11 agosto 2012

Always Together - Cap.8 - Preparada para perder?

AVISO LÁ EM BAIXO! LEIAM É IMPORTANTE!

Angie: Boa noite filha, te amo mais. -sorri-

[...]

Justin: -Acordei no mesmo horário se sempre, tomei café com minha mãe e corri pra casa, fiz minhas higienes, tomei meu banho, tranquei minha casa, entrei no carro e fui em direção ai colégio, estacionei, fui para minha sala, Ariel ainda não tinha chegado, novamente...-

Ariel: -Acordei eram 8:00, levantei correndo, passei na cozinha, peguei um croissant um suco de caixinha e comi correndo, literalmente. Fui pra casa tomei meu banho fiz minhas higienes, vesti> 
Corri pro meu carro, fui dirigindo até o colégio, estacionei, corri e entrei na sala ofegante.

Professor, desculpa o atraso, aconteceu um imprevisto, posso entrar?

Professor: Ariel? -ri de canto- É você?

Ariel: Por que não seria? -fiz uma cara de tédio-

Professor: Bom... Deixa isso pra lá, sente-se ao lado do seu parceiro do 1º trabalho.

Ariel: Ok... -procurei o Justin pela sala e vi que ele estava logo na segunda fileira, fui até ele e sentei ao seu lado, fiquei prestando atenção no professor-

Justin: -Ela chegou bem atrasada e cansada, parece ter vindo correndo... O professor pediu pra que ela sentasse ao meu lado e ela assentiu, não me deu nem um "Oi" não sei por que... Sussurrei- Oi Ariel.

Ariel: -Olhei para Justin rapidamente e logo voltei meu olhar ao professor- -sussurrei- Oi Justin. -rimos e logo paramos por conta do professor-

[...]

Justin: -A aula passou correndo não trocamos mais nenhuma palavra, ela saiu correndo da sala e logo ouvi no auto-falante do colégio " Torcida Jhenys favor se vestirem no vestiário " Agora sim eu entendi o por que da correria...-

Ariel: -Sai correndo da sala, provavelmente ele me acharia uma louca, corri pro vestiário e vesti a típica roupa da torcida, só que a minha tinha alguns detalhes em dourado por eu ser a líder. Corri para a quadra e me aqueci, fazendo a sequência para as meninas pegarem...-

Justin: -Fui para a quadra do colégio e umas 10 meninas se aquecendo na quadra e dentre uma delas, se destacava a Ariel, perfeita como sempre. Ok, chega Justin. Sentei na arquibancada e fiquei admirando-a-

Ariel: -Acabamos o aquecimento e os meninos começaram a jogar, nós pulávamos gritávamos dentre mais coisas, virei pra trás e peguei uma garrafinha de água, tomei e olhei para arquibancada casada, só tinha 1 pessoa, era o Justin... JUSTIN? O que ele tava fazendo aqui? Olhei e logo disfarcei, virei para os meninos em seguida-

Justin: -Ela olhou pra mim e logo arregalou os olhos, ri e ela disfarçou, fiquei mais um tempo por ali, o treino tinha acabado, só estava ela na quadra guardando algumas coisas, desci até lá pela lateral da quadra e fiquei ao seu lado...- Fugindo de mim?

Ariel: Não. -ri e olhei em seus olhos- Estou sem tempo... -pisquei-

Justin: -Olhei seu corpo e logo virei meu olhar para seus olhos- Não acha que esse uniforme está muito curto? -cruzei os braços e arqueei a sobrancelha-

Ariel: -Olhei para minhas pernas e percebi que a "saia" do uniforme só cobria 2 dedos depois do bumbum- Não... É como se fosse um body... maiô pra ser mais específica. Não aparece nada. -ri- -Peguei a bola e comecei a bater.- 1 partida?

