10 dezembro 2012

Everything Farce - Cap. 21 / Só era o comprimido.



Justin: Claro. -Puxei a coberta e cobri nós dois, parece que vamos congelar com esse ar-condicionado-

[...]


Justin: -Acordei meio assustado por causa do horário. Peguei meu iPhone, faltava apenas 1 hora para o almoço. Levantei e a Samantha se mexeu um pouco, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, escovei meus dentes, tomei um banho e voltei pro quarto. Vesti uma cueca box, calça, camisa e um supra normal. Olhei pra cama e minha princesa dormia como um anjo. Sorriao vê-la com a coberta enrolada no próprio corpo e arrepiada por está sem roupa. Deitei ao seu lado e tirei uma mexa de cabelo do seu rosto e beijei a mesma-
Amor?

...

Justin: Sam, acorda. -sorri e lhe dei um selinho-

Samantha: -acordei ainda meio sonolenta e abri meus olhos, fiquei do mesmo jeito olhando pra ele. Por que tão perfeito?- Oi. -falei com a rouca e sorri-

Justin: Temos que ir pra minha casa, minha mãe quer que você almoce lá. -fiz uma expressão tediosa-

Samantha: Ohh Jay... -coloquei o lençol no rosto- Tô cansada. -falei manhosa-

Justin: -ri e fiquei te observando-

Samantha: -tirei o lençol no rosto- Você já tomou banho?

Justin: Aham. -pisquei e sorri-

Samantha: Poxa, nem me esperou. -enrolei o lençol no meu corpo e levantei meio emburrada-

Justin: -ri com seu jeito- Se quiser tomo de novo. -mordi meu lábio inferior-

Samantha: -olhei pra trás e ri com a expressão dele. Entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho meio demorado, escovei os dentes e me vesti com o roupão-

Justin: -A vi saindo do banheiro e indo ao closet. Deitei na cama dela e peguei meu iPhone, em seguida mandei uma mensagem pra minha mãe, dizendo que já estávamos indo-

Samantha: -Entrei e fechei a porta do closet, procurei uma roupa e vesti essa> 
Sai do closet e soltei meu cabelo.-

Justin: -levantei e peguei minha mala- Vamos?

Samantha: Aham. -sorri-

[...]

Justin: -subimos e colocamos a mala no meu quarto, minha mãe estava na cozinha-

Samantha: Jay, posso deixar minha bolsa aqui? 

Justin: Ainda pergunta amor. -rimos e beijei-a-

Samantha: -sorrimos entre o beijo e encerrei o mesmo com selinhos-

Justin: Vem, vamos descer. -segurei sua mão e entrelacei seus dedos nos meus-

[...]

Pattie: Nós estamos muito feliz de estarem juntos. -sorrimos-

Samantha: -corei-

Jeremy: Sam, você mudou a vida dele e sinceramente, não sei como te agradecer-

Samantha: -olhei por Justin e ele estava hiper vemelho, ri e sorri olhando pro Jeremy- Obrigada Jeremy. 

Jeremy: -senti meu iPhone vibrar no meu bolso, era a empresa me chamando- Me desculpem, vou ter que sair mais cedo. Amor, desculpa, mais tarde eu to de volta. -beijei a bochecha dela-

Justin: Tchau pai. -sorri-

Samantha: Tchau Jeremy!

Pattie: Tchau Jer. -sorri- 

[...]

Justin: A comida tava gostosa mãe. -sorrimos-

Pattie: Obrigada filho. -sorrimos-

Samantha: Realmente. -sorri e logo meu sorriso se desmanchou- Ai droga. -corri pro quarto do Justin-

Pattie: O que houve? 

Justin: Não sei, vou saber agora. -corri pra lá e a vi colocando tudo da bolsa em cima da cama. Cheguei mais perto- O que foi Sam?

Samantha: Só era o comprimido. -sorri e peguei o mesmo e guardei as outras coisas na bolsa-

Justin: -fiz uma cara estranha e logo lembrei- Ahh, aquele comprimido que não deixa você...-fui interrompido-

Samantha: É ele mesmo, esqueci de tomar. Já volto. -desci as escadas, fui na cozinha, enchi i copo de água e tomei o comprimido, a Pattie nem estava lá, ela deve ter entendido algo errado. Subi pro quarto e o Jay estava na sacada, olhando a vista-
Jay?

Justin: Hm. -falei olhando pra frente-

Samantha: Tá olhando o que? -fiquei ao lado dele-

Justin: Nada de importante. 

Samantha: Ual... -ficamos um tempo em silêncio, e tem algo errado nisso-
O que você tem?

Justin: Eu não tenho nada. -sorri de leve de lado e logo parei-

Samantha: Jay...qual é.. -virei-o pra minha frente-

Justin: Ah Samantha. É que eu me sinto realmente incomodado com essa droga de comprimido que você toma. -falei olhando fixamente em seus olhos-

CONTINUA!

