16 agosto 2012

Always Together - Cap.10 - Você não deveria ter feito isso.

 (Pireeeeeeeeeeei nos gif's)

Ariel: Óbvio que sei, -joga cabelo e em seguida ri-

Justin: -Ficamos todos jogando, perdendo, ganhando, rindo, era tudo o que nós precisávamos, estava perfeito, minha mãe já tinha ido pra casa dela e arrumou quartos para todo mundo, agora só basta saber se Ariel vai querer dormir aqui.-

Ariel: -tomando um pouco de suco- Caramba, que dia viu? Mas já tenho que ir pra casa...-falei me levantando-

Justin: -levanta- É, eu já ia te perguntar, não quer dormir aqui? Tá tarde, você não tá de carro. -olhando-

Chris: É Ariel, dormir aí. 

Ryan: De boa, ainda dá pra curtir. -pisca e rimos em seguida-

Ariel: -revira os olhos- Êh, bestão. -dá um leve tapinha na testa dele- 

Ryan: E você gosta desse bestão aqui né? -te puxa pra colo-

Ariel: -Ele me puxou pro colo dele e eu cai em cima dele em seguida, ele logo começou a fazer cócegas em mim- Paaaara Ryan!

Ryan: Fala que me ama. -rindo e continua a fazer cócegas-

Justin: -Cara de tédio, vou pra cozinha, bebendo água-

Ariel: Não! -grita e sai correndo do colo dele- Justin? -olhei em volta e ele não estava, olhei para os meninos e eles nem disseram nada, fizeram uma 'não sei' com a cabeça, fui andando e vi ele na cozinha, encostado na bancada, olhando a chuva pela janela- Justin?

Justin: Oi. -sorri fraco e lado-

Ariel: O que foi que ficou assim?

Justin: Nada. -sorri e pisca- -Vou até você e entrelaço minhas mãos nas suas costas- Vai dormir aqui hoje?

Ariel: Vou. -ri abaixa a cabeça e suspende em seguida-

Justin: Ótimo. -Dei 2 selinhos nela, logo iniciei um beijo, gostoso, calmo e quente-

Ariel: -Ele me beijou e vi que o beijo estava diferente, estava mais...intenso, entrelacei meus braços no pescoço dele-

Justin: -levantei um pouco a blusa dela e fiquei acariciando suas costas, apertava sua cintura, e fomos interrompidos- 

Chaz: Na boa. Vão se comer em outro lugar. -ri e entra na cozinha-

Ariel: -Estava ficando muito quente aquilo ali, logo fomos interrompidos, me soltei rapidamente do Justin e endireitei minha blusa, sorri envergonhada e andei rapidamente para a sala e sentei no sofá-

Justin: -Ri do jeito da Ariel e dei um tapa no Chaz e sai correndo feito um louco, ele veio até a mim e estávamos correndo ao redor da piscina iluminada-

Ariel: -Os meninos passaram correndo feito loucos, se esbarrando, fui ver o que estava acontecendo junto com Chris e Ryan-

Ryan: Duas crianças. -revira os olhos e ri-

Justin: Criança é Ryan? -fingi que estava entrando na sala e empurrei ele na piscina junto com o Chris, veio o Chaz e em empurrou- Seu filho da mãe.

Ryan: Justin seu puto, eu só não te mato por que a piscina está aquecida. 

Ariel: -rindo loucamente, sentei no chão e fiquei me debatendo rindo, recuperei meu fôlego e abri meus olhos, Justin estava na minha frente todo molhado, agora me assustei- Fique mais na piscina, não tem problema. -estava assustada, se ele fizer algo-

Chris&Chaz: PEEEEEEEEEGA!

