25 agosto 2012

Always Together - Cap.14 - Não amor, deixa eu dormir.


Ryan: Beleza.

Justin: Tomei um banho demorado, meus pensamentos eram definitivamente dela, não conseguia em nenhum segundo parar de pensar dela. E quando ela se recuperar? Ela vai me esquecer? Isso não deveria acontecer, mas infelizmente aconteceu, eu a amo. Pode até ser cedo, mas é inevitável.- -Acabei meu banho e vesti uma bermuda, desci e todos estavam na sala começando a abrir a pizza- Nem iam me esperar, ladrões. -rimos-

Chris: Quem manda demorar demais?

Chaz: Tava fazendo o que em safadinho? -disse em um tom de provocação-

Ryan: -gargalha- Que idiotice gente, vamos comer.

Justin: Também acho. -pego um pedaço da pizza, comendo- -Pego o celular e olho na tela de espera, uma foto minha com a Ariel que tirei, jogo o celular no sofá-

[...]

Ariel: -Acabamos de comer, desligamos a TV e fomos pro quarto, escovei meus dentes e deitei na cama, mamãe fez o mesmo e se deitou- 

Angie: Boa noite filha. -beija sua testa-

Ariel: Boa mamãe. -sorri- Até amanhã. 

Angie: Até.

Ariel: -Fechei meus olhos na tentativa de dormir, era impossível, estava sentindo falta de algo, de alguém, e esse alguém é o Justin. Eu não sei se devo acreditar nele, tantos já fizeram a mesma coisa comigo, e minha vida era uma porcaria, eu tentava superar, mas era e É muito difícil. Talvez eu deixasse ele se explicar, ou não. Após alguns minutos dormi-

[...]

Justin: -olhando no relógio- Aew galera, vou domir viu? 3:00 da manhã. -risos-

Ryan: Também vou brow. Boa noite pra vocês. -sobe pro quarto-

Chaz&Chris: Vou junto. -risos-

Chris: Deus é mais. -rimos e subimos-

Justin: -Desliguei a TV e peguei meu iPhone e subi pro meu quarto, deitei na cama, fiquei olhando pro teto alguns minutos, mexi no iPhone e logo dormi com muita dificuldade-

[...]

Ariel: -Acordei sonolenta e um pouco tonta por causa da medicação que tomei de madrugada, dizendo minha mãe, eu estava chamando o nome do Justin, e chorando. Isso é realmente muito estranho, olhei pro lado, provavelmente minha mãe foi trabalhar. Tomei um banho, vesti> 
Tomei café, assisti um pouco de TV, escovei os dentes e fui pra casa. Sentei no sofá e fiquei assistindo TV.

[...]

Justin: -Acordei e virei pro lado como se fosse abraçar alguém, mas infelizmente esse "alguém" não está aqui, onde deveria está. E quer saber? Não vou ficar aqui feito um otário parado.- -Tomei um banho, vesti uma blusa gola V e uma bermuda, tênis Supra, desci tomei café, escovei meus dentes novamente e dei uns 10 minutinhos pra ir pra casa dela-

[...]

Ariel: -Desliguei a TV e fui pro quarto, meu corpo está mole, com certeza foi a medicação, tirei minha minha blusa, me joguei na cama, peguei o controle, fechei a cortina e liguei o ar-condicionado, fechei os olhos e dormi-

[...]

Justin: -Tranquei a casa, entrei no carro e dei a partida pra casa dela. Chegando lá, estacionei, toquei a campainha três vezes e ninguém me atendeu. Girei a maçaneta, estava aberta, ela vai acabar sendo assaltada assim, se bem que é bem difícil assaltos em casa assim. Entrei e fechei a porta, fui direito pro quarto dela entrei e fechei a porta, ela se mexeu-

Ariel: -Estava praticamente dormindo ainda, alguém entrou no quarto, acho que era minha mãe, falei emboladamente:- Mãe.....que bom que você chegou. -sorri ainda dormindo- Da massagem nas minhas costas? Tá doendo. -fiz um biquinho de bebê e continuei a dormir-

Justin: -Ela pensou que eu era a mãe dela, me segurei pra não rir e sentei na beirada da cama ao lado dela e comecei a fazer a massagem devagar, que vontade de agarrar, beijar, dizer que é MINHA e de mais ninguém...- 

Ariel: -Falei em meio de sussurros- Mãe, sua massagem... melhorou bastante. -falei meio que gemendo por que minhas costas estavam doendo- 

Justin: Ariel. -falei e sorri ainda dando massagem- 

Ariel: Que? -falei emboladamente e me mexi um pouco-

Justin: Acorda. -sorri e deposito um beijo no seu pescoço-

Ariel: -sorrio automaticamente, acordando aos poucos- Não amor, deixa eu dormir. 

Justin: -Fiquei em silêncio..-

Ariel: -Acordei aos poucos...O QUE? AMOR? Abri os olhos rápido e olhei para cima, era o Justin, pulei da cama, quase caindo e me apoiei na parede- O que você tá fazendo aqui? -coloquei a mão no peito e percebi que estava sem blusa, pronto, ferrou-


OI MINHAS AMORAS, DELICIOUS! *-* TUDO BEM COM VOCÊS? hihi
Pelo visto na enquete "CONTINUAR" vai ganhar, sem problemas ok?
Vamos continuar, até acabar, no problems, tudo por vocês s2
Eu não vou responder o capítulo anterior, por que tô corrida aqui, me perdoem pelo capítulo pequeno, mas no próximo se tiver 6 comentários, ou 5, eu respondo ok?
AMO VOCÊS, SÉRIO MEEEESMO!
SWAAAAAAAAAAAAAAAG!

6 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VELHOOOOOO,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH,Mãe, sua massagem... melhorou bastante,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA MORRI MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,HAHAHAHAH!!!! sos sos sos
    PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUUU PULA SAI D CHÃOOOO!!!
    U.U
    ameiiiii amoraaaaaa,ficou linduxoooooo!!!
    DIVOOOO COMO SEMPRE!!! =D FATÃOOO!!! bji bb!!!

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Ichee só quero ver agr o q vai acontecer!!
    Sério sua IB!
    É mt perfect to amandoo kkk!!
    Bjs lindaa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!