12 janeiro 2012

That Lasts Forever - Cap.6 - Susurros

Queria agradecer a Any, por ter comentado. Ela me incentivou com o que disse. E realmente, já tinha desistido de postar. Obrigada Any!

Peguei a aliança que estava dentro da caixinha para por no dedo dele. Dentro da aliança tinha escrito  Pietra  I Love You. Coloquei em seu dedo anelar e no final o selei e sorri.
Continua...

Justin: Obrigada meu amor.
Pietra: Obrigada por que Jus? * Disse passando minha mãe em seu rosto delineado, com um toque aveludado, extremamente macio*
Justin: Por está na minha vida, por me amar, por retribuir meu amor por você, por não desistir de mim. - Me aproximei dela, beijei sua nuca e fui subindo até seu ouvido e sussurrei: 
Promete nunca desistir de mim? De nós?
Pietra:
Justin sabia meu ponto fraco a partir dali, o pescoço.
Quando ele beijou meu pescoço senti meu corpo arrepiar, ouvi tudo o que ele me disse e respondi:
Justin, presta atenção. * Falei segurando seu queixo, olhando profundamente em seus olhos* Eu NUNCA vou te deixar, NUNCA vou desistir de vocês nem de nós. Entenda isso! Eu te amo!

JustinPensamentosOn: ( música de fundo - California King Bed, essa é a música de vocês, no dia do apartamento da  Pietra , estava tocando essa música. hihi )

Ao ouvir aquilo, senti meu coração acelerar, é muita confiança, segurança e amor para uma pessoa só. Meu amor por ela está aumentando mais a cada carícia, cada palavra. A cada movimento seu.
JustinPensamentosOff

Justin: Eu confio em você. Não irei te decepcionar.
Segurei em sua nuca com uma mão e com a outra segurei sua cintura, à trazendo para perto de meu corpo. 
Nossos rostos juntos, nossas bocas à 5 cm de distância, sinto sua respiração, até que nossas bocas se encontram.Um beijo magnífico,  com muito sentimentos envolvidos, um beijo quente também. Nunca senti essa sensação a muito tempo.
Pietra: Ele me segurou com leveza e delicadeza, segurando minha cintura fazendo  o encontro de nossos corpos. O beijo aconteceu. Descrições? Indescritível!
Fui parando o beijo com delicadeza e selinhos e disse:
Pietra: Justin, vamos comer? *sorri * Estou com fome! * fiz uma carinha de bebê irresistível *
Justin: Own, meu bebê tá com fome? * ri *
Pietra: Tô. * faz biquinho *
Justin: Não faz esse biquinho Pietra... * sorri *  * suspira fundo * Preparei um sanduíche pra ela com presunto, salada e pra mim um de atum sem salada*
Pietra: Fiquei olhando ele preparar o sanduíche, fiquei encantada com sua rapidez e habilidade, ele era bom nisso.
Justin: Amor, aqui seu sanduíche. * sorri *
Pietra: Obrigada bb * ri*
Quando eu fui pegar o sanduíche, ele não deixou, estranhei...
JUSTIN, deixa eu pegar! * Tentei, e foi esforço jogado fora. *
Justin: Não senhora, Vou te dar na boca e de aviãozinho. Ninguém mandou fazer aquela carinha de bebê pra mim * gargalha *
Pietra: A Justin, fala sério né? * Falei arqueando a sobrancelha direita *
Justin: Eu não tô brincando.
Pietra: Ihhh, então me dá logo, eu to com fome. * disse nervosa *
Justin: *ri * Ok, calma, calma. Você fica linda nervosa, sabia? * pisca *
***
Meia hora se passa, Justin te da o seu sanduíche e come o dele também. Vocês ficam conversando, roubando vários beijinhos e trocando risos.
Vocês vão embora e já de frente cada um em seu devido apartamento....
Jus: Minha noite foi perfeita com você. * pisquei e logo fui ao seu encontro a impedindo de falar alguma coisa, a beijei. Seria o último beijo da noite*
Pietra: Também amei meu am... * Fui  interrompida com seu beijo delicado, suca boca macia.. um beijo delicado? Sim. Quente? Mais do que esperado.
Continua....

Um comentário:

  1. AMEII!! Continua? Please! ... Obrigada por ter comentado, postei outro capitulo http://believeinyourdream-any.blogspot.com/2012/01/sky-is-crying-capitulo-2.html ...CONTINUA TÁ PERFEITO!!

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!