07 dezembro 2012

Everything Farce - Cap. 19 / Sua mordidinha sexy.



Samantha: É mais...eu não sinto mais nada por ele Jay. -falei tentando tranquiliza-lo-

Justin: -fiquei calado e observei o tal do Nik subindo para vir falar com ela. Entrelacei nossos dedos e continuei a olhar-

Lauren: -sorri e olhei pra Samantha, era notável a expressão falsa em seu rosto- 

Raph: Amor, sabe que eu também não gosto dele. -susurrei-

Lauren: -selei-o.- Ele só veio dar oi bebê. -sorri de lado-

Nik: -Subi as escadas ainda olhando pra Samantha, solteira? Talvez. Vamos descobrir agora.  Parei na sua frente- Que saudades Sam. -sorri-

Samantha: É...-sorri amarelo e tentei levantar mas o Justin me prendeu. Olhei pra ele e ele olhava pro Nik. Tentei de novo e me soltei. Abracei o Nik-

Nik: -Te abracei forte e desci minha mão pra sua bunda, apertando a mesma- 

Samantha: -me afastei rapidamente e vi o Justin levantar-

Justin: Tá de brincadeira né? -olhei seriamente pro Nik-

Samantha: Jay... -segurei em sua mão-

Nik: -arqueei a sobrancelha- Brincadeira por que? Se liga cara. Quem é você pra falar comigo. 

Justin: Olha...Você não vai querer sair rolando por essas poltronas vai? -dei um passo a frente-

Samantha:  Jay, por favor...-fiquei na frente dele-

Justin: -respirei fundo e desci as escadas, assim, saindo da sala- 

Samantha: -coloquei a mão no rosto e olhei pra Lauren- Lauren, por que tá fazendo isso? 

Lauren: O que eu fiz? -falei e sorri em seguida-

Samantha: NADA Lauren. NADA. -Desci as escadas correndo no escuro, sai da sala e fui procurar o Justin. Sério...Tô começando a achar que a minha amizade com a Lauren não vai durar muito, ela não era assim. Vi o Justin andando, corri até ele e segurei na mão do mesmo- Jay, por favor. 

Justin: -respirei fundo olhando pra ela- Desculpa, eu...Fiquei realmente estressado. 

Samantha: Eu te avisei. Ela ia armar alguma coisa Jay. 

Justin: Me desculpa. Não vai acontecer de novo. Se meus ciúmes deixar. -rimos- Vamos voltar?

Samantha: Vamos, mas antes...-entrelacei meu braço no pescoço dele e beijei o mesmo-

Justin: -coloquei minhas mãos em sua cintura, sorrindo entre o beijo-

Samantha: -Sua língua pediu passagem e eu cedi.-

Justin:-Terminamos o beijo por falta de fôlego, lhe dei selinhos demorados e sorri olhando pra você- Vamos? 

Samantha: Vamos. -entrelacei nossas mãos e sorri. Entramos na sala e subimos, sentamos no mesmo lugar e Graças a Deus, o Nik não estava mais lá-

Lauren: Pensei que tinham ido embora. -fiz uma cara triste-

Samantha: Não fomos Lauren. -sorri falso-


Samantha: Já passou boa parte do filme?

Raph: Tá na metade Sam. -sorri-

[...]

Justin: Já estava na metade do filme, podia-se ouvir o filme todo os beijos da Lauren e o Raph. A cara da Samantha estava engraçada, ela com certeza estava tediosa. E eu? Mais ainda-

Samantha: -Tombei pra trás na cadeira. Não vou negar. Esses beijos estão incomodando. Não é ciúmes. Mas aposto que o cinema todo tá ouvindo.-

Justin: Amor. -sussurrei-

Samantha: Oi Jay. -sussurrei e olhei pra ele-

Justin: -beijei seu pescoço- Vamos pra casa?

Samantha: -arrepiei e olhei nos olhos dele- Aham. -ri-

Justin: -Levantamos e ignoramos o fato deles ainda estarem se beijando...-

Samantha: -entrelacei nossos dedos, e descemos.-

[...]

