e eu o larguei. Continuou alguns instantes parado me olhando. –Vai, por favor, Niall. –ele finalmente Desceu e Justin logo subiu.

Justin  on*

Avistei Niall que trazia a permissão da Ashley para que eu fosse até seu quarto. Subi e a Megan estava lá, que surpresa.
-PEQUENAAAAA! –gritei e a abracei, Ash me olhou e fez uma cara de pidona. –Nãi sinta ciúmes minha princesa. –a beijei e Megan suspirou.
-Como o amor é lindo. –disse sorrindo para nós. –Casal, eu tenho que ir, Justin saia mais, quase não o vejo mais na rua. –abracei-a.
-Pode deixar que passarei lá para te ver e trazer notícias sua para a Ash. –sorrimos e ela se foi. Voltei minha atenção para Ash, não tinha percebido mais ela estava de lenço no pescoço. Era engraçado, nunca havia visto ela com aquilo, não fazia bem o estilo dela. A beijei e lentamente fui tirando o lenço dela. Mas ela segurou minha mão.
-Não Justin. –disse assustada. –Deixa... É... O lenço aqui amor. –algo estava estranho. Ashley nunca havia usado lenço no pescoço e eu queria saber o motivo de estar usando agora.
-Por que não Ashley? O que você está escondendo nesse pescoço? –arranquei de maneira um pouco grossa o lenço do seu pescoço. O que era aquilo? O pescoço dela estava arranhado. Era como se alguém tivesse cravado as unhas ali na intenção de deixá-la sem ar. –O QUE É ISSO ASHLEY? –berrei.
-Calma Justin. –ela tentou me acalmar e pos a mão em meu rosto. –Senta e se acalma. –sentei e ela sentou ao meu lado e contou tudo o que aconteceu.
-Aquele filho da puta, eu vou matar ele. –ia levantando mais ela me puxou de volta para cama.
-Justin ele disse que vai nos deixar em paz. –a olhei sério. –Por favor, amor esquece isso, se você não revidar ele vai deixar a gente em paz. –respirei fundo e a beijei.
-Eu não quero que nada de mal aconteça com você. –nos beijamos novamente. –Eu. –comecei.
-Você? –ela disse curiosa e eu a olhei sorrindo.
-Eu adoro você. –puta que pariu Justin você é um idiota. Essa era a hora certa para eu dizer que a amava e o que eu fiz? Simplesmente disse um “eu adoro você”. A seu viado vai te fuder. Não. Não quero me fuder. Mas cara, eu fui idiota eu confesso.    
-Eu também te adoro Jus. –sorriu fraco e me beijou. Ficamos ali um tempo e depois formos ao cinema.

Justin  of*







                                              will be continued
Oi meninas *-* Gostaram do capítulo? Coementem amores :) 

07 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 10/ Invejoso.


Era 02h00min da manhã quando acordei, Justin estava sentado na poltrona que tinha a frente e me olhava sorrindo. Enrolei-me no lençol e me levantei indo até o mesmo que me acompanhava com os olhos. Sentei em seu colo e dei-lhe um selinho demorado.
-Já está acordado? –ele me olhou com luxuria e sorriu.
-Gosto de vê-la dormir. –sorri e depois o encarei. Como assim ele gostava de me ver dormir? Esta era a primeira vez que ele me via dormir.
-Como assim? –ele gargalhou e me deu um selinho.
-Eu subi até seu quarto à noite para vê-la dormir. –fiquei boquiaberta e ele sorriu. –Você é ainda mais linda dormindo. –sorrimos e ele me colocou de volta na cama. –Preciso ir, minha mãe deve está preocupada. –fiz uma cara de dengo e ele me imitou sorrimos e eu o levei até a porta do quarto. Justin já estava do lado de fora e eu a porta ajeitando a sua camisa e pude ver que havia alguém nos observando, logo deduzi que era o Zayn. Despedi-me de Justin dando-lhe um beijo e entrei para o quarto.

