31 agosto 2012

Always Together - Cap.17 - O que deu nela?!



Justin: My favorite girl... -sorrimos e terminei de cantar, levantando e abraçando-a-

[...]

Justin: -Parei o carro por que o sinal estava vermelho, segurei na sua nuca e lhe dei um beijo quente...-

Ariel: -O sinal ficou vermelho, logo ele me puxou para um beijo, quente por sinal, ele colocou a mão na minha coxa e apertou forte-

Justin: -Já estava ficando quente demais quando ouvimos barulhos de buzina, olhei pra frente o o sinal já estava liberado, rimos e eu continuei a dirigir.-

Ariel: Amor, vamos almoçar juntos né?

Justin: Claro vida. -sorri-

Ariel: Passa no mercado pra eu comprar algumas coisinhas? Queria fazer lasanha hoje. Você quer?

Justin: Amo lasanha. -ri-

[...]

Ariel: -peguei o carrinho e fui andando, colocando algumas coisas no carrinho-

Justin: -Fui pegando algumas guloseimas e colocando no carrinho, ouvi alguém me chamar, virei pra trás...- 

Ariel: -Fui na parte de massas pegar a massa da lasanha, procurei o Justin e não vi, deve ter ficado lá atrás-

Justin: SAMANTHA? -sorri e fui ao encontro dela, abraçando-a forte-

Samantha: JUSTIN! Quanto tempo! -sorri e abracei-o de novo- Como você tá Jus? Que saudade!

Justin: Que saudade digo eu! Meu Deus, quanto tempo, você tá tão diferente, está linda!

Ariel: Pronto, peguei tudo o que eu tinha que pegar. -Fui pra parte de besteiras, vi o Justin  conversando com uma menina e sua mão estava na cintura dela. ÓTIMO. Fui até eles, mas na metade do caminho meu celular toca...- Alô? 

Angie(ligação): Oi filha, tudo bem amor?

Ariel: Tudo sim, e com você? Algum problema?

Angie: Não amor... Seu pai vai falar com você a respeito da propagando pra Vogue, vou passar pra ele, beijos querida. 

PAAAAI: Filha?

Ariel: Oi papai, tudo bem? -sorri e olhe para o Justin abraçado com a menina, revirei os olhos-

Paaai: Filha, amanhã de tarde umas 16:00 vá para a Vogue com o Justin, ok? 

Ariel: Tudo bem pai -sorri e vi o Justin se aproximando com a menina, e suas mãos ainda estavam na cintura dela-

Paaai: Tchau filha, te amo. 

Ariel: Também te amo pai, dá um beijo na mamãe por mim. Tchau...-desliguei o iPhone e sorri falso para eles que olhavam para mim sorrindo, cruzei os dedos apoiando no carrinho-

Justin: -sorri- Ariel, essa é a Samantha, uma grande amiga minha. -sorri-

Samantha: Nós éramos namorados quando criança. -sorri e encostei a cabeça no ombro dele-

Ariel: -Meu sorriso falso estampado no rosto, a vontade era de matar essa menina ali mesmo- 
Nossa que bom. -falei fria ainda com o sorriso- Justin, não seja deselegante, leve ela em um encontro mais formal, vai que vocês voltam a namorar, né? -bati a mão onde segura o carrinho pra empurrar e fui pro caixa pagar, primeiro dia de namoro oficial e já brigando, beeleeeeeeeza!-

Justin: É... -me soltei da Samantha- Me desculpa Samantha... -passei a mão no cabelo-

Samantha: O que deu nela?! -ri-

Justin: Ela é minha namorada. -Amostrei o anel-

Samantha: Ah sim...-olhei desapontada para o anel, mas logo sorri novamente- Parabéns Jus! -abracei-o forte e olhei no relógio- Tenho que ir... Foi um prazer revê-lo!

Ariel: -Paguei as contas, estava esperando a mulher embalar as coisas, parecia uma eternidade...-

Justin: O prazer foi todo meu Sam! -sorri e acenei. Corri pra a parte dos caixas, achei a Ariel na outra parte esperando a mulher embalar-

Ariel: Obrigada. -Disse a moça e peguei as compras na mão mesmo, indo em direção a saída-

Justin: -Corri até ela e segurei seu braço- Não ia me esperar?

Ariel: Não queria incomodar sua conversa com sua namorada de infância...amor. -sorri falsa e fui andando pra escada rolante-


[...]

