02 dezembro 2012

Everything Farce - Cap. 16 - É hora de viajar.

Leiam o aviso lá em baixo!


Samantha: -dei um leve tapa nele- Idiota. -sorri- Bons sonhos.

[...]

Justin: -Acordei eram 6:40. Ok, não sei qual o milagre. Levantei da cama fazendo o máximo possível para não acordá-la. Fiz minhas necessidades, tomei um banho, escovei meus dentes e vesti uma bermuda. Fui pro quarto dela, arrumei suas coisas em suas devidas malas e separei uma roupa pra nós viajarmos. Coloquei as malas lá em baixo e fui pra cozinha. Nossos pais estavam lá- 
Bom dia. -sentei-me-

Jeremy, Pattie, Megan, Mikael: Bom dia. 

Pattie: Cadê a Samantha filho?

Justin: Tá dormindo. -sorri- 

Mikael: Passei no quarto dela e a mesma não estava...

Justin: -Parei de tomar o suco e olhei pra ele sem jeito- É que..ela não queria ficar sozinha ontem, então..foi pro meu quarto. Mas tudo bem Mikael. -sorri amarelo. Olhei pra minha mãe e a da Samantha e elas sorriam olhando uma para a outra. Sinistro.-

[...]

Samantha: -Acordei lentamente e sonolenta. Que preguiça, não quero levantar. Resmunguei e levantei. Fui pro meu quarto, fiz minhas necessidades, tomei um banho e escovei meus dentes. Vesti meu roupão e fui ao closet...CADÊ AS MINHAS ROUPAS.-falei pausadamente. Voltei nervosa pro quarto e estava na parede um conjunto de roupas pra eu vestir. Quem foi que separou? Até que gostei. Vesti as roupas>  

[...]

Justin: -Ficar ali estava constrangedor. Acabei de comer e pedi licença. Subi pro meu quarto, a Sam não estava mais lá. Escovei meus dentes e fui pro quarto dela. Também não estava lá. Deve ter descido.-

[...]

Samantha: -Desci e fui direto pra cozinha. Dei bom dia e eles me responderam, peguei uma maçã, mordi..- Viram o Justin? 

Mikael: Ele subiu filha. 

Samantha: Ah sim, e minhas roupas? Quem arrumou? -falei desentendida-

-silêncio-

Samantha: Não foi você mãe? 

Megan: Não filha. Já perguntou ao Justin? -sorri-

Samantha: -fiz um barulho com a boca- Acho que ele não faria isso. Bom...Vou lá em cima. -Joguei fora o restante da maçã e subi pro meu quarto, escovei os dentes e fui pro dele-

Justin: -Voltei ao meu quarto, deitei na cama e fiquei mexendo no iPhone, logo senti um peso sobre mim- -ri- Bom dia Sam. 

Samantha: Bom dia Jay. -sorri fofa e o beijei-

Justin: -Coloquei o iPhone do lado e segurei na sua cintura, apertando a mesma. Sorríamos entre o beijo e em alguns minutos terminei com selinhos demorados-

Samantha: -sorri olhando pra ele e deitei ao lado do mesmo na cama- Você que arrumou minhas roupas?!

Justin: Foi. -rimos-

Samantha: Não acredito nisso. -gargalhei- Não vai dizer que...

Justin: Foi...também separei sua roupa. -olhei pra ela e a vi gargalhando-

Samantha: Tá de brincadeira né. -rimos e logo ouvi meus pais nos chamando-

Justin: É hora de viajar. -levantamos e descemos-

[...]

Samantha: -Estava olhando na janela e sinto um beijo no meu pescoço, logo arrepio-

Justin: -sorri- Vou no banheiro, já volto.

Samantha: Ok. -sorri e voltei a olhar pela janela-

Pattie: Não disse que ficariam juntos? -sorri-

Megan: Espero que dê tudo certo.

Mikael: O namoro deles está sendo ótimo para nossa empresa. 