Justin: -peguei ela no colo e fiquei na piscina, ela se debatia fortemente-

Ariel: JUSTIN, NÃO FAÇA ISSO. -me debatia, mas era falível, logo ele pulou junto comigo na piscina, nadei pra superfície com medo- SEU....IDIOOOOTA! -bati na água-

Meninos: -rindo loucamente-

Ariel: Parem de rir seus aaaaaargh, abestalhados. Estou encharcada agora. -olha para baixo e logo olha para eles- 

Ryan: Para de reclamar, sua lerda. -rindo-

Chaz: Tira a roupa se tá preocupada com isso. -rindo-

Justin: Ela não é maluca de fazer isso. -olhei para Ariel que me olhava com um olhar desafiador-

Ariel: -Olhei-o com um olhar desafiador, não esperei mais nenhum segundo, tirei a minha blusa, deixei só o short, não sou maluca também. SORTE que tinha tirado minha sapatilha a algum tempo-

Chris: Meu Deus. 

Ryan: É...-boquiaberto-

Chaz: Que isso Ariel. -sorri com malícia-

Justin: -Minha boca se transformou em um "O" quando ela tirou a blusa- Ariel, coloca essa blusa. -falei sério-

Ariel: Não. -pisquei e sai da piscina, minha blusa estava na outra beirada- Justin, pega pra mim? -apontei para minha blusa-

Justin: Não. -rimos e eu peguei a blusa e segurei firme-

Ariel: -Puxei a blusa e ele logo puxou de volta o que me fez desequilibrar e cair na piscina- SEU VIADO! -gritei bem alto-

Chaz: IIIIH CHAMOU DE VIADO!

Ryan: Eta não deixava.

Ryan: -rindo- Pode ter certeza.

Justin: Viado é Ariel? -fui me aproximando e prendi ela na paredinha da piscina-

Ariel: É, viado. Seu merda. Me deixa sair. -bati no abdômen dele-

Justin: -sussurrei no ouvido dela: Você tem certeza disso? -mordi sua orelha- 

Ariel: -arrepia- -empurrei ele, sai da piscina, fui na lavanderia e coloquei ela na máquina- Saiam da piscina se não quiserem ficar gripados. -Todos saíram- 

Justin: Vou tomar um banho.

Todos: Eu também. -rimos-

Ariel: -Peguei minha bolsa e subi pro quarto do Justin.- Posso tomar banho aqui? -olhei e sorri-

Justin: Pode bebê. -beijei sua testa e virei pro guarda-roupa-

Ariel: -Fiquei um tempo olhando para ele, estava sorrindo feito boba, cai na real e fui pro banheiro, tomei um banho um pouco demorado- -gritei- Justin, me empresta uma toalha?

Justin: Ah, calma, vou pegar. -Peguei uma toalha no meu guarda-roupas e bati na porta, ela abriu estreitinho e entrei a toalha-

Ariel: -Me enxuguei e vesti>
 Sai do banheiro, Justin brincou comigo e logo entrou. Fui para a sala e os meninos estava comendo cereal-

Oba cereal? -sorri feliz-

Chaz: Isso aê. -rimos-

Ariel: Vou fazer pra mim. -corri pra cozinha..-

Justin: -tomei meu banho e vesti uma calça moletom cinza, fiquei sem camisa mesmo, desci e os meninos estavam comendo cereal, perguntei por Ariel e disseram que ela estava na cozinha, fui até lá e ela estava fazendo cereal, cheguei por trás dela e entrelacei meus braços em sua barriga- É pra mim?

Ariel: Pra mim e pra você. -sorri e coloquei os potes na bancada, me soltei dele e fiquei comendo o meu-

Justin: Já disse que você é linda? -sorri, comendo-

Ariel: -olhei torto pra ele e logo fiquei séria e sorri em seguida- Não. 

Justin: Então... você é linda, e seria a garota perfeita pra mim. -sorri de canto e fiquei olhando-a atentamente-

Ariel: -engasguei e logo tossi, olhei assustada pra ele- Quê? -assustada-

Justin: É isso... você seria a garota perfeita pra mim, você é perfeita. Entende? Quer namorar comigo? -olhei sério pra ela e sorri de lado-

Ariel: -minha boca estava em um "O" redondo, estava abismada, mas aposto que tudo não se passava de uma brincadeira. -ri alto- Justin, para com isso. -coloquei o prato na pia e ia saindo mas ele me segurou-

Justin: Mas, é sério. 

