13 dezembro 2012

Everything Farce - Cap. 23 / Vai ou não?

AVISO IMPORTANTE LÁ EM BAIXO!


Justin: Vou adorar. -sorri- Tô com fome. Vem? -levantei-

[...]

Samantha: Justin. Posso pegar cerejas? -falei tirando um pequeno potinho de dentro da geladeira e olhei pra ele-

Justin: Claro pequena. -sorri e peguei os sacos de batatinhas e guaraná- Vamos subir? 

Samantha: Aham. -peguei o potinho e subimos pro quarto. Fechei a porta e coloquei o potinho na cama junto as coisas que ele pegou-

Justin: Vamos assistir algum filme de comédia romântica? -sorri-

Samantha: Você leu meus pensamentos. -rimos-

[...]

Samantha: -peguei mais uma cerejinha e coloquei a mesma com cuidado na boca, puxando levemente o talinho. É tão bom apreciar o gosto das coisas-

Justin: -fiquei te observando- Você não cansa de ser sexy? 

Samantha: Hã? -olhei pra ele sem entender- O que eu fiz? -ri-

Justin: Nada, esqueça. -sorri e selei-a-

Samantha: -ri e voltei a prestar atenção no filme- Eu acho isso triste. -escorreu uma lágrima dos meus olhos- 

Justin: Você tá chorando? Não acredito. -ri-

Samantha: Para Jay. -dei um leve tapa na sua testa- É sério. Eles se separaram e o homem morreu em um acidente, imagina que coisa horrível. Se fosse eu, morreria também. Acho que não aguentaria. -fiz uma carinha triste-

Justin: Ohhh que bebê. -ri e te puxei-

Samantha: -me aconcheguei no seu peitoral-

Justin: Não vou deixar que isso aconteça com a gente ok? Vamos viver feliz para sempre. 

Samantha: -lhe dei outro tapa e ri em seguida- Pouco convencido você.

Justin: Mas nós não vamos nos casar?

Samantha: Não! -falei como se fosse óbvio e ri-

Justin: Isso, magoa mais. Vai magoando. -rimos-

Samantha: -beijei seu peitoral- Idiota. 

Justin: -Ouvimos a porta se abrindo e alguém gritando. A Samantha se levantou gritando e ficou encostada na parede. Logo deduzi quem era- Chaz! Ryan! Filhos da puta. -rimos e levantei da cama abraçando os dois-

Samantha: -Me acalmei quando vi que o Justin os conhecia.-

Chaz: E ai cara. -rimos e fizemos um toque de mão-

Ryan: Hey Bro. -baguncei o cabelo dele-

Justin: É... como vocês entraram? Não tem educação? -ri-


Chaz: Não espera um pouco. -andei até a gostosa que estava encostada na parede, passei a mão pela cintura dela e abracei a mesma logo olhei pro Justin- Quem é a gostosa?

Samantha: -fiquei assutada quando ele veio até a mim e o pior foi quando ele me abraçou. Senti minhas bochechas corarem-

Justin: Pode separando Chaz. -fui até ele e puxei a Sam delicadamente- 

Ryan: Qual é Justin, não vai dividir?

Justin: Não vou dividir minha namorada com vocês. -falei dando ênfase em "namorada"-

Samantha: -Olhei pra ele tipo "oi?" "quê?"-

Justin: -segurei na cintura dela e apertei a mesma- 

Chaz: Você? Namorando? -gargalhei-

Ryan: Deixa de piadinha Justin, larga logo. -encorei-o-

Justin: É sério porra. -falei sério-

Chaz: Ok, então, oi...-esperei-

Samantha: Samantha. -sorri- Mas pode me chamar de Sam. -sorri novamente-

Ryan: Prazer, Sam. -sorri e beijei sua mão-

Justin: -sorri- Como entraram aqui? 

