01 dezembro 2012

Everything Farce - Cap. 15 / Que iria te perder.



Samantha: Você é louco! -falei fraca-

Justin: -Corri até ele empurrando o mesmo e segurando seus braços. Virei-o de barriga para baixo- Tão idiota que nem pensa.

Matt: Vai se ferrar, otário. -falei me debatendo-

Samantha: -Ouvi um barulho de sirene e vi luzes se aproximando cada vez mais, fui andando pra trás, olhando aquela cena, não sei o que eu faço-

Justin: A polícia chegou seu filho da puta. Boa sorte na prisão. -Falei soltando o mesmo e a polícia o algemou, me perguntou algumas coisas e foi embora. Graças a Deus eu não precisaria prestar depoimento nem a Samantha. Falando em Samantha, virei pra trás no intuito de vê-la em algum lugar, e ela estava caída. Corri desesperando até ela e balancei a mesma. Peguei-a no colo, corri e coloquei-a dentro do carro, fui pra casa-

[...]

Justin: -Sentei no sofá cansado- Nunca mais me mandem pra essas festas idiotas. -falei encorando nossos pais-

Jeremy: Não sabíamos que isso ia acontecer.

Justin: Claro que não. Vocês não tem bola de cristal. -falei como se fosse óbvio e revirei o olhar-

Megan: Espero que ela fique bem. -falei limpando uma lágrima de escorreu em meu rosto-

Pattie: Ela vai ficar. -sorri e abracei-a-

Mikael: Bom..arrumem suas malas que amanhã cedo partiremos. -sorri-

Justin: Graças a Deus. Esse lugar só trouxe desgraça. -falei pensando no que tinha acabado de ter dito- Aliás...retiro uma parte do que disse. 

Megan: Por que Justin? Você tá achando engraçado essa situação?

Justin: Claro que n...-fui interrompido por um grito fino vindo de lá de cima, deduzi que era da Samantha. Sai correndo, entrei no quarto e a vi encolhida na cama, parecendo um bonequinha. Fechei a porta e sentei ao seu lado-

Samantha: -Senti alguém sentar ao meu lado. Não quero abrir os olhos com medo de quem possa ser.-

Justin: Sam? Está tudo bem. -toquei em seu braço e logo senti o mesmo arrepiar-

Samantha: -Senti meu corpo arrepiar por inteiro, levantei meu rosto e olhei pra ele que me olhava solidário-

Justin: Tá tudo bem meu amor...-sorri e te abracei-

Samantha: -Me aconcheguei no peitoral dele. E logo deitamos, ele pegou o controle, desligou a luz e ligou o ar-condicionado- Por um momento eu achei que...

Justin: -Esperei ela completar a fala, mas não aconteceu- Que...-falei e beijei sua testa-

Samantha: Que iria te perder.

Justin: Você não vai me perder...

Samantha: Nós vamos voltar amanhã e todas aquelas vadias vão dar em cima de você como antes, e você vai...-fui interrompida-

Justin: Quando vai confiar em mim?! Se eu fazia isso antes, é por que não te conhecia verdadeiramente. Não tinha passado por essas experiências com você Samantha. 

Samantha: Desculpe. 

Justin: Tudo bem. -sorri e beijei sua bochecha- Agora, durma um pouco, amanhã viajaremos cedo. -sorri-

Samantha: Tenho que arrumar minhas malas!

Justin: Não se preocupe com isso. -ri- Vou no meu quarto, preciso tomar um banho, tá bom?

Samantha: Não quero ficar aqui sozinha... - olhei pra ele com carinha de bebê-

Justin: Ah para..

Samantha: Que foi? -ri-

Justin: Você fazendo essa carinha fofa. 

Samantha: Mas eu não fiz! -ri  e sentei na cama- Posso ir pro seu quarto?

Justin: Pode. -sorri e levantei da cama- Vem.

Samantha: -levantei e ajeitei o blusão que eu estava vestindo, branco, que quase nem chegava na metade da coxa.-

[...]

Samantha: -Sentei na cama dele e vi o iPhone do mesmo na cama, deitei de barriga pra baixo e suspendi meus pés, abri a caixa de mensagens dele, cada coisa absurda, mas o melhor é que são antigas, ele realmente estava falando a verdade. Apaguei todas as mensagens e o ouvi me chamar-

Justin: Sam. -chamei-a-

Samantha: Oi Jay. -falei e coloquei o iPhone dele no criado-mudo-

Justin: Pega a minha toalha por favor?

