20 dezembro 2012

Merry Christmas - Cap. 4 / Acabamos de chegar.



Claire: -A copa estava silenciosa- Vocês...Não precisam ficar assim por mim.

Pattie: Sentimos falta deles também...

Jeremy: Eu lamento muito Claire.

Justin: Vamos mudar de assunto por favor.-falei comendo-

Claire: Obrigada. -sorri fraco e voltei a comer-

[...]

Claire: -Passar alguns dias aqui vai ser difícil até demais. Não sei se vou suportar tanta dor.  Ouvi a porta abrir e logo olhei quem era- 
Oi Jay. -sorri fraco-

Justin: Vim ver se estava bem. -encostei na porta-

Claire: Tô sim. -sorri falso-

Justin: Companhia? -sorri-

Claire: Sim. -bati na cama levemente para que ele viesse-

Justin: -fechei a porta e deitei na cama junto a você- Amanhã nós vamos ao orfanato, ok? -juntei seu corpo ao meu-

Claire: Justin, não estou preparada pra sair. -me aconcheguei em você-

Justin: Por favor Claire, isso vai te fazer melhor. -fiquei mexendo em seu cabelo-

Claire: Eu vou pensar no seu caso. -rimos-

Justin: Vou te deixar sozinha, tudo bem? Você precisa descansar...

Claire: Não Justin, dorme aqui comigo hoje por favor... -segurei mais firme nele-

Justin: Então tudo bem pequena. -sorri- Boa noite Clair... -beijei sua testa-

Claire: Boa noite Jay.

[...]

10 a.m.

[...]

Claire: -Acordei e abracei o NADA! Ele não estava mais lá. Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho demorado pra ver se todas as lembranças sumiam..-

[...]

Justin: -Fui até o quarto dela e a mesma estava sentada na varanda.- Bom dia. -sorri-

Claire: Bom dia Jay. -sorri- O que é isso?

Justin: Seu café da manhã. Minha mãe que mandou. Eu não fiz nada. -rimos e coloquei o suporte na mesa e sentei em sua frente-

Claire: Aham, acredito em você.- disse irônica e comecei a comer- Come comigo. -sorri olhando pra ele. Seu cabelo claro, seus olhos quase do mesmo tom-

Justin: Não, eu já comi. Obrigada. -rimos-

Claire: Obrigada por me esperar. -ri-

Justin: Eu imaginei que ficaria tudo silencioso, que nem ontem..

Claire: -Voltei a olhar a comida e come-la, o que eu menos quero fazer agora é chorar-

Justin: -vi ela abaixar a cabeça, como se quisesse disfarçar alg- Então... te espero lá em baixo. -sorri e sai do quarto dela-

[...]

Claire: Estamos chegando? -falei segurando o cinto de segurança-

Justin: Acabamos de chegar. -sorri-

[...]

Justin: -Entramos no orfanato e logo senti abraços calorosos na minha perna. Ri e abracei todos- Oi crianças. -sorri- Essa aqui é a Claire. -sorri-

Crianças: Oi Claire. 

Claire: Olá. -sorri e acenei-

Rita: É a namorada do Justin! -rimos-

Claire: -corei quando eles começaram a gritar que eu era a namorada do Justin; Sem reação-

Justin: Crianças, por favor... Ela é uma amiga minha e veio cantar comigo pra vocês.

Claire: Quê? -falei sussurrando olhando pra ele-

[...]

Justin: -sentamos um do lado do outro e eu peguei o violão- This is the time of year you can give it,
Give it, give it, give it all
One thru ten on your list you can get it,
Get it, get it, get it all
Make your wish tonight
When you open your eyes
When the lights go bright girl
I'll be right there...

Claire: -completei- Baby you deserve everything you want
It's your night, oooh
Wanna put my ear to your chest girl
Baby I hear melodies when your heart beats
Baby it sings to me like
Fa la la, fa la la
Baby I hear melodies when your heart beats
Baby it sings to me like
(Fa la la)
Know that it's Christmas time...

[...]

Claire: - O Justin estacionou o carro e nós saímos do mesmo- Foi...incrível Justin. -sorri-

Justin: -me aproximei de você e segurei suas mãos- Sabia que ia gostar, por isso te levei. -sorri-

Claire: Obrigada. -sorri-

Justin: Não por isso...-sorri e lhe beijei.-

Claire: -passei minha mão por sua nuca, sorri entre o beijo. De alguma maneira ele me faz sentir livre e feliz- Precisamos entrar, está começando a ficar frio. -sorri envergonhada e entrei-

CONTINUA!

Minhas amoras! Péssima notícia. :(
1º - O capítulo ficou um cocô.
2º - Tô me afastando do meu computador, por que ele está me trazendo prejuízos. A minha saúde...
Eu tô sentindo algumas dores levinhas em minhas mãos, por isso tenho que parar de digitar um pouco. Entrei aqui super receosa só pra escrever pra vocês.
Me perdoem, mas não vai dar pra visitar nenhum blog, nem responder vocês.
Não pensem que eu to abandonando vocês, por que NÃO ESTOU.
Se duvidarem de mim, podem perguntar a Maria Hellen eu nem entrando estou.

AMO VOCÊS.

