17 janeiro 2012

That Lasts Forever - Cap.11 - Sangue

Pietra: Oi amor, * selinho * Por que não vem dançar? 
Justin: Não amor, tô meio lerdo pra isso agora. 
Pietra : Então tá bom, vou lá dançar de novo com as meninas, já já venho aqui.


Passou uns 10 minutos e...


Continua!

Pietra
Eu estava dançando na pista, de novo, como tinha dito ao Justin, as meninas eram extravagantes, elas já estavam bêbadas, era muito engraçado. Passei a maioria da parte rindo, na verdade morrendo de rir do que dançando. Isso era fato.
Quando dei um tempo na dança risonha, olhei pro Justin, estava fixado em uma mulher.
Que mulher era aquela, Justin tá tão fixado nela, ela tá se aproximando demais pra cima dela. Tá ultrapassando os limites. Aliás, já ultrapassou. Só falta ela sentar no colo dele agora. Só pode.
Ele não faz nada. Isso que me irrita. Eu vou lá, acabar com a festinha dos dois. Ela tá mexendo com a pessoa errada. Coloquei meu salto e fui andando em direção a eles.... Grrrr, minha raiva já tomou conta do meu corpo.
Pietra:Olá Justin. * se vira e fuzila a garota com os olhos *
Queridinha, você pode se afastar do meu namorado, por favor? Ou não vai querer que o pior te aconteça. Correto? *ri debochante *
Garota: wooow, woow, woow, calma ai fodona. Não sabia que ele era seu namorado. E aliás, ele não apresentava nada que aparentasse ser namorado de alguém. * Ela se vira e pisca pro Justin *
Na hora que ela se vira você dá um tapa na cara dela, pela tamanha safadeza que ela tinha feito agora.
Garota: Você viu o que acabou de fazer patricinha? * com a mão no rosto *
Pietra: Vi e repito se quiser. Quer? 
Garota: Então experimenta bater aqui de novo.
Enquanto isso os meninos só assistindo o espetáculo. As meninas, bêbadas, não viram até agora...
Pietra:
Tirei meu sapato, coloquei minha bolsa em cima da mesa e estralei os dedos. Ela não sabia realmente com quem estava lhe dando.
Ela ficou tipo assim ( xD ) quando me viu fazendo aquilo. Enquanto ela ria, eu pulei em cima dela, dando tapas na sua cara, até que um murro atingiu seu olho.
Ela rapidamente me virou e ficou em cima de mim, me dando uns tapinhas franco, com sua mãozinha lerda. Rapidamente me virei e dei uma surra em sua boca, peguei seu cabelo e segurei fortemente a levantando e puxando seu cabelo e disse.
Você vai querer mais, ou prefere que eu te solte e você saia daqui em 3 segundos? 
Garota: ME SOLTA, ME SOLTA LO... AAAAAAI, ME SOLTA, EU SAIO DAQUI, AGORA ME SOLTA!
Pietra: * ri com ar de vitória * Então vai, e aproveita e não volta mais. Vadia. * Ao soltar ela empurrei com força, ela saiu quase caindo * 
Calcei meu sapato e peguei minha bolsa. Olhei pro Justin com um olhar furioso e sai.
Fui em direção as meninas.. 
 Ryan: Ihh cara, deu merda. 
Justin: Cara eu tava sem reação, o que eu ia fazer, eu tava com medo dela me bater também. O.O 
Ela tá uma fera.
Chris: Posso ir acalmar essa fera? *ri*
Chaz: Fica na sua mano.¬¬
Pietra: Meninas, vocês não estão bem pra dirigir hoje. Vocês vão dormir na minha casa hoje. Só tem um problema. Eu não tô com meu carro aqui. Vim no carro do Justin, e não vou incomodar ele. * ar de reprovação *
Miley: Amigaaa, que briga foi aquela. A gente assistiu tudinho daqui não foi Emily e Caitlin?? * ri *
Emily: Foi sim, um soco aqui, um monte de tapa, uhuuul * Ela disse simulando os socos no ar *
Caitlin estava praticamente dormindo em pé.
Pietra: * abaixa a cabeça e balança negativamente * Então, alguma das duas tem carro? 
Miley: EU!! Toma aqui a chave do carro  Pietra . * abre a bolsa e te entrega *
Mari: Obrigada, então vamos as duas, pro carro, agora. * ri *
Passa um garçon com doses pequenas de vodka, elas pegam cada 1, uma dose de vodka, você bebe duas. Você tava um pouco tonta, mas vai mesmo assim. 
Vamos? * sorri *
Emily e Miley: CAAAAAITLIN, VAMOS!
Caintlin: Ai, calma, vamos!

Justin: Ei  Pietra , onde você vai? * disse docemente *
Pietra: * você responde fria * Pra casa. * se vira de costas *
Justin: * te puxa pela cintura e suspira em seu pescoço e logo te vira * Como você vai? Eu posso levar você. 
Pietra: Não Justin. Obrigada. Vou com minhas amigas de carro. Aliás * aumentando tom de voz *
Por que você não vai atrás de sua nova amiguinha que praticamente tava sentada em seu colo? Ela deve tá toda ferida da briga, que ninguém impediu que acontecesse... * você sentiu um gosto de sangue na boca, sim , você cortou o canto da boca, por causa do tapa da vadia....
Droga, ela me cortou. * passando a mão no lugar do corte e vendo sangue na mão *
Justin:  Pietra , você tá machucada, vamos cuidar disso, va...
Pietra: NÃO Justin, fica ai, é melhor pra você.
Nisso as meninas já tinham ido pro carro, estavam te esperando lá, encostadas.
Você foi andando, sentiu uma tontura, tontura forte, muito forte, até que você encosta na pilastra.
Você perdeu o controle de si mesma, e foi caindo sorte que Justin estava perto de você..
Justin: Meu amor, o que você tem? Você bebeu demais. Eu vi. Umas 7 doses de Vodka. Sabe que não pode e fica aí bebendo. * te levanta *
Eu vou levar vocês. Querendo ou não.
Pietra: Mas eu to bem. Eu posso ir.
Justin:  Pietra , NÃO e pronto.  * te pega no colo e te aconchega, feito um bebê *

****
Ele me colocou na parte de trás do carro, junto com as meninas, nem se despediu de seus amigos. Chegamos no apartamento, as meninas ficaram no quarto de hóspede, as três juntas, dormindo feito pedra.
Eu não consegui dormir, sentei na cama com as pernas esticadas e os pés cruzados, coloquei a mão na cabeça e o Justin estava saindo do banho....
Justin: Amor, o que foi? Algum problema? Tá sentindo alguma coisa? 
Ele imediatamente sentou na cama ficando de frente a mim...

Continua!!

Um comentário:

  1. Haha isso ta ficando MUUUUITO BOM (Alias já é) HAUSHAUSHSUHASHA'
    Continua...
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!