Samantha: -Peguei a toalha dele e fui até o banheiro, ele estava no tapete, fora no box mexendo no cabelo. Olhei seu corpo por inteiro, minha boca se tornou em um "O", virei de costas e entreguei a toalha dele- Por que não me avisou que estava assim? -tampei meu rosto e ri fraco-

Justin: Até parece que nunca viu...provou. -falei rindo-

Samantha: JUSTIN! -repreendi-o- 

Justin: -enrolei a toalha em minha cintura e ri. -Puxei sua cintura e seu corpo veio direito ao encontro do meu, beijei seu pescoço-

Samantha: JUUSTIN! -gritei rindo- ME SOLTA! -gritei novamente-

Justin: -ri e te girei pra minha frente, beijando a mesma, segurei em sua cintura-

Samantha: -Me arrepiei com o encontro dos nossos corpos, passei meu braço por seu pescoço, sorri entre o beijo.-

Justin: -Fomos andando e batemos na parede, apertei sua cintura-

Samantha: -O clima já estava ficando mais quente, parei o beijo e ele começou a beijar meu pescoço, fechei meus olhos e tentei falar, mas o prazer já estava me consumindo...- Just..Justin. Para. 

Justin: -Continuei beijando seu pescoço e mordendo, apertando sua cintura..-

Samantha: Justin. -o empurrei ainda ofegante-

Justin: O que foi? -falei desentendido-

Samantha: Não agora. Eu tô cansada.. Desculpa. 

Justin: Ahh..Não! Me desculpe você eu... me empolguei. -sorri  tímido- -Peguei você no colo e fui pro quarto-

Samantha: -fomos rindo até o quarto até que você me coloca na cama- Tá na hora de parar de me pegar no colo toda vez né?

Justin: Não! -sorri sínico, entrei no ''closet'' e me vesti, voltei e deitei ao seu lado- A lua tá refletindo bem em nós..

Samantha: É. Perfeito aqui. -sorri-

Justin: Também acho. -sorrimos-

Samantha: -Me encolhi no peitoral dele- Boa noite Jay. 

Justin: Boa noite Sam. Bons sonhos...Sonhe comigo. -ri-

Samantha: -dei um leve tapa nele- Idiota. -sorri- Bons sonhos.

CONTINUA!

ACABOOOOOOOOOOOOU! Voltarei a postar todos os dias agora, me perdoem mesmo mesmo. 
Sério, eu já tava ficando louca, começava a estudar às 3 p.m. e acaba as 11 da noite. O_O
Hoje a prova de história foi péssima, orem por mim, para que eu passe, por favor.
Enfim, como estão? Sinto falta de algumas pessoas aqui heim? haha
Respondo vocês no próximo comentário, UM SUPER BEIJO!

AMO VOCÊS MINHAS AMORAS!

12 comentários:

