27 agosto 2012

Always Together - Cap.15 - Você não entende? Eu te amo.


Ariel: -Acordei aos poucos...O QUE? AMOR? Abri os olhos rápido e olhei para cima, era o Justin, pulei da cama, quase caindo e me apoiei na parede- O que você tá fazendo aqui? -coloquei a mão no peito e percebi que estava sem blusa, pronto, ferrou-

Justin: Eu vim falar com você...-abaixa a cabeça e levanta novamente- 

Ariel: Como você entrou aqui? -Disse assustada, indo na cama e pegando a blusa com receio e colocando na frente dos meus seios-

Justin: Pela porta, -ri baixo- Tava aberta, é melhor você tomar mais cuidado.

Ariel: Você veio aqui pra me dizer o que fazer? -arqueei as sobrancelhas-

Justin: Eu odeio quando você fala assim comigo. Você não sabe o quanto é difícil ficar assim com você. Eu sinto sua falta. Falta de roubar seus beijos, de te abraçar, de te abusar. Você tá entendendo? Não sei se você vai acreditar em mim mas... na balada, não foi minha culpa! A garota veio me agarrando -disse gesticulando minhas mãos e me aproximei dela- e me beijou, EU NÃO CORRESPONDI. 

Ariel: -Estava ouvindo tudo de cabeça baixa, eu não sabia se acreditava, se pulava nele e agarrava, eu sinceramente não sei o que fazer. Lágrimas escorriam no meu rosto, enquanto a raiva me dominava. Tantos fizeram isso comigo, por que eu deveria acreditar logo nele?- 
Eu não sei por que você está fazendo isso comigo. -levantei meu rosto, sem querer deixei a blusa cair- 
Tantos fizeram a mesma coisa comigo, me fazendo sofrer, chorar. Por que eu deveria acreditar logo em você Justin? Você é só mais um idiota! -disse me aproximando dele e apontando o dedo indicador no peitoral dele, logo empurrando- Você só quer ferrar com minha vida mais do que ela é ferrada, acabada, destruída! -falei dando tapas dele, enquanto ele andava para trás- 

Justin: -A expressão do rosto dela não era nada boa, era um tipo de raiva com...tristeza, não sei ao certo. Enquanto ela me batia, andava com dificuldade por causa do gesso, eu andava para trás, chegamos na parede...-

Ariel: VOCÊ É UM IDIOTA!-gritei e bati mais nele, paramos na parede, e eu continuava chamando ele de idiota, idiota...-

Justin: -Não estava aguentando mais esses xingamentos, essa frases, todas me magoavam profundamente, é difícil ouvir isso de quem você ama- 
PARA! -segurei nos braços delas- PARA COM ISSO, VOCÊ NÃO ENTENDE?-falei alto- -puxei-a para meu corpo e a abracei-
Você não entende? Eu te amo. -abaixei minha cabeça-

Ariel: -Ele me puxou pro corpo dele e me abraçou forte, não dava pra mim me mover ali, estava presa, encostei minha cabeça em seu ombro e desabei ao chorar, ele disse que me amava- -Disse em meio de choro-  Você fez acontecer o que não era pra acontecer, você mudou minha vida, me fez amar novamente. Eu não quero... eu não posso!

Justin: Claro que pode, para com isso. Eu queria ter certeza, que você me ama. 

Ariel: Eu te amo. Por favor...-falei chorando- Por favor, não deixa isso acontecer de novo.

Justin: Eu não vou deixar. -Suspendi seu queixo com cuidado e lhe beijei, um beijo calmo, apaixonado-

Ariel: -Ele segurou meu queixo e o levantou com delicadeza, me beijando em seguida, o melhor beijo, um beijo como se fosse o último. Encerrei com selinhos, afundando minha cabeça no peitoral dele.- 
Eu confio em você.

Justin: Não vou te decepcionar. -sorri de lado 


[...]

Passou-se as 3 semanas...

[...]

Ariel: -Segunda-feira, amanhã teríamos a entrega do trabalho, o meu está pronto, só não sei o do Justin, levantei da cama enrolada no lençol, sem querer ele acordou- 
É... não queria te acordar. -sorri segurando o lençol-

Justin: Eu já ia acordar, hoje tem aula né? -sorri e levantei, abraçando-a-

Ariel: Justin! O lençol vai cair, me larga! -rimos e ele foi andando até a cama ficando por cima de mim, me dando vários selinhos-

Justin: Pra que esse lençol? -sorri- 

Ariel: Ah, não começa. -bati no ombro dele- Sai de cima seu chato- Que surpresa que você disse que tem hoje pra mim?

Justin: Segredo. -beijei seu pescoço-

Ariel: Ah Justin, não! -bati na cama sem querer fazendo o lençol mudar de lugar-

Justin: Seus seios cresceram. -ri-

Ariel: -ri alto e puxei o lençol pra cima- JUSTIN! -falei alto-

Justin: Mas é sério amor. -mordi seu pescoço, provavelmente ficaria a marca e levantei de cima de você-

Ariel: Seu idiota. -rimos- Vou me arrumar. -Entrei no banheiro, fiz minhas higienes, banho, escovei os dentes e vesti> Sai do banheiro- Pode ir amor. 