Ariel: Não acredito. -me larguei e fui pra sala e deitei no sofá no colo de Chris que estava mexendo no meu cabelo, estava praticamente dormindo, só não dormi por que estava mexendo no iPhone-

Justin: -Fui pra sala- Vaza dai seu gordo. -puxei o Chris e sentei no lugar dele, e fiquei fazendo carinho na Ariel, mexendo em seu cabelo, ela fechava os olhos, achei mais um ponto fraco- 

Ryan: Vou dormir seus merdas. Exceto Ariel. -risos-

Chaz: Também vou. Vai Chris?

Chris: Vou. -boceja- Boa noite pombinhos. -rimos-

Ryan&Chaz: Boa noite pessoas.

Justin: Vai dormir agora também?

Ariel: Acho que sim. Vamos? -subimos 

Justin: -Subimos e estava arrumando algumas coisas no meu guarda roupas, virei de costas e Ariel estava sem blusa-

Ariel: -tirei minha blusa e virei pra ele que estava olhando pra mim- Que foi? Achou que eu ia dormir com aquela blusa? Não quero morrer. 

Justin: -Não vou conseguir me controlar- Você não deveria ter feito isso. -puxei-a para mim pela cintura e beijei-a com intensidade-

Ariel: -Ele me puxou e me beijou, já estava quente, ele me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas em seu abdômen-

CONTINUAAAAAAAA.....hehehe Sou má mesmo viu? Mil besos hehe
6 comentários? [AAAAAAAAAAAAAA] *-*-*--*-*-*-*-*-*

julie ane: Owwwn, obrigada meu amor! Te amo! s2

Imagine Beliebers: OWWWWN, que com que tá gostando Candy! Te amo muitoooo s2

DudaaFernandees_: UIAHIUAHUS doidinha! Pegando minha mania amora? Pode nãaao! UISHAUISHAUI brinks! Te amo! s2

imagine belieber: Awn amor, obrigada! Te amo! s2

Mychelle Sena: Pois e né? UIHAUISHUAIHSIA E o pior "você" é a Ariel, todas são, até eu \o/ hehe Beijo Te amo. s2

Fernandacfp: Imagine aai, eles nessa revista. DICA: Vai ser babado. kkkkkkkk Beijos, te amo! s2

AAAAAAAMO VOCÊEEEEEEEES MINHAS AMORAS! s2

5 comentários:

  1. SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SO SOS SOS MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE FODAAA ESSE CAPPP,rachei de tando rir hahahahahahahahaha..............SE QUE ME MATAR É DONA MARI???? RUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM COMOOOO É QUE VC PARA NA MELHOR PARTE? O.o RUMMM U.U SUA MÁ.....vey na boa amandooo demais sério mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! hihi bjin amorecooooooooooooooooooo tbm te amoooooooooooooooooooo CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO ESSA IB DIVONICA AMORA!!!
    Candy hihi *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabens flor, vc ganhou um selinhoooo!!!!!
    http://blogjobieber.blogspot.com
    Parabens por ser assim, e continue desse jeito ok linda????
    Continua sua IB viu???
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vc é má ta?? Parou na melhor parte kkkk!!!
    Sério eles dois vao ser perfeitos juntos!!
    Amei o cap. Divaa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. hummmm taradinhos esses dois em ja vão fazer taradezas rsrsrs diva perfeito,espero que ela aceite namorar o justin aliais eles se gostam ne awn que lindo,diva perfeito amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Vc é mt má viu???? Pq vc parou nessa parte quer me matar em??? kkkkkkk continua viu to amando a fic. Bjs

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!