Justin: -Entramos no quarto, fechamos e trancamos a porta. Tirei minha camisa e joguei no chão-

Samantha: -tirei minha blusa, e joguei junto da do Justin- Aquele cinema foi uma merda. 

Justin: Por que você tirou o blusa? -sorri malicioso-

Samantha: Vou tomar banho né seu lerdo. -rimos e eu entrei no banheiro, fechei a porta do mesmo-

Justin: -Deitei na cama dela e peguei meu iPhone do bolso, atendi a ligação- 
Alô?

Teff(ligação): Justin? 

Justin: O-oi Teff. 

Teff(ligação): Eu tô aqui prontinha pra você...

Justin: Hã? Teff, me desculpe eu.....Não vou poder ir. 

Teff(ligação): Tá virando gay Justin?

Justin: Quê? Não. Olha...Tenho que desligar. -desliguei sem a mesma esperar a resposta e logo vejo minha mãe me ligando- 
Oi mãe.

Pattie(ligação): Filho, não vem pra casa?

Justin: Não mãe...-falei sem nenhum entusiasmo- Amanhã eu vou. Ok?

Pattie(ligação): Traga a Samantha pra almoçar aqui querido. -sorri- Beijos. Até amanhã! -desliguei-

Samantha: -Acabei de tomar meu banho, sai e o Justin logo entrou no banheiro. Fui ao closet, vesti uma lingerie e um blusão que fica na coxa, vermelho-

[...]

Samantha: -Ele saiu do banheiro sem camisa, bagunçando o cabelo molhado e logo passou a toalha pelo mesmo. Não pudi evitar e mordi meu lábio inferior-

Justin: -Olhei pra ela e sorri ao vê-la tentar disfarçar. Coloquei a toalha no pendurador e abracei-a por trás, beijando o seu pescoço- Eu vi.

Samantha: -arrepiei e coloquei minhas mãos por cima das dele- Viu o que?

Justin: Sua mordidinha sexy. -rimos e virei-a pra frente, e beijei a mesma. Apertei sua cintura e fui andando lentamente, logo batemos na parede-

Samantha: -Quando mais ele apertava minha cintura, minha coxa, mais eu ficava excitada, minha respiração já estava descontrolada..-

Justin: -Segurei sua perna direita, suspendendo a mesma e apertando sua coxa. Destribui beijos pelo seu decote, seu rosto, sorrindo-

Samantha: -Puxei o rosto do mesmo e beijei com agressividade-

COTINUA!

Olha, eu realmente fiquei desapontada com a quantidade de comentários. 
Mas eu também fiquei muito feliz. Ganhei uma leitora nova e se vocês quiserem ver o TAMANHO e o CONTEÚDO do comentário, tá aberto pra vocês verem.
SEJAM BEM VINDA MINHA FLOR! 


<3


12 comentários:

  1. ooooooooooooow nops pense que eu não gostei do capitulo, eu amei, sério mesmo *-* Li seu comentário no meu blog e tals, o comentário só não foi maior porque hoje o meu dia ta meio chato, irritante e tenso então to meio mal.. sorry viu? proximo capitulo comentário grande, prometo u-u

    ResponderExcluir
  2. CHEGO, CHEGANDO, BEIJO NO CANTO DA BOCA porque eu cantei isso? Ahvai entender ne
    achei q voc nao tinha postado amora pq nao falou nada no twitter mas, tudo bem
    Hoje foi minha primeira prova, tirei 9 yayyyyyyyy
    AI SENHORRRRRRRRRRRRR COMO ASSIM FALEI QUE O JUSTIN IA FICAR CHATEADO COM O NIK lol
    JUSTIN E SEU CIUMES OBSESIVO KKKK
    AI EU NAO CANSO DE FALAR QUE ESSA IB É PERFEITA <3
    EU TO FELIZ MAS TBM TO TRISTE, NADA COM VOC OU COM O BLOG VIU AMORA!
    Besitos borboleta
    DudaF.
    <333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse tal nik e um abusado mesmo em fica botando a mao nas coisas da muie ai rum safado,ui esse dois sao bem safadenhos em rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. CÁ ESTOU EU DENOVOOOOOOOOOOO \o/ UHUUUUHU RS' COM MAIS UM DOS MEUS LINDOS COMENTARIOS OU MELHOR COM O MEU SEGUNDO COMENTARIO INSPIRADOR... ;) (NEM ME ACHO KK')
    NÃO FIQUE TRISTE PELA QUANTIDADE DE COMENTARIOS NÃO VIU, E É POR ISSO QUE EU ESTOU AQUI PRA TE ALEGRAAAAAAAR RSRS' (NEM ME ACHEI DE NOVO NÉ)

