03 dezembro 2012

Everything Farce - Cap. 17 - Brigando?



Justin: -Sai do banheiro e fui puxado pro lado , me assustei, e logo vi quem estava na minha frente-

Xxx: Lembra de mim Jay? -sorri-

Justin: Caralho Vanessa que susto. -me recompus-

Vanessa: Um homem desses tomando susto, não acredito...-falei passando a mão em seu abdômen-

Justin: Pode parando por aí, por que você sabe muito bem que eu sou homem, e você bem sabe disso. -sorri de lado-

Vanessa: Sabe que não tô lembrando?! -sorri e o empurrei, fechando a cortina-

Justin: Tá maluca Vanessa? Estamos dentro de um avião e... onde a gente tá nessa porra? 

Vanessa: Fica calmo gato, a gente tá do lado do banheiro isso aqui só é um lugar para fazer ligações de emergência. -sentei em seu colo-

Justin: Não n-ão rola Vanessa. -segurei em sua cintura no intuito de te levantar-

Vanessa: Ih Justin, não sabia que tava arregando agora. -puxei a gola de sua camisa e lhe beijei, ainda rebolando em seu colo-

[...]

Samantha: -Fiquei olhando a linda paisagem pela janela que nem senti o tempo passar. Peguei meu iPhone e olhei, já tinha passado 20 minutos e o Justin ainda não voltou. Isso não é dele... Retirei o cinto e me levantei. Fui até o banheiro e fiquei esperando o mesmo na porta e nada. Ouvi um barulho estranho uns barulhos de murros no compartimento ao lado. Não eram murros, só faziam um barulho semelhante, porém, não alto. Abri a cortininha de vagar. Olha.. eu realmente não sei qual emoção eu tô sentindo. Raiva ou ódio. Fechei a cortina com brutalidade. Voltei e sentei na poltrona.-

Justin: -Vi a cortina ser aberta, meu coração logo disparou. Disparou mais ainda quando vi que era a Sam. Levantei bruscamente da cadeira e falei- Você viu o que fez puta?

Vanessa: Sua nova namorada? -sorri-

Justin: Eu posso te processar sua cadela.

Vanessa: -revirei o olhar- Sai logo daqui vai Justin. Sai.

Justin: Vadia. -passei no banheiro, lavei meu rosto e minhas mãos de nojo daquela mulher. Voltei e sentei na poltrona, coloquei meu cinto e toquei no braço da Samantha, tentando vira-la para mim- Sam.

Samantha: Me larga. -falei fria e tirei a mão imunda dele do meu braço e continuei olhando para a janela-

Justin: -respirei fundo- Sam, por favor. Olha pra mim. 

Samantha: -Eu estava a ponto de gritar. Só que como eu tenho educação, vou me controlar o máximo, e eu vou conseguir. Respirei fundo e fechei meus olhos-

Justin: Samantha, por favor. Vamos resolver isso de uma for civilizada. -segurei em sua mão-

Samantha: Eu já falei pra você  tirar suas imundas mãos de mim. -falei pausadamente e nervosa. Olhei pra ele- Você quer resolver isso de uma forma civilizada?! Ah por favor Justin. Já sabia que isso iria acontecer quando eu menos esperasse. -voltei a olhar na janela-

Justin: Que droga Samantha. -falei num tom médio mas logo abaixei meu tom- Você nem deixa eu explicar o que aconteceu e já vai tirando suas próprias conclusões. 

Megan: -olhei assustada para eles e logo para a Pattie- Brigando?

Pattie: Acho que sim. O que será que aconteceu? 

Samantha: Foda-se você e suas desculpas esfarrapadas. Aposto que são as mesmas que todos os homens dão. -revirei o olhar-

Justin: Será que dá pra você me escutar? -falei grosso-

Samantha: -fiquei em silêncio-

Justin: Eu fui no banheiro e não tô mentindo pra você. Quando eu sai me puxaram pro lado e era a vadia da Vanessae eu não tenho culpa se já conhecia ela.

Samantha: Sei muito bem como conheceu essa. 

Justin: Enfim, ela me empurrou na cadeira e sentou no meu colo, eu coloquei as mãos na cintura dela pra levantar ela, mas ela estava me prendendo e o lugar era pequeno demais pra me levantar bruscamente ou algo parecido. Eu tentei empurrar ela e foi na mesma hora que você abriu a cortina...

Samantha: -Uma lágrima escorreu e eu ainda olhava pra janela, eu não devo chorar por um vagabundo como ele- 

Justin: E-ei Sam...não chora por favor. -limpei a lágrima em seu rosto-

Samantha: Que droga Justin. Olha o que você tá fazendo. Olha o que tá fazendo comigo. -falei olhando em seus olhos enquanto sentia minhas lágrimas descerem pelo meu rosto-

Justin: -segurei em seu rosto com leveza- Eu já disse e prometi que em hipótese alguma, ia jogar fora tudo o que você me proporcionou, sua confiança. NUNCA. Acredite em mim.

Samantha: É complicado Justin...Se fosse eu ali. O que você faria? 

