18 janeiro 2012

That Lasts Forever - Cap.12 - Copo

Justin: Amor, o que foi? Algum problema? Tá sentindo alguma coisa? 
Ele imediatamente sentou na cama ficando de frente a mim...

Continua!!


Pietra: * Tirei a mão de meu rosto, ele estava bem vermelhinho, eu estava com vontade de chorar, mas não queria preocupar o Justin *
Tava aqui pensando, eu só trago problemas a você. Ciúmes, essa briga de agora. Bebidas.
Só problemas, nenhum benefício * lágrimas escorriam *
Justin: Owww meu amor, não fica assim. Não é verdade. Primeiro que ciúmes todo mundo tem, e aquela briga, bem... não foi sua culpa. Eu tava errado, eu deixei que ela fizesse aquilo comigo. Você só sentiu ciúmes não fica assim amor. E sobre a bebida, você só tem culpa nisso, só nisso, olha que coisa boa! *ri*
Pietra: *ri* Para Jus, isso é sério.
Justin: Eu sei meu bebê. Agora é sério. Sobre as bebidas, você não pode exagerar. Se exagerar vai ficar que nem a Miley, Caitlin e a Emily ai. Você não quer isso, né?
Pietra: Verdade Jus. Me perdoe. Eu não vou mais beber.
Justin: Espero que sim. Te amo.
Pietra: Também te amo. *sorri de lado* Minha cabeça ta estourando aqui, vou tomar um banho pra ver se melhora.
Justin: Ok. 
Mari:
Fui tomar um banho, eu só tinha roupas de festa na casa do Justin da ultima vez do Shopping. Tomei meu banho, chacoalhei meu cabelo molhado e fui pro quarto do Justin de lingerie...
Pietra: Amor...
Justin: O.. :O Oi amor? * mode os lábios *
Pietra: * ri * Me empresta uma camisa sua? Só tenho roupas de festa aqui :(
Justin: Pode pegar bebê, tem as folgadas na primeira gaveta de baixo. * fitando seu corpo *
Pietra: Ok, vou pegar, brigada. *fui andando até a gaveta estilosamente, pra chamar a atenção do Justin, só queria provoca-lo, pois estava morrendo de dor de cabeça *
Peguei uma camisa branca, quase transparente e vesti. Eu estava vestindo essa lingerie com uma blusa por cima *lembrando*> 
Olhei pro Justin e coloquei as duas mãos na cintura, ele tava de boca aberta, quase babando...
Pietra: Fecha a boca bobão. *ri* Vou na cozinha pegar um remédio e já volto PRA DORMIR. *gargalha*
Justin: Pooooxa, *deita na cama fitando o teto*
Pietra: Fui na cozinha pegar o remédio que tinha no balcão, peguei e e coloquei em cima da mesa, fui pegar a água, peguei o copo fui até a geladeira e peguei a água. 
Quando eu me viro de costas me surpreendo.. Deixei o copo cair no chão junto com a água.
Dei dois passos pra trás, me apoiando na geladeira com a mão na cabeça, meu coração tava a mil, eu odeio levar sustos, uma hora dessas, eu posso morrer assim. 
Pietra: Miley, eu vou te matar se você fizer isso de novo. Na moral. Que susto garota, * suspira *
Miley: Nossa Mari, calma. Eu só tava esperando você sair de frente da geladeira pra pegar água. * ri*
Pietra: Gracinha. haha, você poderia ter me matado.
Justin: *ofegante de correr até aqui * O que foi isso pelo amor de Deus gente?
*pulando os cacos de vidro e chegando até você* Você tá bem meu amor? Aconteceu alguma coisa? * te abraça forte *
Pietra: *agarra o Justin, abraça bem forte e encosta cabeça no peito do Justin* Essa louca,  da Miley, me assustou. * faz  voz fofinha *
Justin: Own, meu bebê se assustou foi? * te enche de selinho *
Pietra: Foi. *una/* Vou ter que limpar isso aqui.
Justin: Deixa que eu limpo. 
Pietra: NÃO, nem pense. Eu limpo. Anda, os dois, saiam daqui, se não vão se cortar.
Eles saíram, foram pra sala.