    VAMOS VER O QUE POSSO FALAR DESSE CAPITULO....::::::: F-I-C-O-U D-E M-A-I-S, VOCE NÃO TEM IDEIA DE C-O-M-O ;)

    NESSE CAPITULO TEM JUSTIN COM SEU CIUMES, TEM SAM COM "SUA MORDIDINHA SEXY", TEM ATÉ A MÃE DO JUSTIN CHAMANDO A SAM PRA ALMOÇAR NA CASA DELES E CLARO TEM O IDIOTA DO EX-NAMORADO DA SAM APERTANDO A BUNDA DELA (O CARA TARADO VIU) E CLARO NÃO POSSO ESQUECER DA PUTA DA TEFF LIGANDO PRO JUSTIN DIZENDO QUE ESTAVA PRONTINHA PRA ELE...
    E NO PROXIMO CAPITULO VAI TER OQUE MEU DEUS, ME DIGA OU MELHOR POSTE LOGO O NOVO CAPITULO AI EU LEIO MATO A MINHA CURIOSIDADE E TENTO FAZER UM OTIMO COMENTARIOOOO...

    ACHO QUE ESTOU ME TORNANDO FÃ NUMBER ONE DESSA SUA 'IB, QUE ME VICIOU, SABE ISSO PARECE TWITTER É SUPER VICIANTE KKKK

    ONTEM TIRO UM DIA PRA LER TODA A 'IB, VIRO SUA LEITORA NOVA, VOCE ME ENCHE DE AGRADECIMENTOS PELO ULTIMO COMENTARIO, EU TE DEXO FELIZ E FICO FELIZ POR EU TE TI DEIXADO SUPER FELIZZZ... ;)

    OLHA VOCE ESTÁ DE PARABENS NOVAMENTE VIU, NÃO LIGUE PARA A QUANTIDADE DE COMETARIOS NÃO, ESSE POVO DEVE TER PREGUIÇA DE COMENTAR A 'IB PERFEITA QUE É ESSA SUA...

    OBS: VOU MORRER SE NÃO LER LOGO O PROXIMO CAPITULO, NESTE MOMENTO... ESTÁ DE PARABENS PELO NOVO CAPITULO E PELA 'IB PERFEITA ;) MIL BEIJOKAS PRA VOCEEEE E ESPERO QUE OS PROXIMOS CAPITULOS QUE ESTÃO POR VIR SEJE UM MELHOR DO QUE O OUTRO.!!

    BEIJOS BEIJOS BEIJOS E MAIS BEIJOS PRA VOCE ;)

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ;)

    ResponderExcluir
  5. Viiiiiiishhh vei, nem to inspirada que nem a camila pqra escrever! Mas velho o que tenho p te fala que eh que eu sou literalmente apaixonada por todas as ibs que vc escreve! Voce escreve nuito muito muito bem! Eu riio e choro demais com ela! Entao pff continua
    Bjs @SwagDrewlicious

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e olha qu eu nem estava inspirada viu kkkkkk'

      @camilapborges
      beijos pra tu linda ;)

