15 dezembro 2012

Merry Christimas - Cap. 2 / Precisamos ir.



Pattie: Tradição de família querida. -rimos-

Jeremy: Justin, por que não vai mostrar a decoração da rua? -sorri-

Justin: Claire? -passei a mão no cabelo-

Claire: Eu adoraria. -sorri fraco-

[...]


Justin: Você se lembra dessa praça? -sorri olhando pra baixo-



Claire: Não tem como esquecer, certo? -sorri de lado-



Justin: Nós sempre víamos aqui...



Claire: E era sempre aqui que surgiam nossas inseguranças. -olhei pra baixo e logo olhei pra frente.



Justin: Passado. -silêncio- 



Justin: Vamos sentar ali? -apontei-

Claire: -concordei balançando positivamente a cabeça-

Justin: -fomos até o gramado de frente ao rio e sentamos-

Claire: -Sentamos no gramado de frente ao rio, onde o sol batia levemente, pois o mesmo estava se  pondo- Aqui é bem bonito. -sorri olhando para frente-

Justin: Não mudou muita coisa. -ri-

Claire: Talvez eu tenha ficado muito tempo fora. -rimos- O que tem feito realmente esse tempo que estive fora?-

Justin: Bom.. Na véspera de Natal eu costumo ir no orfanato e cantar um pouco pra as crianças. Me sinto bem assim. -sorri de lado-

Claire: Sério Justin? -sorri- Deixa eu ir com você amanhã? Por favor? -sorri de orelha à orelha-

Justin: -ri- Tá bom Claire... -sorri olhando pro seu rosto-

Claire: -Meu olhar fixou no dele, eu queria desviar, mas...é como se me hipnotizasse, ou coisa do tipo-

Justin: -segurei em seu rosto e me aproximei mais de você, sua respiração quente tocava em minha pele...-

Claire: -Olhava sua boca, cada vez mais perto. Podia-se sentir sua respiração. Logo me afastei e levantei- Precisamos ir. -falei andando em direção a sua casa-

Justin: -olhei você voltando pra casa e logo levantei indo em direção da mesma-

[...]

Jeremy: -sentei no sofá- Estão prontos para ir?

Todos-Jeremy: Claro. -rimos-

Claire: Mas vamos todos no mesmo carro? 

Ashiley: Não filha, eu você e seu pai vamos em um e Justin, Pattie e Jeremy em outro. -sorrimos-

Claire: Ah..tudo bem então. -sorri e levantei- Vamos?

[...]

Claire: Mãe, pai, tá muito longe? -falei colocando o iPhone pra fora da janela do carro pra ver se pegava sinal-

Josheph: Não Claire. Já chegamos -sorri-

Ashiley: -sai do carro até a Claire, abraçando e beijando a bochecha da mesma-

Claire: Mãe...Tá me sufocando de novo. -rimos-

Ashiley: Desculpa filha, é que são três anos. -sorri e beijei novamente a bochecha dela-

Joseph: -falei entrando no galpão- Ashiley, Claire, venham! 

[...]

Claire: Pai! Pega esse aqui. -falei segurando o Pinheiro-

Joseph: Bela escolha filha. -sorrimos-

Ashiley: -Fomos até o vendedor e pagamos-

Pattie: -Já tínhamos escolhidos o nosso, pagamos e colocamos dentro do carro-

[...]

Ashiley: Bom, então está combinado. Hoje nós vamos para a casa de vocês e amanhã, vocês para a nossa né?

Pattie: Sim Ashi. -sorri e abracei-a-

Claire: Até mais tarde Pattie, Jeremy e..Justin. -sorri fraco de lado-

Todos-Claire, Joseph e Ashiley: Até!

Claire: -entrei no carro seguida de meus pais- Vão fazer o retorno? 

Ashiley: Amor, temos que trocar essa caminhonete, não acha? -rimos-

Joseph: Sim amor. -falei fazendo o retorno. Não sei se o carro está pesado ou se tem realmente algo de errado com o carro-

CONTINUA!

Ps::.. Vocês perceberam que todas as "bonequinhas" que eu coloco no meu layout são baseadas para  a personagem principal né? Se liguem ;) Olhem direitinho essa dai, "baseada" na Claire. 

Hey minhas babies, como estão? 
Eu escrevi esse cap mais cedo às 15:52 pra postar mais tarde, então como só tem 6 comentários, talvez mais tarde tenha mais, então desculpem se não respondi alguma diva de vocês. <3

Respondendo vocês lindas: 

Fanfic Bieber: Owwwn flor que bom que esteja gostando. Mas tô achando você triste. É impressão? :/ Beijos! s2

Candy Brasileiro: KKKKKKKKKKKKK Safada, tu gosta né? Haiai, Seu nome deveria ser "Maria Safada Hellen..." Awwn, você tem criatividade também minha luv, basta explorar s2  OLHA O DRAMA CANDY KKKKKKKKKKKKK s2 Awwwn que bom que amor amora, sério, estou hiper feliz, queria que essa IB fosse mais perto do Natal, mas como vou me mudar e não sei quando vou me estabilizar na internet, fica díficil. :/ BEIJOS LOVE

imagine belieber: Mano, eu já disse que sempre riu com seus comments? KKKKKKKKKKKKK s2 Awwwwn, que bom que você tá achando super natalina amora, essa é a intenção, obrigada mesmo. Beijos Love s2s2

