03 agosto 2012

Always Together - Cap.5 - Até qualquer dia.




Ariel: Tava chato o colégio hoje. -sorri e logo disfarcei- -Almocei, fiquei um tempo conversando com meus pais e logo fui pra casa, fiz minhas higienes, sentei no sofá e comecei a escrever algumas coisas, toquei um pouco de piano...-

Justin: -Almocei, fiquei conversando com minha mãe, ajudei ela a fazer algumas coisas em casa, logo depois fui pra minha casa, tomei um banho e fui escrever um pouco do trabalho, acabei dormindo..-

Ariel: -Guardei minhas coisas, tomei um banho e vesti> Peguei meu iPhone e liguei pro Justin...-

Justin: -Acordei com o barulho do iPhone tocando, por alguns segundos pensei em não atender, peguei o iPhone e vi que era a Ariel, logo atendi...- Alô? -sonolento-

Ariel: Justin? Te acordei? Desculpa eu ligo dep...-interrompida-

Justin: Não! Nem tava dormindo. -ri fraco-  Pode falar!

Ariel: Ah sei lá, liguei por ligar mesmo, eu não tô com nada pra fazer aqui, bora andar de bicicleta?

Justin: -ri- Mas onde?

Ariel: Eu vi que tinha uma praça ai perto e tem lugar de andar de bicicleta, vamos? Por favor! -ri-

Justin: Tá bom, te encontro na pracinha daqui a 30 minutos ok? -sorri-

Ariel: Ok! -desliguei, peguei minha câmera, coloquei dentro da bolsa, peguei a chave do cadeado do biclicleta, fui na garagem, coloquei a bicicleta no porta-malas e fui pra a pracinha...-

Justin: -Guardei a bicicleta no porta-malas e fui pra a pracinha, nem era tão longe assim, fiquei andando até que vi a Ariel vindo até a mim de bicicleta segurando uma câmera na mão.-

Ariel: Oi. -rimos-

Justin: Bom... pra que essa câmera? -ri-

Ariel: Pra isso. -tira uma foto sua- 

Justin: Chata. -rimos-

Ariel: Vou filmar a gente andando de bicicleta vai ser legal. Mas acho que não vou conseguir. Tenho medo de cair. -rimos-

Justin: Então, me dá isso aqui -peguei a câmera da sua mão- Eu faço isso, já que a patricinha tem medo de cair. -ri e ela revirou os olhos e saiu andando, liguei a câmera e comecei a filmagem, fui andando até ela e fiquei ao seu lado- Ei, chata, olha pra cá.

Ariel: -Olhei e ele estava filmando, ri e mandei um beijo pra câmera, ele riu e continuamos a andar-

Justin: Ariel, olha -aponta-

Ariel: O que??

Justin: Um monte de patinho no lago. -ri e aponta-

Ariel: Ond..-não deu tempo de concluir e eu já estava no chão, liiiinnnndooooo tombo, perfeito, cai na grama, uma das sortes, pelo menos era macia, logo vi o Justin vindo correndo até a mim, ainda filmando-

Justin: -segurando riso- Você tá bem??

Ariel: Acho que sim, e você não vai parar de gravar? -olhando indignada-

Justin: Por que deveria?

Ariel: Aff seu chato. -se levanta-

Justin: Onde pensa que vai? -ri- Não vai levantar antes disso. -mexi meus dedos indicando que iria fazer cócegas-

Ariel: Justin... -olhando assustada com um sorriso no rosto- Nãaaaaao! -Não deu tempo e ele já estava fazendo cócegas em mim- 

Justin: -impedi ela de completar e fiz cócegas nela, ela se debatia no chão enquanto eu filmava tudo-

Ariel: Justiin! -rindo- Paaaaaaaara! -rindo-

Justin: Só se você me chamar de gostoso e lindo! -rindo-

Ariel: Nuncaaaa! -rindo, se debatendo no chão e batendo nele-

Justin: Então vai sofrer de cócegas até morrer. -rindo-

Ariel: Nã..Não! GOSTOSO E LINDO. Agora PARA! -rindo-

Justin: Tá vendo ai? Admitiu que eu sou gostoso e lindo, agora eu tenho a prova! -virei a câmera pra mim e fiz um sinal de legal seguido de um sorriso, coloquei a câmera no chão ainda gravando e fiquei olhando pra seu rosto...-

