13 agosto 2012

LINDAS! Venham cá.


Antes que vocês me matem...
Vim aqui avisar de noooovo, que eu tenho teste quarta-feira, hoje eu estudei, amanhã eu tenho que estudar mais ainda por que o teste, obviamente é depois de amanhã, quarta-feira.
E por sinal, vocês já devem está enjoadas dos meus avisos né? 
Olha, só teve 4 comentários :( É né... espero que ao logo daqui  para quarta-feira que comentava, volte. 
Mas tudo bem né, rs.
Eu li as opiniões para acontecer na IB, eu já ia colocar algumas, que eu não vou falar muahahaha, sou má, bjs.
Estou melhorando graças a Deus, só tô tossindo PAKAS aqui.
Enfim, COMENTEM NO PRÓXIMO CAP, PLEASE *-* AMO VOCÊS DE MONTÃO, AMANHÃ EU VOU FAZER O POSSÍVEL PARA POSTAR, MAS NÃO SEI SE VAI ESTÁ GRANDE.
AMO VOCÊS MINHAS AMORAS! s2

2 comentários:

  1. Own linda desculpa é que eu estou doente...:( E tá ruim até pra mim comentar. Desculpa mesmo tá?
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  2. diva vc ganhou um selinho,e so vc ir la em minha pagina que la estar todas as informações que precisa bjs flor
    http://imagine-foreverbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!