Justin: Preparada para perder? -rimos-

Ariel: Nunca vou perder para você. Valendo. -ri-

Justin: -Avançava e ela sempre esquiava, fui com calma, até que consegui roubar a bola e fiz 1 cesta- E aí? Tá gostando da derrota? -ri-

Ariel: Idiota. -revirei os olhos e logo ri- -Peguei a bola e fiquei quicando- Então...-Me fingi olhar para uma coisa preocupante e fiquei como se fosse "paralisada"...-

Justin: O que foi? -olhei para trás e ouvi um barulho de bola de quicada e logo fazendo cesta- É você me enganou, mas só dessa vez. -rimos- -Fui indo em sua direção, parei na sua frente, olhando em seus olhos-

Ariel: -Ele veio até a mim, ficou parado na minha frente, olhando em meus olhos, sorri de canto- O que foi? 

Justin: -Segurei na sua cintura e sorri de lado, ainda olhando em seus olhos, azuis brilhantes, perfeitos.-

Ariel: -Já estava hipnotizada pelo olhar dele, aqueles olhos chamativos, perfeitos e aaaah.... O que está acontecendo de novo? Estou me apaixonando de novo? Ariel? Não pode ser... Fomos interrompidos pelo auto-falante-

"Ariel, compareça na sala da torcida Jhenys "

Ariel: -sorri e fui correndo para a sala...-

Justin: -Ela saiu correndo pra uma sala lá que eu nem ouvi direito, fiquei jogando algumas vezes a bola na cesta e fui para a sala de aula, perdi permissão e consegui entrar...-

Ariel: Cheguei. -sorri- -Todas estavam sentadas nos puffs e a diretora no centro encostada na parede.-

Diretora: Só vim avisar a vocês, que precisam fazer uma coreografia mais elaborada, mais alta. Entendem? Ariel, precisa melhorar, está muito distante dos treinos.-

Ariel: -concordando- Ok, eu vou melhorar. Posso sair? 

Diretora: Podem se retirar.

Ariel: -Saímos em direção ao vestiário, fui conversando com Yasmin...- 

Yasmin: Nunca mais falou comigo, me esqueceu né? Lindo...

Ariel: Own, não te esqueci sua linda! -abracei-a e fomos andando, nos trocamos e fomos para sala  conversando...-

[...]

Ariel: -Vesti...e coloquei um sobretudo preto por cima e fui na casa da Marrie- 

[...]

Ariel: Chegamos Marrie! -sorri, saímos do carro e Justin logo chegou por trás-

Marrie: O que tem aqui? Quero tirar esse negócio, está quente! -faz biquinho fofo-

Ariel: Calma! Também estou com calor, mas vai estragar a surpresa assim. Ansiosa?

Marrie: -grita- SIIIM! -rimos-

Justin: Também quero saber o que você está aprontando... -entramos e ficamos numa sala muito grande totalmente espelhada, haviam mais 5 garotas lá, vestidas de bailarinas, agora estava tudo se encaixando...- 

Ariel: -Tirei o sobretudo da Marrie, tirei o meu e logo tirei a venda dela- Pode abrir os olhos Marrie. -sorri-

Marrie: -Abri meus olhos, minha boca logo se tornou em um "O" uma lágrima escorreu no meu rosto, abracei-a forte- Obrigada Ariel! -sorri-

Ariel: -sorri e enxuguei minha lágrima, era tão bom ver pessoas feliz, e o melhor, poder fazê-las felizes-

CONTINUAAAAAAAAA! 
Gente me desculpem, eu sei que o capítulo ficou péssimo, mas eu ainda não estou 100% com minha criatividade... :/ 
Obrigada a todas que me desejaram melhoras, estou melhorando graças a Deus, era pra eu estar estudando agora, mas como estudar nesse estado? Não mesmo...
Eu tava escrevendo essa IB, e eu estou percebendo, ela está sem emoção? Eu acho que estou passando a desgostar dessa IB... EU PRECISO da opinião de vocês. 
1º- CONTINUO OU PARO ESSA IB?
2º- O QUE ESTÁ FALTANDO NESSA IB? ESTÁ SEM EMOÇÃO?
3º- O QUE JÁ DEVERIA ESTÁ ACONTECENDO NESSA IB?
4º- O QUE NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO?

