29 agosto 2012

Always Together - Cap.16 - My favorite girl.


Justin: -Entramos na sala e sentamos sem na frente nem no fundo, no meio, ficamos trocando carícias, já estava tudo combinado para a surpresa. O professor entrou na sala e ficamos prestando atenção na aula-

[...]

Ariel: Mas professor, por que aconteceu essa reação na minha experiência?

Professor: Por que você não fez direito e pelo visto... -olhando para toda a sala- só você fez errado. Tá na hora de você começar a estudar sabia?

Ariel: Mas eu estudo! -falei com uma cara de tédio- Só fiz errado, todo humano erra. -arqueei as sobrancelhas-

Professor: Ariel, hoje eu não estou afim de ficar ouvindo suas brincadeirinhas sem limites. Retire-se da sala por favor.

Ariel: Mas, eu não fiz nada! -falei alto, olhei pro Justin e ele conversava sorrindo com uma bitch da sala, ignorei e sai da sala sem ouvir o professor falar de novo-

Justin: -Olhei pra lado, ouvi uma discussão, e a voz era da Ariel, quando olhei ela já estava saindo da sala e sala toda rindo-

Ariel: -Sai da sala e fechei a porta, fui na cantina e comprei uma água, fiquei lá bebendo a água, passando o tempo conversando com a tia da cantina-

[...]

Justin: -Pedi o professor para ir beber água e ele deixou, mas na verdade, iria ver a Ariel. Procurei-a pela escola, só achei uns 4 minutos depois, ela tava na cantina, conversando com a tia da cantina, fiquei um pouco distante só ouvindo a conversa-

[...]

Ariel: Pois é né, eles pensam que a gente não percebe eles conversando e sorrindo com aquelas vad...-me segurei para não acabar a palavra.-

Tia da cantina: Pois é. Eles ficam rindo, e depois chegam dizendo que não fizeram nada! É sempre assim. 

Justin: -Fui chegando mais perto e a abracei por trás, depositando um beijo no seu pescoço, mordendo em seguida de leve- 

Ariel: -Senti alguém me envolver pela cintura com as mãos quentes, logo beijando e mordendo de leve meu pescoço, gemi baixo por causa da dor e olhei pra trás- Ai Justin, doeu! -fiz cara de brava-

Justin: Doeu o que? Eu nem mordi forte. -te dei um selinho rápido-

Ariel: É, mas tá roxo, você mordeu forte hoje pela manhã e tá a marca. -Logo o pátio que tinha umas 10 pessoas nos olharam e eu corei meu escondendo na pilastra- 

Justin: Deixa de besteira amor. -sorri de lado- Dá um beijinho? -fui me aproximando e segurando na sua cintura-

Ariel: Vai pedir a sua nova amiguinha. -olhei-o nos olhos e logo olhei pro lado, cruzando os braços-

Justin: Tá bom vou lá. -larguei-a e fui andando..-

Ariel: -Ele me largou e foi andando, minha boca se abriu em um pequeno " o "-

Justin: -Olhei pra trás e ela tava meio que, assustada. Ri e corri até ela, abraçando-a e beijando em seguida, segurei sua cintura e apertei um pouco-

Ariel: -Ele correu até a mim, me fazendo andar pra trás e parar na parede. Ele iniciou um beijo e eu correspondi, segurando na nunca dele, sorrimos entre o beijo automaticamente, a língua dele pediu passagem e eu cedi, uma sincronia perfeita...-

Justin: -Coloquei minha mão por dentro da blusa dela, só na cintura. E ela bateu em meu braço e eu tirei, sorrindo e encerrando o beijo com selinhos demorados -olhei pra ela com cara de cachorrinho sem dono- Por que me bateu?

Ariel: Estamos no colégio seu idiota. -rimos e ele segurou minha mão, logo entrelaçando nossos dedos- 
Você precisa voltar pra sala, ficar perdendo assunto por causa de mim não é legal. 

Justin: Mas eu quero ficar com você. -fiz biquinho-

Ariel: -coloquei minhas mãos no rosto dele, uma em cada bochecha e dei um selinho nele demorado- Mas é ruim, e eu vou precisar de sua ajuda depois pra recuperar o que eu perdi. -pisquei-

Justin: Ta bom. -sorrimos, dei mais um selinho nela e fui andando, virei pra trás. - Te amo! -mandei um beijo no ar-

Ariel: -sorri grande e segurei o beijo colocando no meu coração, logo rimos.- 
Te amo mais. -sorri e ele foi pra sala- -Meu celular tocou e eu logo atendi- Oi mãe...Tudo bem e sim com a senhora?.... Nossa, que ótimo, manda um super beijo pra ele.... Amo vocês!

[...]


Justin: -Tapei seus olhos e levei-a para a grande quadra, onde estavam todos que logo pararam que fazer o que estava fazendo para ouvir o que eu estava dizendo no microfone...-

Ariel: -Ele tapou meus olhos com as mãos e estava me levando a algum lugar, provavelmente tinha muitas pessoas, mas não sei onde eu estava, só sabia que ele estava falando no microfone, pelo eco eu percebi-

Justin: Só mais um pouquinho...-disse puxando-a para o centro da quadra e destampando os olhos dela- Amor... -ri em ver a reação dela-

Ariel: -Ele soltou as mãos dos meus olhos e eu estava no centro da quadra de esportes e ela estava lotada de pessoas- Justin, o que é isso? -sussurrei e ri-

Justin: Tá vendo essa loucura toda que eu fiz? Pra você... Pra mostrar que esse amor que eu sinto, não é em vão, é um sentimento verdadeiro, e em nenhuma hipótese eu seria capaz de te magoar minha princesa. Eu te amo, te amo muito, é sério. E sei que você me ama também. -ri e todos na quadra riram- Mas agora é sério... Eu quero ter você ao meu lado, poder chamar de minha, te beijar, te abraçar do jeito que eu quero abraçar, sempre quis...-abaixei minha cabeça e levantei- Quero está ao seu lado sempre, poder te chamar de minha... minha namorada..

