05 janeiro 2012

That lasts forever - Cap.3 - Perfeita

Hey BB's, postei só hoje 2 iB's, o número da visualização de páginas estava aumentando, então resolvi postar 2 só hoje!
Obrigada, se não gostarem por favor, comentem, eu posso mudar! Beijos!
~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ 

Vou dormir, agora, vou sair com ela amanhã. Justin, cara, você está apaixonado?? o.o
* adormece* 
No dia seguinte... 
PietraPensamentosOn....

No dia seguinte, acordei de manhã as 7:00, tomei café, tomei um banho e assisti um pouco de TV, depois fui arrumar a casa, a empregada não viria hoje, então a casa hoje é por minha conta. Fiz várias coisas, arrumei roupas, lavei, passei e etc.

Nesse tempo todo em casa era 17 horas, corri pra me arrumar e coloquei essa roupa>

Quando acabei de arrumar as 20:00 horas em ponto o Justin bate na porta, fiquei surpreendida, ele é pontual, pontual mesmo!
* Abri a porta e ... *
Justin: Nossa, você estáperfeita, muito linda, mesmo. * olhando ela de baixo pra cima *
Pietra: *cora* Obrigada  Jus.. É.. Posso te chamar assim? ;S
Justin: Claro  Pietra ! * sorri *
Pietra: Ok então, Jus, você também está lindo * ri *, vamos?
Tranquei o apartamento e em seguida ele segurou minha mão, olhe pra a minha mão e em seguida olhei pra ele, rapidamente ele olhou pra mim, tentei desfarçar, ele não percebeu.
Justin era um cara legal, gentil, carinhoso, fofo, lindo, maravilhoso, perfe.. HANHAN Mari, acorda, calma, ok??
Justin: Ehh,  Pietra , pode entrar no carro 
Pietra: Desculpa Jus, tava vendo a paisagem né, linda *cora*
Entrei no carro, coloquei o cinto, após o Justin fez o mesmo, ele dirigia calmo e seguro nos levando ao restaurante, chegamos, ele estacionou o carro e fomos direto para a mesa reservada, os paparazzi não vinheram atrás de nós, Graças a Deus.
Justin: Então.. o que vamos comer princesa, você me parece tão quieta, o que houve?
Pietra: Own, nada demais, tava... tava, pensando na vida, isso, pensando na vida, nada de importante * sorri *
Justin: * sorri e abaixa a cabeça balançando negativamente e depois levanta devolta com um sorriso fofo no rosto *
Então tá bom, você pode fazer o pedido enquanto eu vou no banheiro, prometo não demorar ok?
Mari: Tudo bem Jus, vai lá!
Enquanto o Justin não vem, vou mecher no iPhone, procurar algo de bom, mandar mensagens...
Passou 30 minutos e o Justin não voltou, estou começando a ficar preocupada, acho melhor ir lá.
Indo em direção ao banheiro masculino, um pouco afastado das mesas do restaurante, vejo o  Justin, agarrado com uma loira falsificada, idiota.
Pietra: Jus..Justin? * falando entre lágrimas que caiam sobre sua face *
Justin:  Pietra ? Não é isso que você tá pensando, ela me agarrou, calma, não briga comigo, vamos conversar.
Pietra: Não Justin. Não temos nada pra conversar, não somos nada, somos amigos, como eu sou boba né, nossa, meu sentimentos idiotas. Cansei de ser enganada por tudo e por todos. 
Deixei o Justin lá e sai correndo, chorando, não sei como não cai, meu salto é gigante, enfim, eu to sem saida, não quero ir pra casa agora, eu preciso esfriar minha cabeça, vou pra algum barzinho, nunca bebi, essa vai ser a primeira vez.
Cheguei no barzinho da frente e sentei na cadeira, pedi 5 doses da bebida mais forte, bebi cada uma com raiva. E muito prazer que a bebida estava me dando, terminou que eu bebi 10 doses da bebida mais forte que eles tinham....
Justin: Droga, por que eu não empedi que aquela garota me prendesse lá, a  Pietra  deve está arrasada, meu Deus, o que eu faço agora, eu vou atrás dela.
Sai correndo e vi a  Pietra  embreagada no barzinho da frente do restaurante, olhei pra ver se era ela mesmo, sim era ela. Quando eu fui chegando do barzinho ela estava se levantando, com dificuldade mais se levantou.
Pietra: Pessoal, * disse embreagada *, isso aqui tá muito sem graça, vamos animar!!! 
Que tal se eu tirar meu sapato, minha blusa e dai por diante é com vocês? * gargalhadas se ouviam junto com homens gritando positivamente *
Comecei tirando minha blusa, depois tirei meu sapato, quando ia tirar meu sutiã o Justin apareceu na minha frente, o que eu faria?
Pietra: Justin sai daqui, cadê sua nova namoradinha? SAI DAQUI
Justin:  Pietra , veste a blusa agora.
Pietra: NÃO. VOCÊ NÃO MANDA EM MIM. * chora um pouco
Justin: Se você não veste por bem, vai vestir por mal. * disse gritando *
Peguei a  Pietra  e coloquei ela em cima de meu ombro como se fosse um saco de batata, com cuidado claro, não suportei ver ela daquele jeito, aquilo estava me corroendo por dentro, sim eu estava apaixonado por ela. Não quero ve-la sofrer, e tudo isso por minha culpa...
Pietra: Justin ME SOLTAAAAAA, me larga por favor * choro * bati nas costas dele várias vezes e o resultado foi falível, não adiantou em nada. De tanto chorar acabei dormindo daquele jeito nas costas dele.
Justin:
Coloquei ela dentro do carro e a levei pra casa, em seguida  dei um banho de água fria nela e coloquei uma roupa comfortável minha nela de dormir, depois coloquei ela na cama, e a observei dormir, acabei que dormir junto com ela, segurando ela pela barriga apenas, para que não caisse...
No outro dia...
Continua....
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!