15 janeiro 2012

That Lasts Forever - Cap.9 - Susto

Entramos no carro e demos a partida para o lugar do evento de skate, chegando lá haviam meninas e meninos também, fiquei incomodado mais não poderia dar uma crise de ciúmes novamente.

Continua... Beijos! *-*

Pietra:
Fomos andando até a parte da bancada, onde a platéia ia ficar. Então como o Justin tava me acompanhando por ser meu  namorado ele ficou na frente onde 'nós, skatistas' iriamos nos apresentar. 
 - Amor, como você tá vendo, são manobras ultra radicais, ou seja, perigosas. 
Se eu cair, pode ser que... você sabe.
Mas, pode não ser tão perigosa assim a minha queda.
Justin: * abracei ela muito forte * Tudo bem, não sei por que eu deixei você vir aqui. Mas ok. Te amo. Cuidado por favor. Eu te amo.  * nos beijamos *
Pietra: Obrigada meu amor, também te amo. * nos beijamos de novo * Agora eu vou indo, fica me olhando, e não some. * ri *
Justin: Ok bb, vai lá. *pisca*
 ***
Foram vários skatistas, alguns tiveram quedas, mais só tiveram pequenos cortes. Foram as meninas, faltava uma e depois dela era  minha vez. Eu to muito nervosa, olhei pro Justin e acenei e mandei um beijo, ele correspondeu do mesmo jeito.
Pronto chegou a minha vez.
Fiz várias manobras até chegar na hora da rampa, a rampa era alta, muito alta, dava um certo medo, mas eu não podia desistir ali.
Justin: 
Estava orgulhoso dela, ela é muito boa nisso. Chegou a hora da rampa e se tornou um silêncio total no 'estádio de skate' ...
Pietra:
Estralei meu pescoço, meus dedos, olhei pro Justin e toquei no meu coração. Eu realmente não estava bem ali.
Desci a rampa, olhei para o Justin rapidamente, mas perdi todo o controle do skate, eu ia cair, uma queda perfeita. Mas como tinha gente bem perto da rampa, uma pessoa me segurou.
Sabe aquela sorte que você tem ao saber que não vai morrer? Então, eu à tive.
Pietra: * coloquei a mão em meu coração e vi que ele estava à mil * 
Nossa, o que eu fiz? Muito obrigada por me segurar, eu não sei como eu estaria agora se você não tivesse me segurado. * até que eu sai dos braços da pessoa, tremendo e fraca por conta do susto *
Lucas: Você de novo? * ri * Sempre atrapalhada hein? * sorri lindamente *
Não precisa agradecer, foi uma honra ter te segurado e ter evitado o pior  * sorri de lado *
Lucas? * cora *
Lucas: Oi Mari.
Justin: * disse nervoso * Amor, você tá bem? Vamos pra casa. Como você tá? Machucou? * Disse te tocando e e analisando toda *
Pietra: JUSTIN, EU TO BEM, ME LARGA, EU TO BEM, CALMA. * disse gritando *
Justin ficou tipo, assustado com minha reação, seu rosto tava vermelhinho, ele apenas  saiu. Sem falar nada.
Justin: 
Não acredito que ela estava falando comigo daquele jeito. Deve ser por que está gostando do Luquinhas lá. Bem que vi a troca de olhares. 
Sai de lá, pulei a bancada e fui para o estacionamento...
Carro do Justin> 
Pietra:
Ai meu Deus, eu fui muito grossa * abaixei a cabeça *
Lucas: Foi um pouco, * sorri e segura no meu queixo * Não fica assim * foi se aproximando *
Pietra: * afasta * Érr.. Lucas, eu vou indo, obrigada mais uma vez por me 'salvar' de uma queda * sorri *
Fui correndo atrás do Justin que estava indo em  direção ao seu carro.
Pietra: Justin, Justin, espera! * gritei ainda correndo em sua direção *
Parei em sua frente, estava cansada e com o a franja um pouco molhada, por conta do suor, joguei meu cabelo de lado e ele virou, fiquei até assustada, seu rosto, estava muito vermelho, ele não estava chorando e sim com raiva.
Justin: Diga. * disse encostando no carro e cruzando os braços *
Pietra: Justin, desculpa. Eu não falei  aquilo pra te chatear, me perdoa. Eu estava nervosa, por causa do Lucas, ele outra vez, não quero te perder. Me perdoe, eu fui grossa com você sim. Me perdoe.
Justin: Eu vi de novo, o jeito que ele te olhava, eu vi. Não sou idiota Mari.
Pietra: Justin, entenda. Se ele me olha diferente ou não, não vai mudar o que eu sinto por você, entenda. Eu te amo cara, você ainda tem dúvidas? Sem falar que ele me segurou, eu poderia ter batido minha cabeça, e ai?
Justin: * colocando a mão no cabelo os bagunçando * Desculpa de novo. * estiquei meus braços para que ela se encaixasse .
Pietra: * sorri * Fui ao encontro dele, o abraçando e colocando minha cabeça em seu peito, ouvi a batida de seu coração, * sorri * 
Fiquei colada nela, até que nosso rosto se aproximou, nos beijamos.
Sabe aquele beijo que parece ser o último? Então, foi um desses que nos demos. Acontece que esse não vai ser o último beijo nosso.
Pietra: Te amo ciumento.
Justin: Também te amo pequena.  * rimos * Vamos entrar no carro, que hoje mais tarde a gente tem uma festa pra ir. 
Pietra: Que festa amor? *curiosa*
Justin: Uma festa de amigos... Famosos. Tem algum problema bb?
Pietra: Claro que não, vou adorar conhecer seus amigos. * sorri *
Justin: * abre a porta pra você e em seguida entra no lado do motorista *
 ***

Fomos conversando o caminho inteiro, chegamos em casa.
Saímos do carro, entramos em casa0.
Pietra: Tô morta de cansaço, vou tomar um banho.
Justin: Posso ir junto? * disse maliciosamente *
Pietra: Não Jus, hoje não. * ri *
Justin: Okay. * disse meio triste * Já pode ir se arrumando ok amor?  Vou tomar banho no outro banheiro. 
Pietra: Ok bb. 

Continua... :)

Um comentário:

  1. Continua Mari, tá demais, prefeita, tudo. *u*
    [sem inspiração pra comentário ;p]
    Beijos.... continua, viu? ;*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!