22 dezembro 2012

Merry Christmas - Cap. 5 Final / Namora comigo?



Claire: -passei minha mão por sua nuca, sorri entre o beijo. De alguma maneira ele me faz sentir livre e feliz- Precisamos entrar, está começando a ficar frio. -sorri envergonhada e entrei-

Justin: Mãe? -falei e fechei a porta.- Pai? -não obtive resposta-

Claire: Eles devem ter saído Jay. -sorri-

Justin: É, deve ser. 

Claire: Vou subir...

Justin: Tudo bem, eu... Vou aqui. Mais tarde podemos ir na praça?

Claire: Claro. -sorri- Então, só vou tomar um banho e fazer mais algumas coisas. -sorri novamente e subi-

Justin: -Comi algo  e subi, tomei um banho vesti calça camisa, supra, escovei meus dentes. Dessa noite não pode passar o que eu esperei à 3 anos. Não vou desperdiçar minha  chance. 

[...]

Claire: -tomei um banho hiper demorado. Pensamento que talvez nunca mais saia da minha cabeça, me enrolei na toalha e escolhei meus dentes, seguindo ao closet. Vesti>

[...]

Justin: -Esperava ansioso a Claire, sentado no sofá, ouvi passos descendo a escada, logo deduzi que era ela-

Claire: -sorri ao vê-lo- Podemos ir agora?

Justin: Você está tão..linda. -sorri e selei-a-

Claire: -corei imediatamente- Obrigada Jay. Você também tá lindo. -rimos-

[...]

Claire: -Sentamos na grama, diante ao lago todas aquelas luzes refletiam em nós, e a principal...a da lua-

Justin: Claire eu...tenho que falar uma coisa.

Claire: Pode falar Justin. -sorri e olhei pra ele-

Justin: Se lembra do último dia que nos vemos? No dia que nós brigamos...feio e você resolveu ir embora? Como sempre, aposto que você levou a culpa da nossa briga por três anos. Mas a culpa não era sua, era minha. Eu fiquei com raiva de seus amigos, ciúmes. Por que você só dava atenção para eles e não para mim. Era realmente muito difícil por que eu te amava, e eu te amo Claire. Naquele dia eu ia fazer isso...-retirei a pequena caixa de veludo do bolso da calça- Namora comigo? -abri a caixa na sua frente-

Claire: -Meu rosto queimava de tanta alegria e as lágrimas que caíam sob emu rosto, o esfriava. Sensação inexplicável, inesquecível... Não esperei mais um segundo e beijei-o, um beijo calmo, saboroso e confortante. Encerrei o mesmo com selinhos sorrindo- Isso é uma resposta. -sorri-

Justin: -sorri de orelha à orelha e coloquei o anel em seu dedo com delicadeza. Segurei sua mão e beijei a mesma- Eu te amo. -sussurrei em seu ouvido.-

Claire: Eu também te amo muito e por favor... nunca me deixe. Aconteça o que tiver de acontecer, sempre estaremos juntos, um cuidado do outro...certo? -falei com os olhos marejados-

Justin: Para sempre minha princesa. -sorri e selei-a. Levantei e peguei a mesma no colo, rodopiando-a-

Claire: -Estava rindo alto até demais com aquela situação, e todos nos olhavam- Justin! Para, estão achando que somos loucos! -ri e bati leve em seu ombro-

Justin: O que importa, se agora estou ao lado da pessoa que mais amo nessa vida?! -ri e beijei-a-

Claire: -entrelacei nossos dedos e encerrei o beijo com selinhos- Feliz Natal meu amor. 


Brigas...Separações...Tudo faz parte, não é verdade?
Às vezes precisamos levar um grande sermão na vida, para aprender a valorizar quem sempre esteve ano nosso lado. 

AME, CUIDE, PRESERVE, VALORIZE.
Você jamais saberá o dia de amanhã.

-

Acabou mais uma IB, gente, sério. Não sei se gostaram dos últimos capítulos por conta da minha ausência, me perdoem viu? Sério mesmo, odiei decepcionar vocês...
Gente, vou me mudar domingo ou segunda-feira, mas minha mãe já vai mandar suspender o serviço da GVT então não sei quando vou entrar, ok? Não me abandonem, eu amo vocês e lutei para que vocês estivessem aqui, então eu também conto com ambas ajudas. 

AMO VOCÊS E OBRIGADA MAIS UMA VEZ!

8 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWW QUE LINDO MARI :D
    EU AMEI ESSE CAPITULO SERIO MESMO, NÃO PRECISA SE SENTIR MAL POR NÃO ESTÁ POSTANDO, A GENTE ENTENDE BBSA
    AI ESSA IB FOI TÃO LINDA MESMO COM APENAS 5 CAPITULOS
    FOI PERFEITA <33333333333333333333333333333333
    A GENTE TBM AMA VOC MARI <3
    besitos little skyscraper
    DudaF

    ResponderExcluir
  2. HII MY LUV ;)
    CÁ ESTOU EU PARA COMENTA O CAPITULO PERFEITO OU O ULTIMO CAPITULO DESSA 'IB ;)

    TUDO BEM??
    BOM ESPERO QUE A RESPOSTA SEJA SIM ;)
    NÃO PRECISA SE DESCULPAR PELA SUA ALSENCIA NÃO, NÓS ENTENDEMOS E NÃO SE SINTA MAL POR ISSO...