Justin: Bateria nele até o mesmo morrer?! -falei como se fosse óbvio-

Samantha: -ri e olhei pra baixo e logo olhei pra ele- Espero que isso não aconteça de novo. 

Justin: -sorri e te abracei-

Samantha: -sorri de leve e me aconcheguei no colo dele. Não importa que "mulher não pode deitar a cabeça no colo do homem" se eu já sei o gosto dele. Ok, pode sair consciência má da Samantha...-

Justin: Quando o voo pousar eu te chamo. -beijei sua cabeça-

Samantha: Tudo bem. -saiu como um sussurro-

[...]

Justin: -entrelacei meus dedos nos dela e pegamos nossas malas. Esperamos nossos pais e logo vieram atrás de nós.-

Pattie: Filho, vamos pra casa, vem conosco?

Justin: Não mãe, eu vou mais tarde. Vou na casa da Sam agora. -sorri- Tchau pai, tchau mãe-

Pattie&Jeremy: Tchau filho. 

[...]

Samantha: -Entramos em casa, subimos pro meu quarto, me joguei na cama de barriga para cima e o Justin fechou a porta-

Justin: -Deitei por cima dela, com cuidado obviamente- O que vamos fazer agora? -sorri e beijei sua barriga-

Samantha: Não sei, não tem nada pra fazer aqui. -ri por que estava fazendo cócegas-

Justin: Vou tomar um banho. Quer vir?

Samantha: -arqueei a sobrancelha e ri com ele- Pode ir, vou ligar pra Lauren e o Rapha, vê se eles tem ideia de alguma coisa. Pode ser?

Justin: Claro amor. -sorri, abri a mala e peguei as roupas que eu iria utilizar, a cueca, calça blusa, supra.. Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, entrei na ducha...-

Samantha: Lauren? -sorri-

Lauren: Oi falsidade! -rimos-

Samantha: Para! O Rapha tá aqui?

Lauren: Aham. Por que?

Samantha: Pensei da gente sair... Sabe algum lugar?

Lauren: Cinema? -sorrimos-

Samantha: Pode ser. Daqui a 2 horas, tudo bem?

Lauren: Ok. Te encontramos lá. Tchau. -desliguei-

Samantha: -Entrei no banheiro e me despi, entrei no box, que era grande até demais e sorri, fiquei debaixo do chuveiro com ele-

Justin: -Passei meu braço por sua cintura e sorri-

Samantha: Podemos ir no cinema daqui a 2 horas? -sorri e entrelacei meus braços no pescoço dele-

Justin: Claro. -sorri e beijei-a-

Samantha: -sorri entre o beijo e passei meus dedos dentre o seu cabelo e encerrei o beijo com selinhos....Tomamos nosso banho. Vesti minha lingerie e logo meu roupão e ele vestiu  a cueca box e o roupão dele por cima-
Jay, não veste a roupa agora não.

Justin: Por que? -coloquei pendurada-

Samantha: Deita aqui comigo um pouco. Quando faltar 30 minutos a gente veste. -deitei na cama junto à ele-

Justin: -te puxei pra mais perto de mim- Sabe o que eu tô percebendo?

Samantha: O quê? -sorri-


CONTINUA!

Oi oi pessoal! *-* Como estão as minhas princesas mais lindas e maravilhosas?
Gostaram do cap? Owwwn, espero que sim.
Gente, tava com uma saudade de vocês, sério messssssmo! 

Respondendo minhas LIMDAS com "M" de MINHAS: 

Imagine Beliebers: Aiiin, que isso Candy, vai me bater? ~i'mcrying~UIASHUISAIUSUA  Conseguiu ser a primeira, HALLELUJAH! Continuei e por favor, Justin, deite-se que vou lhe usar IUSHAUSHUIASHUIAUI so que sim. IUSAHUSAHUISHUA  <333

Anônimo: Awwwwwwwwwn sua perfeita! Que bom que gosta amora, e eu também te amooo, por favor, qual seu nome? *-*-*-* LINDA, SEJA BEM VINDAAA <333

Tayna santos: Continuei, e aí, salvou a carne? KKKKKKKK <333

Julia Vitor: Ain, que bom que gostou amora. Agora já sabem quem é né, o ódio subiu? hehe <333

Imagine Belieber: [AAAAAA] Logo você, a diva dos comentários gigantes que nem a Candy? Poxaaa, maguou :( ISAHSHAUSAISHAIU Continuei love, que bom que gostou e está gostando! <333

Tas u-u: [AAAAAAAAAA] Seja bem vinda sua linda magavilhoooooooooosa, tá gostando mesmo né? Ai que bom amora, não me abondone :333 <333

Fanfic Bieber: CHATA? VOCÊ? SARINHA PFVRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKK Eu sei, eu sei que você me ama, eu também te amo minha fã. AIUHSAUISHAUIHSUIA sua linda. NÃO MORRRA, SENTIREI ISSO PELO RESTO DA ETERNIDADE HUMANA. ~oi~? UISAHUISAHISA <333