Por favor, preciso da ajuda de vocês!

Respondendo minhas amoras:

DudaaFernandees_: Vou ficar te devendo uma foto do Snow viu? kkkkkkk Prometo a você que vou fazer o possível pra postar no próximo capítulo em vez de algum gif! TE AMO AMORA! 

imagine belieber: Owwwwn, muito obrigada minha linda! Também gostei um pouco dessa parte, sinceramente, haha BESOS AMORA.

Imagine Beliebers: KKKKKKKKKKKK Entendo esse "Se beijando muito" o que será que vai rolar? hehehe Diva é você! ( SÃO VOCÊS TODAS! S2 ) Para não se chatearem comigo né... ENFIM, TE AMO AMORA!

Mychelle Sena: KKKKKKKKKK Mais uma achando que eles são um casal! Vão com calma! kkkkkk -ounão- Derek tira a paciência de todos, tsc tsc. Flor, eu não sei se você sabe, mas... Eu não PEÇO comentários, eu peço para as amoras LEREM  e se puderem sempre que lerem COMENTAREM, é super diferente de sair por aí falando: " EI COMENTA MINHA IB", não acha? BESOS AMORA.

Luísa (Stay Strong and Never Say Never): BEM VIIIIIIIIINNNNNDA AMORA! S2 Que bom que esteja gostando viu? Não me abandone! rs BEIJOS AMORA!

Fernandacfp: Owwwn, que bom que esteja gostando viu linda? Muito obrigada, diva são vocês! haha BEM VINDA! S2 não me deixe!! TE AMO AMORA!

Adriana Souza: Seja bem vinda minha linda! s2 Obrigada, espero que goste sempre!!! Bom... Me abandonaram vai saber por que? Até hoje eu me pergunto isso, eu sempre perguntava no final da IB o que elas estavam achando e talz, mas ninguém respondia ou criticava, mas enfim, vamos esquecer isso, o importante agora é que eu tenho VOCÊS! s2 BESOS AMORA!

4 comentários:

  1. Tudo beem pela foto eu espero bby *-*
    1º- Continua
    2°- Sua IB tá otima amor só que ...
    3°- só pra ter um pouco mais te emoção na minha opinião deveria ter um acidente tipo a Ariel passar muito mal ou sei lá..
    Continua e tbm te amo bby

    ResponderExcluir
  2. VEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY AMEIIII SÉRIO MESMOOOOOOOOOOOOOOOO MESNINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3
    FICOU DEMAISSSS...OMB QUASE QUE "NÓS" NUS BEIJAMOS HIHI *-----------*
    AMEII DEMAIS SÉRIO!!!!!!!!
    1º SUA IB É DIVA PODE PARAR COM ISSO U.U
    2ºVEY NA BOA?TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OQ VC ESCREVE FICA DIVONICO ENTÃO NÃO IMPORTA OQ VC ESCREVA VOU VOU AMAR SEMPRE!! <3
    3ºJÁ FALEI E REPITO SUA IB É DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (FATÃOOOO)
    Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooo mesnina!!!
    nossa vey sério? se tava dodoi? eu tbm mano =o e ainda tô com febre sabe,desde ontem tô com febre e tals aff ¬¬' MELHORAS BB!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    by:Candy U.U
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ acho q sua IB esteja ruim ela ta muuito boam msm to amandoo!!!
    Eles são mt fofos juntos kkk AMEI!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. diva não para não ta bom,amei amei diva que perfeito,cara o jstin devia ter pegado ela de jeito e lascado uma beijoca nela de tira o folego rsrsrs diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!