MENINAS DO MEU HEART. 
Pensem que foi uma dificuldade minha, pra escrever esse cap, e o restante daqui.
Por que?
Eu passei de ano \oooooooooooo/ Ai fiz mó escândalo no colégio e acabei batendo minha mão bem forte numa parada lá, machucou, ficou inchado e roxo.
To forçando até agora pra escrever pra vocês, por que não quero ficar sem postar.
Me perdoem por não poder responder vocês, mas realmente tá doendo.
AMEEEEEEI OS COMMENTS, cada um melhor que outro,sério. Amo vocês.
Me entendam, please. <33333333333333333333

10 comentários:

  1. HIHI! QUE PERFEITO, MEU DEUS *O*.
    Continua, please!
    Ja são meia noite '-' eu não posso ficar no pc até meia noite '-' por culpa SUA eu to no pc até meia noite '-' é você mexmo! Primeiro me passa um video super comedia que só hoje ja assisti 3 vezes porque eu gosto de ver coisas engraçadas, ai depois eu vim no seu blog porque lembrei que você postou, eai eu li essa perfeição e pirei. Agora eu não to mais com sono '-' e to aqui por culpa sua '-' porque eu não tenho ask e agora vou fazer os mesmos chingamentos seus e da outra nina pras pessoa que tem '-' e minha mãe vai me mata '-' e é culpa sua! Ta parei.
    Continuaaaa!
    PS. : "- Você ta dando pra fulano?
    -Não te interessa!
    - Sua mãe é vadia?
    - Não te interessa!
    - Você é SAPA?
    - Não te interessa!
    - Você toma bomba?
    - Não te interessa!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito comedia :B Tira do anonimo ok querida? u.u TIRA-DO-ANONIMO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta parei².

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa ~~le eu surtandoo~~ conntiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: amei te ver no meu blog, aparece sempre viu? love u

      Excluir
  3. Aaaaaaa diva morri agora mais tipo oe pq o justin ta encomodado por ela tomar o tal comprimido la em serio que ele vai ficar assim por causa de um simples comprimido eu vou bater nele(violencio essa hora)pq eu vou bater nele em tipo sem noçao da minha parte agora serio rsrsrs diva perfeito incrivel e melhoras pra sua mão ai ta ok e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Ufffa conseguir ler os capitulos perfeitos hahahaha amei *-*
    Continuaaa logooooo :))
    @ingrissy

    ResponderExcluir
  5. Peeeerfeito, continua u-u .. Nao posso falar muito pq to pelo cel e tenho que estudar, beijooos s2'

    ResponderExcluir
  6. HIIIII \o/ ;)
    CÁ ESTOU DE NOVO...! UHUUUUHHHUUUUU *-*
    E EU VOU LOGO TE AVISANDO EU ESTOU SEM CRIATIVIDADE HOJE, EU ESTOU COM UM POUCO DE DOR DE CABEÇA, ENTÃO JÁ SABE NÉ ;/

    E COM VOCE TUDO BENN?? ESTÁ MELHOR??
    BEMM ESPERO QUE SIM... ;)
    E MEUS PARABENS, ESSES PARABENS SÃO POR VOCE TER PASSADO NA ESCOLA ;)

    OLHA VOU TE DAR UM CONSELHO: PARA DE TERMINAR O CAPITULO NAS MELHORES PARTES, ISSO ME DEXA E DEXA TODAS NÓS CURIOSAS PRA SABER O QUE VAI ACONTECER...
    E EU JÁ ESTOU VENDO EU TENDO UM INFARTO AQUI EM CASA POR SUA CAUSA, EU FICO LOUCA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO, E SE EU MORRER A CULPA É SUA -FIQUE SABENDO DESDE JÁ, TO ZUANDO-

    SOBRE O CAPITULO:
    1-ESSE CAPITULO FICOU DE MAIS MOÇA, NA VERDADE QUAIS CAPITULOS NÃO FICAM NÉ. ESSES SEUS CAPITULOS DEFINEM O QUE É PERFEIÇÃO;
    2-AGORA EU TE DOU MEUS PARABENS, AGORA É PELO CAPITULO FICOU QUE FICOU DEMAIS, NOVAMENTE MAIS UM CAPITULO MARAVILHOSO ;)
    3-VOCE PAROU NOVAMENTE NA MELHOR PARTE KK;
    4-É ISSO O QUE EU ENTENDI, O JUSTIN QUER SER PAPAI... ANWWW QUE LINDO, ELE QUER TER MINIS SWAGYS;
    5-COITADA A MÃE DO JUSTIN NÃO ENTENDEU NADA QUANDO A SAM SAIU CORRENDO PRO QUARTO ;'
    6-O PAI DO JUSTIN COMO SEMPRE ESTÁ MUITO OCUPADO COM O TRABALHO -QUE PENA- ;/

