08 dezembro 2012

Everything Farce - Cap. 20 / Você vai sofrer comigo.



Samantha: -Puxei o rosto do mesmo e beijei com agressividade-

Justin: -sorri e larguei a perna dela, passei minha mão por todo seu corpo e puxei a blusa para cima, tentando tirá-la-

Samantha: -Suspendi meus braços pra agilizar e voltei minha mãe a sua nuca. Arfava de 10 em cada segundos, falta de ar, e uma ondar de prazer invadia nossos corpos-

Justin: -puxei-a bruscamente para juntar nossos corpos. Girei a mesma, andando em direção a cama. Empurrei ela na cama e nós dois sorrimos-

Samantha: -soltei um sorriso malicioso e o chamei com o dedo indicador.-

Justin: -Fui até ela, subindo em cima da mesma, apertei seus seios por cima do sutiã e voltei a te beijar. Passei minhas mãos por suas costas tentando tirar aquela merda, que já estava me estressando-

Samantha: -Ergui meu corpo pra cima e tirei as mãos dele do feche do sutiã, tirei o mesmo e ele logo apalpou meus seios, em seguida pois sua boca no mesmo. Não consegui me controlar, o jeito que ele me tratava, a brutalidade mas ao mesmo tempo com delicadeza era muito prazeroso. Já estava gemendo um pouco alto-

Justin: -Voltei a beijá-la para abafar seus gemidos, segurei seios seios e com o dedo fazendo movimentos circulares do mesmo-

Samantha: Justin...-falei gemendo entre o beijo, ele já estava me torturando.-

Justin: -Sorri e mordi meu lábio inferior. Tirei sua calcinha e beijei seu pescoço. Desci e mordi de leve seus seios. Seu gemido é como canções pra mim, só que prazerosa.-

Samantha: -Minha respiração já estava descontrolada, segurei no lençol da cama e cravei minhas unhas ali mesmo.-

Justin: -Beijei cada espaço, cada pedaço, minha língua percorria cada pedaço. Coloquei minha mão em seu clítoris, estimulando o mesmo com movimentos circulares...-

Samantha: -Eu não acredito que ele tá fazendo isso comigo. Meus gemidos estavam se intensificando, e que se foda se meus pais vão ouvir- Justin. Ja-y. -Nem conseguir mais falar eu estava conseguindo...-

Justin: -Em alguns minutos ela gozou, lambi tudo, até a última gota. Sorri e voltei até ela, beijando a mesma, meu membro implorava pra sair e logo ela me empurrou pro lado e ficou por cima de mim-

Samantha: Você vai sofrer comigo. -Ri e beijei o mesmo, ainda beijando-o, puxei sua cueca pra baixo e fui descendo. Conforme fui descendo, ia beijando cada parte do seu corpo e que corpo. Cheguei na minha parte preferida. Lambi a cabecinha de leve várias vezes, coloquei minha mãe na base fazendo movimentos de cima para baixo...-

Justin: Sacana..gem. -falei gemendo- 

Samantha: -Fiquei repetindo a mesma coisa, percebi suas veias aumentarem e loco coloquei minha boca no membro dele e senti a mesma sendo preenchida. Fiz movimentos aleatórios com a língua, ainda fazendo os movimentos de debaixo para cima-

Justin: -Gemíamos alto e eu logo puxei-a para cima, roçando o meu membro nela-

Samantha: Justin..-gemi e logo pudi o mesmo me responder do mesmo jeito e senti ele penetrando em mim-

[...]

3 horas depois.

[...]

Justin: -saímos do banho e deitamos na cama. Abracei a cintura dela e a trouxe para mais perto de mim-

Samantha: -Me aconcheguei nele, sentindo seu cheiro...O melhor do mundo, sorri ali-

Justin: Você é tão...

