06 janeiro 2012

That lasts forever - Cap.4 - Aconteceu?


No outro dia...
Justin:
Já era de manhã quando a  Pietra  começou a se mexer, retirei minha mão de sua barriga rapidamente e levantei da cama, quase caindo sonolento. 
Pietra:
Acordei na cama do Justin, me olhei e estava com uma roupa dele e sua mão na minha barriga, o meu Deus o que  houve? Será que aconteceu? Não pode ser, que puta dor de cabeça, não me lembro quase de nada ontem a noite, só daquilo, cada vez que lembro me da mais raiva..
Pietra: O que eu to fazendo aqui? Acon..aconteceu? * abaixa a cabeça e em seguida levanta da cama rapidamente *
Justin: Não  Pietra , calma, senta ai por favor. A gente precisa conversar. Não aconteceu nada, agora me entenda por favor, me deixe falar?
Pietra: Sentei na cama de costas pra ele, dando espaço pra ele falar, não conseguia olhar nos olhos deles, doia muito pra mim.
Justin:  Pietra , vira pra mim por favor. 
PietraPensamentos:
Não ia dar uma de mal educada, mesmo com tanta dor, eu virei e fiquei olhando pra ele.
Às vezes eu abaixava a cabeça, pra esconder o choro, e minha tristeza.
Justin: Olha, calma, eu fui no banheiro, eu não menti pra você, na volta uma garota estava me esperando, eu não a conheço, eu juro à você, nunca vi aquela menina na minha vida, ela me agarrou e a cada vez que eu tentava soltar ela me prendia mais.
Você acha que eu faria isso com você? Você acha que eu teria coragem de jogar tudo pro ar? Se você pensou que eu fosse um canalha, pensou errado, eu te amo.
Pode parecer bricadeira mais é a realidade eu te amo, não quero te perder, jamais. Me perdoe, eu não fiz nada disso por mal, por favor me entenda.
Abaixei minha cabeça e algumas gotas e água cairam ao saber que talvez ela não vá me perdoar..
Pietra:
Eu já estava me acabando ali, ao ouvir as palavras que sairam da boca dele, estava sem reação, ele era verdadeiro, como eu fui idiota de desconfiar dele? Ele está chorando, meu  Deus o que eu faço agora?
Pietra: Hey, Justin * levantei a cabeça dele com minha mão e em seguida limpei suas lágrimas *
Não chora. Por favor. Me desculpa você, eu fui uma completa idiota, não deveria ter duvidado de você. Me perdoe por favor. Eu te amo.
Justin olhou pra mim, ele estava um pouco vermelhinho, foi chegando perto de mim, eu fechei os olhos, já conseguia sentir sua respiração perto de mim, sua boca sedosa foi ao encontro da minha e no toque pude sentir o calor de seus lábios, era um beijo diferente, nunca senti antes..
Justin:
Ao ouvir ela dizer que me amava eu fiquei sem reação, coloquei minha mão em sua nuca e a beijei, sua boca era macia, brilhava, era perfeita, inigualável...
Pietra:
O beijo estava ficando cada vez melhor, então resolvi parar não queria ir além disso, pelo omenos agora. Fui parando o beijo levemente com beijinhos e no final o abracei forte e susurrei em seu ouvido...
"Te amo".
Justin:
Retribui o abraço e beijei sua nuca, ela susurrou em meu ouvido que me amava, sorri e a abracei mais forte, é muita responsabilidade segurar meu mundo inteiro nas mãos.
Pietra: Estou com dor de cabeça, vamos dormir um pouco? 
Falei me desgrudando dele subindo pra cama
Justin: Vamos, está cedo ainda, mais tarde quero te levar a um  lugar especial.
Deitei ao lado dela, não estava com sono, fiquei observando ela dormir, e dali em diante não quero perde-la. Nunca.
Passou 30 minutos e eu resolvi comprar um presente, não sei se ela iria gostar mais parecia muito com ela.
Peguei meu carro e fui ao shopping, fui direto na loja que queria, comprei o presente e voltei pra casa, guardei bem escondidinho para que ela não visse.
Fiz o café da manhã e levei no quarto pra ela...
Justin: Mari, acorda, trouxe seu café da manhã.
Pietra: *ri e sorri * Não precisava Jus, eu estou bem 
Justin: * selinho * Você precisa se alimentar melhor. Ontem não foi um dia bom pra você
Pietra: Ok Sr. Certinho, vou me alimentar melhor daqui pra frente.
Justin: Pietra , a gente vai sair a noite, vamos fazer pequenique, não precisa ir tão arrumada ok?
Pietra: * confusa * Ok então. *sorri de lado *
Justin: * Pegando um morango e dando na boca dela, até assim ela é linda, meu Deus como pode? *
Pietra: *comendo* Não acha que tá me mimando demais? *ri*
Justin: Assim que tem que ser, *ri*
Olha, já vão dar 17 horas, dormiu hein? *rialto*
Pietra: Nossa, que isso, nunca dormir tanto quanto hoje o_o
Justin: É assim mesmo, ressaca kk. Então tá bom, eu vou me arrumar e passo em seu apartamento às 20:00 ok?
Pietra: Ok, vou indo então. 
Você se aproxima dele e lhe da um beijo, um beijo romântico e ao mesmo tempo quente e finaliza com um abraço. * sorri e está indo em direção a porta do apartamento *
Justin:
Fui correndo até ela e a puxei por trás, e coloquei de frente a mim, roubando um beijo seu....
Justin: Pronto agora pode ir, a cada dia está ficando mais difícil ficar longe de você * pra mim tinha uma parede ao meu lado, eu fui colocar meu cotovelo nela junto com a mão na cabeça, e foi em vão, eu cai, fica perdido sempre que beijava ela.
Pietra: Justin, Justin, você tá bem? *rindo muito*
Justin: Cla..Claro, estou ótimo * pula  do chão e fica em pé *
Pietra: Eu.. eu vou indo então, te amo *sorri*
Justin: Também te amo pequena *ri* Nos abraçamos e ela foi.
Continua...
Beijos! *-*

Um comentário:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!