Justin  on*

Despedi-me da Ashley e fui caminhando pelo corredor quando vejo uma mão me puxar. Não sei quem era sei que estava tudo escuro e tinha um cheiro estranho dentro daquele quarto, imaginei que fosse Niall, mas, acho que agora ele estaria é dormindo com a Maria.
-Quem é? –e a pessoa acendeu a luz. Era o Zayn, havia esquecido dele. Mas o que ele queria? Não nos damos muito bem. –Zayn? O que quer comigo? –falei em um tom meio baixo, pois era madrugada.
-O que eu quero? –ele disse me encarando raivoso. –Eu quero que você fique longe da Ashley. –gargalhei.
-Deixe de ser idiota Zayn. –falei olhando o mesmo com fúria. –Ashley é minha amiga e eu jamais ficarei longe dela. –ele gargalhou.
-Olha Justin. –ele sorriu cínico e me olhou dos pés a cabeça. –Aposto com você que se a Ashley transar comigo ela vai perceber que sou o cara certo pra ela. –aquilo foi à gota, a fúria me preencheu por inteiro e eu atingi seu rosto com um murro.
-Não trate a Ash como se ela fosse uma vagabunda qualquer. –sai daquele lugar o mais rápido possível antes que eu matasse aquele idiota de tanta pancada. Bati na porta do quarto da Ashley que abriu o mesmo rapidamente.
-Jus? –ela disse meio confusa. –Você não tinha ido embora? –adentrei o quarto e sentei na cama.
-Posso dormir aqui? –ela fechou a porta e me olhou confusa abrindo um sorriso logo depois.
-Claro que pode tudo que eu mais queria. –ela sorriu e sentou em meu colo. –Deixa uma mensagem para sua mãe avisando para ela não se preocupar mais. –assenti e ela sorriu. Deixei uma mensagem para minha mãe e logo deitei junto a Ash que se preparava para dormir. –Jus, aconteceu algo para você está tão pensativo assim? –ela perguntou inocente.
-Bati no Zayn. –ela se levantou para olhar em meus olhos e sua boca estava aberta de espanto. –Calma, só foi um soco. –ela respirou e continuou a me olhar. –Ele disse umas coisas que não me agradou e pediu para que eu ficasse longe de você. –ela me olhou assustada.
-Será que ele é capaz de fazer algo do tipo perigoso ou ficar psicótico por mim? –gargalhei. –Eu falo sério Jus. –ela repetiu assustada.
-Eu estou aqui. –falei segurando seu rosto. –Ninguém vai lhe fazer mal algum. –sorri para a mesma que selou nossos lábios. Ficamos ali trocando pensamentos e dividindo sonhos e acabamos deixando o sono nos vencer.
Acordei e olhei para o relógio, meu deus! Eram 10h00min nunca acordei tão sedo mesmo sendo sábado. Ashley ainda dormia como uma princesinha e então eu decidi fazer uma surpresinha, fui até a cozinha e coloquei meu eu culinário para trabalhar e fiz uma bela bandeja de café da manhã. Subi com a bandeja na mão e a coloquei em cima da cama.
-Princesa acorda. –falei bem baixinho em seu ouvido e ela sorriu. –Que linda acordando. –ela se virou para me mim e passou a me encarar. –Fiz uma coisinha pra você. –peguei a bandeja e coloquei no colo da mesma que estava sentada na cama.
-Você não existe. –ela disse e sorri logo depois. –A mulher que se casar com você Justin será uma sortuda. –sorrimos.
-Considere-se sortuda. –eu disse e ela encarou a bandeja envergonhada. –Eu amo quando você fica envergonhada. – ela sorriu e logo voltou à atenção para a comida. Devoramos toda a bandeja em um piscar de olhos e rimos disso. Ouvimos a porta da casa abrir imaginamos que fosse Niall, Maria e Zayn chegando então Ashley foi para o banho e eu fui até a sala para ir embora.
-Justin, dormiu aqui? –Niall falou cínico e eu sorri.
-Pois é né. –ele gargalhou com o meu modo sem jeito de responder e Zayn me encarava sem nem disfarçar. –Eu já estou indo embora. –Niall sorriu e me abraçou.
-Não deixa essa fugir. –ele sussurrou no meu ouvido. –Essa a inveja não tira de você. –sorrimos e Zayn subiu raivoso.
-Niall você também provoca né? –Maria falou furiosa e Niall deu de ombros. Vocês devem está se perguntando o motivo de Niall ter dito isso, pois eu vou contar.
“Há uns dois anos atrás eu tinha me apaixonado por Melissa, uma garota perfeita, não tão perfeita quanto a Ashley. Zayn gostava da Melissa também e não aceitava o fato de ela estar comigo e não querer nada com ele. Eu era um cara ‘cachorro’ gostava de pegar muitas, mas o que eu sentia pela Mel era único e ninguém duvidava disso. Zayn sentia inveja de tudo o que eu fazia, até dos passos que eu dava ele tinha inveja e principalmente tinha inveja do cara que eu havia me tornado após conhecer a Melissa, mas ele não se conformava em ficar parado ele queria fazer algo para me destruir queria me derrubar de qualquer jeito e sim ele conseguiu atingir o meu ponto fraco, a Mel. Era o aniversário de dezesseis anos do Niall meu melhor amigo desde que entrei no colégio, e tinha muita bebida. Zayn se fazia de meu amigo e sempre me dava bebidas acabei bebendo demais e na ultima bebida tinha uma substância bem prejudicial. Acordei na cama com uma garota totalmente estranha paga para fazer aquela sena. E Melissa? Bom a Mel acreditou em tudo que o Zayn havia te dito e acabou dormindo com ele, o que ela não esperava era que fosse engravidar do desgraçado e ele? Ele não assumiu o filho então a mãe dela a mando para o Brasil para morar com a tia e criar o filho bem longe daqui. “
Despedi-me de Niall e fui para minha casa, tomei um banho bem demorado e deitei na minha cama. Lá estava eu, apaixonado de novo e essa o Zayn não ia tirar de mim nunca. Ashley eu não vou deixar você escapar, você será a única mulher da minha vida depois da minha mãe e antes das nossas filhas.