    MEUS MIL PARABENS PRA VOCE MY LUV
    BEIJOKAS, MUITAS BEIJOKAS POIS VOCE MERECE ~-~
    E ESPERO QUE VOCE MELHORE E LOGO VIU, PORQUE EU NÃO QUERO VOCE MACHUCADA EN... ;)

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges

    KKKK' ;)

    ResponderExcluir
  7. Éeer...Oi, bem?
    Então meu amor, eu não sei o que está acontecendo cmg ;s. Talvez eu vá passar as férias na casa da minha tia pois minha mãe me aconselhou. Acho que seria o melhor passar um tempo longe de tudo sabe? Esquecer um pouco essa coisa de internet porqe eu já estou quase batendo em umas bitchs ae. Mas isso não vem ao caso.
    Ultimamente não estou muito bem e TODOS estão percebendo isso, e estão perguntando o porqe e isso já está me irritando e MUITO.
    Sorry, se eu sumir do nada ta? É qe realmente eu preciso me desligar do mundo um pouco e pensar em MIM. Minha mãe mesmo disse qe eu tenho qe cuidar mais de mim, eu só quero ajudar as pessoas e pra ME ajudar eu não estou fazendo NADA.
    Eu não consigo pensar Mari, estou me sentindo SOZINHA no mundo, sem ninguém. É como se estivesse em um lugar frio e escuro, sozinha. Eu só posso estar ficando maluca, ainda por cima estou de TPM ;S.
    ESSES DIAS EU PENSEI ATÉ EM DESISTIR DO MEU SONHO, QE É CONHECER O JUSTIN, mas comecei a ver umas fotos do Justin e pensei "ele lutou, também devo lutar. EU VOU CONSEGUIR"
    Mais uma vez, mil perdões se eu evaporar '-'. Se eu realmente for pra casa da minha tia, vai ser rara as vezes qe entrarei na net. Só vou entrar pra postar no meu blog. Maas vou fazer de TUDO e mais um pouco pra vir visitar seu blog.
    ME DESCULPE SE O COMENTÁRIO NÃO FICAR DO JEITO QE VOOC GOSTA, BIG E COM UM CONTEÚDO ÓTIMO MAS É QE REALMENTE NÃO ESTOU NEM UM POUCO BEM.
    Booooom, vamos falar da ib qe é o qe interessa Kkkk.
    JUSTIN QUER TER UM BIEBERZINHO? AAAWWWWWN, mas Jus, ta muito cedo ainda meu amor ;s.
    Tipo, ele ficou brava por Sam tomar o" comprimido" KKKKK, só o Justin mesmo.
    Queeeeridaaa MARI BRASILEIRO PARA COM A PUTARIA DE QUERER PARAR NAS MELHOOOREEEES PARTES. Isso não é coisa qe se faça garota u-u KKKKKKKKK.
    Eu sei qe vooc está de mal comigo maas, eu gostaria qe vooc me ajudasse. Acha mesmo qe devo pensar um pouco mais em mim?
    MAAAIS UMAAA VEZ, SOOOOOOOOOORRYYYYYY PELA MERDA DE COMENTÁRIO.
    Como sempre perfeita, coooooontiiinuuuua?
    Bye, até quando Deus quiser =],pesso qe não me abandobe no blog se eu sumir.

    ResponderExcluir
  8. PERA...(candy brasileiro digitando...)
    Okay,da licença!!!!!!!!!!!!!!SEM FOTOS!okay? u.u
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII SENHORRR DEUSSSSSSSSSSS! isso não é possível...não não é!PARA KATYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY JÁ FALEI MANO! ME ESCULTA,PARA DE SER DUVAAAAAAAAAAAAA,JÁ FALEI UMAS 128498237319879047 DE VEZES! <3 hahahahaha :)
    1-MANO QUE CAP PERFEIÇÃOO
    NÃO TEM CONDIÇÕES ISSO!!!!!!!!!!!!!
    2- OMG!!! TIPO AAAAAAAA VOU MORRE CONGELADA..ah vou não!meu bieber me esquenta!okay?
    3 MEU PAI...pq o bieber ficou sério?o.O
    tenso!
    4- SUA DIVA...tô de mal de novo dona Katy! COMO VC SEMPREEEEEEE PARA NA MELHOR PARTE? tem algo contra mim? pq né ¬¬
    sua própria irmã mano ~cry~
    bubu =/
    5- OUUNT!! super fofo "eu e o Bieber" u.u CURICEEEEEEEEENNNÇA! s2
    6_ CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSS SUA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! s2 amei! perfeição mono on* nivel 82749140409589174910914715909236-098197425306982741829506...!
    FATO!! beijos love you!! *u*
    bye Katy Santos!
    By:CANDY BRASILEIRO s2 (sou phoda!)

    ResponderExcluir
  9. vc está melhor né parabéns por ter passado de ano eu AMEI esse capítulo está perfeito vc é perfeito tudo está perfeito i love ameeei

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!