17 dezembro 2012

Merry Christmas - Cap. 3 / Preferia Jay.



Joseph: Sim amor. -falei fazendo o retorno. Não sei se o carro está pesado ou se tem realmente algo de errado com o carro-

Justin: -fiquei observando a Claire pela janela da caminhonete, por onde eles estão indo?-

Justin: Pai, PAI! -chamei-o-

Jeremy: O que foi filho?

Justin: Por onde eles estão indo? 

Pattie: -Terminei de pegar as últimas coisas e fui ao lado do Jeremy- O que...-olhei pro carro da Ashiley- ELES VÃO BATER NA PONTE! -gritei-

Joseph: ASHILEY! Não consigo parar o carro. -falei nervoso-

Claire: P-ai o que está acontecendo. -falei segurando no cinto de segurança-

Ashiley: JOSEPH, NÓS VAMOS BATER!

Claire: -Senti uma pancada vinda da frente, não deu tempo de gritar, de pensar algo. O carro afundou..- MÃE! PAI! -gritei mexendo neles dois- Por favor, acordem! -Eu estava desesperada, a água entrava descontrolada pelas janelas, posicionei meu rosto para cima tentando respirar, a porta estava trancada e não abria de jeito algum. Em questões de segundo, o carro estava submerso-

[...]

Pattie: Meu Deus. -coloquei a mão na boca- CHAMEM A AMBULÂNCIA, ALGO DO TIPO! -gritei sentindo lágrimas escorrerem sob meu rosto-

Jeremy: Eu ligo! -peguei o celular e disquei o número da ambulância-

Justin: -Corri até a ponte, é muito fundo. Não pensei duas vezes e pulei. Eu arriscaria minha vida quantas vezes for preciso pra salvar a pessoa que mais amo nessa vida. Encontrei o carro, eu realmente não sei o que faço, como salvá-los. Abri a porta da frente com vários chutes ao lado da Ashiley, me assustei com seus olhos abertos e sua mão indicando que eu salvasse sua filha. Sua única filha. Chutei a porta de trás, e lá estava ela, desacordada, puxei várias vezes o cinto de segurança e retirei-a de lá, subindo à superfície-

[...]

Claire: -acordei desesperada- MÃE! PAI! -gritei- Que isso...-falei olhando para os meus braços. Eu preciso dos meus pais!  Arranquei os fios. Sai do quarto aquela luz forte, me fez ficar conta, logo senti alguém me segurando-

[...]

Claire: -acordei meia lerda, não estava entendendo realmente o que estava acontecendo. Senti alguém segurar minha mão, olhei pro lado- Justin? -falei calma-

Justin: Oi Claire...-sorri e beijei sua mão, com cuidado por causa dos fios-

Claire: Cadê..cadê os meus pais? -falei olhando-o- O que aconteceu? 

Justin: Claire...O carro onde você e seus pais estavam, caiu da ponte e...

Claire: E...? -falei olhando-o e chorando ao mesmo tempo-

Justin: Seus pais eles... morreram. 

Claire: C-como assim Justin, por que eu não morri também? -falei quase em um sussurro-

Justin: Eu pulei da ponte e te salvei. Sua mãe ela pediu para que eu lhe salvasse, eu já estava ficando sem ar então...-engoli a saliva- fiz o que ela pediu. Quando voltei lá eles já..

Claire: -Apoiei minha cabeça nas minhas pernas. Como isso pode ter acontecido, meus pais! Por que não eu? Eu vou conseguir viver sem eles, são minha vida. Eu passei três anos longe deles, por que eu sou uma idiota. Eu me afastei da minha própria família, da pessoa que eu amo, por que eu sou idiota! Estava desabando a chorar, minha vida tá destruída!-

Justin: -sentei na cama e lhe abracei, puxei seu corpo junto ao meu-

Claire: Justin...O que vai ser de mim. -apoiei minha cabeça em seu peitoral-

Justin: Você tem à mim, meu pai, minha mãe. Não fique assim por favor Claire. Odeio lhe ver chorando meu amor...-passei minha mão por seu cabelo, tirando o mesmo do seu rosto-

Claire: Me tira daqui, eu não quero ficar aqui. 