Justin  of*
                                                    will be continued


 Oi amoras tudo bem? Não estou muito bem esses dias mesmo assim não posso deixar de postar pra vocês assumi um compromisso com a mari e com todas vocês. Espero que estejam gostando da ib e comentem o que acharam do capítulo. 

05 agosto 2013

Olha a Mari linda dando uma passadinha aqui haha


OLHA A MARI AQUI HAHAHA S222
MEEEEUS AMORES, MINHAS AMORAS, MINHA VIDA. s222
Como vocês estão cara? Nossa to morrendo de saudade de tudo isso aqui, de vocês, serio mesmo. E só pra constar eu não esqueci de ninguém u.u
Gente meu Deus, não consigo nem respirar de emoção kkkkkk
Enfim, vocês nem devem estar sentindo falta de mim, mas, como eu amo vocês mesmo assim eu preciso dar algumas informações. 
Eu to sem computador e SIM eu vou voltar a escrever IB's.  É só questão de paciência. Peço à vocês somente isso, paciência. 
Entrar pelo iPhone é chato demais, vocês não trm nem noção e saibam que eu SEMPRE estão acompanhando vocês e a IB aqui, to vendo que apesar da minha ausência algumas pessoas permanecerão e essas sim são as verdadeiras. 
É isso meus amores, vou tentar vir aqui com mais freqüência ok? Amo vocês demais e quero textos de comentários aqui kkkkkk brincadeira divas, mas to aceitando haha 
Ahh, eu tenho algumas ideias em mente mas quero a opinião de vocês sobre a minha próxima IB. Qual tema vocês querem? Colegial, trabalho, etc e tal. 
AMO VOCÊS MINHAS AMORAS. BEIJOS DA MARI 

AMO VOCÊS MINHAS AMORAS, ATÉ BREVE s2

04 agosto 2013

One upon a time: Capítulo 9/ Confio em você.