Samantha: Tão o que? -olhei pra ele sorrindo-

Justin: Maravilhosa. E...safada. -rimos-

Samantha: -voltei minha cabeça ao seu peitoral certamente corada-

Justin: -ri- Adoro quando fica com vergonha. Você fica sexy assim. -sorri e fechei os olhos-

Samantha: Besta. -rimos- Boa noite amor. 

Justin: Boa noite meu amor. -beijei sua testa e fechei meus olhos-

[...]

10 horas a.m.

[...]

Megan: Filha? -te empurrei de leve. Não tá dando pra saber quem é, tá toda coberta-

Justin: -Senti alguém me empurrando, tirei a coberta do rosto e vi a Megan.- CARALHO

Samantha: -Acordei desesperada e gritei logo ao ouvir o grito do Justin me afastei e cai da cama- 

Megan: -Gritei junto com eles- Justin! -o repreendi- Você me assustou. -cruzei os braços-

Justin: Desculpe Megan. -passei a mão pelo cabelo-

Megan: Bom eu...só vim chamar vocês para acordarem. E sua mãe deve está preocupada Justin. -sai do quarto deixando eles a sós-

Justin: Porra que susto. -coloquei a mão na testa- Sam? -olhei pro lado da cama-

Samantha: -voltei e me joguei na cama- Eu ODEIO ser acordada assim. 

Justin: Por que amor? -puxei-a pra mais perto-

Samantha: Por que quando eu acordo assustada fico com uma puta dor de cabeça. Passei meu braço até o pescoço dele fechando os olhos-

Justin: Bora dormir mais um pouco. -peguei meu iPhone e ve as horas- Ainda são 10 horas Temos 2 pra dormir-

Samantha: Ótimo. -sorri- Jay...

Justin: Oi pequena.

Samantha: Me cobre? 

Justin: Claro. -Puxei a coberta e cobri nós dois, parece que vamos congelar com esse ar-condicionado-

CONTINUAAAAAAAAAAAAA! *-*

OIOI AMORAS! *-* ME PERDOEEEEEEM POR NÃO POSTAR MAIS CEDO!
É que eu tô gravando um vlog com minha amiga. Não sei se vai dar certo.
Mas se der, eu coloco o link pra vocês assistirem, ok? E se der, não se assustem com minha feiura e com minha maluquice. LALALALA iuhsauihsuiahsuiahuisa


RESPONDENDO MINHAS THXUCAS AMORAS:


Julia vitor: Awwwwn, foi a primeira! *-* Que bom que amou amora linda e minha! HAHAHA  <33333

Tas u-u: Continueeeeeeeei catitaaa minha. Pois é, achei que tinha odiado o cap, sério amora IUSAHUISHAUISHUIA Mas enfim, sua linda. <33333

DudaaF.: Você  cantou isso por que é crazy corega. hehehe Ahh amora, é que sei lá. Sempre aviso. Mas ok, vou continuar avisando. AIUSHUAISIUA PARABÉEENS PELA NOTA LOVE s2 Besitos mi lovi <33333

imagine belieber: Safado é pouco né? u.u Se fosse eu dava um murro. ASUIHUSAHUIASHUISA Continueeei minha lindoooooooona. <33333

Camila Borges: ~ai caralho olha o tamanho desse comentário~ JESUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARA TUDO POR QUE GENTE, QUASE OCUPOU A PÁGINA TODA COM O COMENTÁRIO KKKKKKKKKKK MANOLAAAAAAAA, PERFEIÇÃO DEFINE VC. NA BOA. ~define TODAS minhas amora too~ OOOO, SE TORNANDO A FAN NUMBER ONE, Ó QUE FOFAAAAAAAAAA, SOU SUA FÃ TBM, SERIOUS. SUA LINDA ~sou de todas tbm s2~ UAHUISHAUISA MINHAS CIUMENTAS. CAMILA MAAAAAAAAANO SEM PALAVRAS. '-' Sério, LHE AMO <33333

Anônimo: Owwwwwwwwn love, não importa, comentando aqui já é uma vitória pra mim, por que eu amo vocês, de paixão! Sério. Owwn, fico hiper mega super ultra power alucinada e feliz por você gostar tanto assim, serious. <3333333