Camila Borges: Awwwwwn, que bom que você amou o design amooora, tô super feliz com ele também, pena que ele só vai durar nessa IB de Natal, mas o papai noel e a rena vão ficar s2  e a neve tbm hehe KKKKKKKKKKKAAAAAAH QUE FELIZ, SÉRIO AMO ESSES COMMENTS, obrigada por está gostando, e você é hiper realista então se diz, é verdade haha Beijos amora s2s2s2 

Selenator Com Swag: Awwwwwwn, que bom que está gostando diva minha, obrigada. <33333 Beijos Amora.

OBRIGADA MINHAS LINDAS! <3





7 comentários:

  1. SE EU FALAR QUE QUASE NAO DA PRA EU COMENTAR VC ACREDITA?
    DEU A MESMA COISA QUE DEU NO CAPITULO DE ONTEM :(
    DESCULPA POR NAO TER COMENTADO AMORA
    MAIS ENTAO TA PERFEITO
    CONTINUA ESSA IB ATE O FINAL DO MES POR FAVOR 3 CAPS É POUCA COISA PRA UMA IB LINDA :(
    PENSA NISSO OK BBSA
    ENTAO MAIS UMA VEZ DESCULPA
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF
    <33333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. Diva incrivel serio mesmo,sabe a pichana ai devia dar uma chance ao justin poxa ele ama ela e parece que muito nesse natal ela devia dizer sim ao amor que ela sente por ele e que ele sente por ela nao acha tipo to muito romantica hoje,diva incrivel e por favor continua logo ta ok bjs flor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,meu deusssss!!!!!! sos que ib PERFEITTTTTTTTAAAAAAAAA MEU IRMÃo!! FICOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSS NÃO TEM COMO ISSO MEU!!! PARAAAAAAAAAA DE SER DIVAAAAAAAA!!
    OMG,tipo,mano eu fiquei meio grilada!
    OQUE TEM NO CARRO MANO?TIPO
    VC SEMPPRE PARA NA MELHOR PARTE! aff ¬¬
    sua mal! RUMMMMMMMMMMMMMM...~emoniution~kkk,amora continuaa logooooooooooo plis,eu amei!! ficou divo! beijos love you!!
    CONTINUEEE LOGO DONA KATY!!!!!!!!!! *u*

    ResponderExcluir
  4. DIVA É VC E O DESINGN DO BLOG ESTÁ PERFEITO FICOU MUUUITO LEGAL O PAPAI NOEL PASSANDO E SEM CONTAR ESSE CAPÍTULO SÉRIO ME RESPONDE ONDE VC CONSEGUE TANTA INSPIRAÇÃO MEUS DEU DO CÉU TE AMOO MINHA DIVA BJS E I LOVE U

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUUA !! PERFEITO!

    ResponderExcluir
  6. HIIIIIII MY LUV ;)
    TUDO BEEEM?

    OLHA DESCULPA POR COMENTAR MEIO TARDE VIU...
    ONTEM NÃO DEU PRA MIM ENTRA E HOJE EU ACABEI DE CHEGAR DA PISCINA ~kkkk' meio tarde né~

    QUE CAPITULO É ESSE
    NOSSA ELES QUASE SE BEIJARAM, ISSO MISTRA QUE ELES AINDA SE AMAM...
    AWNNN QUE LINDO

    OLHA ESTOU LOUCA PRA LER LOGO O OUTRO CAPITULO VIU...
    MEUS PARABENS PELO NOVO CAPITULO, MAIS UM CAPITULO PERFEITOOOOOOOOOOO ;))))

    ESTOU LOUCA PRA LER A SUA 'IB TODAAAA, SABE ESSA É MAIS UMA 'IB PERFEITA PARA ESSE BLOG ;))


    MY LUV HOJE EU VOU FAZER UM COMENTARIO PEQUENOOOOO ;((((((((((((( PORQUE EU VOU TER QUE SAIR, ME DESCULPE VIU QUERIA COMENTAR MAIS, MAIS ESSA FOI A UNICA HORA DE HOJE QUE DEU PRA MIM VIM AQUI LER E COMENTAR, MAIS NO PROXIMO CAPITULO EU FAÇO UM OTIMO COMENTARIOOOO ;))

    TODOS OS BEIJOS E ABRAÇOS QUE EU PUDER TE DAR ;))))))))))

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ;))))))

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeeeeeeeeeeeeeeito como sempre, dona Mari *-*
    Ai velho, eles quase se beijaram, own s2 .
    Continuaaaa por favor!
    E sim eu to meia triste :( mas é que as vezes eu tenho meus dias de drama, haha.
    Beeijos.

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!