Isabele Cabral: Ihhhhhhhhhhhhh lamento lhe dizer, mas, criaram um FC pra mim (:o) e a lindaaaaa diz que que minhas fãs são as Marínaticas @FCpra_amora 
MAS VOCÊS SÃO MINHAS E SÃO MUITO ESPECIAIS E TODAS SÃO NUMBER 1 OK? I LOVE YOU!!!!!!!!!!!! <3333 MARÍNATICAS PERFEITAS <333

SUAS LINDAS E MINHAS PERFEITAS, MINHAS TUDO. <333




  

10 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah não acredito que você parou nessa hora, pode continuar agora 'rum.. Eu estou amando a IB amore, capitulo perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaa \ÕÕ

    ResponderExcluir
  2. Primeira!!!¡!
    Amei amora!!

    ResponderExcluir
  3. Tive que sai correndo masi salvei sim a carne *-* ontem mesmo eu queimei o arroz... meu pai fico brabu :p

    ResponderExcluir
  4. :O:O:O Vanessa filha da put* mano, kk .
    Sua ib é sempre perfeita! Continua?
    Amo mesmo u_u problem?

    ResponderExcluir
  5. Oooooooooooi, de boa na lagoa? Suave na nave? Tranquilo como esquilo? *-*
    Éeeeer.. PUTA QE PARIU Vanessa PUTA U.U, ainda bem qe eles se resolveram néah?
    E tipo o qe vai acontecer agora eeem? HUUUUM HEHE'. Por qe vc para na melhor parte ? Bitch u-u. O qe o Justin ta percebendo? AAAAAAA continua =[.
    Psé cê viu? Eu não estava bem maaas... blz ;s.
    VEEEEELHOOOO FICOU SABENDO DO BELIEVE3D? PQP CAAAAAAAAANCEEEEELAAA A POOOORRAAA DO FIIM DO MUUUUNDOOO! VAAAAMOOOS VEEER O JEEERRY EEEEM 3D *-----*, AAAAAAAAAA. JUUUUUSTEEEEEEN SEM CAMISA. TIPO EU VOU PIRAR NO CINEMA NÉ? AHHUHAHSUHAHSU' VAAAM PULA E GRITA KKKKKKKKKKKKKKK. - ~ AS BELIEBERS BITCHS PIRAAAAM [ resumindo: eu piro KKKKKK].
    Chega vamos nos recompor.
    Eu não tenho NADA pra fazer =[, melda. Em uma hora dessas queria o Justin aq pra me tirar do tédio '-'.
    Viiiu, vooc tem face? Passa ae? *-*, vlw kk.
    E se vooc está esperando o clipe Fall até hooj toca ae _O/ , somos ². Maas blz néah?
    Eu vou indo sabe.. kkk, BEEEIJO COM SWAG.
    AAAAAA e vlw por me chamar de "DIVA DOS COMENTÁRIOS" #CURIIICEEEEEENÇA BITCHS!
    P.S: POOOOR FAAAVOR SE QUISER COLOCAR MEU NOME COMO LARISSA QUANDO FOR ME RESPONDER EU AGRADEÇO, SABE PQ? EU FICO TODA PERDIDA PQ TEM MAIS IMAGINE BELIEBER , ENTÃAAAO... PLEASE.
    Tchaaaaaau diva.
    BY: Larissa ><

    ResponderExcluir
  6. aww eu amei como amo vc,está d+ e eu não estou falando por falar não eu estou amando mesmo vc tem muita criativididade Beijos Te Amo S2

    ResponderExcluir
  7. EU DEVIA TE BATER DONA MARI...só que não! hihih eu te amo e não ia fazer isso u.u
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUUUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!! sos manoooooooooo! que cap perfeito!
    TIPO VOU BATER,DA VOADORA,MURRO,TIRO nessa vadia!:)
    FALANDO SÉRIO! SÉRIO MESMO! mano como ela da em cima do que é meu? ¬¬ que morrer só pode!
    MANO EU DEVIA BATER NO JUSTIN TBM....ah não tadinha eu não fez nada! :) kkkk
    amoraaaaaaaaaaa amei!perfeito! divo!demais!divonico!!!!!!!!!!!!! *------------------------* :p HAHAHA AMORAAAAAAAA!!! ammeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! hihi continuaaaaaaaaaaaaaa logo sua divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAA
    PELO AMOR DE DEUS!!! *u*
    BEIJOS i love you babe!

    ResponderExcluir
  8. Queee vadia rebolando em cima do MEU justin ;c @Biebs_and_me

    ResponderExcluir
  9. AI SENHOR, PODE ME MATAR MARI, MAS DESCULPA OW VOC POSTOU DIA
    3 E EU TO COMENTANDO DIA 5, NÃO REPARA MAS É A INTERNET
    NÃO É CULPA MINHA :(
    TA PERFEITO BB
    NÃO VAI SER TÃO GRANDE QUANTO OS OUTROS, ESSE COMENTARIO, MAS TÁ MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO FT. PERFEITO
    BESITOS LITTLE SKYSCRAPER
    DudaF

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!