07 janeiro 2012

That Lasts Forever - Cap.5 - Aceita?


Pietra: Eu.. eu vou indo então, te amo *sorri*
Justin: Também te amo pequena *ri* Nos abraçamos e ela foi.
Continua...

PietraPensamentos:
Fui em direção ao meu apartamento que era de frente ao do Justin, fui com uma mão mechendo em meu cabelo e sorrio de orelha a orelha.
Justin é especial, demais!
JustinPensamentos:
Ela foi andando em direção ao se apartamento, e eu fechei minha porta, estava completamente apaixonado por ela, ela é perfeita, linda, carinhosa, cheirosa, romântica, não posso perde-la, não vou deixar isso acontecer. 
Fui escolher minha roupa, uma calça folgada uma blusa branca com outra quadriculada roxa por cima e um tênis. Roupa escolhida, tomei um banho de água quente, relaxei, era tudo que precisava...
PietraPensamentos:
Cheguei no meu apartamento e fechei a porta, fique um tempo sorrindo com a cabeça baixa na porta, depois sai pulando a casa feito uma louca, de felicidade, como ele podia ser tão perfeito?
Quando me dei conta que já era 19 horas, corri pra me arrumar e escolhi essa roupa>
coloquei ela na cama e fui tomar um banho de água quente, estava uma delicia, me enrrolei e fui me vestir. Me vesti, passei a maquiagem e arrumei meu cabelo, ficou lindo, espero que ele goste também. passei meu perfume e sentei no sofá esperando o Justin chegar pra irmos.
JustinPensamentos:
Eu acabei de me vestir eram exatamente 20:00 fui buscar a Mari, fui até a porta no aaprtamento não cheguei a abri-la pois sabia que eu estava esquecendo algo muito importante. ISSO eu esqueci o presente, como pude esquecer?
Corri e fui diretamente ao local do presente guardei ele em meu bolso e fui ao encontro da  Pietra .
Toquei a campainha, eu estava nervoso, esperando ela abrir, saltando levemente com os pés e apertando as mãos.
PietraPensamentos:
Abri a porta de meu apartamento muito tensa. Ao abrir o vi olhando fixamente pra mim, ele estava sorrindo, aquele sorriso perfeito, seus olhos brilhavam intensamente. 
Retribui o sorriso e o abracei forte, mas, delicadamente, depois o selei, um selo demorado, porém, bem atraente.
Justin: Você está linda, está perfeita
Pietra: * cora * Obrigada amr, você está muito lindo, sem palavras *rimos *
Justin: Vamos então?
Pietra: Claro! * entrelacei meus dedos nos dedos do Justin, estávamos lindos assim *
Justin 
- conduzi ela até o carro que se encontrava na garagem. Chegando lá, abri  a porta pra ela entrar, ela entrou em seguia fechei e fui para o lado do motorista, eu que iria dirigir,queria que ficássemos sozinho esta noite, o lugar que íamos era reservado também, o que ajudava muito.
Pietra: Obrigada Jus, muito cavalheiro você *ri *
Justin: Você deve ser tratada como uma princesa amr, isso é o mínimo que posso fazer * selei-a*
Pietra: Só de você existir, minha vida já está completa. Te amo.
Justin: * sorri meigamente * Te amo mais 
Comecei a dirigir, o lugar era um pouco longe era um bosque, iluminado, com muitas flores e árvores. Chegando lá, levei ela ao lugar recervado para nós dois, no chão tinha um pano muito grande para nós sentarmos e ao redor frutas, uma boa diversidade. Vários tipos de pão, trufas, sucos, e vinho.
Pietra: Juuuustin, que lugar perfeito amor, nossa, isso aqui é muito lindo, parece um sonho, paree não, é um sonho, tudo muito perfeito! Obrigada por me trazer aqui!
Entrelacei meus dedos no pescoço do Justin e o beijei, um beijo calmo e atraente.
Podemos sentar?
Justin: Claro bb, vamos sentar e conversar * ri *
Sentei no chão ela começou falar algumas coisas que eu não dava atenção, isso foi mal educado, mais eu me perdia em seu sorriso, sua voz, seu rosto, ela é linda, muito linda, mesmo. Depois de um tempo ela disse...
Pietra: Justin, você esta ouvindo o que eu tô dizendo? JUSTIN POXA 
Ele não estava dando a mínima pro que eu dizia, será que tem algo de errado comigo, meu rosto está sujo, ou algo parecido, ou ele está pensando em alguém? Essa dúvida cruel estava me matando.
Justin: Oh meu amor, me perdoe. Eu estava pensando em uma coisa, que não consigo mais segurar, preciso te dizer agora.
Pietra: O que foi Justin, você está me deixando assustada, diz logo por favor.
Disse me levantando assustada e nervosa, várias coisas estavam passando por minha cabeça naquele momento.
Justin: Olha, eu sei que pode parecer cedo, mais pra mim não é. Eu necessito de você ser só minha. Eu te conheci a 3 dias, e eu te amo, você já é a pessoa mais especial pra mim. Eu te amo, te amo e te amo, não vou enjoar de te falar isso nunca, te amo  Pietra , Namora comigo?
Deixa eu cuidar de você? Por favor?
Retirei as alianças de namoro do meu bolso e abri a caixinha amostrando ambas a ela, ela demorou de responder,  estava impaciente..
Pietra - Eu  tô sem palavras, como você consegue ser tão perfeito cara, isso foi simplesmente lindo, eu te amo * falando entre choro *, eu não quero te perder, eu aceito namorar com você, minha vida.
Me joguei em seus braços, chorando de felicidade com um imendo sorriso no rosto, sussurrei no ouvido do Jus
"Promete que se brigarmos sempre virá atrás de mim? Promete que nunca vai desistir de mim? Te amo."
Justin:
Fiquei muito feliz e eufórico ao ouvir que ela me amava e aceitava namorar comigo, ela pulou em meus braços e eu a rodopiei até ela falar aquelas palavras em meu ouvido e eu respondi 
Justin: Claro que sim meu amor, cuidarei de você até o fim, nunca desistirei de você, e sempre irei até você quando brigarmos, isso não vai acontecer, eu espero, Te amo.
A coloquei sentada no pano em que ela se apoiava com os cotovelos.
Eu fiquei sobre ela, sem encostar com as duas mãos sobre o pano uma de cada lado dela e a beijei, um beijo cativante, quente e delicado, muito feliz.
Pietra:
Fui parando os beijos com selinhos, e dizendo que o amava.
Justin:
Amor, vamos colocar as alianças, *sorri*
Retirei a aliança que ia por no dedo dela e por dentro da aliança tinha escrito Justin I Love You
Coloquei no dedo anelar dela com muito cuidado e no final beijei sua linda mão e sorri.
Pietra: Peguei a aliança que estava dentro da caixinha para por no dedo dele. Dentro da aliança tinha escrito  Pietra  I Love You.
Coloquei em seu dedo anelar e no final o selei e sorri.
Continua....

Um comentário:

  1. Ameii, está perfeito!!! Continua?? por favor!! ... e se puder ler a minha ~> http://believeinyourdream-any.blogspot.com/2012/01/sky-is-crying-capitulo-1.html <~ ? Obrigada!! xoxo

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!