Candy Brasileiro:  ÉEEEEEEEEEEEEE VEEEEEEEEEEEM OUTRA QUERENDO OCUPAR A PÁGINA TODAAAAAAA MEU DEUS, QUANTA QUANTA QUANTA PERFEIÇÃO, SOCORRO, CHOREI ARCO-IRIS COM VOCÊ FIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK S2S22S Fique de maaal nãaao UM SUSPENSE SEMPRE É BOM NA HISTÓRIA MUHAHAHAHA s2s2  MAIS BIG QUE ISSO SÓ 2BIG ~oi?~ UIAHSIUAHISUHASHAH POIS É AMORRAAAA OBRIGADÃAAAAAAAAAAAO LHE AMO <33333

Larissa: É VEEEEEEEEEEEEM MAIS UMAAAAAA EEEEEEETA SENHOR, HAJA PÁGINA PRA VOCÊS? AIAIAIA ASSIM VOCÊS MATAM  MARI AQUI U.U EHEHE PAAAAAAARAAAA TUDOOOOOOOOOOOOO
GANHEI UMA CIUMEEEEEEEENTA SÓ PRA MIM, PFVR, LARISSA CIUMENTA LINDA OMGOSH QUE AMOOOOOOOOOOOOOOR, ELA É CIUMENTA E FALA MERMO, AIN QUE LINDEZA, OWWWN, I'M SORRY BABY, SERIOUS, LHE AMO, N FIQUE DE MAL CMG, PLS :( POXA CADE MEU BEIJO? :( LHE AMOOOOOOOOO <33333

Fanfic Bieber: AAIIIIIIII GOSSSSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHH MINE! NÃO TEM PROBLEEEEMA AMORA, EU SEI QUE MIMO VOCÊS DEMAIS E ACABAM ESQUECENDO DE MIM -SQN
IREI AVISAR TDS QUE ME PEDIREM FOREVER, PODE DEIXAR AMORA, OWN OWNT JUSTIN FOFO = MEU MUHAHAHHAH
MANDA NIK SE FUD. KKKKKKKK OF PAREI.... LHE AMO <33333


MIIIIIIIIIINHAAAAAAAASSSSSSSSS AMORAS MAGAVILHOSAS, AMO VOCÊS *-*




9 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE HOT..JUSTIN SEU LINDO, VENHA NA MINHA CASA FAZER ESSAS COISAS TAMBÉM... TOO BRINCANDOOOOOOOO,SOU SANTA POW RUM.. Simplesmente amei o capitulo, muito perfeito e continua logo ok?? Beijooooooooooooooos s2'

    ResponderExcluir
  2. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG EXAGERADA NEM UM POUCO, POR UM MOMENTO VEIO A MUSICA OMG DO USHER NA MINHA CABEÇA, QUE DEMAIS.
    OBRIGADO, PELO PARABÉNS POR MINHA INCRÍVEL NOTA, não pera, não foi incrivel mas tudo bem!
    ENTÃO AMO/VIVO/SOU/RESPIRO/ANDO (ando?) SUA IB JÁ FALEI NÉ POIS É, MAS É SEMPRE BOM DEIXAR GUARDADO, SUA OB NÃO, SEU BLOG, SUAS IBS <333333333333333333333333333333333
    ME PLUS YOU, I'M A TELL YOU ONE TIME
    TO MEIO QUE COM SONO E MAIS LERDA, TO CANTANDO O QUE VEM NA CABEÇA, I'M DIVA -sqn
    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ELES SÃO MUUITOS SAFADJENHOS PRO MEU GOSTO KKKK, SÓ ACHO QUE A MEGAN DEVIA TER XINGADO O JUSTIN POR ELE TER FALADO CARALHO COM ELA, MAS AI FOI ENGRÇADO, JAS DIVANDO NO GIF LÁ EM CIMA SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    TÃO MINHA :( -sqn oque me lembra baby
    MY FIRST LOVE BROKE MY HEART FOR THE FIRST TIME, AND I WAS LIKE, BABY, BABY, BABY, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH
    TÁ PAREI :D
    TÁ SUPER PERFEITO, TEM 4 PESSOAS ON ENTÃO NÃO DEVO SER A PRIMEIRA A COMENTAR, MAS TUDO OK OK OK OK
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF.
    <3333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEHEH MEU DEUS DO CEU. Vei, eu ja tava muito safadinha hoje ai ainda vc me faz um hot, PUTA QUE PARIU, é hoje que a giripoca vai piá (nem sei o significado dessa bagaça - coé sou criança ainda pow- mas quis falar u-u) Veio um calor aqui, ui.
    E você sabe porque eu to safadinha hoje? Não é porque eu sou safadinha todos os dias não... puf. claro que não. Sabe porque??? Porque eu vi as fotos do Justin sem camisa la na BT, é isso. Pronto, falei.
    Mas enfim, Continua pleaseeeeeee! Lhe amo.