Sai do banho e fui me ajeitar para o jantar, iria ajudar a Maria a preparar o mesmo. Desci e ela já estava na cozinha beijando o Niall.
-Vim ajudar e acabei atrapalhando. –falei e eles sorriram para mim. –Cozinha não é lugar de namorar gente. –gargalhamos.
-Mesmo você me atrapalhando. –Maria disse risonha. –Eu adoro o seu astral e a sua simpatia. –serio que ela me acha simpática? Eu sou a pessoa mais grossa que eu conheço, mas com eles com certeza sou diferente, pois percebo que são pessoas de bom coração.
-Eu também. –Niall sorriu e saiu para que eu e Maria pudéssemos preparar o jantar.Nós fizemos macarronada e eu chamei o Justin para jantar lá. A campainha tocou e Zayn atendeu.
-O que você está fazendo aqui? –Zayn disse e todos olharam para o mesmo inclusive eu.
-Boa noite Zayn. –Grande Jus, sempre educado. Ele entrou cumprimentou a todos e me deu um selinho. –Boa noite anjo. –Olhei para Niall e ele sorria para nós.
-Boa noite Jus. –disse sorrindo e Zayn ainda resmungavana porta. –Zayn faz um favor pra mim e ajuda a Maria a por a mesa? –pedi com educação e ele ergueu uma sobrancelha. Ele iria falar algo mais Niall o interrompeu.
-Sem lembre de que aqui todos se ajudam Zayn. –ele respirou fundo e foi para a cozinha seguido da Maria. –Justin desculpa você sabe como é o Zayn e ainda mais que ele e a Ashley se beijaram então ele achou que poderia rolar algo entre eles. –Não acredito que o Niall disse isso. Eu vou matá-lo. Pensando bem ele não fez por mal, ele achou que eu havia dito para o Justin mas eu não disse, que ódio de mim mesma. Justin me olhou sério e se levantou.
-Niall eu acho melhor eu ir pra casa. –sabia que ele iria ficar assim, eu sabia que ele ia mudar. Ele deve me achar uma piranha que sai beijando qualquer um. –Boa noite Ashley. –ele foi à direção a porta.
-Justin, por favor, não vai. –eu pedi e ele me olhou por cima do ombro e saio, eu fui atrás dele até o estacionamento. –Justin me escuta, por favor. – eu segurei sua mão e ele me olhou sério.
-Por que você não me contou? –ele perguntou. –Por que não me disse que vocês haviam se beijado? –ele desceu da moto.
-Justin sobe comigo, vamos conversar no meu quarto. –ele aceitou e nós subimos, Niall estava sentado no sofá de cabeça abaixa, eu o olhei e ele sussurrou um pedido de desculpas e então eu pisquei para o mesmo e sorri. Justin subiu para o quarto comigo e se sentou na cama.
-Olha Ash eu não tenho nada haver com sua vida. –ele disse me olhando sério e eu fui me aproximando. –Você não é nada minha, quer dizer, somos só amigos e voc... –o interrompi dando-lhe um beijo delicado. Sentir o Justin era tudo que eu queria naquele momento, ele era a pessoas mais importantes para mim e estava sendo um ótimo amigo o problema é que eu misturei tudo e acabei gostando dele não como amigo e sim como homem. –Ashley? –ele me olhou assustado e ofegante.
-Justin eu deveria ter te contado, mas eu fiquei com medo da sua reação. –finalmente disse. –Eu gosto de você Justin, mais do que devia. –ele sorriu e me beijou novamente me colocando delicadamente na cama.
-Eu não gosto de você Ash. –o olhei assustada e ele sorriu com minha reação. –Eu te amo. –ele começou a depositar selinhos em meu pescoço. –Te amei desde o dia que te olhei pela primeira vez. –sorrimos um para o outro e eu senti que aquela era a hora de eu entregar meu bem mais precioso para alguém que realmente sei que posso confiar.
-Justin? –disse ofegante.
-Hum? –ele disse com os lábios em meu pescoço.
-Me ama agora. –Justin me olhou surpreso. –Vamos nos amar Justin aqui agora. –ele continuou com o mesmo olhar e eu colei nossas testas. –Eu preciso... Eu preciso te sentir Bieber. –começamos um beijo quente e romântico naquele momento. Seria naquele momento em que eu faria amor pela primeira vez.

Justin on*

Quando a Ashley olhou para mim e disse que precisava me sentir eu fiquei muito surpreso, não achava que ela iria se entregar para mim aquele momento, mas eu queria, eu queria mais que fazer amor com ela naquele momento, eu queria fazer amor com ela todos os dias da minha vida até o fim dela. Tirei rapidamente a minha camisa e joguei a mesma em qualquer lugar do quarto. Arranquei a camisa de Ash e pude ver seus seios cobertos ainda pelo sutiã frontal que logo tirei também. Apalpei seus seios e abocanhei os mesmos a fazendo soltar um gemido fraco. Ele girou e tirou o short ficando apenas de calcinha e começou a me dar chupões por todo o corpo até chegar à barra da minha calça. Ela tirou a mesma juntamente com a minha cueca e abocanhou meu membro com tudo. Gemi alto e ela tirou o membro de sua boca.
-Quer que todos nos escutem Bieber? –ela sorriu e eu levantei fazendo-a ficar sentada na cama. Eu fiquei em pé em sua frente e enrolei todo o seu cabelo em minha mão e empurrei meu membro todo em sua boca novamente. Enquanto me chupava selvagem Ashley olhava safadamente para mim e aquilo me dava mais excitação ainda. Gozei e ela engoliu tudo aquilo e eu a joguei na cama novamente e acariciei sua intimidade por cima da calcinha e ela gemeu bem baixinho. Arranquei a peça e comecei a passar a língua pela mesma e ela se contorcia. Penetrei dois dedos e ela me olhou sexy mordendo os lábios. Aquela garota tava me deixando louco. Quando ela estava quase chegando ao ápice tirei os dedos e ela me olhou sério. –Porque você parou? –Perguntou revoltada. Levantei-me e peguei o preservativo.
-Por que vamos para um nível mais avançado. –sorrimos e ela me olhou mordendo os lábios e abrindo mais um pouco as pernas. Coloquei rapidamente o preservativo e fiquei por cima dela segurando meu membro e posicionando o mesmo perto de sua intimidade. –Posso entrar? –perguntei debochado e ela mordeu os lábios.
-Você já devia ter metido isso logo. –bufou e eu a penetrei com tudo fazendo-a me arranhar forte. Ashley não gemia mais e isso me incomodava bastante.
-Gemi baixinho pra mim vai. –disse a mesma que sorriu e passou a língua nos lábios.
-Ah gostoso. –ela gemeu bem baixinho e saiu quase como se fosse um sussurro e aquilo me arrepiou por inteiro. Depois de muitos gemidos, arranhões e “metidas” chegamos ao ápice juntos e eu me joguei ao seu lado na cama e a puxei para meu peitoral depositando um beijo em sua testa.
-Princesa? –chamei pela mesma que se levantou para me olhar.
-Oi príncipe. –sorriu para mim.
-Você era virgem... –comecei. –Por que se perdeu comigo? –perguntei curioso e ela colou nossas testas.
-Por que eu confio em você. –olhamos nos olhos um do outro e ambos sorriam. Beijamos-nos e ficamos ali agarrados até dormir.