Ryan: Encontramos sua mãe. -rimos-

Samantha: É Jay...-virei pra ele- Eu tenho que ir. -sorri fraco de lado-

Chaz: Estamos te esperando lá em baixo Bro. -Eu e Ryan descemos-

Justin: Mas por que? Você não ia dormir aqui? -coloquei minhas mãos em sua cintura e aproximei seu corpo ao meu-

Samantha: Lembrei que não tenho roupa aqui amor. E não quero estragar a vinda de seus amigos aqui. -sorri e selei-o-

Justin: Mas...

Samantha: -coloquei meu dedo indicador na frente da boca dele, impedindo o mesmo de falar- Amanhã a gente se vê. -sorri- 

Justin: Então, como você vai pra lá sem roupa? 

Samantha: Meu short já tá seco, as outras coisas não, por que eu coloquei na secadeira nem faz 30 minutos. Amanhã eu pego. Ok? -fui no banheiro e vesti o meu short e voltei-

Justin: Então vem, vou te levar. -segurei sua mão-

Samantha: Justin! Não precisa. -sorri- Minha casa fica à duas casas daqui. 

Justin: E se acontecer alguma coisa? Já está anoitecendo. 

Samantha: Não vai acontecer amor, eu vou correndo. Ok? 

Justin: -revirei o olhar- Ok. -descemos as escadas e paramos na porta- Te amo, ok?

Samantha: Também te amo Jay. -sorri e beijei-o-

Justin: -segurei em sua cintura e juntei nossos corpos-

Samantha: -sorri entre o beijo e terminei o mesmo com selinhos demorados- Tchau Jay. Tchau meninos! -sorri e acenei-

[...]

Samantha: -Finalmente cheguei em casa, tudo estava escuro. Estranho. Liguei a luz e automaticamente gritei- CARALHO. Vocês são malucos?

Lauren: -gargalhei- Desculpa Sam. -sorri e abracei-a-

Rapha: Antes que pergunte...Seus pais não vai vir hoje. Viajaram pra uma cidadezinha aqui perto, mas voltam amanhã cedo, e....

Lauren: Deixaram a casa pra a gente! -pulei e rimos- 

Raph: Ahh Sam, esse é meu primo, Joseph.

Joseph: Prazer Sam. Quer dizer, posso te chamar assim?

Samantha: Pode! -sorri-

Joseph: -abracei-a-

Samantha: -sorri corada e me separei dele- Me esperem aqui, vou trocar de roupa. -subi pro quarto e vesti uma roupa, não aguento mais pagar mico. Desci e sentei no sofá- E ai, o que vamos fazer? 

[...]

Chaz: Bora pra a balada. -levantei-

Justin: Como assim?

Ryan: Balada Justin. Pegar mulher...

Chaz: Não vai furar com a gente, só por que tá namorando né?

Ryan: Vai ou não? -olhei pra ele-

CONTINUA!

AVISO IMPORTANTE: Nos três dias do lançamento de Merry Christmas, não irei postar Everything Farce. 

Respondendo minhas amoras:

DudaF.: Tudo bem sim, e com você? Sim? ÓOTIMO! *-* Maaaan, um bicho tenso ai, tenho fobia até de inseto KKKKKKKKKKKKKKKK ~toca aqui~ Owwwn, que bom que tá gostando amora, e sim você vai passar direto. Amora, nesses tempos, tô tentando arranjar tempo até pra mim, tô ficando maluca ajudando a arrumar a mudança, eu tirei algum tempinho pra fazer um lay ai, que você logo vai ver, mas não tem nada de especial nele, pois é. Enfim, Lhe amo, e quando eu me estabilizar depois que me mudar, eu te ajudo, ok? LHE AMO.

imagine belieber: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Né vei tudo aconteceu com ela, que dó. ~que dó que dó que dó que dó que dó (music) kkk~ SAFAAADENHO do jeito que a Mari aqui gosta hehehe ~ok parei~ Awwn sua linda. LHE AMO

Camila Borges: PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAA ~hahahahaha OK MARI~ Awn, tô bem, Graças a Deus, obrigada luvie! s2 NOOO ELE SERÁ PAI DOS MEUS FILHOS. heheh Ok divido ele com todas as Beliebers hehe Melhoreeeeei mano, graças a Deus, e obrigada vocês que me fizeram melhorar mais rápido, pense ai na moral de vocês kkkkkkkkkkkkkk RESPONDI, OK? NÃO ME MATE, EU SEI QUE VC VAI TENTAR, MAS N ME MATE pq eute amo mtmmtmtmtm PODEXAAAAAA EU VO VER COMO COMEÇO ESSE LIBRO NA BOA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk OBRIGADA LOV, LHE AMO!