    ResponderExcluir
  4. PULA SAI DO CHÃO,PULA SAI DO CHÃO,PULA SAI DO CHÃO,CANDY BRASILEIRO DESCE ATÉ O CHÃO!! (8) kkkk *0*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CANDY BRASILEIRO INVADINDO o SEU BLOG!!!!!!!!!!!!!1 yeah! kk *mano oque é que eu falei mesmo* tipo...esquece! kkkk ooooooooooooooi amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! tc bem??? hihihihihi espero que sim! u.u
    então let's go!
    1º EU TENHO FÉ EM DEUS,TODO PODEROSO QUE EU VOU SER A 1º A COMENTAR!!
    2ºOMB,TIPO OMBBBBBBBBBBBBBBB...heheheheheh mano senti bibergasm total nesse cap! tipo heheheh OMB (69)doreiiiiiii! ah e é pq nem sou safada! u.u okay? rum!
    3ºOMG,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,tipo mano imagina só...dps de (hehe) com o jus *táh vendo? nem sei o nome disso pq sou bem quietinha* ai dps "minha mãe" me acorda! tipo O.O sos sos sos sos iria morrer!apesar que ele nem brigou...isso é bom!! kk
    4º OMBBBBBBBBBBBBBBBB FICOU TIPO PERFEIÇÃO MONO ON!!! TEM COM ISSO?tem né!!!!! :D
    5ºAMORA OLHA SEMPRE DIGO E VOU REPETIR,ficou PERFEITO,DEMAIS!DIVO!!!!! SEM MAIS!!! *u*
    6ºSUAAAAAAAAAAA DIVAAAAAAAAAAA!!
    TAMBÉM TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OKAY???
    u.u eu tomei espaço mesmo! hahah sou phoda!!!
    hihihihihihihihihihii amoraa! continua
    logo essa perfeição pf!!! super divo!!
    amei,amei amei,amei!! beijos ;*
    curti,curtiu? vai ver se eu tô no msn!! kk morri! LOVE U!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa morri agora diva que foi isso em garota
    Tipo quase tive um ataque cardiaco agora
    Tipo meu celular ate caiu no chao agora
    Sorte minha que ele nao quebro nossa esses dois sao
    Bem safadenhos em rsrsrsrs diva que perfeito cara incrivel
    E por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  6. CÁ ESTOU EUUUUUUUUU... :) UHHHHUHUU \o/
    HEEEEEEEEEEEEEEY LUVVVV ><.
    BEEEEEEEEEEEM?
    ESPERO QUE SIM.
    VELHO EU JÁ TE DISSE ISSO, MAS PRECISO REPITIR, VOCE ESCREVE MUITO BEM, PERFEITO, ME PASSA UM POUCO DESSA SUA CRIATIVIDADE?? A MINHA ESTÁ ESGOTANDO kkkkkkk'