Ariel: -Uma lágrima escorreu em minha face, limpei-a rapidamente, estava sorrindo automaticamente, ouvindo as perfeitas palavras que ele falava e que me tocavam profundamente, ele se aproximava de mim até que parou bem junto a mim, olhando em meus olhos e sorrindo...-

Justin: -Me aproximei dela e segurei em sua mão, falei olhando profundamente em seus olhos- Ariel... -sorri- Você aceita namorar comigo?

Ariel: -Fiquei perdida em seus olhos brilhantes que me hipnotizavam automaticamente. Sorri e beijei-o-

Justin: -Ela sorriu e logo me beijou, segurei em sua cintura. Logo podia-se ouvir todos fazendo um barulho em coro tipo " own" Sorri entre o beijo-

Ariel: -Ouvi palmas e barulhos fofinhos e sorri entre o beijo, encerrando com 2 selinhos e respondi pra ele- É claro que aceito. sorri-

Justin: -Coloquei o microfone no chão e peguei-a no colo rodando enquanto ela ria. Coloquei-a no chã...- -Puxei o banco e me deram um violão- 

Ariel: -Fiquei olhando pra ele enquanto ele se arrumava para cantar provavelmente, olhei ao meu redor e estava cheio de pessoas fotografando, gravando até.-

Justin: Amor. Eu fiz especialmente pra você. -sorri e ela olhou pra mim, logo comecei a cantar Favorite Girl-

(Autora On: VEI, essa música tem tudo haver com a história deles '-' AUTORA OFF)

[...]

Justin: My favorite girl... -sorrimos e terminei de cantar, levantando e  abraçando-a-

CONTINUAAAAAAA *-*-*-*-*-* Ownt, amoras, posso perguntar uma coisa a vocês? Não sei por que mas... eu sou a única que sempre que escuta essa música chora? Pois é, eu me acabo, mas enfim? O que estão achando da IB? Olha, temos 11 votos positivos, e isso é bom. Mas, cadê as pessoas que votaram? Algumas não estão comentando, por favor, comentem! rs Esse cap foi baseado na minha vida hoje, meu professor de história me tirou da sala hoje T.T kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjbj

Respondendo minhas amoras:

DudaaFernandees_: Amora da minha vidaaaaa *-* Você tá comentando grande agora, awwwn, isso me anima muitooooooo! E essa declaração agora, o que você achou? haha TE AMO! BEJIOS NENEM!

Mychelle Sena: Quem não gostaria de ter esse safado, heim heim? UISAHUISHAUIHSUA Relaxe, vai ter uma parte hot chegando ai, prepare-se IUAHSUIHSUIA hehe Eu lia sua IB amor? D: Me perdoe, mas vou ler tudo de novo, relaxe! É que eu esqueço de algumas  Ib's :/ BEJIOS NENIS!

julie ane: Era por eles estarem juntos amore, beijos nenem!

Kidrauhl Fan: Anwwwww, obrigada minha neném!! *-* Owwn, mas mesmo assim tá pouco ainda hahaha Bejios nenem!

imagine belieber: Tarado minha filha, você ainda não viu naaaaaada! kkkkkkkkkkkkkk Me emocionou també, não vou mentir. u_u BEJIOS AMORA!

Fernandacfp: E aí, gostou da surpresa amora? hehe Bejios nenem!

Viick: [AAAAAAAAAAAAAAAA] LEITORA NOVA! AHAM AHAM AHAM (8) o/o/o/
Muito obrigada amor, sinta-se a vontade no blog, não me abandone, beleza? BELEZA. U.U Esse trab amanhã promete (yn) UIHAUIHSIAHUS Pode deixar baby! BEJIOS AMORA!





Indicando: http://wwwdrewbelieber.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. CCCCCCCCOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA!!!! moreco vc não respondeu a pergunta que eu te fiz...sobre o layout.
    Tá muito bom continua a sua criatividade é ótima!

    ResponderExcluir
  2. Nossa o professor tirou ela da sala do nada??tipo ela so errou o trabalho..e Justin ja conversando com outra vadia??vai dormir no sofa hoje u.u kkk #brinks haha awn que mais fofo que isso??impossive...amei a surpresa tudo que uma garota merece..se fosse eu nao sabia onde meteria minha cara de tanta vergonha sou muito timida kkkkk Maid melhor surpresa que essa ate que existe mais essa nao tem para ninguem..amei muito perfeito..continua love

    ResponderExcluir
  3. awwwwm meu Deus o Justin é tão fofo com a Ariel.
    Eu to feliz pela sua #ib amor, mais se eu não comentar nos proximos capitulos é por que não deu mesmo, minha está internada ai eu nem to entrando direito.
    Mais continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  4. NSSSSS TA TIPO: PERFECT! HHAHAHA TO SIMPLESMENTE AMAAAAAANDO! HIHI AAAAAH EU POSTEI OUTRO CAP DA MINHA IB! depois vê lá! haha nem sei pq botei metade em caps e metade normal mas abafa! kkkk bjssss nenem continueee

    ResponderExcluir
  5. Ownttt OMBB to tendo um ataque aki com tanta fofura do Jus!!kk
    Sério eu queria mt um namorado desses, pena q querer n é poder né kkkk
    Eu amo essa mus mas eu choro mais com OLLG kkk formo um rio msm quem olha acha q to passando mal aiai kkk!!
    Amei o cap. floor
    Bjsss

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!