13 janeiro 2012

That Lasts Forever - Cap.8 - Lucas


Chegando no Shopping...
Continua!...

Vocês estacionam o carro e descem. Pegam a escada rolante e sobem para o último piso, o mais sofisticado e com vários gatinhos por sinal. SÓ QUE o mais lindo, maravilhoso do mundo era o Justin.

Pietra: Justin, essa é uma loja feminina, você não pode entrar. u_u
Justin: Ah  Pietra , por favor * faz cara de bebê *
Mari:
Fiquei perdida naquela cara até que eu 'acordo'
Não Justin, não pode. *ri*  Olha ali, tem uma loja masculina, vai lá e em alguns minutos eu te encontro, ok?
Justin: 'cara de desânimo' Ok. * Beija ela *
Quando fui saindo....
Pietra: Psiu, te amo. * pisca *
Justin: Também, sorri
Pietra:
Entrei na loja, comprei lingeries, calças, blusas, tênis, vestidos, sapatos, acessórios, maquiagem TUDO. Paguei e fui ao encontro do Justin.
Cheguei em frente a loja masculina e que o Justin estava e parei na frente olhando pra minha bolsa. Ela estava  aberta, eu fui fecha-la e fui entrando de cabeça baixa quando eu me bato com um garoto lindo...
Eu ia caindo pra trás e ele me segurou pela cintura, fazendo nossos rostos ficarem perto, ficamos nos olhando por 2 segundos, quando me dei conta que estava nos braços daquele desconhecido...

Pietra: WoW, desculpa, não foi minha intenção esbarrar com você, desculpa, mesmo.
Xx: Calma, você estava distraída e eu também, me desculpe. Lucas, prazer.
Pietra:  Pietra , o prazer é todo meu. * abraço *
Lucas: É... Então.. * Lucas é interrompido *

Justin chega abraçando a cintura da Mari e diz...
Algum problema amor? * sorri fofo *
Pietra: Não amor. Nenhum problema, eu estava entrando na loja, quando eu esbarrei nele sem querer.
Justin: Ok bebê. Vamos fazer o resto das compras. * fuzila o Lucas com os olhos *
Pietra: Vamos meu amor. Tchau Lucas. * acena *
Fomos dando a voltinha até sumir daquele corredor, Justin havia soltado minha cintura e nem se quer segurou minha mão, foi andando calado o tempo todo até que eu paro na frente dele.
Pietra: O que é Justin? Por que você tá assim? Calado? * começo do nervosismo *
Justin: * olhando pra você *
Eu vi o jeito que ele ficava te olhando e o jeito que você olhava pra ele também * disse um pouco nervoso *
Pietra: * ri com tristeza  * Como é que é? Você tá insinuando que eu estou gostando dele? Eu ESBARREI nele, não foi minha culpa, você sabe que eu te amo e ainda fica duvidando disso Justin? Eu não acredito. * disse furiosa *
Justin: Não  Pietra  Não... * Ele disse mais ela já estava andando na frente furiosa *
Meu amor, espera.
Pietra: Não vem atrás de mim Justin, bela confiança que você me deu. Ótima. * Não pude controlar a vontade de chorar, sim, eu era muito sensível.
Quando eu sai do shopping vem na entrada ele segurou meu braço me fazendo ir para o canto, ele não me machucou. Ao contrário, ele me segurou com leveza sem apertar.
Pietra: O que você quer Justin? * disse limpando as lágrimas que percorriam o meu rosto *
Justin: Hey amor, calma... * disse alisando meu rosto * Calma ok? Eu confio em você. Mais é que eu tento te proteger, não quero te perder, você é só minha. E como qualquer outro eu tenho ciúmes sim. Me perdoe.
Pietra: Me perdoe você, eu sou uma idiota, sou uma burra..burra
Eu disse batendo em minha testa.
Justin: Amor para! * Segurei em seus braços os abaixando *
Olha, presta atenção, você não é burra, você não é idiota. Você sabe disso. Eu te amo. Para com isso, tá bom?
Segurei em sua cintura a trazendo para meu corpo e à beijei.
Pietra
Entrelacei meus braços em seu pescoço o beijando.
Justin:
Fui parando o beijo delicadamente com selinhos e em seguida a abracei forte.
Te amo.
Pietra:
Também te amo. E me perdoe novamente.

O soltei e olhei em meu relógio. eram 17:30
JUSTIN, SÃO 17:30 HORA DO AQUECIMENTO, VAMOS LOGO, SE NÃO VAMOS PERDER O EVENTO!
Justin: Calma amor, já estamos indo!

****

Entramos no carro e demos a partida para o lugar do evento de skate, chegando lá haviam meninas e meninos também, fiquei incomodado mais não poderia dar uma crise de ciúmes novamente.

Continua... Beijos! *-*

Um comentário:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!