14 agosto 2012

Always Together - Cap.9 - E você sabe jogar?


Ariel: -sorri e enxuguei minha lágrima, era tão bom ver pessoas felizes, e o melhor, poder fazê-las felizes-

Justin: -Fui me aproximando, cheguei por trás da Ariel e abracei-a por trás, entrelaçando meus dedos em sua barriga, beijei sua bochecha- Que linda você. -rimos-

Ariel: -bati na mão dele e me soltei- Tá muito ousado você. -rimos- Marrie, vamos?

Marrie: Embora? 

Ariel: Não! -sorri- Vou te ensinar um pouco do que eu sei.

Justin: -Sentei no banco que havia ali, fiquei observando-a, seu movimento, tudo delicado, ela é delicada, mas se faz de... diferente. Eu ainda vou descobrir o por que disso.-

Ariel: -Fiquei ensinando ela algumas coisas, e ela pegava com facilidade... 2 horas se passaram, já deixamos a Marrie na casa dela...-

Justin: Ariel, vamos lá em casa? -bagunça o cabelo-

Ariel: Fazer o que? -assustada-

Justin: -faz AQUELE sinal com a mão- -rimos- Brincadeira. Minha mãe quer tirar umas medidas suas.

Ariel: Ah, tudo bem. -sorri- Deixa eu tomar um banho? É rápido. Vem entra. -puxei ele pra dentro de casa- 

Justin: Nossa, casa grande. -rimos-

Ariel: Não vai ficar aí sozinho né? Pode subir lá pro meu quarto. -subimos- Senta aí. Bom... já volto. -Fui pro banheiro, tirei toda aquela roupa complicada, fiz minhas higienes, tomei um banho um pouquinho demorado...-

Justin: -Levantei e fiquei olhando umas coisas na grande penteadeira da Ariel, e vi algumas fotos dela com uma menina com o cabelo um pouco ruivo, muito linda, em baixo tinha um papel aberto com uma letra perfeita, peguei por  impulso e comecei a ler...-

Ariel: -Prendi meu cabelo em um coque bem soltinho e sai do banheiro, olhei pro lado e Justin lia atentamente a carta da minha irmã que fez para meu aniversário de 7 anos enquanto estava na França, corri até ele, acabei tropeçando no meu próprio pé, o que me fez voar pra cima dele...-

Justin: -Senti uma pancada nas minhas costas, tentei me equilibrar o que foi em vão, cai e olhei pra frente era a Ariel, segurando a toalha me olhando com raiva talvez...-

Ariel: -Caimos, levantei, peguei rapidamente o papel e guardei- Quem mandou você mexer nas minhas coisas?

Justin: -Levantei- Desculpa, eu estava vendo a foto e vi a carta, li por impulso, mas não li nada demais. -Estava me embolando nas minhas próprias palavras-

Ariel: -revira os olhos e coloca a mão na testa- Idiotaaaaaaa.-gritei de raiva e fui  batendo os pés pro closet, me tranquei lá e vesti> Sai e ele se virou pra mim. Virei e peguei mais algumas coisas e ouvi uma tosse falsa...-

Justin: -Ela saiu do closet e me olhou, olhei de volta, fiz uma tosse falsa-
Coof..coof. -cruza os baços e fica olhando desconfiado-

Ariel: O que foi? - olhei pra ele-

Justin: Seu decote tá muito grande Ariel. -fiz cara de sério-

Ariel: Mas essa blusa tem pouco decote! -falei olhando para meus seios- Deve ser pro que é grande. -ri e olhei pra ele- 

Justin: Então vamos. No meu carro. -pisquei e ela riu, ri logo em seguida.-

[...]

Ariel: -Desci do carro e ele também, trancou e fomos andando em direção a casa dele...-

Justin: -Estávamos calados o tempo todo, resolvi brincar um pouco, peguei-a pela perna e coloquei ela nos meus ombros e fiquei girando, brincando...-

Ariel: -Senti de repente um puxão, Justin me pegou pela perna e me colocou como se eu fosse um saco de batata no ombro dele- -grita- JUSTIN ME LAAARGA!  JUSTIIIIN -rindo- POR FAAVOR, ME LARGA!

