04 janeiro 2012

That lasts forever - Cap.1 - Tédio

 Atlanta    -       Quinta-feira      -        12:00 a.m.
Era um dia de quinta-feira, por incrível que pareça, todo as quintas, era sempre bem paradas no meu apartamento...
Acho que eu vou andar de skate, nada melhor do que isso pra poder me alegrar hoje, em plena quinta-feira e eu aqui nesse tédio. Coloquei essa roupa. >
Peguei meu skate e fui pra rua, coloquei o skate no chão e comecei andar, fui pra uma pracinha que tinha ali por perto, onde ficavam vários gatinhos por sinal.
Onde eu passava era um motivo pra cantadas, eram cantadas de todos os tipos, tinham umas que eu nuca tinha ouvido, mais deixei  passar.
Enquanto meu olho bobo apreciava cada gatinho que passava eu perdi o controle total do meu skate e bati em um menino, não foi por querer eu acabei caindo e...
Xx: WoW garota, não olha pra onde anda não? *ri*
Eu: Desculpa, não foi minha intenção tombar em você, eu não estava olhando pra frente, desculpa a culpa é toda minha * envergonhada*
Xx: Tudo bem, * estende a mão pra você se levantar*
Peguei a mão dele limpei meu short que se encontrava um pouco sujo por causa do asfalto, por minha sorte eu não tinha nenhum arranhão.
GarotoPensamentos:
Nossa, ela era tão bonita, delicada, radical, carinhosa, e tem um estilo que eu não vi em nenhuma garota até hoje! PensamentoOff
Xx: Então, meu nome é Jus.. Fui interrompido por ela dizendo meu nome Justin Drew Bieber, sim ela me conhecia pela fato De'u seu famoso.
Justin: Pensei que você não me reconheceria então preferi dizer meu nome, haha
Já que você me conhece, qual seu nome princesa?
Eu: Pietra, *Obs Se vocês quiserem colocar o nome de vocês podem colocar. Eu coloquei logo Mari pra facilitar as coisas e dar mais ênfase na IB!* Prazer em conhece-lo
Justin: O prazer é todo meu, você quer tomar um sorvete ou algo do tipo, um suco talvez?
Pietra: Eu aceito um suco, obrigada.
Justin: Então vamos! 
Ele foi andando na frente  segurando seu skate, coloquei o meu skate no chão e comecei andar passando um pouco dele eu disse...
Pietra: Te encontro na próxima lanchonete, quem chegar por  último paga a conta! * ri *
Justin: Então se prepare.
Coloquei meu skate no chão e andei mais rápido tentando passar dela, eu já estava convencido de que iria conseguir, mais ela parece uma profisional, como ela consegue fazer aquelas manobras e eu não? Ela anda tão rápido, e é linda...
Pietra: Cheguei na lanchonete, fiquei observando ele vir com o skate, ele era realmente lindo esses olhos castanhos claros representavam um calor,  não tinha visto igual antes... Ele realmente é lindo... Fui emterrompida nos meus pensamentos com ele falando:
Justin: Alô! Terra chamando  Pietra
Pietra: Desculpa eu tava destraida com...com... com essa mosca chata aqui! * tentando bater nela* é... acho que ela foi embora * envergonha*
Justin: Então.. Você me venceu e só dessa vez! 
Ela riu e eu em seguida ri também. Chamei o garçon e ela pediu um suco de acerola com laranja e eu fiz o mesmo pedido. Depois de 5 minutos nossos sucos estavam postos na bancada e eu paguei a conta.
Pietra: Quando nossos sucos chegaram coloquei uma mecha de cabelo que caia sobre meu rosto atrás de minha orelha, e olhei pra ele e ele estava me olhando fixamente...
O que foi Justin? Algum problema?
Justin: Nã..Não  Pietra , nenhum problema, é que você é linda! Disse isso e logo depois pude ver suas bochechas rosarem de vergonha
Desculpa minha intenção não foi te envergonhar, só estou dizendo a verdade
Pietra: Então... brigada pelo elogio, vamos beber o suco antes que ele esquente! Tentei mudar de assunto e logo peguei o suco e comecei a beber...
Continua...

2 comentários:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!