12 dezembro 2012

Everything Farce - Cap. 22 / Eu também te amo.



Justin: Ah Samantha. É que eu me sinto realmente incomodado com essa droga de comprimido que você toma. -falei olhando fixamente em seus olhos-

Samantha: -Fiquei um tempo envolvida em seu olhar, é contagiante. Sorri e segurei em suas mãos- Jay, não podemos...-fui interrompida-

Justin: Tá bom Sam. -sorri- Desculpa, eu te entendo, é só que acho estranho, mas deixa isso de lado ok? -lhe dei um selinho e sai do quarto. Desci e fui na cozinha e minha mãe estava lá-

Samantha: -fiquei olhando pro mesmo lugar que ele havia saído. Respirei fundo e desci as escadas, procurei-o e ele estava na cozinha junto à Pattie- Pattie! Pelo amor de Deus, não foi nada com sua maravilhosa comida. Ok?

Pattie: -sorri- Justin já me contou o que foi querida. -sorri-

Samantha: -O sorri grande que estava em meu rosto desapareceu pela metade-

Pattie: Ele disse que você tem que tomar um remédio por causa da alergia. -sorri- Bom queridos, eu tenho que sair. Fiquem bem, ok? -sorri e sai-

Samantha: -respirei fundo e olhei pra ele- 

Justin: Precisava ver sua cara. -sorri e coloquei o copo na pia-

Samantha: Seu bobo. -sorri e abracei-o-

Justin: -sorri e lhe abracei-

Samantha: Jay. -olhei pra ele-

Justin: Oi? -sorri fraco de lado-

Samantha: Tá chateado? 

Justin: Claro que não meu amor. -sorri-

Samantha: Te amo. -falei um pouco baixo sorrindo e o abracei mais forte-

Justin: -sorri de orelha à orelha- Eu também te amo. 

Samantha: O que vamos fazer hoje? -sorri e segurei na mão dele, puxando pra fora da casa. Fomos até a área da piscina e sentamos na beirada da mesma-

Justin: O que você quer fazer?

Samantha: Não sei, aqui não tem nada demais pra fazer. -fiz biquinho balançando meus pés na água-

Justin: -te empurrei dentro da piscina-

Samantha: -gritei e afundei na piscina. Agora ele me paga. Deixei meu corpo voltar sozinho na superfície e fingi ter me afogado, sem me mexer-

Justin: -fiquei te olhando e rindo- Sam, para de brincadeira. 

Samantha: -Me contive pra não rir e fechei meus olhos para evitar desespero-

Justin: Sam. -parei de rir-
Samantha!  -tirei minha camisa e pulei dentro da piscina, te peguei no colo e logo vi você rir olhando pra mim- Não acredito que fez isso comigo Samantha. Me assustou! -fiz cara de bravo-

Samantha: Precisava ver sua cara. -ri e beijei-o, entrelaçando meus braços pelo pescoço dele-

Justin: -te soltei com cuidado e passei minha mão por sua cintura, e tirei sua blusa-

Samantha: -separei o beijo- Justin! -falei rindo-

Justin: Só to tirando por que fica muito pesada. -rimos e voltei a lhe beijar. Parei minha mão na sua cintura, segurando a mesma- 

Samantha: -sorríamos entre o beijo e encerrei com selinhos demorados e fiquei olhando fixamente em seus olhos-

Justin: Você é tão linda. -passei minha mão sobre o seu rosto-

Samantha: Talvez não. São seus olhos. -sorri e selei-o- 

[...]

Justin: -sentei na cadeira de sol e abri o Doritos- Quer amor? 