Jeremy: Estamos crescendo cada vez mais, eles são bem populares e não dão valor. Mas o que importa neste momento é a empresa.

Megan: Será que vocês só pensam na empresa e não na felicidade dos nossos filhos? -falei indignada-

Pattie: Também gostaria de saber. -falei olhando para eles e logo me virei pra frente-

Justin: -Sai do banheiro e fui puxado pro lado , me assustei, e logo vi quem estava na minha frente-

CONTINUA.

Podem dizer que eu sou má  ou algo do tipo, mas achei perfeito parar por aí. SAIUSHAIUSHAUIHSUIA
Minhas Marínaticas amoras. SAIUHSUAIHSIUAHUIS Ain gente, Marínaticas, que perfeição. Perfeição define vocês, sério mesmo.
Então, eu ia responder vocês nesse cap, mas já que deixei esse suspense todo, vou responder vocês no outro, por que quero ver a reação de vocês. SAUIHSAUIIHSA 
Por isso CAPRIIIIIIICHEM nos comentários, tudo bem? *-* Suas perfeitas divas lindas, e MINHAS. 

AVISO: VOTEM NA ENQUETE!

AMO VOCÊS LINDAS <33333


10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CMOOO ASSIM PARA NA MELHOR PARTE? o.O vou te bate mari :)
    rum....VOLTANDO...AAAAAAAAAAAAAAAAI MEUUUU DEUSS 1º PORRAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ QUE FIM NÉ! U.U
    eu mereço
    CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOO PELO AMOR DE DEUS!
    e big tbm pf! RUM!
    amei!muuuuuuuuuuuuuito perfeito! uuii o bieber arrumou minhas roupas AI QUE CHIQUE! ~jocacabelo~ CURICENNNNÇA sou a Marínatica nº1 FATO! enão amor CONTINUA LOGO ESSA IB PERFEIÇÃO MANO!!! :) beijos! te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nova aquii!!! TO AMAAAAAANDO A IB:)) eu amo que vc posta todos os dias e amo mais ainda que a historia que é perfeitaaaaa :))))
    JUSTIN E SAM sao taaaaaaao fofinhos juntooooos :3 da vontade de morder lol

    ResponderExcluir
  3. PERFEITU *-* QUERUUU QUE VOC CONTINUA *-* MAS AGORA EU TENHO QUE CORRER SE NÃO A CARNE QUEIMAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, amei esse Cap, quem sera que puxo ele????

    ResponderExcluir
  5. HEEEEEEEEY BEM?
    #AHPAPUTAQUEPARIU menina KKKKKKKKK, como qe vooc me para na melhor parte garota? KKKKKKKKKKKKK.
    Eu não tenho o qe falar muito baby =[, vou indo. Beeeijos
    Larissa.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei esse capitulo, quero saber quem puxou ele! Amooore, vc passou no meu blog e eu estou aqui uhules hahha' Já to seguindo o blog e vou acompanhar a ib.. se puder, me divulga pf :c

    http://imaginebeliebercomswwag.blogspot.com.br/

    Thanks >.<

    ResponderExcluir
  7. Nossa vei tipo, você não tem dó??? Ta bom que eu sou chata, mas também não precisava exagerar ok? Sou curiosa pra cacete e você ainda me faz um treco desses? rum U.U Pow, vo te mata Mari, kkkk, mentira. Não conseguiria matar uma pessoa tão legal e que escreve uma ib perfeita como você u_ú
    Mas enfim, CONTINUAAAAAAAAA CASO CONTRARIO VO MORRE. SERIO KK .

    ResponderExcluir
  8. DALICENÇA QUE EU QUE INVENTEI UM FANDOM PRA MARI, EU INVENTEI MARINÁTICA PQ SOU DEMAIS -sqn SUA DIVA TÁ PERFEITO! CONTINUA LOGO!!!!
    www.feelingsonyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameiii , ta mtmt perfeito @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  10. Tá muito perfeito eu estou doidinha para ler o resto

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!