22 agosto 2012

Always Together - Cap.13 - Eu não quero sua ajuda.


Ariel: Não sei se vou aguentar, tá doendo demais. -lágrimas caiam sobre meu rosto-

Ryan: -segura na sua mão- Você vai ter que aguentar.

Justin: -Te coloquei dentro do carro no banco de trás deitada e coloquei os cintos de segurança- Vocês fiquem aqui, e liguem para nossas mães, por favor.

Chris: Pode deixar Justin.

Chaz: Já estou ligando.

Ariel: -Ele me colocou no banco de trás, senti uma dor muito forte, vi tudo ficar preto-

Justin: -Entrei no carro estava dirigindo- Ariel, aguenta ai, você consegue. -Olhei pra trás e ela estava com os olhos fechado provavelmente, desmaiada- Droga. -Bati no volante e acelerei, chegamos lá, logo colocaram ela na maca e a levaram, me fazendo esperar...-

[...]

Chaz: -Liguei para a mãe do Justin e da Ariel, elas estavam indo 'correndo' para o hospital, pegamos um táxi e fomos também, ligamos pro Justin, ele passou o endereço e logo chegamos lá, procuramos o Justin e vimos ele sentado no banco de cabeça baixa...- Mano? 

Justin: -Olhei e vi os meninos, sorri fraco de lado- E ai. 

Angie: -Corri no hospital, já podia ver os flashes, entrei, pedi ajuda e consegui encontrar o Justin e alguns garotos- Com licença. Justin?

Justin: -Me levantei ao ouvir uma voz familiar, era a mãe da Ariel, olhei pra trás dela e vinha minha mãe preocupada- O-oi -falei olhando-

Pattie: O que houve? -Falei preocupada-

Justin: A...a gente estava numa balada e... não quero conversar sobre isso. Não agora, por favor. -sentei e abaixei minha cabeça-

Pattie: -Senta do lado dele e o abraça de lado- Meu filho, não fica assim... -sorri fraco de lado-

Angie: Ai meu Deus, minha filha. -coloquei a mão na testa-

[...]

Ariel: -Acordei e uma médica olhava pra mim, eu ainda estava com minha roupa, porém olhei meu pé e ele estava engessado, me assustei- O que eu tô fazendo aqui? -Falei abrindo meus olhos aos poucos-

Médica: Tudo bem Ariel? -sorri- Meu nome é Flávia, e pelo visto, você teve um acidente, não teve nada demais, só fraturou seu pé, 3 semanas com o gesso vai ser suficiente para tudo voltar ao normal, tudo bem?

Ariel: -Estava com uma cara tipo: Hã?- Tá bom... tudo bem. -falei confusa- Cadê minha mãe?

Flávia: Vou chama-la. -sai do quarto e fui para a área onde estavam esperando- Mãe da Ariel, está presente?

Angie: Sim. -me levantei olhando aflita para a Doutora- Como está minha filha?

Flávia: Ela está te esperando no quarto, já está de alta, pode ir busca-la. -Podia-se ouvir sussurros como: "Graças a Deus"-

Angie: Tudo bem, vou lá, vou busca-la e vamos embora. - Fui pro quarto e entrei bem devagar ela estava deitada de olhos fechados.- Filha? -sorri fraco ao vê-la-

Ariel: -Olhei para o lado e vi minha mãe, com cara de preocupada sorri- Estava com saudade. -sorri- Cadê o papai?

Angie: Viajou, depois de amanhã já está aqui. -beijei sua testa- O que foi que aconteceu em mocinha?

Ariel: Ah mãe, não começa. -desabei minha cabeça pra trás e logo uma lágrima caiu-

Angie: Ah vai, não chora. -sorri- 

Ariel: Não tem como. -sorri-

Angie: -Peguei o iPhone e coloquei a primeira música que estava no meu player- http://www.youtube.com/watch?v=XjVNlG5cZyQ 

Comecei a dançar, feito uma doida, rindo-

Ariel: -assustada, rindo- Mãe? O que você tá fazendo? -rindo alto-

Angie: -rindo e dançando- Ah, vai me deixar dançar sozinha? -te ajuda a levantar-

Ariel: Como eu vou dançar com isso no pé? -rindo-

Angie: Não precisa ficar mexendo muito o pé, e nem dói, tá vendo? 

Ariel: Verdade...-comecei a dançar com ela parecendo uma louca, rindo-  Gritamos: WE WILL NEVER BE NEVER BE. -rimos alto-

Angie: -Cantando a parte calma e dançando- 

Ariel: -dançando, logo gritamos- RAISE YOUR GLASS! -a música acabou- Você é maluca mãe, mas eu te amo. -sorrimos-

Angie: Também te amo minha princesa. -sorrimos e saímos do quarto rindo-

Ariel: -Me apoiei nela e fui andando de cabeça baixa, até chegar no pessoal, olhei pra frente e vi Pattie e os meninos, ao lado estava Justin-

Pattie: Ariel! Você está bem? -te dá um abraço- 

Ariel: Obrigada Pattie, estou bem sim. -sorri-

Chaz: Que susto Ariel. -rimos-

Chris: Mas e seu pé?