Justin of*




                                                           will be continued

 Oi amoras *-* eu tenho quase certeza que esse capítulo vocês vão adorar :) Comentem o que acharam. ;* 


02 agosto 2013

Once upon a time: Capítulo 8/Ficar com os dois? Jamais!


Voltei para o sofá e Zayn prestava atenção no filme, fiquei sem graça com o que tinha acontecido e resolvi ir para o meu novo quarto.
-Boa noite. –disse para Zayn que me olhou envergonhado. –Eu acho melhor eu ir pro meu quarto. –eu me levantei e ele continuou a me olhar.
-Por que você já vai? –ele perguntou curioso mais ainda envergonhado, eu apenas dei as costas e subi. Entrei no meu quarto e logo ouvi Zayn bater na porta. –Por favor, abre. –Ele disse e eu apenas falei que estava aberta.
-Olha Zayn eu não... –Zayn não deixou que eu terminasse a frase e me prensou contra a parede me dando um beijo quente e ao mesmo tempo delicado. –Za... Zayn. –eu tentava falar mais ele me interrompia com os beijos.
-Shiii... –ele olhou em meus olhos e mordeu os lábios ainda me prensando. –Eu gostei de você desde o dia que entrou no colégio. –ele falou passando a mão pelo meu cabelo. –Eu me apaixonei por você Ashley e é um sonho você ter vindo morar aqui e eu finalmente consegui ficar com você. –ele falava e eu apenas deixava me envolver pelos seus carinhos, pelos teus beijos quentes e semelhantes aos do Justin. –Fica comigo só por essa noite. –ele continuou me beijando e suas mãos passeavam pelo meu corpo até que eu o empurrei e despertei do transe.
-Zayn eu acho melhor você ir embora. –disse abrindo a porta para o mesmo. –Eu não posso ficar com você e com o Justin ao mesmo tempo. –ele sentou na cama e me olhou sério.
-Sempre o Justin. –ele disse raivoso. –Todas as garotas que gosto sempre têm que estar envolvidas com ele.  –ele se levantou e saiu do quarto. Por mais que ele fosse gato, delicado, e muito gostoso eu não podia me envolver com ele. O lance com o Zayn só seria físico, diferente do que eu sinto pelo Justin. Eu sinceramente acho que estou apaixonada por ele, não sei se é gratidão, mas eu sinto algo além de amizade pelo Justin e acho que ele sente o mesmo por mim. Sempre que nos vemos trocamos olhares apaixonados, ficamos tímidos um perto do outro e isso não é normal. Deitei-me na cama e peguei no sono.

