15 dezembro 2012

Merry Christmas - Cap. 1 / Tradição de família querida.





Pattie: Filho! Acorda, já são 10 horas a.m. e eu preciso da sua ajuda! -balancei-o-

Justin: Por favor mãe...-coloquei a coberta em meu rosto-

Pattie: -respirei fundo e caminhei até a janela, abrindo a cortina. Fui até ele e tirei o cobertor no seu rosto- Justin acorda. -falei séria-

Justin: -resmunguei e sentei na cama logo olhei pra ela- Bom dia mãe. O que foi? 

Pattie: Eu preciso que você busque a Claire no aeroporto. A Ashiley tá aqui me ajudando nos decorativos do Natal, o Joseph tá trabalhando com o Jeremy então...

Justin: Só sobrou pra mim? -arqueei a sobrancelha-

Pattie: É filho, ela vai almoçar aqui. -sorri-

Justin: Tudo bem mãe eu vou... Poderia me dar licença? -sorri faco de lado-


Pattie: -sai do quarto e desci pra continuar a decoração- Ele vai. -sorri-


Ashiley: Nossa, tenho que agradecê-lo por isso. -rimos


[...]


Justin: -Entrei no banheiro, me despi e entrei no banho. Já fazem três anos. Não sei o que vou fazer, como tudo vai ser. Terminei no banho, enrolei uma toalha na minha cintura, escovei meus dentes e fui pro quarto. Vesti uma camisa azul marinho, calça jeans e um Supra branco. Desci as escadas e fui até a Ashiley.-

Bom dia Srª.Ashiley. -sorri e abracei-a-

Ashiley: Justin! Nos conhecemos a tanto tempo. Me chame só de Ashiley por favor. -rimos-

Justin: Tudo bem. -sorri e fui até minha mãe- Bom dia mãe. -abracei-a-

Pattie: Bom dia filho. Daqui a 1 hora a Claire chega aqui. -sorri-

Justin: Tudo bem. Só vou tomar café e vou. 

[...]

Claire: -Peguei minhas malas e fui pra fora do aeroporto. Nem minha mãe, meu pai, ninguém veio me buscar. Esse é um ótimo começo. Peguei meu iPhone e liguei pra minha mãe-

Ashiley(ligação): Alô? 

Claire: Mãe! -falei estressada-

Ashiley(ligação): Oi filha. -sorri- Tudo bem?

Claire: Claro que não. Cadê você?

Ashiley(ligação): Ahh filha, me perdoe. Não pudi ir. Quem vai te buscar é o Justin, já estou te esperando na casa da Pattie. -sorri-

Claire: Nossa. Obrigada mãe. -desliguei sem ela responder-

[...]

Pattie: E ai? 

Ashiley: Ela ficou um pouco estressada. Mas nada que não passe. -rimos-

[...]

Justin: -Rodei quase o aeroporto todo e não a encontrei. Será que ela já foi embora? Sai do aeroporto e fui pra a parte dos taxi's. Lá estava ela, sentada no banco, impaciente como sempre. Sorri e sentei ao seu lado- 

Tudo bem com você? 

Claire: -Ouvi uma voz familiar e logo me virei- JUSTIN! -sorri e abracei-o-

Justin: Oi Claire. -sorri e abracei-a de volta-

(Autora ON: Claire se pronuncia Clér.)

Claire: Tudo bem? -sorri envergonhada e logo levantei-

Justin: Tudo ótimo.  Você mudou tanto. -sorri fraco de lado-

Claire: Obrigada. Você também. -rimos-

[...]

Justin: -Estávamos no carro e nenhuma palavra foi pronunciada- Então...Como foi os 3 anos no Brasil?

Claire: Foi perfeito. Conheci muitas pessoas e..lá é quente e muito legal. -sorri- E você? O que tem feito ultimamente?

Justin: Nada de interessante. -sorri- Chegamos. 

[...]