Limpei tudo, no final bebi meu remédio, enquanto isso na sala...
Miley: E ai Justin. Encontrou a garota certa viu. Dessa vez, você acertou. *ri*
Justin: É, dessa vez eu tenho certeza que é ela.
Miley: Não magoa ela, ok cara? Se magoar vai ter que lhe dar comigo e mais 2. * ri com ar de vitória *
Justin: Nunca. Pode deixar comigo. *pisca*
Pietra: Já limpei lá. Toma Mi, sua água. 
Miley: Ooow amiga, obrig... PIETRA QUE ROUPA É ESSA O.O?
Jutin: hehe
Pietra: HEEY CALMA, *ri * Eu não tenho pijama aqui, só roupas de festa, então eu pedi uma blusa do Justin emprestado. Que foi, somos amigas, não tem problema. u.u
Miley: hunf, Ok. *ri, bebendo água *
Pietra: * senta no colo do Justin * Amor, to com sono :( * voz de bebe seguido biquinho *
Justin: Não faz esse biquinho, já avisei. * te beija *
Pietra: *retribui* Ele não tem nada demais, *ri* 
Justin: Ok, não reclama depois. Vou te levar pro quarto ;9
Miley: Vou ate a voltar dormir viu, não façam barulho. *ri e foi pro quarto*
Pietra: Que isso Miley, sua pervertida. *rialto*
*olha pro Justin maliciosamente*
Justin:
*Segurei ela no colo, a beijando lentamente com calor, delicadamente. Apertava sua coxa, até que chegamos no quarto, deitei ela com calma na cama, a beijando, beijei sua pescoço, senti ela se arrepiar, ainda beijando-a soltei um sorriso por ela se arrepiar...*
Pietra: *Ele estava beijando meu pescoço com frequência, adorava me ver arrepiar, só pode, puxei sua camisa contra meu corpo e por ai foi...*
Vocês já sabem no que deu... ( Pulei essa parte por causa da Any! Mas só essa parte de hoje, vamos sempre revezar, uma vez detalhada outra não..)
Amanheceu e vocês ainda estavam dormindo quando ouvem barulhos vindo da cozinha, vocês deixaram passar, foram no banheiro, foi primeiro a  Pietra , tomou banho, se higienizou, escovou o dente etc., depois o Justin. Fizeram tudo o que podiam. Você foi pro quarto enquanto o Justin tomava banho e etc. 
 ( Só pra lembrar que nem você, nem o Justin tiravam a Aliança do dedo. Você colocava outro anel em outra mão e deixava na mão que estava o anel do Justin vazia. Só colocava pulseira quando não usava anel na outra mão)
O tempo estava frio, então você se vestiu assim> 
 Justin estava com uma calça, seu tênis mais conhecido e uma blusa de frio roxa. Ele já saiu vestido do banheiro, enquanto você mexia no iPhone...
Justin: Amor, esse short tá muito curto! 
Pietra: *ri* Tá não. Só tem amigas em casa meu amor relaxa.
Justin: Mas de tarde a gente vai sair, aliás, vamos sair agora, não vamos voltar em casa pra se trocar.
Pietra:  Justin, você só vem me avisar agora? Pra onde vamos?
Justin: Chris,   Ryan  e Chaz chamaram a gente e as meninas pra ir jogar Boliche. * carinha de bebê* 
Mari: Menos mal, *ri*, vou assim mesmo. Estamos entre amigos, se lembre disso na hora do ciúmes.
Justin: Ok. Vamos lá ver que barulheira é essa, não tô aguentando mais. 
Pietra: Vamos, quero saber a situação delas.
Chegando lá na cozinha...
Pietra: *falando alto, um pouco nervosa* Eu não acredito nisso. Posso saber o que vocês estão fazendo assim? 

Continua, essa foi um pouco Big, haha...!!!

Um comentário:

  1. É impressionante como seus capitulos são perfeitos *o*
    Todos são perfeitos .. e esse então nem se fala hehe' e Obrigada por não por detalhes na parte hot! :D
    Beijos e posta logo Mari, estou anciosa *o*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!