Samantha: Não amor, obrigada. -sorri e mergulhei-

Justin: -Fiquei comendo e observando-a nadar. Por que..Me diga. O por quê de tanta perfeição em uma mulher só? Sorri com meus próprios pensamentos- 

Samantha: -Fiquei boiando de barriga para cima e senti alguma coisa sobre meu rosto. Afundei e bati no meu própria rosto tentando tirar. Gritava debaixo d'água,já estava ficando sem ar de tanto engolir água a coisa ou o bicho até que enfim saiu...-

Justin: -Vi alguma coisa medonha pousar no rosto da Sam, até eu me assustei e comecei a rir, mas logo parei vendo que ela se debatia dentro da água-

Samantha: -Subi fraca pra superfície já sem ar. Puxei todo o ar possível e fui pra borda da piscina de costas pro Justin, tossindo. Que merda foi aquela? Respirava ofegante apoiada na beirada da piscina- 

Justin: -Laguei o Doristos na mesa e entrei na piscina e fui até ela- Sam? 

Samantha: -tossi e passei a mão no meu rosto pra tirar a água- Oi. -olhei pra ele-

Justin: O que foi aquilo no seu rosto? -passei a mão no seu rosto-

Samantha: Não sei, tô com medo agora. Vamos sair daqui. -Me suspendi e sentei na beirada, sai por ali mesmo, não queria correr o risco daquela porra voltar-

Justin: -Sai da piscina e a abracei de lado. Logo sentamos na cadeira, um em cada-

Samantha: Tô tremendo. -olhei pra minha mão com uma expressão estranha-

Justin: -Não aguentei e comecei a gargalhar. Coloquei o Doritos na mesa ainda rindo muito- Des...

Samantha: Você tá rindo dessa situação Justin? Não acredito. Aquela porra poderia ter me matado!

Justin: -continuei rindo-

Samantha: -Sai dali, por incrível que pareça já estava quase totalmente seca. Corri pro quarto dele e abri minha bolsa e procurei uma roupa, que merda só coloquei calcinha. Tenho que arrumar essa bolsa. Fui pro banheiro e tranquei a porta...-

Justin: -Parei de rir e subi pro meu- Woooooow. -sorri malicioso ao vê-la só de calcinha-

Samantha: -Olhei ele e revirei o olhar- Idiota. -Entrei no closet dele e peguei uma blusa, voltei vestindo-a, quando ia sair me assustei com ele na porta me esperando-

Justin: Você está sexy. -ri de lado e te peguei no colo. Logo lhe coloquei na cama-

Samantha: Para Justin. -falei emburrada-

Justin: Amor, desculpa. Mas é que foi engraçado. -fiquei por cima de você e sorri-

Samantha: Eu acho que tenho fobia de bichos. -ri-

Justin: Eu percebi. -ri -apertei sua cintura e beijei sua barriga subi beijando cada pedacinho e beijei beijei seus seios-

Samantha: -gemi e arfei, desabando pra trás- Jus..Justin. Não!

Justin: -Ignorei o que você havia dito e continuei- 

Samantha; -Já estava ofegante, mas a porta estava aberta...- Justin! -falei num tom médio  e subi pra cima me encostando na cabeceira da cama-

Justin: Aff, sério Samantha? -arqueei a sobrancelha e te olhei-

Samantha: É sério. A porta tá aberta e pode chegar gente a qualquer momento. -Vi a carinha dele de decepção e ri de leve. Fui até ele e virei pra cima do mesmo, sentei no colo dele e sorri- Desculpa?

Justin: Tá tá...-ri-

Samantha: -Abaixei e beijei-o-

Justin: -Segurei sua cintura e apertei a mesma-

Samantha: -encerrei o beijo com selinhos e sai do seu colo- Amor.

Justin: Oi paixão. 

Samantha: Posso dormir aqui hoje? Pensei da gente assistir filmes.

Justin: Vou adorar. -sorri- Tô com fome. Vem? -levantei-

CONTINUA!

AMORAS DO MEU HEEEART. MANO. SEI QUE VOCÊS VAI ME MATAR \/
EU PASSEI AQUI CORRENDO PRA POSTAR ESSE CAP, POR QUE VOU SAIR, PRA CONFRATERNIZAR A CHEGADA DA MINHA TIA. MANO
ME PERDOEM POR NÃO RESPONDER VOCÊS
SÉRIO
PLEASE, AMO DEMAIS VOCÊS NO PROX CAP EU RESPONDO OK?
AMO VCS PLEASE, N ME CRITIQUEM PQ O AMOR FALA MAIS ALTO iuahuishauishuaishuiauia AMO VOCES.

