26 agosto 2012

Por favor.



Decepção? Sim, estou tendo muitas decepções aqui.
Olha gente, eu já atingi a meta de ter leitoras que sempre comentam no meu blog só que eu percebi uma coisa que não me agradou nem um pouco e que me deixou super pra baixo.
Andei vasculhando umas Ib's ai, até que eu resolvi olhar os comentários, e adivinha? Achei leitoras do meu blog lá.
Mas NÃO, o problema NÃO É ESSE. 
Quando eu li os comentários das pessoas que lêem o meu blog e cometam, O COMENTÁRIO É GIGANTE! 
Aqui mal colocam uma frase média gente, o que é isso? 
Vocês estão comentando de qualquer jeito, estou muito decepcionada com vocês.
A ÚNICA pessoa que faz um comentário GIGANTE aqui é a Imagine Beliebers, e eu te agradeço muito por isso, e espero que isso não mude.
Às vezes a Mychelle Sena também comenta grande, ultimamente não tenho visto ela por aqui, mas enfim...
E quem é, sabe quem é, a carapuça serve muito bem... 
E que fiquei claro, que eu não estou brigando e nem obrigando vocês a escrevem grande, só estou falando o que eu acho e estou chateada, somente. 
Eu gostaria que isso mudasse, por que eu me dedico muito pra agradar vocês, e o mínimo que vocês poderiam fazer é isso. Obrigada pela atenção. 'Bejios'.

3 comentários:

  1. Muer num fica assim não eu não comento grande porque sinseramente eu não gosto de comentar...Dos blogs que eu sigo os unicos que eu comento é o da Dricka o seu e o da Jaque e olha que o da jaque só comentei uma vez porque era primeiro capitulo, tenta intender pelo meu lado diva, eu comento porque sei o quanto é importante e que eu gosto do IB mais não sendo isso...Eu as vezes nem comento por falta de tempo eu mal leio e a mae fica me enchendo pra desligar...Sei que é importante digo por esperiencia própria no meu blog sé quem comenta é a Dricka e olhe lá.
    Beijos diva não fica assim naum
    <3 Anne

    ResponderExcluir
  2. AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...por favor não fica triste táh? olha eu sempre digo e repito sua imagine É DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAIS MANONA BOA,desde que entrei nesse blog pela primeira vez eu AMO...desde quando vc postava always Together,na boa e essa manoo?? Ô LOCO MEU É DEMAISSSSSSSS NA BOA!!!!!!! te amoooooooooooooooooooooo bb...é minha provas começaram só passei aqui pra vê se vc postou...então até sexta :'((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( te amooooooooooooooooooooooooooooooo demaissss não esqueça!!!!!! <3
    de:Candy
    Para:Katy!! hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff disfarça hj tô LEZADA mais que o normal PORRA VEY...é That Lasts Forever...só vim prestar atenção dps que comentei ;@
      *le eu BURRAAAAAAAAAAAAAAAA* [
      Bjin,rs te amo!

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!