  1. Diva perfeito tipo amei,uhuuuuuuuuu finalmente o cretino do matt foi preso tipo ja tava na hora desse loco sair fora da vida deles ne,UI se ela nao tivesse tao cansada ele tinham coisado ali mesmo ne meu pai rsrs diva incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Oooi baaaaby ><
    Estou com preguiça =[
    Nem vou falar muuuito hoj ta?
    Bom, falando da ib. SEEENHOOOR QUE SUSTO QE VOOC ME DEU MENINA U-U.
    AAAAA ACHEI qe ia ter um hot =[, mas bl néah? KKKKKKK.
    Éeer... continua?
    Estooou mooorrendo de canseira ;ss, eu fui no centro da cidade hooj velho minhas pernas estão doendo porqe minha mãe AMA andar. Fui fazer uma comprinha *-*, até qe foi legal tirando a parte em qe eu peguei na mão da mulher achando qe ela era um maniquim KKKKKKKKKKKKKK. Véeey, não tipo ela tava parada na frente da loja, entãoo... parecia um maniquim porra KKKKKKK. Ela ficou dando risada da minha cara e eu fiquei vermelha.
    EEENFIM, se vooc postar amanhã acho qe nem vai dar pra mim comentar =[, porq eu vou ir em uma chacara lá da firma do meu padastro ;x. Aaah e quarta tb acho qe ne vai dae pra comentae porq eu vou no salão ;s. Já assistiu malhação? Sabe a Lia? Eeentão, vou fazer o cabelo igual o dela, uma mecha azul *-*. E tb sabe, meu cabelo ERA loiro e liso quando eu era pequena, só qe agora o infeliz ta escuro e ta enrolando em um lado ;@@, então minha mãe marcou uma aprogressiva sem formól sl como se escreve kkk, pra mim fazer.
    Éeer era isso.
    Bjoooos, sz. Té
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Amei, amora estou sem twitter nao pense que eu te abandonei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OLHA QUEM APARECEU DIVANDO NO SEU BLOG! NÃO, NÃO É A DEMI OU A MILEY, SOU APENAS EU <3 -sqn
    QUE PERFEITO, SE NÃO FOSSE PELO MATT ESSAS SERIAM AS MELHORES FERIAS DA VIDA DO JUSTIN COM A SAM! OLHA EU PENSEI AMORA, QUE JÁ QUE O APELIDO DA SAMANTHA É SAM, O NOME DO CASAL PODE SER 'JAM' É MELHOR DO QUE 'JAMANTHA' E 'SUSTIN' FALA SERIO?!
    SÓ EU MESMO NÉ, JAMANTHA, SUSTIN E JAM KKKKKKKK euri pfvr
    MINHA INTERNET TÁ UMA BOSTA, SABE ELA TODA HORA CAI E DEMORA A VOLTAR, POR SORTE CONSEGUIR COMENTAR HOJE, MAS SE EU NÃO COMENTAR ESSES DIAS JÁ SABE O PORQUE.
    dia 7 começam minhas provas :( as provas finais, não de recuperação, mas as ultimas provas antes da recuperação é tipo isso, e eu tenho que estudar então se pelo dia 7 ao 14 eu não comentar já sabe né :(
    Não queria deixar de ler pra ter q estudar, mas fazer oque né :(
    CANSEI DE ESCREVER ASSIM ↑ AGORA VOU CONTINUAR ESCREVENDO COM O CAPS LOCK LIGADO LOL
    ENTÃO, BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    <33333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  5. pfta ;3 feelingsonyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. PERA, DEIXA EU CONTINUAR MEU COMENT.. STOP STOP STOP NOW! PARA DE SER PERFEITA CACETE! QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU SUA DIVA! PENSEI QUE O JUSTIN IA MORRER AGORA -sqn EU TAMBÉM PENSEI QUE IA TER HOT PORQUE SOU MÁ -sqn2 ME DIZ AI QUAL É A MÁGICA QUE VOCÊ ANDA USANDO PRA SER TÃO DIVA? PQP EM MARI!NOTA: EU VOU VOLTAR SEGUUUNDA (03/12) COM A DONT FORGET &&& FALLING, ANTES DO IMPREVISTO HAHA, NÃO SUMA NUNCA MAIS OK? NÃO QUEIRA ME MATAR DO CORAÇÃO RIGHT? JÁ TE AMO SUA DIVA, E PARA DE FICAR DIVANDO TANTO, É RUIM PRO MEU HEART! -mentira amor, pode continuar divando sim, você é froids!

    UNDER THE MISTETLOE <3

    BJÃO DA SUA MARINÁTICA (foi bizarro mas foi de coração) FEELINGSONYOU.BLOGSPOT.COM.BR

    #MUCHLOVE

    ResponderExcluir
  7. gente...(sabe oque eu tava te falando no face?) então tô pensando seriamente nisso mano,tipo oi? como assim eu vou ser a 8 a comentar? o.o deixa! u.u ~voltando~
    MEU DEUS DO CÉU,SANGUE DE CRISTO TEM PODER MANO! u.u
    COMO É QUE PODE FICAR DIVO SEMPRE? ISSO É POSSÍVEL? acho que sim né U.U
    amei amei amei amei amei amei! super DIVONICO!super DEMAIS!!! ameiiiiiiiiiiii!! como sempre! essa ib táh tão...tão DEMAIS! linda,fofa!perfeitaa apenas! u.u hihih CONTINUAAAAAAAAAAAAAA POR AMOR DE DEUS AMORAAAA!!!
    uiiii,quase teve um HOT! sério mesmo que parou na melhor parte? U.U mari vou te bater mano! U.U rum!
    KKK,beijos amorinha! te amo! BYE
    by:Candy!
    Ah se liga povo eu sou a MARINÁTICA Nº 1 OKAY? sem mais! gente da família tem mais preferência ainda! u.u
    by:Hellen Brasileiro! ;* ~dança dougie e joga cabelo~

    ResponderExcluir
  8. Esse capitulo merece mais de 1000 OWWWWWWWWWWWWWNT. na boa. kkkkk.
    Eita Justin safadenho u_u kkkk .
    Continua amora. Ta perfeito pra karai <3
    Beijoooooos ;*

    ResponderExcluir
  9. Ooow't muito perfeita essa ib!!!
    O esse capitulo + que perfeitoooooo ameii continua looogooo Amor :)
    Bjaaaaoo *-*
    @ingrissy

    ResponderExcluir
  10. muiiiitoooo perfeitoooo @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  11. muito perfeito e o Justin muito safadenho e cada vez mais HOT muito bom ameeei

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!