    SOBRE O CAPITULO, DEXA EU PENSAR NO QUE POSSO COMENTAR SOBRE ELE...
    1-ESSE FOI O CAPITULO MAIS HOT EM QUE EU JÁ LI NESSA 'IB;;
    2-SO IMAGINA COMIGO: DEPOIS DE UMA NOITE DESSAS COM O BIEBER SUA MÃE CHEGA NO QUARTO PRA TE ACORDAR E DERREPENTE ELE VE O BIEBER E VOCE DURMINDO JUNTOS... ACHEI SUPER JUSTO O BIEBER LEVAR UM SUSTO rsrsrs' (SE FOSSE COMIGO TERRIA MORRIDO kkkk');;
    3-O JUSTIN É BEM ASSANHADO EN MENINA;;

    E OQ EU ACHEI DO CAPITULO...
    1-SOLETRE UM CAPITULO SUPER HOT DA 'IB "Everything Farce": C-A-P. 2-0/ V-O-C-E V-A-I S-O-F-R-E-R C-O-M-I-G-O ;;
    2-PARABENS PELA MILESIMA VEZ, MAIS UM CAPITULO MAIS DO QUE PERFEITO;;
    3-SE FOR COMENTAR O CAPITULO EU VOU TER QUE FICAR ESCREVENDO ATÉ AMANHÃ;;;

    E EU QUERIA DAR UM RECADO:: É SOBRE OS OUTROS COMENTARIOS, DO CAPITULO ANTERIOR. EU VI MUITAS MENINAS CHATIADAS POR CAUSA DO MEU COMENTARIO E TALS.
    EU SÓ QUERIA DIZER QUE EU NÃO ESTOU AQUI PARA SUBISTITUIR NINGUEM, QUE ISSO FIQUE BEM CLARO E NÃO TENHO TANTA CRIATIVIDADE ASSIM DO JEITO EN QUE VOCES ESTÃO FALANDO...
    MAIS EU SÓ QUERIA DIZER PRA NINGUEM FICA CHATIADA E NEM BRAVA COMIGO... ;/ EU FIQUEI MUITO CHATIADA QUANDO EU LI OS OUTROS COMENTARIOS E VI ALGUMAS MENINAS FALAREM DE MIM DAQUELE JEITO, COMO JÁ DISSE NÃO ESTOU AQUI PARA ROBAR O LUGAR DE NINGUEM..

    MINHA LUVV MEU SUPER PARABENS PELO CAPITULO E EU ESTOU AQUI ESPERANDO O SEU LIVRO EN kkkkk' TODO CAPITULO EU VOU COBRAR EN...
    BEIJOKAS E EU ESTOU ANCIOSA PARA LER O PROXIMO CAPITULO..
    MIL BEIJOS LUVV

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ;^)