[...]

Justin: Claire...

Claire: Eu já estou indo. -segurei as duas flores e coloquei as duas em cada túmulo- Eu amo vocês. -sussurrei-

Pattie: -Fiquei ao seu lado- Vamos querida...

Claire: -olhei para a Pattie e logo assenti com a cabeça-

[...]

Claire: -tranquei a porta do meu novo e fui ao banheiro. Me despi e sentei no chão com o chuveiro ligado. Minha vida não existe mais. Perdeu a essência. O arrependimento consome o meu coração. Eu...to acabada, eu quero eles de volta. 

[...]

Pattie: Justin...chame a Claire pra jantar, meu filho. 

Justin: -assenti com a cabeça e subi até o quarto dela, girei a maçaneta e esatava trancada, bati na porta algumas vezes- Claire?

Claire: -sai do banho e me troquei no banheiro mesmo. Fui até o quarto e abri a porta, voltei e sentei na cama.- Pode entrar Justin.

Justin: -respirei fundo e fui até seu lado e abracei sua sua cintura- Não queremos que fique assim...

Claire: Não tem como não ficar Jay..-olhei pra baixo-

Justin: Tanto tempo que não me chama assim...-sorri-

Claire: Para Justin. -sorri de leve-

Justin: Preferia Jay.-rimos-

Claire: Obrigada por está me ajudando...Eu estou um pouco melhor.

Justin: Mesmo?

Claire: Não. -rimos-

[...]

Claire: -A copa estava silenciosa- Vocês...Não precisam ficar assim por mim.

CONTINUA!

Hey luvies! 
Como estão minhas nenéns?! 
Eu estou dando um tempinho no notebook, só estou entrando às vezes pra escrever postar como agora.
Mas hoje eu estrapolei um pouquinho, haha. 
Então, amo vocês, muito mesmo. <3333


10 comentários:

  1. AI SENHOR TADINHA DA CLARIE :(
    ELES NAO PODIAM TER FEITO O CONTORNO :(
    MAS O JUSTIN VAI FICAR COM ELA, SE ELE ABANDONAR ELA EU MATO ELE LOL
    PENSA NA MINHA PROPOSTA VIU AMORA A DE CONTINUAR A IB ATE O FINAL DO MES LOL
    TA PERFEITO
    Besitos little skyscraper
    <3333333333
    DudaF

    ResponderExcluir
  2. Omb nao acredito tadinha da pichaninha la perde os pais desse jeito e logo os dois deve ser a pior coisa na vida mais o bom e que ela tem o jeremy,pattie e o justin pra consolar,cuidar,amar e dar carinho e tentar fazer ela sorrir tipo eles vao ser otimas pessoas pra ela nao acha?diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta ok bjs flor

    ResponderExcluir
  3. OIIIII MY LUV ;)
    CÁ ESTOU EU NIVAMENTEEE \o/ AEEEEEEEE... PARA A MINHA, A SUA E PARA A NOSSA ALEGRIA ~nossa como sou idiota~

    E AI TUDO BEM COM VOCE??
    ESPERO QUE SIM ;) OU MELHOR TODOS ESPERAMOS

    BEM ESSA 'IB É BOA REALMENTE EN...
    NOSSA ELA ENVOLVE TUDO, DESDE O ROMENCE ATÉ A MORTE, ISSO É PERFEITO DEMAIS
    SERÁ MAIS UMA 'IB PERFEITA PARA O SEU CURRICULO ~kkk' para o seu curriculo de escritora, o meu livro tambem fara parte desse curriculo en, bem assim espero né ;)~