8 comentários:

  1. HIIIIIIII MY LUV ;)

    PELO VISTO VOCE NÃO ESTÁ BEM NÉ ;/////
    BEM TE DESEJO TODAS AS MELHORAS DO MUNDO

    1°- O CAPITULO NÃO FICOU UM COCO, ESTÁ MUITO LEGAL. ASSIM COMO SUA 'IB
    2°-TERMINOU O CAPITULO NE UMA PARTE MUITO LEGAL E ISSO NÃO VALE VIU ~kkkkk'~ MAIS EU ENTENDO O PORQUE, NÃO SE PREOCUPE VOCE IRÁ MELHORAR
    3°-CONTINUE COM ESSA 'IB, PORQUE ELA ESTÁ MUITO BOOOOOOOOA
    4°-ESSA 'IB ENVOLVE DE TUDO, DESDE AMOR ATÉ A MORTE ~que loco isso~

    BEM MY LUV NÃO VOU PODER COMENTAR MUITO PORQUE A MINHA IRMÃ CHEGOU DE VIAGEM.
    MAIS PROMETO QUE NO PROXIMO CAPITULO EU COMENTO MAIS E TENTO FAZER UM COMENTARIO MAIS INTERESSANTE ;)
    ER NÃO TEM PROBLEMA DEMORAR A POSTA OS CAPITULOS, PRIMEIRO A SUA SAUDADE OKKK ;)

    PARABENS MY LUV E ATÉ A PROXIMA ;))))))))
    TODOS OS BEIJOS E ABRAÇOS PRA VOCE ;}}}
    E MUITAS MALHORAS AI VIU ;]]

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ;))

    MELHORAS AE MY LUV ;)

    ResponderExcluir
  2. AIIN MARI TRISTE POR VOCÊ ESTÁ ''DOENTE''
    MELHORAS PRA VOCÊ BABY
    A IB TÁ PERFEITA E PODE PARANDO DE FALAR QUE O CAPITULO FICOU RUIM PQ NÃO FICOU VIU
    TÁ LINDO MESMO
    AWWWW O JUSTIN TÁ SENDO TÃO AMIGO OU MAIS QUE ISSO PRA ELA *-*
    PERFEITOS JUSTOS NÉ
    NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM A GENTE, COM VOCÊ TEM QUE CUIDAR BEM DA SUA SUADE MOCINHA <3333333333333333333333333333
    PODE DEMORAR O QUANTO PUDER *-*
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF.
    <33333333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. *O*O*O*O*
    ELES SE BEIJARAM, ELES SE BEIJARAM (8) - não diga nada, apenas finja que eu sou uma criança do orfanato e tudo ficará bem *-* . (ai meu deeus, como eu sou retardada, mas ok.)

    NÃO TA UM COCÔ, ÔH DONA QUE NÃO SABE OQUE É UM COCÔ U.U POIS EEEU DIGO OQUE É: COCÔ É AQUILO QUE EU ESCREVO TOOOODOS OS DIAS, E FIM.

    Tomara que a Claire fique bem, To com dó dela.. :(

    Sinto muito pela sua mão, que ela fique bem também haha. Minha mão ja ficou assim também mas era muito forte a dor, ai eu dizia que ia morre, minha mãe me xingou tanto (:

    Mas por falar em morre, já deu meia-noite e hoje é o dia em que o mundo vai acaba *-*-*-*-*-*-*-* então tchau Mari, acho que só vou voltar pra net segunda já que todo mundo vai ficar nesse assunto chato né e.e Bye e beeeeeijos. Ah, e continua.

    ResponderExcluir
  4. ooooi' flor ><

    Lembra qnd vc comentou no meu Blog >>> http://beliebersempres2.blogspot.com.br/ ??

    entãao, só hj q eu vi teu comentário o.O aushuashusah'

    Coontiinua ><'

    ResponderExcluir
  5. Melhoras na sua mao ^^...ameii continuuaaaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! me perdoe plis! eu tava em recuperação e nem entrei esse dias! :( enfim! AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUEEEE PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!1
    TÁH PERFEITOOOOOOOO DEMAIS! :( tadinha dele! deve ser horrível essa situação...mais além disso FICOUUUUU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! OMG ficou fofis esse cap! ouunt eles cantando fa la la pra um monte de crianças...perfeito! isso fez me lembra de um video que ele táh em um escola cantando *u* ouutn! hihihi amora plis continuee pelo amor de deus!!!!!
    EEEEEEEEE PARA de dizer que ficou um coco! ~le eu falando que nem a katy no video,pra que ask?~hahahahahahahaha muuuuito demais!!!!! :) FICOU DIVO!!!
    GENTEEE SOU FODA! IMPORTANTE,IRMÃ! U.U
    sou Candy Brasileiro ou Maria Hellen! mais olha me chama de candy Brasileiro! né Katy Santos? hiihhihihi estoou MORRENDO DE SAUDADEES!!!aii amora fique bem viu...estou com muitas saudades!! lhe amo! demais! beijos! bye! FCD!

    ResponderExcluir
  7. SUA PERFEITA EU TE AMOOOOOOOOOOO ESTA MUUUUUITO PERFECT <# TE AMO SUA VACA HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!