20 janeiro 2012

That Lasts Forever - Cap.13 - Boliche

Pietra: *falando alto, um pouco nervosa* Eu não acredito nisso. Posso saber o que vocês estão fazendo assim? 

Continua, essa foi um pouco Big, haha...!!!

Miley: É...*cora*
Caitlin: Foi por que...*cora*
Emily: Desculpa? *cora*
Pietra: *mão no rosto* Alguma das três podem me explicar por que dessa sujeita toda? E por que dá gritaria? Por que tipo assim, me acordaram e acordaram o Justin também. *nervosa*
Miley: Desculpa  Pietra , a gente tava discutindo sobre o que comer, ai a gente puxou o saco e ele estourou.
Caitlin: Foi isso mesmo, desculpa amiga. * abaixa a cabeça *
Emily: Por favor? * carinha de bebê *
Pietra: Arghh, ok, ok. Agora limpem isso tudo. A gente vai passar no apartamento de vocês pra vocês se arrumarem, tomar um banho né. Chris, Ryan e Chaz chamaram a gente pra ir jogar Boliche. 
Andem logo, tem 20 minutos pra limpar essa sujeira toda. *ri e vai pra sala*
Justin: Bonito isso hein? *rindo* 
Tô na sala, esperando vocês.
Pietra: Cheguei na sala, sentei um pouco no sofá, liguei a TV e coloquei no Bob Espoja, meu desenho favorito. 
Justin: Ah, que lindo. Meu bebê assistindo Bob Esponja. *ri*
Pietra: *cora e sorri* Amo ele. 
Justin: Para, vou ficar com ciúmes assim. *biquinho*
Pietra: Ow, que lindo. Deita aqui amor. * batendo as duas mãos na perna*
Justin: Fui até ela e deitei em seu colo, como ela pediu....
Pietra: Ele deitou em meu colo, logo em seguida, fiquei brincando com o cabelo dele. Como poderia ser tão perfeito?
Justin: Se continuar com o cafuné, vou acabar dormindo amor. *ri *
Mari: Então vou parar *ri*
Meninas: Pronto, limpamos, podemos ir agora?
Justin: Podemos sim. * levantando * Amor, você viu a chave do carro?
Pietra: Vi sim acho que você deixou no criado-mudo no quarto. Deixa que eu pego.
Você se levanta e ao andar sente uma tontura forte e se apoia no braço do sofá....
Justin:  Pietra , o que foi? Você tá bem? * te segurando *
Pietra: Calma, foi só uma tontura, eu to bem * sorri de lado *
Justin: É melhor irmos no médico. 
Pietra: Não Justin, calma. Eu tô bem. Vou ri pegar a chave. Podem ir pro carro. Eu encontro vocês lá.
Meninas: Vamos indo então. Cuidado. Te esperamos lá.
Justin: Eu vou te esperar aqui. E sem mais
Pietra: Mas Jus...
Justin: Sem mais! 
Pietra: Ok então. *sorri *
Fui até o quarto, peguei a chave e fomos em direção ao carro que se encontrava no estacionamento, Justin segurava minha mão, ás vezes se surpresa me encostava na parede e me beijava, ele me transmitia segurança em todos os aspectos...
Chegamos no carro e fomos direto ao apartamento das meninas, elas moravam juntas, o que facilitou muito. Tomaram um banho e se arrumaram. Fomos ao encontro dos meninos no Boliche. Eles estavam lindos. Mas, só tinha um que me chamava atenção de verdade. 
O Justin. 
Meninos: E ai gente, tudo bem? * cumprimentam todos *
Pietra: Oi Chris, Ryan e Chaz! * sorri e abraça cada um *
Caitlin: Olá meninos! * abraça *
Miley: E ai gente, tudo bem? * abraça com um beijinho na bochecha *
Emily: E ai guys. * sorri e abraça *
Justin: E ai, vamos lá jogar? 
Meninas: Vamos sim.
Pietra: Se eu disser que não sei jogar? *ri*
Meninos: * :O * Você não sabe jogar? 
Pietra: Não. *ri*
Justin: Oww, meu bebê não sabe jogar boliche. * Peguei ela no colo a girando no ar, dano vários beijinhos. No final coloquei ela no chão entrelacei meus braços em sua cintura a beijando calmamente *
Pietra: Me ensina amor? * carinha de bebê *
Justin: Por que não? *sorri*
Meninos: CHEGA DE MELAÇÃO OK??
Meninas: *riem* Acho bom mesmo, aqui não é lugar.
Pietra: Nossa gente, que isso. *cora*
Justin: Vamos lá então. Fica na minha frente amor e pega a bola.
Mari: Ok, peguei.
Justin: Agora você inclina seu corpo assim...

Pietra:

O Jus, estava me ensinando a jogar Boliche, eu corpo colado no meu e ele sussurrava em meu ouvido, passando o nariz em meu pescoço, isso é muito bom, até que ele falou pra mim jogar a bola reta, nisso, já estava toda arrepiada.

Justin: Pronto, vai lá. * sorri *
Pietra: Me concentrei e joguei a bola fazendo um Strike.
Todos: QUE ISSO? VEM CÁ JUSTIN, ME ENSINA AQUI, SÓ COMO EU FAÇO ISSO DE PRIMEIRA.
*riem*

Continua... Não tô com muita criatividade hoje, e também ninguém comenta, Só a Any. Quem sabe se com 2 comentários eu continuo.
Russos, Argentinos, Alemães comentem por favor. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!