    COITADA DA CLARIE, PERDE OS PAIS ASSIM TÃO PERTO DO NATAL E DEPOIS DE TER VOLTADO PRA FICAR COM ELES ;//
    MAIS O JUSTIN ESTÁ AI E ELE IRÁ FICAR COM ELE, ELE A AMA E NÃO É ATOA QUE ELES JÁ NAMORARAM NÉ. MAIS O JUSTIN NÃO VAI SER O UNICO QUE VAI ESTÁ ALI COM ELA, OS SEUS PAIS IRAM FICAR COM ELA E CUIDAR DELA COMO SE ELA FOSSE FILHA DELES ~doi muito perde alguem que agente ama ;((~

    ESTOU LOUCA PRA LER O PROXIMO CAPITULO E ESPERO QUE SEJÁ LOGO;
    E EU SO TENHO MAIS DUAS COISAS PRA TE DIZER:

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    L
    O
    G
    O

    BEIJOS E MILHARES DE ABRAÇOS MY LUV ;)

    ASS: #SUAFÃNUMBERONE @camilapborges ;)

    ResponderExcluir
  4. OMG! Coitada da Claire . Espero que ela fique bem!
    Ta perfeito, amo drama kaka <3
    Beijos. Continua!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH que cap triste! :((
    continuuua *-*

    ResponderExcluir
  6. OMMMBBB, QUE DOOO DA CLAAAAAAIREE!!! BUUT, ELA TEM O "JAY" PARA CONSOLÁ-LA, CHATO NE? UHUSAHUSHAUAHSUAS CONTINUA AMORA!
    TE AMO <3

    ResponderExcluir
  7. Ooi, bem?
    Então, como eu já disse estou viajando. Não estou entrando muito por aqui.
    Quando entro, eu entro pelo cel e não dá pra comentar.
    Aaain que dó da Claire néah? Vish, eu acho que eu morreria junto.
    Jay consola ela meu amoi '-'.
    Ahn, continua?
    Passa lá no meu blog viu? Porque eu estou fazendo mór esforço pra aparecer aqui u-u.
    Eu queria muito comentar um big maaaas.... '-', minha vida está corrida demais ;s.
    Beijos.
    EU TE AMO!
    Larissa.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tadinha da Clarie! eu amei o capitulo, quando digo que vc escreve perfeito u.u

    aa o desing ta lindo!

    continuaaa

    ResponderExcluir
  9. MANO CARALHO....pqp! QUE CAP FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ~sorry as palavras~ EXTRA EXTRA...........................CANDY BRASILEIRO É VIDENTE!!!! PQ????????? MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEMBRA KATY QUE EU TE FALEI,que tava com um "pressentimento"..tipo eu TAVA PRESSENTIDO MANOOOOOOO QUE DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    MANO EU FIQUEI TISTI....MANO "MEUS PAIS" sos :') OQUE VAI SER DE MIMMMMMMMMMMMMMMMMM? :'( sos sos sos sos sos sos sos sos sos (luto)

    AINDA BEM QUE O BIEBE TAH COMIGO...não sei oque seria de mim!!!!!!
    FICOUUUUUUUUUUU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,apesar de te ficado muuito triste esse post! MAIIIS FICOU PERFEIÇÃO MODO ON*!!!!!!!!!!!!! AMEI MESNINA!!! contiinuaaaaaaaaaaaa please!!!te amoooooooooooooo KATY SANTOS!!! u.u
    de mal com vc...pq? se para na melhor parte mando! NÃO É DRAMA OKAY? U.U rum...beijos! bye!
    By:Candy! (ficou um coco esse comentário...sorry)minha mente táh super lenta hj! tbm né dps de provas e estudos etc!

    ResponderExcluir
  10. SUA PERFEITAAAAAAAAA MINHA DIVA MINHA TUDO EU TE AMO TA PERFEITO E triste AO MESMO TEMPO MAIS DÁ ONDE VC TIRA TANTA INPIRAÇÃO? BOM EU TE AMO

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!