Leticia Belmiro: Owwwwwn, bem vinda minha nova leitora linda e secsie -*-*-** Que bom que esteja gostando, super beijão! s2 LHE AMO.

Fanfic Bieber: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ VC SARINHA. NÉ VEI SAFADO ATE DMAIS. ~vem nimin~ OWWWWN, obrigaaaaada bitch mirim s2s2 KKKKKKKKKKKKKK LHE AMO

Candy Brasileiro: AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDA VC. VC É A RAINHA DAS SAFADAS CANDY HAIAI Não fique de mal nãaaaaaaaaaaaaao, amorinha do meu heart lienda e magavilhosa, please eu suplico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO TTE AMOOOOOOOOO s2s2s2

Lep Paulella: Heeeey luvie, tudo e contigo? hihi s2 Ahaaaaaaaaam SAFADENHA querendo quue a Sam engravide, deixa so ela saber disso.~sqn~ SUYAHGSAYSGAYGSAU KKKKKKKKKKKKKKK qUANDO EU peguei esse gif ri bagari tbm amora. Own obrigada, LHE AMO S222222

BEIJOCAS MINHAS PIPOCAS COLORIDAS *-*

11 comentários:

  1. OLÁ MY LUV ;) CÁ ESTOU EU NOVAMENTE KKK \o/
    E QUE BOM QUE VOCE MELHOROUUUUUU
    E SÓ PRA FALAR O JUSTIN VAI TER FILHOS COMIGO TÁ E COM MAIS NINGUEM... kkk' TO ZUANDO, NÓS TODAS JÁ SOMOS MÃE DO PAC ENTÃO JÁ TA DE BOM TAMANHO NÉ ;)
    E PODE DEXA EU NÃO VOU TE MATAR NÃO, EU IRIA CHORAR TODO DIA PELA CULPA QUE EU IRIA SENTIR E PELA FALTA DE VOCE TAMBEM NÉ, ISSO TUDO SÓ PORQUE EU TE AMO MUITO TÁ ;)

    MAIS EU VOU FICAR TRISTE E FELIZ AO MESMO TEMPO;
    -TRISTE PORQUE NOS TRES PRIMEIROS DIAS DA 'IB "Merry Christimas" VOCE NÃO IRÁ POSTA A 'IB "Everything Farce" ;((
    -FELIZ PORQUE EU VOU LER UMA NOVA 'IB DE TUA ALTORIAAAA. AI QUE EMOÇÃOOO ENORME QUE ESTOU SENTINDO ;))

    O CAPITULO:
    1-ESSES DOIS SÓ COMEM E BEBEM PORCARIAS NÉ, MEU DEUS VIU ~o se a minha vida fosse assim viu, eu seria uma baleia, não sei como o Justin ainda tem aquele corpinho SWAG dele~
    2-NOSSA O JUSTIN TUDO QUE A SAM FAZ SEXY NÉ, ATÉ ELA COMENDO CEREJA FICA SEXY ~kkk'~
    3-ELA CHORANDO POR CAUSA DO FILME ~que fofo~ E O LINDO DO JUSTIN DIZENDO PRA ELA NÃO CHORAR;
    4-JUSTIN DIZ QUE VAI CASAR COM A SAM E DERREPENTE ELA JOGA A MAIOR INDIRETA FALANDO QUE NÃO VAI CASAR COM ELE ~nossa se o Justin me pedisse em casamento agora eu já tinha aceitado a muito tempo~
    5-DERREPENTE DOIS MENINOS ENTRAM NO QUARTO DO JUSTIN E A SAM ASSUSTADA E SEM ENTENDER NADA SE JOGA NA PAREDE ~kkkk'~ OS MENINOS?? TINHAM QUE SER O RYAN E O CHAZ NÉ... O CHAZ JÁ VAI LOGO AGARRANDO A SAM E O RYAN AINDA PERGUNTA SE O JUSTIN VAI DIVIDIR VE SE PODE... LOGO DEPOIS JUSTIN ESCLARECE TUDO ~ufa né~
    6-COMO ASSIM OS MENINOS NÃO ACREDITAM NO JUSTIN?? ~oh my Bieber, o meu marido não mente galera~
    7-LOGO DEPOIS SAM CHEGA EM CASA E VE SEUS AMIGOS E COMBINAM DE SAIR...
    8-OS AMIGOS DO JUSTIN QUEREM IR PRA UMA BALADA E O JUSTIN SERÁ QUE VAI??