Justin: -coloquei-a no chão- Precisava fazer isso. -rimos- -Segurei na cintura dela, e fomos andando até minha porta dando selinhos, encostei-a na porta e prendi ela lá, iniciando um beijo-

Ariel: -Fomos andando até a porta trocando selinhos e sorrisos, ele me prendeu na porta e iniciou um beijo, correspondi, estava amando aquilo tudo, terminei o beijo com 2 selinhos e ele destrancou a porta e entramos, nos deparamos com uma surpresa...-

Chris,Ryan&Chaz: SURPREEEEEEEEESA! -risos-

Justin: -assusta- O que vocês estão fazendo aqui?

Chris: Que recepção em Justin...
Ryan: Que surpresa....
Chaz: Que delícia...

Justin: Hã? Que? -olhei para Ariel e ela se encontrava VERMELHA-

Ariel: -Os meninos me secavam, pareciam me comer com os olhos, não estava aguentando de vergonha-

Justin: Ow seus idiotas. Bora parando de gracinha. -revira os olhos- Essa é a Ariel.

Ariel: Oi. -acena e sorri tímida-

Justin: Vocês ainda não me explicaram o que fazem aqui. -bagunça o cabelo deles-

Chaz: Viemos passar um tempinho com você, mané. -rimos-

Justin: Tudo bem, cadê minha mãe? 

Ryan: Na cozinha. -se joga no sofá e fica jogando Xbox-

Justin: Eu vou lá rapidinho, quer vir Ariel?

Ariel: Não precisa. -sorri- 

Ryan: Vocês não querem mais jogar né?

Chris&Ryan: Não. -rimos-

Ryan: Vou jogar sozinho, ótimo. -revira os olhos-

Ariel: Me dá o 2º controle. -estende a mão-

Ryan: E você sabe jogar? -assustado-

Ariel: Óbvio que sei, -joga cabelo e em seguida ri-


CONTINUAAAAAAAA , GENTE ESSE CAP FICOU UMA MERDA '-' 
DESCULPAAAA, AMANHÃ SE DER EU POSTO UM MELHOR. Cadê minhas divas? :'( ~Lê começo da preocupação ON~
BEIJOS! 

DudaaFernandees_: Owwn amor, obrigada! Vou continuar sim, graças a VOCÊS. E sobre o acidente, eu vou colocar sim, só que não agora! Obrigada amora. Amo você s2

Imagine Beliebers: Owwwn, obrigada Candy! s2s2 VOu cotninuar, muito obrigada mesmo! MELHORAS AMORA! Amo você. s2

Fernandacfp: Owwwn minha linda, obrigadão viu? Amo você. s2

imagine belieber: NÉEE VEI? Justin pegadaaaa, hello! IHSAUHSIUAHSIUA Vou continuar, muito obrigada. Amo você. s2


6 comentários:

  1. COOOONNNNNNNTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNUUUUUUAAAAAA!!!!KKKK
    Um selinho pra vc linda : http://guiadeumabelieber.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  2. VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NA BOA? NA REAL??::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;:;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;A-M-E-I M-U-I-T-O-O-O-O-O-O-O-O-O!!!!!!!!! s2 VEYYYY FICOU DEMAIS SÉRIO...ameiiii!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA MORRIIIIII com AQUELE sinal com a mão HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAZHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH é tipo aquele que agente usa no msn (hehe) HAHAHAHAAHHA MORRI VEY!!!!!!!!!!
    CONTINUA POR AMOR DE JESUSSS...sério mano táh tão FOFIS "nós" dois *-----------------------*
    muuuuuuito linduxo!!!! sério e ainda mais fofo "eu" e a Marrie *-* eu sei que agente é fhoda -joga cabelo-hihi posta looooooooooooooooooooooooogoooooooooooooooooooooo plis!!!!!!!!!! Thanks amore pelas melhoras sua fofuxa tbm TE AMO AMORAAAA (adoro quando fala amora)
    Of:Candy
    To:Katy <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaa amor tá muito perfeito <Bieber3
    Ignora o coração com o Bieber dentro, mas é o meu coração kkkk nossa to muito melosa hoje *-* tbm amo voc amora (tá vendo peguei sua mania)

    ResponderExcluir
  4. diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. ta divo,muito perfeito,Ariel nem se acha ne?haha continua

    ResponderExcluir
  6. Ela é mt metida msm kkkk!!
    Ela e o Jus vão ficar mt lindos nessa revista kkk!!!
    Amei esse cap. Mt divoo!!
    Bjss amr

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!