AMO VOCÊS MINHAS DILIÇAS.

8 comentários:

  1. EAE MARI, TUDO BEM? NAO OK LOL
    TA PEERFEEEITO, QUE TIPO DE BICHO ERA AQUILO? TAMBEM TENHO FOBIA A BICHO kkkkk
    Tem uma amiga minha lendo sua ib eu acho kkkl
    AI GRAÇAS A DEUS AMANHA É MINHA ULTIMA PROVA, ENTAO EU VOU VOLTAR A COMENTAR TODOS OS DIAS, acho q vou passar direto, so to com medo em matematica :(
    TA LINDO DE VDD, depois quando tiver tempo me chama no tt pro negocio do meu blog e tals ok?
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    <3333333333
    DudaF.

    ResponderExcluir
  2. gente to tremendo aqui kkkkkk serio cara tadinha da samantha parece que hoje e o dia internacional de acontecimentos com ela rsrsrs,rum esse justin em e um safado mesmo rsrsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. OIIIIIIIII ;)
    CÁ ESTOU EU MY LUV \o/ "PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAA" -rsrsrsrs'-

    ME RESPONDA NO PROXIMO CAPITULO EN ;}
    EU QUERO SABER SE VOCE ESTÁ MELHOR, EU FIQUEI SUPER PREOCUPADA COM VOCE...

    MAIS E AI TUDO BEMMMMMMM???
    ESPERO QUE JÁ ESTEJE MELHORANDO, ESTOU TORCENDO POR SUA MELHORA MY LUV ;)

    BEM EU VIM AQUI PRA COMENTAR SOBRE O CAPITULO TAMBEM NÉ -mas não custava nada pergunta como my luv estava né-

    CAPITULO:::
    1-PELO VISTO O JUSTIN QUER SER PAPI NÉ, ELE DISSE QUE SE SENTI ENCOMODADO COM ESSES COMPRIMIDO... ENTÃO SERÁ QUE ELE QUER SER PAI-justin eu vou logo te avisando, voce só será pai dos meus filhos kkk'-;
    2-O JUSTIN É UM POUCO MAL EN, ELE DISSE PRA SUA MÃE QUE A SAM TINHA ESQUECIDO DE TOMAR UM COMPRIMIDO, E O PIOR É QUE A SAM NÃO SABIA DE QUAL COMPRIMIDO ELE ESTAVA FALANDO, ATÉ QUE A PATTIE DISSE QUE ERA COMPRIMIDO DE ALERGIA kkkkk' E AINDA ELE RI DA CARA DA PROPRIA NAMORADA, COMO ELE É MAU...
    3-MAS A SAM NÃO DEXA BAIXO NÃO, FINGIU QUE ESTVA SE AFOGANDO SÓ PRA ENGANAR O JUSTIN, ELA DEVOLVEU NA MESMA MOEDA O QUE ELE AVIA FEITO COM ELA kkkk';
    4-O JUSTIN CHEIO DE SEGUNDAS INTENÇÕES E A SAM DERREPENTE CORTA O CLIMA NO MEIO, JUSTIN COMO SEMPRE FAZ BIQUINHO NÉ rsrsrs;
    5-BEM DESSA VEZ VOCE NÃO PAROU NE UMA PARTE MISTERIOSA-mas mesmo assim eu estou curiosa pra ler o proximo capitulo ;)-
    6-PARABENS PELO O NOVO CAPITULO, FICOU DE MAIIIIIIIIIS *-* SÓ PRA VARIA NÉ

    OLHA FICO DEMAIS ESSE CAPITULO VIU...
    MY LUV TE DESEJO TODAS AS MELHORAS DO MUNDO E DESCULPA PELO COMENTARIO VIU, NÃO SEI SE FICOU BOM NÃO TÁ...

