16 janeiro 2012

That Lasts Forever - Cap.10 - Novas Amigas

Justin: Okay. * disse meio triste * Já pode ir se arrumando ok amor?  Vou tomar banho no outro banheiro. 
Pietra: Ok bb. 

Continua... :)

Fomos nós dois tomar banho, em banheiros separados. Fui até ao quarto dele, tomei banho, relaxei um pouco, e fui me arrumar. As compras que eu fiz haviam ficado no apartamento do Justin, então eu peguei todas as sacolas e abri, procurando a solução do que vestir.
Até que eu encontrei a perfeição de vestido, eu mesma fiquei besta ao saber que fui EU MESMA que comprei.
Me vesti, maquiei, calcei meu sapato e arrumei meu cabelo. Sem querer me gabar, mas eu estava linda. Realmente. Será que o Justin iria gostar? Fiquei esperando ele na sala, mexendo no meu iPhone.
Você>
Justin:
Tomei meu banho, e me arrumei logo em seguida, sou vaidoso, mas não gosto de demora, tudo tem que está programado, na hora certa, sem falhas. Fui na sala, esperar a Mari. O mais interessante foi que ela já estava pronta, antes de mim, como isso?
Pietra: 
Levantei do sofá, pra ir ver se o Justin já estava pronto.
Pietra: Que susto amor, pensei que você ainda estava se arrumando. * sorri *
Justin: Eu.. Eu.. pensei que você ainda estivesse se arrumando, você está linda, impecável. * sorri maliciosamente *
Enfim, vamos? 
Pietra: Vamos * ri *
Justin veio e me deu um selinho rápido, segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos, e fomos em direção ao estacionamento.
Entramos no carro, lógico que o fofo do Justin abriu a porta do carro pra mim e entramos.
Fomos para a festa, logo depois de 30 minutos que se pareceu 3 diante de tanta conversa e gargalhada no carro, chegamos na festa.
O lugar tava bombando, fotógrafos por toda parte e um som muito alto.
Na entrada, Justin estacionou seu carro e abriu a porta pra mim descer. Que gentileza, novamente.
...
Pietra: Justin, tá cheio de fotógrafos aqui. Não vai ter problema pra você?
Justin: Calma amor. Não vai ter problema nenhum, só se te machucarem, caso isso acontecer, vai ter problema sim. Mais nada que isso não possa ser resolvido.
Justin pegou na minha cintura a trazendo pra ser corpo, me protegendo para que possamos entrar na festa.
Muito sufoco, muita gente em cima pra tirar foto até que enfim, conseguimos entrar na bendita festa. Um rapaz veio nos cumprimentar...
  Justin ficou em minha frente e logo depois ao meu lado segurando minha mão, entrelaçando nossos dedos.
Chris: E aai man, tudo bem? * batida de mão *
Quem é a gostosona aí? *pisca *
Pietra: *cora*
Justin: Mais respeito cara, minha namorada, respeite-a por favor. * fuzila ele com os olhos *
Chris: Opa, desculpa man. 
E ai... 
Pietra:  Pietra , prazer.
Chris: O prazer é todo meu, *ri maliciosamente* Enfim, divirtam-se!
Justin: Ahrn... Mari
Pietra: Ok amor, não precisa se desculpar. Vimos a condição dele, bêbado. * sorri *
Justin: Ok, meu bebê, não quero que ninguém fique te olhando, você deveria ter colocado um vestido mais longo. * ri *
Pietra: IIH, não vem com essa não. * gargalha *
Justin coloca a mão na sua cintura juntando o seu corpo com o dele, produzindo um beijo calmo, delicado e bem saboroso.
Parei os beijos delicadamente com selinhos, e a cada selinho dado ele ganhava um "Te Amo" 
Justin: Adro quando você faz isso.
Peguei ela pela cintura, a rodopiado e a coloquei no chão novamente.
Pietra: Justin, você está me matando de vergonha aqui. * Disse enterrando minha cabeça em seu peito *
Justin: Nossa! Ta com vergonha de mim pequena? * ri *
Pietra: Não é isso. * sorri *
Olha Justin, ali tem um lugar pra bebidas. Vamos lá? * sorri *
Justin: Vamos  sim meu amor.
Chegando lá, nós sentamos em 2 cadeiras NEON...
Justin:  Pietra , não vamos exagerar na bebida, ok?
Pietra: * olhar  receoso * Ok, tudo bem.
Garçon: Boa noite senhores. O que desejam?
Justin: Boa. 1 dose de  Smirnoff Ice, por favor.
Garçon: Okay... E você senhora?
Pietra: 1 dose de Absolut Pear. * sorri *
Justin: 1 e última ok? Você não pode beber muito. Você sabe no que dá.
Pietra: Fica calmo amor. É só essa. Depois é só água. * pisca *

***
Vocês bebem o que pediram, e logo Justin te apresenta Miley Cyrus, Caitlin Beadles e Emily Osment.
Você se senta perto das meninas, como você era social, puxava mais papo, contava piadas, ouvia o que elas diziam, depois argumentava. Vocês logo trocaram o número de telefone. Logo percebi que tinha feito Novas Amigas. 
Justin não estava mais com você, ele estava com o Chaz, Chris e Ryan. Ele os apresentou á você também.
 Tocaram músicas agitadas, você e as meninas dançaram muito, beberam também. Você não resistiu e bebeu outra dose de Vodka, o que te fez não ficar tão legal, mas nada que apresentasse sinal de embreaguês.
Justin bebeu também, porém menos que você. Ele te observava, com orgulho, por ter você ao lado dele.
Você foi andando até o Justin, deixando as meninas na pista. Elas estavam meio que bêbadas.

-
Pietra: Oi amor, * selinho * Por que não vem dançar? 
Justin: Não amor, tô meio lerdo pra isso agora. 
Pietra: Então tá bom, vou lá dançar de novo com as meninas, já já venho aqui.

Passou uns 10 minutos e...

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!