Justin: -Entramos na casa dela em silêncio, viemos assim desde o mercado. 1º dia de namoro, 1ª briga, eu não sei se isso é normal, mas tudo bem, eu amo ela e não vai ser uma briga boba que vai nos separar- 

Ariel: -O caminho todo foi em silêncio, entramos do mesmo jeito e ele fechou a porta, fui pra cozinha e coloquei as coisas na bancada, comecei a fazer, estava morrendo de fome...-

Justin: -Fechei a porta enquanto ela levava as coisas pra cozinha, fui até ela..- Amor. -me encostei na bancada-

Ariel: Oi. -respondi normalmente, preparando as coisas-


Justin: Por que você tá assim pequena? -levantei e segurei em sua cintura, virando-a pra mim-

Ariel: Eu tô normal Justin. -tentei sair mas ele me segurou-

Justin: -Ela tentava sair dos meus braços e eu não deixava, era engraçado, mas esse momento não é pra rir- Foi por causa da Sam? 

Ariel: Sam, Sam, Sam. Ah, me poupe Justin. -sai dos braços deles e continuei a preparar a lasanha, não se eu já disse mas odeio aquelas lasanhas congeladas-

Justin: Isso é ciúmes Ariel? -ri fraco-

Ariel: Não. -falei manhosa-

Justin: Minha bebê, tá com ciúmes, que linda! -sorri e abracei-a por trás, beijando sua bochecha-  Ela agora só é uma amiga, tudo bem? 

Ariel: Tá bom Justin, não disse nada. 

[...]

Ariel: -Tomei um banho demorado após o almoço, vesti uma lingerie e uma roupinha confortável pra dormir, composta de calça moletom e uma blusa que fica acima do umbigo, o Justin, já tinha tomado banho e também estava de calça moletom sem camisa, escovei os dentes e sai do quarto, me deitei na cama de costas pra ele-

Justin: -sorri e segurei na cintura dela, trazendo-a pra mais perto de mim.-

Ariel: -Ele segurou na minha cintura, colando nossos corpos, logo me virou pra ele- 

Justin: Te amo sabia? -sorri e selei nossos, iniciando um beijo demorado e quente-

Ariel: -O beijo estava quente e as mãos deles já estavam descendo pra baixo, bati nele e ri baixo- Para Jay, tô cansada. E com sono. 

Justin: Cansada de que? Não faz nada o dia todo. -ri- Brincadeira amor. -beijei sua testa-

Ariel: Afundei minha cabeça no peitoral dele e ali fiquei, dormi alguns segundos depois-


AMORES, CONTINUA :) 
Perdoem pelo capítulo de hoje, tá estranho demais né? 
É que eu tô corrida pra essas provas, estressada, vocês nem tem noção.
Amo vocês.

Respondendo minhas babes: 

julie ane: Continuei amora. :) Respondi no seu twitter amora, bejios.

Mychelle Sena: Tipo, ela já gostava de fazer gracinhas antes, se lembra? Pois...
NÉ VEI, Acho que eu também não saberia onde me esconder KKKKKKKK Bejios nenis!

DudaaFernandees_: Né? Formamos um casal perfeito: Jariel hehehehe *-* Sem problemas amora, volte depois, NÃO ME ESQUEÇA!

Kidrauhl Fan: Awwwn, obrigada flooor, vou lá assim que der, to corrida esses dias :/ Bejios amore!

Fernandacfp: Somos duas então heim? IUAHUISAHSUIAH OLLG eu também choro D:  ISHAIUHS OBRIGADA Amora, bejios!

NOME DO NOSSO CASAL LINDO: JARIEL *-*



5 comentários:

  1. Nssss ta lindo! aaah fui a primeira! hahah ignore-me! enfinssss continua logo viu? jariel é perfeito demaais! hihi okok assim que der leia lá minha ib, espero que goste :))))) mil bjssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkk jariel bem criativo mesmo kkkkk Continua diva.
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofo ela com ciumes *------* que tentaçao Justin so de calça moleton..anjo sorry o coment. pequeno to pelo mobile...continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. VEYYYYYYYYYYY NA BOA FICOU PERFEITO,DIVO,DEMAIS,DIVOOOOOOOOOO!!!
    AMORAAA,vou sentir xardade...mais é prova né ¬¬' AFF MANO ;@,mais enfim CONTINUAAA ASSIM QUE PODER POR AMOR DE DEUS!!!!!!!!!
    AMEIII DEMAIS,ounnnt MANO A Ariel com ciúmes do Jujuba!! *-----* mais tbm mano ele é "MEU" RUM U.Ú,hahahahahaha bejinnnn ammoraaa te amoo demais!!! De:Candy para:Katy!! <3 SOS SOS SOS SOS amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............................................................................eu te amo viu? hihi!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. awn que fofo ela tava com ciumes isso e muito lindo prova ainda mias que o que ela ente pelo justin e forte e verdadeiro,diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!