13 janeiro 2012

That Lasts Forever - Cap.7 - Quente


Pietra: Também amei meu am... * Fui  interrompida com seu beijo delicado, suca boca macia.. um beijo delicado? Sim. Quente? Mais do que esperado.
Continua....

LEIAM O AVISO IMPORTANTE LÁ EM BAIXO.

Pietra:
Justin foi me beijando, cada vez mais o beijo se tornava intenso, quente, ele segurava em minha cintura a apertando contra o corpo dele. Ele foi me puxando para seu apartamento, até que entramos e eu fechei a porta com o pé.
O impressionante foi que nosso fôlego era imenso, não sei o que eu estava mais sentindo ele passava a mão na minha coxa apertando-a enquanto eu arranhava suas costas por dentro da camisa...

Justin:
A partir daquele beijo, ele foi se tornando mais quente, quando me dei conta, já estava fora de mim.
Fui trazendo ela para mais perto de meu corpo, apertando sua cintura. Entrei em meu apartamento e ela fechou a porta com o pé, não resisti e desci minha mão até sua coxa apertando. Segurei com as duas mãos em sua cintura, levantando ela do chão...

Pietra:
Ele me levantou do chão, então prendi minha perna em sua cintura, logo depois ele me levou até seu quarto, fomos nos beijando até lá, para respirar ele dava umas paradinhas e beijava meu pescoço, toda vez me arrepiava. Eu ia o provocando também, mordidinhas na orelha, passava meu nariz quente em seu pescoço frio, mordia...

Justin:
Ela estava me provocando cada vez mais, aqui já estava ficando fora dos limites, chegamos em meu quarto, coloquei ela deitada na cama com cuidado, deitei por cima dela me apoiando na cama, beijando seu pescoço, era incrível cada vez que eu beijava seu pescoço ela se arrepiava, amava fazer isso com ela.
Olhei em seus olhos brilhantes e a perguntei se era aquilo mesmo que ela queria, ela apenas balançou positivamente a cabeça concordando...

Narrador:

Justin entendeu sua positividade com a cabeça e avançou. 
Te colocou sentada na cama, e tirou seu vestido, nisso ele já tinha tirado sua camisa, sua calça. Vocês ficaram somente de peças íntimas.
Ele tirou seu sutiã, você ficou um pouco envergonhada, pois ainda era virgem, mais nada que o tempo resolvesse, Justin te deitou novamente, tirou sua calcinha e a  cueca box roxa dele.
Ele ficava olhando seu corpo, e depois foi te beijar, o beijo estava incontrolável, quente demais.
Ele foi descendo beijou seus seios, beijou sua barriga até chegar no principal.
Justin te dedilhava e você gemia baixo, até que ele sugou, lambeu, mordeu.
Você se contorcia de tanto prazer e gemia mais alto.
Ele subiu e abafou seus gemidos com beijos, os melhores.
Ele então ficou em cima de você, mais ainda não penetrou em você. Ele pincelava você, até que você sussurra no ouvido dele:
Você tá me castigando, anda logo. Por favor. * você falava ofegante *
Ele apenas deu um chupão em meu pescoço, que provavelmente ficaria a marca no dia seguinte.
Enfim, ele penetrou, fazia movimentos de vai-e-vem o que me deixava louca, gemia e ele abafava com beijos. 
...
No final de tudo, acabamos de manhã, e deitamos de conchinha e nos cobrimos com o lençol dele. Ele dava beijinhos em meu pescoço até que eu peguei no sono e ele também.
Quando você acordou eram 15:00, três horas da tarde. Você de mexeu pro lado e sentiu falta do Justin, sentou na cama e esfregou os olhos com as duas mãos.

Pietra: Justin? * disse  um pouco alto *
Justin entrou com uma bandeja na mão, era o seu café da manhã.
Justin: Oi meu amor, minha dorminhoca * sorri *
Pietra: Bom dia bb, * ri * O que tem aí nessa bandeja? U.U * ri *
Justin: Amor,aqui é seu café da manhã, da manhã não, dá tarde * rimos *
....
Justin te da a bandeja e você come tudo. 
Até que seu celular toca e você atende...

Pietra: Alô? .... 18:00? Ok. Beijos.
Justin impaciente pergunta o que era.
Quem era amr?

Era da empresa que faz torneios de skate amor. Eles me chamaram pra participar de um torneio ás 18:00. * sorri *
Quer ir comigo?
Justin: Claro meu amor :) * te sela *
Pietra: Ok então, ah Jus..
A gente pode ir no shopping, tava querendo fazer compras, pode ser?
Justin: Pode sim amr, então se arruma que de lá já vamos pro torneio.
Pietra: Ok.
Você se arruma e coloca essa roupa>  ( ignorem aquele negócio do lado do cabelo :$ )
Chegando no Shopping...
Continua!...


O AVISO!
Pessoal, esqueci de postar a idade dele e dela... Ela: 17 anos e e 18. Beijos!

Um comentário:

  1. Mari eu estou amando! mesmo não gostando muito de parte "hot"! Mais está perfeita a tua ib!! ;) Continuaa Porfavor!! xoxo

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!