Ashiley: -Ouvi a porta abrir e logo deduzi que ela chegou- FILHA! -corri e lhe abracei apertado-

Claire: -sorri- Mãe...M-ãe você tá me esmagando assim! -rimos-

Ashiley: Desculpe princesa. -rimos-

Claire: Pattie! -fui até ela e abracei a mesma- 

Pattie: Olá querida. Você está linda. -sorrimos-

Claire: Oh, obrigada. -sentei no sofá- Mãe, cadê o papai?

Ashiley: Está trabalhando com o Jeremy querida. Bom...Nossa casa é essa ai do lado. -apontei na janela-

Claire: Sério? Que legal! -ri- É...Pattie, eu posso tomar um banho aqui?

Pattie: Claro querida. Nem precisa pedir, a casa é de todo mundo. Justin, mostre o banheiro pra ela?

Justin: Claro. Vem Claire. -subi-

[...]

Claire: Justin! -chamei-o-

Justin: Sim? 

Claire: Pega uma toalha pra mim,por favor?

Justin: Claro. -Fui no armário e peguei uma toalha..-

Claire: -Ouvi a porta abrir e estendi a mão para que ele pudesse colocar, mas do lada ele entrou-  JUUUUUUUUSTIN! -gritei e me encolhi-

Justin: Ah d-esculpa.. -fiquei olhando pra ela-

Claire: SAI DAQUI PORRA. -peguei a toalha da mão dele rapidamente e me enrolei, fechei a porta e tranquei a mesma-

Justin: -sai do banheiro rindo- Claire, desculpa.


Claire: Seu idiota. -abri a bolsa, vesti minha lingerie e essa roupa> Peguei minha bolsa e sai do banheiro, logo o Justin se levantou-

Justin: Claire, me desculpa, eu...sei lá, foi automático.

Claire. Tudo bem Justin, eu acredito em você. Posso deixar minha bolsa aqui em cima? 

Justin: Pode.

Claire: Tudo bem. -coloquei minha bolsa no criado mudo. Andei em direção a porta mas senti ele me puxar-

Justin: -Não vou aguentar mais, ela é tentadora e é minha. Puxei-a e segurei em sua cintura, inciando um beijo calmo-

Claire: -Me surpreendi com o beijo mais logo cedi. Sua língua pediu passagem e eu permiti. O sabor do beijo dele era mesmo, cada vez melhor-

Justin: -Apertei sua cintura de leve e todas as lembranças vieram na minha mente-

Claire: -Percebi o que eu estava fazendo e me separei dele- Justin...Isso não podia acontecer. 

Justin: Por que Claire? Eu te amo. Sempre te amei. -fixei em seu olhar-

Claire: Não quero que a gente sofra de novo. Eu não quero que você sofra com os meus ciúmes e eu com os seus.

Justin: A gente pode mudar isso Claire.

Claire: Des...desculpa Justin. -me virei e desci as escadas correndo e fui até minha mãe. Ela ainda estava na sala com Pattie- Querem ajuda?

Ashiley&Pattie: Não querida.

Ashiley: Seu pai já já está chegando pra irmos pegar o pinheiro. -sorri grande-

Pattie: Jeremy também. -sorri- Cadê o Justin querida?

Justin: Estou aqui mãe. -desci o restante da escada e me sentei no sofá distante da Claire-

Claire: Não perdemos esse costume de pegarmos o Pinheiro juntos né? -ri leve-

Pattie: Tradição de família querida. -rimos-

CONTINUA!

Hey amoras, gostaram? Por favor, sinceridade 10000 aqui. Aceito críticas. Quero suas opiniões verdadeiras, seja lá o que for. Espero que tenham gostado né *-*


Amo vocês. <3

5 comentários:

  1. OMG! Continua logo essa perfeição de ib, please *O*
    O Justin invadindo o banho da Claire foi foda, hehe.
    O blog ta perfeito *-* ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pera...OMG!
    que perfeitooooooooooo!!!!! divo!! amei!! hihih
    OMG o bieber já "vai" me beijando...táh "eu"gostei...kk esquece!
    AMORA FICOU DEMAIS,vc sempre vem com essa ib's divas hein!!
    DA UM POUCO DE CRIATIVIDADE PRA MIM POXA!! ~bubu~ ficou demais!!!!!! amei!! na boa?
    SE FICAR MAIS PERFEITO QUE ISSO,irei morrer! falando sério!!
    ficou demais!
    SSSSSSSSSOSSSS GENTE!
    olha com ficouuuuuuu demais! tipo
    papai noel andando pelo blog,kkk *u*
    AMEI a gif (filme perfeito)
    OMGGGGGGGGGG OMGGGGGGGGG,eu ameiii o cabeçalho!!! que DIVO MANO!!
    para de ser divaaa!
    hihihi ameiii!!! ficou lindoooooooooooooooooooooooooooooo! beijos!
    I love you babe!!!
    aaah amei o "FELIZ NATAL,HOHOHO!!" hihi :D
    ~clima de natal *-*~

    ResponderExcluir
  3. Omb JUSTENNNNNNNNNNNNNN tu e incrivel mano rsrsrsrs serio que safadenho esse garoto,awn que fofo ele ainda ama ela tipo isso e super lindinho nao acha diva,tipo to amando essa fic de natal tipo ela e tao natalina,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta ok bjs flor

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIIIIIII MY LUV.... ;)
    TUDO BEEEEEEEEEEEM???
    ESPERO QUE ESTEJE SUPER BEM ;)))))))))

    CARA ADOREI O NOVO DESIGN DO SITE, FICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOOO
    SUPER CLIMA DE NATAL MESMO EN, TIPO ASSIM O PAPAI NOEL E A RENA PASSANDO PELO BLOG... CARA ESSE SEU DESING FICOU DEMAIS, JÁ ESTAVA LINDO COM O OUTRO DESIGN E COM ESSE FICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..!
    E O QUE É AQUELE CABEÇALHO: Feliz Natal! Hohoho
    SÓ TENHO UMA COISA PRA DIZER SOBRE O NOVO DESIGN: ELE FICOU MUITO D-I-V-O

    ESSA SUA NOVA 'IB FICOU BOA DEMAIS, TU NÃO TEM NOÇÃO
    CARA PARA TUDO E CHAMA A NASA...! ADOREI ESSE CAPITULO PARABENS ;) E POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO, EU FICO CURIOSA CADA DIA MAIS PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO....

    VOLTO A REPETIR VOCE ESCREVE MUITO BEM, CARACA... SUPER PARABENS PRA VOCE MY LUV..! ~me de um pouco dessa tua criatividade porque eu estou a precisar kkkkk'~

    ESSE CAPITULO FICOU UMA VIDA. GERALMENTE PESSOAS COMEÇAM UMA 'IB NADA A VER, TIPO ELAS NÃO SABEM COMEÇAR E VOCE ARRASA LOGO NO PRIMEIRO... CARALHO ISSO É DEMAIS, E COLOCA DEMAIS NISSO EN... ;^)

    E OLHA EU VOU PODER COMENTAR UMA 'IB SUA DESDE O PRIMEIRO CAPITULOOOOO \o/ ISSO ME DEXA MUITO FELIZ OU MELHOR DESDE A SINOPSE NÉ, QUE EU JÁ ATE COMENTEIIIII ;)

    CAPITULO:::::COMO ASSIM O JUSTIN JÁ VAI LOGO AGARRANDO ELA E A BEIJANDO, ELE TÁ BEM RAPIDINHO EN ~kkkkk'~

    MEUS PARABENS PELO PRIMEIRO CAPITULO, E SÓ COM ESSE CAPITULO EU JÁ VI QUE O RESTO DA 'IB VAI SER MUITO BOA ;)

    MEUS MILHARES DE BEIJOS E TODOS OS ABRAÇOS QUE VOCE MEREÇA ;)

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ;)BEIJOS MY LUV

    ResponderExcluir
  5. MUITO PERFEITO VC TEM MUITA CRIATIVIDADE ESSE CAPÍTULO ESTÁ MARAVILHOSOOOOOW CONTINUA FLOR TE AMO BJS

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!