    ResponderExcluir
  7. ESSEEEEEEEEEE CAAAAAAAARA SOOOOOOOOOOOU EEEEEEEEEEEEU Õ/
    POOOOOXAAAA VIDAAA EM OW , POOOOXA VIDAAAA. -ODEIO FUNK U-U.
    ELA NÃO ANDA ELA DESLIFA ELA É TOP CAPA DE REVISTA.- PAAAAAAREEEEEEI POOOORQUE EU ODEIO FUNK MAS ESSAS MERDAS NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA.
    Ooooooooooooooooooooi, beeeeeeeeeeeeem?
    Hooooje graaaças a Deus eu estou comentando pelo pc e não pelo tablet Õ/, então acho que vai um comentário meio grandinho pra vooc u-u. Cadê tu do meu blog? Postei o cápitulo 12 o 13 e o 14 já estam prontinhoooos.
    VOCÊ VAI SOFRER COMIGO BIEBER DLÇ UUUUI (69'
    Aiiiiiiiiiiiiiin, não dá pra ficar só imaginando quero o Justin pow, u-u. Mari me mande ele por sedex ok? OK!
    QUE HOT FOI ESSE NISNA? EM? EM? AAAAAAAM SENHOOOOR. DLÇ DLÇ DLÇ DLÇ DLÇ DLÇ DLÇ. Hoje eu não estou certa dos parafusos.
    Justin mal muito mal.
    PSÉ EU SOU CIUMENTA E FALO MESMO. TADIN DO MEU NAMORADO -OU SEJA, DO BIEBER U-U - Não te divido com bith nenhuma ta ligada? Ta parei, eu TENHO que dividir com essas ae em cima néah? î.
    Pooooow, eu queria a Mari só pra mim, será que ta difícil?
    só deixo um recadinho pras bitchs:
    A MAAAAAAARI É M-I-N-H-A tão ligada? TÃO NÉ? MUUUITO LIGADA.
    ESTOU BRINCANDO BITCH SUSSEGUEM O FAXO. A Mari é de voocs também -só que sim ok? ok! =[, infelizmente ela é de voocs também, maaaaaas.... de boa na lagoa, suave na nave, tranquilo como esquilo.
    AGORA UM RECADINHO PARA CAMILA:
    Deeeee booooa Camila, aqui é tudo na paz. Você nem ninguém aqui vai substituir, a gente estava brincando. Pelo menos da minha parte foi brincadeira amor. Sorry se EU te deixei chatiada não era minha intenção. Minha intenção era fazer uma brincadeira com a Mari OK? OK! Espero que veja este recado pra tu =]. Não fique chatiada, sorry mesmo eu só queria brincar. é que eu sou muito normal mesmo -sqn [nínguem viu o SÓ QUE NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]. Era isso querida, ninguém vai substituir ninguém =D, beeeijooos.
    -------------
    Então querida Mari Brasileiro, continua logo ok? ok. Se não eu fico de mal denovo, aaaa avisando não estou de mal com vooc mais '-'. kkkkkkkkkkkkkkk. Tem como ficar de mal com essa garota? NÃO NÉAH. Espero para o cápitulo 21 um super mega extra big ok? OK!
    Então Mari, voc tem face ou ask? Paassa pf? Pra mim adc voc pra gente bater um papo =], às vezes fico sem ninguém pra conversar ;s. Espero que passe mesmo u-u.
    Eu também te amo ok? OK!
    E vam para ca putaria com esses seus leitores em? OK? OK!
    PUTAQUEPARIU VÉEEEEEEEY, MAGINE VOOOC FAZ AQUILO COM O JUSTIN U-U , -SOMOS EDUCADAS MARI NÃO FALAMOS A PALAVRA CERTA TA LIGADA?- A SUA MÃE VAI TE ACORDAR, SEEEEEEEENHOOOOOOOOOOR. EU ESTARIA MORTAfeatENTERRADA =}. E VOC EM? HUUUUUUUUUM....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MEEEEEEENTEEEEEEEEE POLUUUUUUIDAAAAAAAAAAA MODE ON-
    então babyzinha eu queria seu face ou ask , vou falar mais uma vez pra vooc não esquecer ok? ok. Então me passe aaaaaaaaa tt também ai eu te sigo e vooc seg de volta ok? ok.
    Bom, eu vou indo porque não preciso de comentários BIIIIIIIG pra mostrar que amo essa bitch aqui u-u.
    Beeeeeeeeeeeeeeeeijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos [seu beijo Mari kkkkkkkkkkkkkk , vooc pediu u-u]
    Larissa >< <3.
    O.B.S: SOOOOOOOU LIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAA BITCH PLEEEEEEEASE -SQN, [mari que disse].

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! perfeito, perfeitooo!
    TU É DA BAHIA É? NAUMMM, SOU DE CRUZ DAS ALMAS.. MAIS TENHO PARENTES QUE MORAM EM SALVADOR. TA PEFEITOO. POSTA LOOOG.

    ResponderExcluir
  9. SÓ TENHO UMA PALAVRA PARA DESCREVER ESSE CAPÍTULO:HOT DÁ ONDE VC TIRA TANTA INSPIRAÇÃO EM? PERFEITO COMO VC AMOR

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!