      Excluir
  6. OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! pessoas normais:quem é vc?
    Famosos: ELA É A IRMÃ DA KATY SANTOS!!! u.u ~sentiu o poder?~U.U
    CANDY BRASILEIRO diz:
    EEEEEEEEEEEEEAIII AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! td bem mana? u.u
    1º QUE CAP FODA FOI ESSE? tipo eu penso,mano não vai ser tão divo assim (mentira)mais quando entro vem essa perfeição! PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE SER PEFEITA MESNINA!!! <3 u.u
    2º MEU DEUSSSS QUE MINO FDP é esse? O.o como assim ele pega no "meu" bumbum? tipo mano só que pega é o bieber!!! okay okay parei...só que não! kkk
    3º :O mano,é "minha" amiga mesmo? ¬¬' tipo oi?? como assim...aff mano!
    4º já falei né dona Katy Santos...COMO É QUE VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE? TIPO OIII? QUE QUE EU TE BATA? *eu te amo táh :)* por que né mano! tipo de boa lendo..quando vejo CONTINUA ¬¬ rummmmmmde mmm!*de mal*
    5º OMG,tipo ooi? parou em tipo um começo de cap hot? é isso mesmo?
    u.u
    6ºAMORAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITÃO MEU DEUUS!!!!! TIPO VOMITANDO ARCO-IRES
    aqui sério!!! vc é muuuuito divaaa! fofa! <3
    eu te amo muuuuuito!!! então
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS OKAY?
    E FAZ BIG POR AMOR DE CRISTO!!! *ainda tó de mal*mano que manda ter um ib diva assim!!
    7º DIVA,FOFA! SUA ÍB É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAIS!!!!!!!!!! CONTINUA AMORAAAA!!!
    BEIJOS TE AMO!!! *fique calma amora* vc sabe pq!!! :D
    by:Candy Brasileiro! ~via iphone....só que não~gennte pobre não tem iphone,ppois é!
    okay! kkk bye amora!! continuaaaaaa plis!!!

    ResponderExcluir
  7. Ooooooooi, bem?
    QUUUEEE PUUUTAAARIAAA É ESSAAAA AAAQUUUII SEEENHOOORITAA MAAAAAAAAAARIIIIIIIII? LEITORA NOVA U-U,a gente comenta mesmo nos dias que não conseguimos sorrir ai vem uma leitora nova comenta um TEXTO e vooc fica de frescura u-u to de mau.
    PQP MARI, como assim vooc para em uma parte hot? É isso mesmo produção? #AHPAPUTAQUEPARIU. E olha aqui meu amor quem esse filha da mãe acha que é pra pegar na MIINHAA bunda? Eu acho ex uma filha da putagem sério mesmo.
    Mooordidinhaa sexy? Veeeemnimim Justin dlç. Sério Mari preciso dele u-u.
    COMO ASSIM VOOOC FALA QE VAI RESPONDER A GENTE NO PRÓXIMO CÁPITULO, EU FICO MÓR ANIMADA AI QUANDO EU APAREÇO AQUI RESPONDEU POOOORRA NENHUMA -.-.
    Quer qe eu comente big? Vai lá com a sua leitora nova vai u-u.
    Estrou muito de mau com voc sua bitch kkkkkk.
    Pooor isso eu vou ir embora sem falar bjos, vai se contentar com um tchau.
    Aaaah e faz um cápitulo big pelo amor néah? Hehe.
    Tchau
    Laaaarissaaaa aquela qe está de mau com Mari Brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Me desculpa não ter comentado no post passado, please. Mas sabe oque que aconteceu? Sabe? Seguinte, UMA MOCINHA CHAMADA MARI NÃO ME AVISOU QUE TINHA POSTADO! Rum, bem feito, agora fiquei mal-acostumada por sua culpa, baby ú.ú .
    Aww Deus, o Jay com ciume é tão OMFG ! Mas também ne, esse Nik é safado pra porra, que isso. kk .
    Heheheheh, ta tão otimo esse finalzim heheh , continua por favoooorr.

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS QUE SAFADENHO ESSE CAPÍTULO MESMO ASSIM TA PERFECT I LOVE YOU BITCH

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!