    SÓ QUERO SABER SE O JUSTIN VAI PARA ESSA BALADA E PARA AONDE SAM VAI, SERÁ QUE ELES VÃO PARA O MESMO LUGAR??
    SÓ QUE PRA MIM SABER VOU TER QUE ESPERAR DAQUI UNS DIAS PRA SABER NÉ...

    MY LUV ESTOU SUPER CURIOSA PARA LER A NOVA 'IB VIU ;)

    PARABENS PELO NOVO CAPITULO *-*
    MIL BEIJOS E TODOS OS ABRAÇOS QUE EU PUDER TE DÁ ~um dia quero te conhecer, me torna sua amiga e poder te dar todos esses beijos e todos os abraços que te mando nesses meus comentários, MY LUV~ ;))))))

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA FUI A PRIMEIRA A COMENTAR NEM ACREDITO NESSE FATO .... AGORA ESTOU MAIS FELIZ DO QUE ESTAVA ANTES ;)

      Excluir
  2. OMG! o Jus nao pode ir para balada :O !! ameiiiiiiiii !! continuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRAMENTE...irei falar dessa foto ai no começo do post! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO QUE ISSO??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei se fico rindo ou fico "OUNT" *u* aaah se liga eu só a gatinha que táh dentro no carrinho (espero que seja um gatinha,kkkkkkkk)e vc Katy é a que vai me levando...pq?MANO EU SOU UM BB AINDA! POXA! u.u ~ok que coisa broxante que eu falei,kkkkkkkkk,morri~kkkkkk,cada coisa!! ~agora voltando para o comentário~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS!!!! tipo SOS TEVE MUUUUUUITO EMOÇÕES NESSE POST!!! sos
    1ºMANO,eu fiquei tipo *O* o jus "me"chamando de pequena!! *u* ouunt!! hihihi
    2ºMESNINA isso é contra lei...mano pq se foi falar em comer cereja?¬¬' só pra ficar na vontade né? '-- só pode!!!!!
    3ºhehehehehehehehehehehehehehe o BIEBER "me"achando sexy! carai eu sei que sou sexy ~SÓ QUE NÃOOOOOOOOOO~kkkkkk!!!
    4ºmano deixa eu chora...aff a história e linda,então deixa eu chora,poxa! U.U (kkk)
    5ºtipo mano...vou morre agora! KKK mano como assim entram na casa do bieber desse jeito? u.u SEM EDUCAÇÃO ESSE CHAZ E RYAN! U.u quase morri!
    6ºPORRA,RYAN CAI FORA MANO,EU SEI QUE VC É UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO...ui pera!! KKK mais o JUSTIN É A ESTRADA,MEIO FIO,BR...rntão né! ~entendeu.KKKKK esquece ¬¬~ kkk
    7ºTIPO vou matar essa vadias...mano quase morri de susto essa porra! KKKkkkkkkkk morri!!!
    8ºmano quem é Joseph? U.U ui...será se ele vai dar em cima de mim? NEM POSSO...kk tem boyfriend!!!
    9ºSÓ DIGO UM COISA...esse RYAN E CHAZ vão se ver comigo!!
    10ºE SE O BIEBER FOR PRA BALADA SEM ME FALAR,OU PEGAR ALGUMA BISCATE EU MATO ELE...só que..........SIM! u.u ele que não se meta a besta! U.U RUMM
    AAAAAAMORA PELO AMOR DE DEUS CONTINUEEEEEEEEEEE LOGOOOOOOOOOOOO,FICOU TIPO DIVOOOOOOOOOOO DEMAIS MANO! PERFEIÇÃOOOOO!!! HIHIIHIHIHI BEIJOS AMORAA! CONTINUE...aaaaah pera!não terminei.
    11ºCOMO SEMPRE FAZ UM CAP DIVO E PARA NA MELHOR PARTE...(irei ai te bate dona KATY) u.u
    12ºOOOOOOOOOI?OIIIIII? táh no crack dona Katy santos? COMO ASSIM NÃO VAI POSTAR, EVERYTHING FARCE? BEBEU? DE MAL COM VC DONA...SE VAI ME DEIXAR LOUCA...mais que já sou! ¬¬
    rum
    BEIJOS KATY SANTOS!! LOVE YOU BABE!!
    by:Candyzinha Brasileiro!! *u* (obs: responda como candyzinha u.u)
    ~sorry o comentário ficou um coco...:(((( ~ sorry! ;3