Justin: -Puxei-a pela cintura e beijei a mesma, fazendo carinho em seu rosto e logo a larguei, sorrindo. Entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, escovei meus dentes e sai do banheiro já vestido, ela não estava no quarto-

Ariel: -Enquanto ele se arrumava, preparei um café da manhã com várias opções, logo vi ele entrando na copa.- Tá com fome?

Justin: Tem como não ficar com fome depois daquilo? -sorri-

Ariel: -olhei pra ele indignada- Você não tá bem hoje. -rimos e sentamos na cadeira-

Justin: Tá uma delícia amor. -disse comendo um pedaço do Waffles e tomando um gole do suco de maracujá-


[...]

Justin: -entrelaçamos nossas mãos e saímos do carro, fomos conversando entrando no colégio, olhares nos seguiam enquanto passávamos-

Ariel: -Estávamos conversando rindo, roubando selinhos, enquanto isso toda a atenção do colégio foi voltada para nós. Estava um pouco agoniada com aquilo, mas nada que me impedisse. Apertei um pouco a mão do Justin e entramos na sala.-

Justin: -Entramos na sala e sentamos sem na frente nem no fundo, no meio, ficamos trocando carícias, já estava tudo combinado para a surpresa. O professor entrou na sala e ficamos prestando atenção na aula-


CONTINUAAAAAAA :) Oi meus nenéns, como estão? Comentem hoje, pelo amor de Jesus, ok? FANTASMAS! Apareçam por favor. Sinceramente, não sei quando o gosto de ler e não comentar, qual o prazer disso.
Enfim, minhas divas que comentam, amo vocês, ok? 'BEJIOS'! *-* s2

8 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMORA DA MINHA VIDA, EI DESCULPA NÃO COMENTAR MUITO GRANDE, MAIS É QUE EU FICO SEM INSPIRAÇÃO PRA COMENTAR, MAIS VOU PASSAR A COMENTAR MAIS.
    TA TUDO MUITO PERFEITO MUITO MUITO MESMO!
    na hora que o Justin se declarou pra ela foi tão awwwn *-*
    TÁ EU SOU NORMAL AÇSLASÇL ~le isso foi uma risada~
    TE AMO AMORA E CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Véi na boa o Justin é muito safado,meu eu quero um desse para mim ~~que seje canadense,goste de roxo,tenha medo de cogumelo e filho de uma certa Patty u.u sentiu a indireta Justin? u.u~~ BOM AAAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITO TIPO TODOS OS CAPITULOS QUE EU NAO LI TAMBEM ESTAO PERFEITOS VIU?CARA ''TEVE'' PARTE HOT E VC NAO FEZ #BOLADA.........MENTIRA NAO ESTOU BOLADA PQ SOU SANTA E NEM SEI O QUE TINHA ACONTECIDO NA NOITE PASSADA U-U GIRL VC ESCREVE MUITOOOOOOOOOOOOOO vc nem le minha ib mais ne? :/ tem como divulgar aê?? http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/ veleu y.y

    ResponderExcluir
  3. AFF eu quero saber o porque eles estavam olhando para eles dois.Continua!
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  4. NSSSS AMEI! sério você escreve muito bem!! Fiquei feliz de você não ter parado essa IB, eu amo ela! hahah tá tudo perfeito ok??? Ah vou tentar postar a minha hoje ou amanhã, não sei ainda.. to meio enrolada mas acho que vou postar 3 pequenos por semana :D hahah continue logo ok??? Bjbj

    ResponderExcluir
  5. que isso em fiquei boba agora rum esse justin anda muito tarado ultimamente em rsrsrs,awn que fofo ele disse que ama ela e ela ama ele que lindo fiquei ate emocionada,diva perfeitoi ncrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Moreco eu queria que você fisesse um layout para o meu blog será que você me consederia essa honra?Ah por favor por favor por favor! Meu twitter é @julieanelovejb e eu te sigo ;)
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  7. Owntt só quero ver a surpresa do Jus coom ceretza vai ser mt fofo
    Quero um desse pra mim kkk!!!
    Amei o cap. divaa Bjss

    ResponderExcluir
  8. Helllo!! Abram alas para uma leitora nova na área!! hahaha' \0/
    Estou amando fror!! Vc escreve mutioo bene!
    To super curiosa p saber o que eles escrveram no trab.! :)
    Eu adorei o Juss taradinho! haha'
    "seus seios cresceram" eu ri litros! uhaush
    Queria saber se vc pode indicar esse blog? É de uma amiga minha, e ela tem muito poucos seguidores... http://wwwdrewbelieber.blogspot.com.br/
    Se endicar eu agradeço muitoo!
    To te seguindo, ok?
    Bjoo @Viick6

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!