05 janeiro 2012

That lasts forever - Cap.2 - Desculpa


Pietra: Então... brigada pelo elogio, vamos beber o suco antes que ele esquente! Tentei mudar de assunto e logo peguei o suco e comecei a beber...

Pietra: E ai, você já anda muito tempo de skate? *tomando suco*
Justin: Ah.. Eu já andava de skate antes, e essa parte da praça é a minha preferida. E você? Já anda a muito tempo?
Pietra: *ri* Eu sou profissional, eu participo de concursos as vezes, nada além disso *sorri meiga *
Justin: Então.. vamos? Logo ali tem uma rampinha, quem sabe você pode me ensinar algumas manobras? * pisca o olho *
Vocêpensamentos:
Nossa, olha isso, olha que piscada perfeita, como ele é lindo 
Pietra: Vamos sim! Claro!
Peguei meu skate e fui andando direto na rampinha que se encontrava no meio da pracinha
Então, vou ensinar você a andar sobre o corrimão, pode ser?
Justin: Claro, ;D
Você desce a rampinha e logo em seguida anda com o skate sobre o corrimão, justin fica tipo assim O.O.
Pietra: Você pode tentar agora * ri *
Justin: Ok então
Desci a rampinha como ela tinha feito e ao subir no corrimão, já era de se esperar,  tomei uma linda queda...
Pietra: Ai meu Deus, Justin, você tá bem, Desculpa isso é culpa minha, fui muito avançada com você?
Disse me aproximando a ele, sentei no chão, tentei colocar ele sentado, ele me parecia em mais sua perna tinha machucado pelo fato dele está de bermuda
Justin: Para de se desculpar  Pietra , Calma, eu to bem, obrigada.
Disse me levantando e ficando próximo a ela, olhei dentro dos olhos delas e ali fiquei hipnotizado, seus olhos, eram lindos, mais eu não posso fazer isso...
Pietra: *envergonhada * 
Segura minha mão, vamos levantar, eu vou te levar no meu apartamento pra cuidarmos disso ai
Justin: Não precisa  Pietra , eu estou bem, estou bem!
Pietra: Não está não, isso pode dar infecção, e aposto que você não quer isso né?
Justin: Ok então Sr. Médica * risos surgiram *
Fomos andando até meu apartamento, entramos e eu falei que ele poderia sentar no sofá e esperar alguns minutos que eu iria pegar o curativo, ele fez o que eu pedi e ele ficou
Justin:  Pietra , você é minha vizinha, sabia disso?
Pietra: Nossa, sério isso? Como eu nunca te vi?
Justin: Me mudei pra cá a pouco tempo, deve ser por isso * ri*
Pietra: Então vamos logo fazer isso...
Comecei a limpar o sangue que se encontrava na perna dele, em seguida passei um anti-bactérias e coloquei um bandai de
Pronto, esta novinho em folha * risos *
Me sentei no sofá, perto dele e ele me olhava fixamente, eu fiquei assustada até
Justinpensamento:
Fiquei olhando fixamente pra ela, e percebi que ela estava assustada, então resolvi quebrar o gelo, com um beijo, de primeira assim, sei que fui cedo demais, mais não tava aguentando olhar aquela boca cedosa, que brilhava levemente
Pietra pensamentos:
Ele foi chegando perto de mim, e finalmente me beijou, pensei que isso nunca iria acontecer
Justin: Des...desculpa  Pietra , foi por impulso, desculpa mesmo, pode me bater
Ele disse isso se virando e deixando somente o seu ombro pra mim
Então eu comecei a rir alto ele fivou bastante assustado com minha atitude
Justin: Você, não vai me bater? ;O
Pietra: Claro que não, deixa de besteira, e aah, você beija bem! *cora, abaixa a cabeça e  sorri *
Ele ficou vermelho de vergonha
Justin: Então eu já vou embora, moramos um de frente ao outro, não vamos ficar muito tempo sem nos ver... você aceita jantar comigo amanhã a noite? Disse indo em direção na porta
Pietra: Claro que aceito, estou pronta as 20:00!
Justin: Ok, então passo aqui esse horário e e te pego! * sorri meigo *
Acompanhando ele até a porta, paro em frente da porta junto a ele com uma certa distância, ficamos ali nos olhando até que ele interrompe nossa troca de olhares
Justin: Então... eu tenho que ir, qualquer coisa eu moro aqui na frente, boa tarde! * sorri *
Pietra: Boa noite, já anoiteceu, * ri *
Justin: É, perdi a noção do tempo aqui dentro com você * sorri *
Pietra * cora *, então tchau! * abraça ele delicadamente  e fecha a porta *
Justin: WoooooW , *solta o ar rapidamente pela boca , passa a mão no cabelo e entra no apartamento * 
PensamentosPietraOn
Pietra: Agora vou tomar um belo banho, o dia hoje foi surpreendente * da um pulinho e sorri *
Você toma um banho quente veste seu pijaminha composto de short folgadinho e blusa e deita na cama.>
PensamentosPietraOff
Nisso o Justin já tinha feito o mesmo, só que ele foi assistir TV, seu sono ainda não tinha chegado.
PensamentosJustinOn
Na madrugada, sozinho assistindo TV, no tédio. Vou dormir.
Fui pra cama e deitei, fiquei olhando pro teto por um tempo e peguei meu iPhone que ficava em cima do criado-mudo ao lado da cama.
Vou mandar uma mensagem pra  Pietra .
Mensagem
~
Pietra, está acordada?
Pietra: Sim estou, algum problema?
Justin: Não, como você tá?...
Pietra: Eu to bem Justin, e você?
Justin: Bem também, então... era só isso! Boa noite! Beijos
Pietra: Boa noite Justin, beijos! :D
PensamentosPietraOn
Ele me chamou pra jantar, eu tenho que ir perfeita, que estranho, não estou me entendendo. Essa animação toda, o beijo da tarde...Será que estou apaixonada? 
* sorri *
Vou procurar uma roupa pra amanhã, vou estar impecável!
Pronto, agora só esperar amanhã, vou dormir. 
* Deita na cama, depois de algum tempo de pensamentos você adormece *
JustinPensamentosON
Vou dormir, agora, vou sair com ela amanhã. Justin, cara, você está apaixonado?? o.o
* adormece* 
No dia seguinte... 
PietraPensamentosOn....

Continua... 
Mil Beijinhos! :*

Um comentário:

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!