    ResponderExcluir
  4. USHAUHSAUHSUHAUHSUAHUSHAUHUSHAUSHUHUASHUASHS SOU SAFADA MESMOO OKKKK????
    VIIIIIIIIIIIISHEEE SERA QUE O JAY ARREGA??????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA
    QUERO QUE ELA ENGRAVIDE EH SERIO!!
    AHAHAHAHAHAHHAHA LEEE A MINHA ANJOOOOOOOOOO!!!1
    BJS TE AMO PRINCESA

    ResponderExcluir
  5. EU PASSEEI DIRETO! VIVA EU, SQN
    ENTÃO ACHO QUE VOC JÁ TÁ QUASE POSTANDO O OUTRO CAPITULO E EU AQUI NÉ KKKKKK
    DEMOREI UM POUCO MAS, O CHAZ É LOUO OU OQUE QUER MORRER É, A SAM É DO JUS SÓ DELE LOL
    TIPO OBRIGADO BB, QUANDO VOCÊ TERMINAR DE ARRUMAR SUAS COISAS VOC ME MOSTRA A LAY *-*
    TÁ PERFEITO *-*
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    <3333333333333333333333333
    AMO TE TBM
    DudaF

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK o Chaz e o Ryan ja chegam assustando geral KKK *-* .
    Af Mari, você parou na melhor parte ç.ç Será que o Justin vai pegar a mulherada? O.o
    Pois é, ate eu santa fiquei safada depois de um capitulo daqueles com o Justin la, hehe e tals '-'.
    Continua, pleeeeease! LHE AMO²

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAA tô ansiosa para os doois amore te amo continua estáaaaa muuuuuito perfeito flor beijos te amo

    ResponderExcluir
  8. Mari?
    Oi?
    Bem?
    Passei aqui CORRENDO, estou na casa da minha tia e nem dá pra falar pq eu estou indo em um restaurante ;s.
    Não me abandone as coisas não estão fácil para mim Mari ;((.
    Beijos.
    EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova aqui uhuuules ~~ u-u Já to seguindo o blog amore haha

    Ameeeeeeeei o capitulo, pf continua logo ok? Ah por falar nisso eu li a sua fanfic de natal e é a coisa mais perfeita do mundo, só não comento lá porque já to comentando aqui e tals ;s Enfim, continua logo, quero muito saber o que vai acontecer no próximo capitulo!! Amore sei que é chato isso mais se puder divulga o meu blog e acompanha a minha história? Eu iria amar ter você la como leitora e sempre comentando, vou fazer o mesmo aqui ok?!

    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    Beijos s2'

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!