24 agosto 2012

Preciso da opinião de vocês! + VOTEM NA ENQUETE.


Olá minhas amoras! (: Como vocês estão?
Bom... eu vim aqui hoje, pra pedir a opinião de vocês, que é muito importante.
Eu vim lendo a minha IB, tive algumas ideias, tanto que disse que era teria a 2ª temporada, que também iria acabar com 30 capítulos. Mas...
Eu tive uma ideia para OUTRA IB, que na minha opinião, COM CERTEZA, irá ficar melhor que a atual.
MAS VOU AVISANDO, não votem em parar essa IB, por que eu disse MINHA OPINIÃO não viu? Se vocês querem que eu continue, FALEM PELO AMOR DE DEUS, que eu continuo sem nenhum problema, ACABOU, eu posto a outra. Acho até melhor do que parar no meio.
Então, para ser mais óbvia, vou montar outra enquete no BLOG E VOTEM LÁ.
Até dia 1 de Setembro eu vou continuar postando, pra dar tempo de vocês votarem e o blog não ficar parado.
VOTEM NA ENQUETE.
VOTEM NA ENQUETE.
VOTEM NA ENQUETE.
VOTEM NA ENQUETE.
VOTEM NA ENQUETE.
VOTEM NA ENQUETE.
(Obrigada pela votação na enquete "Always T")

4 comentários:

  1. VEYYYYY NA BOA? eu acho que vc deve continuar afinal é DIVAAAAA esse ib SÉRIO MESMO!!!! <3 já voteiiii amora!!!
    continuaa ai quando acabar vc posta a nova!! hihi boom essa é minha opinião! =D
    Bjinnnn,te amooo amora!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q vc devia continuar AT até o final essa IB é muuuito PERFECT kkk ai quando vc acabasse essa vc fazia a outra!! :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. OWn diva eu gosto muito dessa IB mais eu acho que a opinião deve ser sua.

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!