Justin on *

Fui me deitar, pois já estava tarde e então subi para o meu quarto ajeitei a cama e dormi logo que deitei na mesma. Acordei com o som do meu alarme e então levantei fiz minha higiene e fui tomar café.
-Bom dia mãe. –disse cumprimentando minha mãe que preparava as panquecas.
-Bom dia querido. –disse depositando um beijo em minha testa. Sentei-me na mesa e comi aquelas panquecas deliciosas que mamãe havia preparado, me despedi dela peguei minha moto na garagem e fui para casa do Niall. Cheguei e bati na porta, a Ashley atendeu.
-Bom dia Ash. –disse dando-lhe um beijo no rosto. –Dormiu bem? –Sorri para a mesma que esbanjava um sorriso lindo.
-Bom dia Jus. –ela disse me abraçando. –Dormi maravilhosamente bem. –respondeu. Cumprimentei Niall, Maria e Zayn. Eu e Zayn éramos amigos há muito tempo, mas sentia que ele não ia muito com a minha cara. Ele olhava estranho para a Ash e isso não me agradava muito.
-Vim para irmos ao colégio juntos. –falei com Ashley e Zayn se levantou olhando estranho para nós.
-Ashley, se você preferir ir de carro. –ele falou chegando mais perto dela e ficando em sua frente. –Eu posso te dar uma carona. –Ash olhou assustada para ele e veio até mim.
-Obrigada Zayn. –ela sorriu fraco. –Eu prefiro ir com o Justin. –ele fez uma cara fechada e foi para a cozinha. Olhei para o Niall e ele correspondeu a o olhar que só nós sabíamos o significado e se dirigiu a cozinha atrás de Zayn.
-Vamos? –disse a Ash e ela sorriu e formos para a moto. Chegamos ao colégio e todos nos olharam estranho. Aquela era a primeira vez que uma menina coma a Ashley montava em minha moto. Passamos abrçados e todos ficaram comentando. Entramos na sala de aula e assistimos a todas as aulas sem nos desconcentrar um minuto, obvio que trocamos alguns olhares né? Mas ninguém é de ferro.
-Quer almoçar comigo? –falei para Ashley que colocava o capacete.
-Sério? –ela disse sorrindo e eu assenti. –Você está me mimando demais. –gargalhamos e subimos na moto. Levei a Ashley para o Restauriun’s o restaurante favorito dela que ficava perto de sua antiga casa. Ela sorriu ao entrarmos nele. Sentamos em uma mesa bem no canto, ela escolheu.
-Essa era a mesa que eu sempre sentava com o meu pai. –disse sorrindo e olhando para a mesma. –Até gravei o nome dele nesta cadeira onde você está sentado. –levantei para olhar e vi escrito “Ross Hale.“ O garçom nos atendeu e ela pediu a comida mais estranho do lugar e eu pedi o mesmo para acompanhá-la. Comemos e depois a levei para casa.

Justin of*

Chegamos à casa do Niall, me despedi do Justin e subi. Maria estava na sala, entrei cumprimentei a mesma e subi. Estava passando pelo corredor quando vi Zayn sair do meu quarto, me escondi para que ele não pudesse me ver e depois adentrei o mesmo. Procurei todas as minhas coisas e estavam todas lá, ele não havia pegado nada. Preferi deixar quieto, vai ver ele só entrou lá para repor os lençóis ou coisas do tipo.
-Oi. –ouvi Niall falar da porta. –Posso entrar Potato? –ele perguntou e eu fiz sinal para ele entrar. –Bom eu queria falar com você sobre o Zayn. –eu me assustei. Porque o assunto seria o Zayn? Será que ele tinha visto algo ontem?
-Zayn? –o olhei assustada e ele bateu na cama para que eu sentasse.
-Ashley, eu sei que você e o Zayn se beijaram ontem. –disse sério. –Eu vi. –abaixei a cabeça. Não queria que ninguém nunca soubesse daquilo. –Eu vim te avisar que se afaste dele, o Zayn não é boa coisa e ele pode machucar você se não quiser nada com ele. –meu deus, será que isso que o Niall está falando é verdade? Achei melhor não dizer sobre a ida dele ao meu quarto.
-Tudo bem Niall, eu quero ficar o mais longe possível dele depois deste aviso. –falei me levantando. –Aquele beijo foi só um deslize. –Niall segurou minhas mãos.
-Você é como se fosse uma nova irmã aqui no apê e não quero que nada te aconteça. –o abracei e ele me deu um beijo na testa. –Espero que não cometa este deslize novamente. –sorri e assenti. Niall saiu do quarto e eu fiquei ali um pouco pensando no meu almoço com o Justin e em tudo que Niall havia me dito sobre Zayn. Depois fui para o banho.


                                                 will be continued
Desculpem-me amoras lindas por não ter postado ontem. Queria que vocês me respondecem "Será que devo parar com essa ib e começar outra?" Espero que gostem do capítulo e comentem amores, comentem.