    CAPITULO: QUE CAPITULO FOI ESSE MEU SENHOR, FOI MUITO LINDO, MUITO ROMANTICO E O QUE O JUSTIN DISSE PRA ELA QUANDO PEDIU ELA EM NAMORO... FOI A PARTE MAIS LINDA DO CAPITULO OU DE TODA A 'IB, EU ADOREI ESSA PARTE =}
    FICOU LINDO, ADOREI OU MELHOR AMEIIIII ;^))
    ESSA SUA 'IB FICOU PERFEITA DEMAIS COM APENAS CINCO CAPITULOS, PODE TER FICADO PEQUENA, MAIS IDAÍ SE FICOU PEQUENA, ELA ESTÁ PERFEITA NÃO IMPORTA O TAMANHO DELA '-'

    ESSA FOI A 'IB MAIS CURTA QUE EU JÁ LI, MAIS TAMBEM FOI A MAIS PERFEITA DE TODAS, DE TODAS MESMO.

    MINHA LINDA MARI AGORA QUE VOCE VAI SE MUDAR, VAI DAR PRA VOCE FAZER O LIVROOOOO ~aêêêêêê \o/ uhuuhhhuuu~ O LIVRO TÃO ESPERADO POR MINHA PESSOA, VAI TER UMA AUTORA INCRIVEL, POIS VOCE ESCREVE MUITO BEM, E COMO ESCREVE BEM ~kk' estou falando a verdadee ;)~ VOU ESPERAR PELO LIVRO PARA PODER COMENTAR ;)

    MILHARES DE BEIJOS E TODOS OS ABRAÇOS QUE EU CONSIGA TE DAR x)

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ~kk'~

    ResponderExcluir
  3. Own't ficou perfeita Mari, hahaha bem nao se preucupe com isso linda nos entendemos *-* despulpas por nao ter lido antes nem comeentado ta :)
    @ingrissy

    ResponderExcluir
  4. anwww, ta perfeito demais. desculpa por naum comentar nos capitulos anteriores, tava viajando.

    continua sua linda.

    ResponderExcluir
  5. NÃO SEI OQ DEU MAN...tipo eu comentei mais não apareceu...mais tudo bem! :)
    OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! podem festejar!!! ~nem me acho~beijos! hahahah
    OMG
    OMG...Mari (eu devia te bater por não ter me respondido no face :) mais como eu te amo...)MEU DEUS TÔ SENTINDO QUE QUEM VAI APANHAR SOU EU...ISSO NÃO SE FAZ COM UM IRMÃ!~obs,ela disse que ia me bate,então deixa quieto~ U.U ~te amo~ voltando* EU DEVIA TE..................ENCHER DE BEIJOS SÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAA! QUE IB NATALINA PERFEIYONA FOI ESSA???? PEGOU TODA A PERFEIÇÃO SÓ PRA TI AFFFFFFF! CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAA! U.U
    1ºEU SIMPLES MENTE AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,ESSA IB!!!
    2ºFICOU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,APESAR DE FICAR MEU TISTI.
    3ºtadinha...mais pelo menos ela tem a família do bieber,seu grande amor! *_* ~sos q perfeito~
    4ºOMGGGGGGGGGGGG TIPO ELA TAVA MEIO QUE UNS FORA NO COITADO DO BIEBE...hahah!~morri~
    5ºFICOU PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOO MODO ON!!!!!! FATOOOOOOOOOOO!!
    6ºCONTINUEEEEEEEEEE SEMPRE DIVA ASSIM...AMEI DE NOVO SUAS IB'S DIVAS! U.U
    7ºAMORA ESTOU MORRENDO DE SAUDADES...EU SEI SOU IRMÃ DELA MAIS MESMO ASSIM GENTE!
    8ºsua CHATA!U.U CONTINUE QUANDO PODEE HEIN!
    RUM
    BEIJOS,LHE AMO!TE ADORO!FIQUE COM DEUS! BYE!
    ATÉ MAIS AMORA...SAUDADES! :)

    ResponderExcluir
  6. ;) Que perfeito sua perfeita eu to chorando aqui eu amei essa IB e quem me dera que fosse verdade eu te amo

    ResponderExcluir
  7. Ooooi, beem?
    Sorry por não comentar, sinceramente achei que já havia comentado hehe'.
    #ANORMAL.
    Cra, le eu chorando aqui kkk.
    Perfeito.
    ahn, tenho qe ir minha mãe ta enchendo o saco '-'.
    bjo.
    Larissa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!