    EU QUERO LER LOGO O PROXIMO CAPITULO LOGO VIU E NOS RESPONDA EM -kkkk' só se der pra voce nos responder, claro- E QUANDO VOCE TERMINA DE ESCREVER O LIVRO, ME MANDA O RASCUNHO POR CORREIO AI EU LHE DOU O PRIMEIRO COMENTARIO, QUERO FAZER UM COMENTARIO ANTES DE SEU LIVRO SER PUBLICADO EN-já fique sabendo- KKKK' E PODE DEXA EU ESTOU SUPER RELAXADA ESPERANDO ESSE LIVRO SAIR ;)

    BEM MY LUV MEUS MILHOES DE PARABENS PRA VOCE ;)
    MIL BEIJOKAS E MIL ABRAÇOS APERTADOS PRA VOCE ;}

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges KKKK'

    ResponderExcluir
  4. Serio...Estou amando essa ib!! e comecei hj! Continuuuuuua amore! *--*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAI DEUS QUE CAP PERFEITO :( .

    O Juss riu da Sam, tadinha KKK. Mas foi engraçado '-' .PORRA, ele é muito safado. Uii . Meu deus do céu. Assim você me pira cada vez mais Mari. RUM.
    Mesmo correndo você escreve capítulos perfeitos, você é mesmo incrivel sua bitch u-u . Continua!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOO!!!!! *U*
    1ºMENINA,QUE CAP,DIVOOOOOOO FOI ESSE? O.o sos!!! *u* ameiiiiiii!!
    2ºKKKKKKKKKKKKKKKKK mano ri demais! QUE PORRA ERA AQUELA NO "MEU"ROSTO?? tipo SOS SOS SOS ME AJUDEM...vou morrer! kkkkkkkkkk
    3ºMANO,esse Bieber é muuuuuuuuuuuuuuuito do safadenho!!! U.U pqp! heheheh eu nem gosto! ~ui~ kk]
    4ºOMG eu fiquei EITA PORRA,NÃO CREIO QUE O JUS FALOU PRA QUE ERA O COMPRIMIDO! kkkk eu fiquei o.o
    5ºMANO CURICEEEENÇA EU TROLLEI O JUSTIN,KKKKKKKKKKKKK!!fingi esta se afogando! u.u
    6ºoooooooount! tão fofo! AMOR PAIXÃO!!! só love no ar mano!! *u*
    7ºOMG,tipo MESNINA,QUE JÁ FALEI,não foi? tô de mal de novo!
    PQP vc para na melhor parte isso é INJUSTO COMIGO!!!!!!!!!u.u rum!!
    8ºCONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR AMORRRRRRRRR DE DEUSSSSSS!! AMEI,PERFEITO!DEMAIS!DIVO!!!!!!!fato!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKK RI MUUUITO DA GIF do gatinho ai em cima!!! KKKKK só vc mesmo Katy!! ai eu lebrei do cat da katy ai lembrei o video "pra que ask?" KKKK morri...
    CURICENÇA QUE AQUI É A IRMÃ DELA FALANDO...então beijosss! amo vc amora! ;* (sorry esse comentário ficou um merda...não tô bem hj,vc sabe pq ;z) enfim! bye
    by:Cady Brasileiro! <3

    ResponderExcluir
  7. Heyyyyy gatinhaaaa, tudo bom mor?
    VEEEEEEEEEEEEELHOOOOO, QUE CAPITULO MASTER DE TROLLADAS FOI ESSE, PQP, ri muuuuuuuuuuuuuuitoo!!!!!
    eu SÓ acho que eu tinha que parar de tomar a pílula, pq ne? HAHAHAHAHAHHA..
    E esse gif desse gatoooo??? MORRI DE TANTOO RIIR VELHO!!!! MEUS RIINS!!
    te amo princesa, sua ib ta cada vez mais perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Também te amo minha DILIÇA TA MUUUUUUITO PERFECT E QUE COISA ERA AQUELA NO MEU ROSTO EU EIM TROÇO DOIDO TA MUITO PERFEITO E O JUSTIN SEMPRE QUERENDO ALGO MUITO SAFADENHO

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!