Ariel: Só 3 semanas, passa rápido.

Ryan: Chata, deu um susto na gente. -te abraça-

Angie: -te segurando, sorrindo-

Justin: Angie, deixe que eu seguro ela, deve está ruim pra vo...-interrompido-

Ariel: Eu não quero sua ajuda. -Falei fria e continuei andando-

[...]

Ariel: -Sentei no sofá enquanto minha mãe fechava a porta da casa- Mãe, tô com fome. -sorri-

Angie: Quer comer o que? -beija sua bochecha-

Ariel: Subway de 30 cm. -sorri- 

Angie: Nossa que fome heim. Vou ligar pra lá, vai tomar um banho enquanto isso. 

Ariel: Vai ser um sacrifício. -Subi as escadas com dificuldade, entrei no banheiro, enchi a banheira, entrei e tomei meu banho com minha perna de fora da banheira, acabei, me vesti> Desci as escadas e minha mãe colocou os pedidos em cima da mesinha que ficava na frente da TV-

Nossa, já chegou?

Angie: Rápido né? Também pedi um de 30 cm, deve está uma delícia. -sorrimos-

Ariel: -Sentei no sofá e logo vi que tinha coisas a mais- Mãe, a senhora pediu refrigerante também né? 

Angie: Aham, e essa batatinha da Ruffles, cebola e salsa também. Sei lá, talvez você quisesse.

Ariel: E como quero. -Ficamos comendo, rindo e assistindo TV-

[...]

Justin: -Desabei no sofá- Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. 

Chaz: Relaxa vei, ela tá de cabeça quente.

Ryan: Ela vai te desculpar, mas dá um tempo.

Chris: Concordo. -Comendo pizza- 

Justin: Espero. -levanta do sofá- Vou tomar um banho, já venho.

Chaz: Cara, vou pedir mais pizza. 

Chris: Deixa que eu peço, vão logo tomar o banho de vocês pra desocupar o banheiro, e depois eu vou.

Ryan: Beleza. 

CONTINUA AMORAS :) CAPÍTULO FICOU UMA MERDA? CLARO MARI! 

Duda, aqui meu gatinho, quando ele tinha 2 meses \/

 

Aqui é ele com 5 meses \/


Respondendo minhas amoras: 

Kidrauhl Fan:  Tudo bem minha amora, não suma mais não viu? Beijos, te amo muito! s2

Fernandacfp: Foi corrido pra todo mundo pelo visto, só 3 comentaram. :( Suma mais não, viu?! Te amo muito! s2

Imagine Beliebers: Uma vad*** ai, vamo vamo descobrir quem é. -n UISHAIUSUAHSUIA Será que ela perdoa? hehe Beijos, te amo muuito! s2 

imagine belieber: MAAAAATA A BISCATEEEEE! kkkkkkkkkkkkkkkkk Tomara que fique boa mesmo! Te amo muito! s2

DudaaFernandees_: MAAAAAAAAAAATAAAAAAA! KKKKKKKKKKKK Chega na frente dela, joga ela no chão e fala: ME SERVE VADIA, ME SERVE! kkkkkkkkkkkkk Demorei mas postei as fotos né? Te amo muito! s2s2


8 comentários:

  1. awwwwwwn amora seu gatinho é muito fofo :3
    Tbm te amo
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito amei amei,awn morri agora diva seu gatinho e a coisinha mais linda do mundo aaaaaaaaaa amei amei que fofo que lindo,e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Ownttt seu gato é mt lindoo!! kk
    Tb te amo taaa kk eu vou comentar sempree ta bom??
    Amei o cap. ficou mt PERFECT
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG AMEUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,VEI NA BOA? SE ESSE CAP POR RUIM...eu posso me jogar U.U DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS MANOOOO!!!! <3 AMEIIIIII
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ELA VAI FALAR COM O JB?? SOS SOS SOS SOS...deu pena do Jus...mais quem tem pena pe galinha né U.U -joga cabelo-hahahahahahahahahahahahahahahhaahhaahhahahahahahahahahhaha #MORRI
    KK posta logooo amoraaaa!!!!!!
    OMB QUE LIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU GATINHOOOOOO *-* ele tem SWAG MEU!!! <3 bjint te amo!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei! Ta divo amore!! Haha continue logo ou eu vou surtar!! Haha bj

    ResponderExcluir
  6. Weee, continua!!!!
    Sério ta linda a IB!
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOMMMMMMMMMGGGGGGGGGGG QUE SAUDADES DE COMENTAR....E SAUDADES DE TI TBM SORRY POR QUE EU NAO COMENTEI NOS OUTROS CAPITULOS MAIS VOU ESTAR AKI COMENTANDO SEMPRE U.U .......precisa falar que esta perfeito??Acho que nao pq vc ja sabe disso hauhs ta lindo que mae crazy my gosh kkkk é justin se prepare para a tempestade quem vem por ai kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESUQUECI DE COMENTAR SOBRE O GATINHOOOOO UII QUE SEXY ELE KKKKK AWN TI FOFO MAMAE...CHEIO DE SWAG MY GOD HAHA *-*

      Excluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!