Ariel: -Ele colocou a câmera no chão e em seguida ficou olhando pra mim, nós sorríamos feito dois idiotas, aqui estava estranho mas... de um jeito eu gosto de ficar do lado dele, ele me faz me sentir normal, não sei... segura talvez...-

Justin: -Beijei-a colocando uma mão em sua cintura, ela sorriu entre o beijo o que me fez sorrir também, ficamos ali até que eu parei o beijo com 2 selinhos-

Ariel: -sorri- Seu gordo, sai de cima de mim! -rimos-

Justin: Gordo? Acho que você está confundindo as coisas, não sou nem um pouco gordo. -rimos, sai de cima dela, encostamos a bicicleta no poste, pegamos a câmera e sentamos no banquinho que tinha ali..- 

Ariel: Nossa, que sede. Vou buscar uma água, você quer? -sorri-

Justin: Quero. -sorri- Vou trancar nossas bicicletas, ok?

Ariel: Ok! -sorri e fui numa lanchonete bem pertinho...-

Justin: -Tranquei e sentei no banco novamente, mexendo no iPhone, até que uma sombra fica na minha frente, olhei e não acreditei- Sarah?

Sarah: Justin! -sorri e abracei ele- Tudo bem?

Justin: Meu Deus, quanto tempo Sarah! -sorrimos e nos abraçamos novamente- Tudo ótimo! E com você? -sorri-

Ariel: -Comprei as duas águas, abri a minha e fui bebendo, fui até onde o Justin estava e tinha uma menina junto a ele, eles conversavam rindo, pareciam se conhecer a muito tempo.- Justin, sua água. -estende a mão junto com a água e sorri-

Justin: Ah, obrigada Ariel. -abre e toma um pouco, logo fecha- Ah, sim! Sarah, Ariel, Ariel, Sarah.

Sarah: -sorri e abracei-a-

Ariel: -sorri sínica e abracei ela, não gostei muito dela- 

Justin: Ariel, ela é  uma amiga de muito tempo. -olha pra Sarah e sorri- faz um booom tempo que não vejo ela. -abracei-a pela cintura e sorri pra Ariel-

Ariel: Arhn... Nossa! -me fiz de espantada e sorri- Que bom que se reencontraram. -senta no banco da frente e fica olhando eles dois conversarem...-

[...]

Sarah: Bom Justin, tenho que ir, foi um prazer te reencontrar! -sorri e o abraça- 

Justin: Também adorei te ver de novo, que saudade! -sorri- 

Sarah: Até qualquer dia. -acena e vai embora-

Ariel: -olhando com cara de sono pra ele e tédio e raiva e ódio e sono, AAAH E MUITA RAIVA.- 
Oi, eu existo. - Me levantei, peguei minha bicicleta e fui andando em direção ao carro-

Justin: Ariel, desculpa não ter te dado atenção direito. -segura em seu braço- Faz muito tempo que eu não vejo ela. 

Ariel: -se solta- E daí? Fiquei parecendo uma idiota olhando a conversa "super interessante" de vocês dois -revira os olhos e continua andando- 

Justin: Ah, por favor, não acaba com o clima essa tarde! -olhando-

Ariel: Você já acabou muito antes. -fechei o porta-malas, entrei no carro e dei a partida sem nem ouvir a resposta dele-

Justin: Que droga! -gritei e todas olharam para mim, ignorei, guardei minha bicicleta e fui para casa, tomei um banho e fiz as atividades do colégio-

Ariel: -Cheguei em casa, tomei um banho bem relaxante, usei um pouco o computador e fiz algumas atividades do colégio que eu tinha deixado pra depois, já era noite, jantei, tomei outro banho e cai na cama.-

Justin: -Já estava de noite, jantei com minha mãe, logo ela foi pra casa dela, tomei outro banho e cai na cama, dormi logo em seguida, estava bem cansado hoje-

[...]

Ariel: -6:00 da manhã marcava no despertador que insistia em apitar, apertei o botão de parar e ele parou, dormi novamente...-

Justin: -Levantei umas 6:30, fiz minhas higienes, tomei café e segui pro colégio...a aula já havia começado e Ariel não chegava...-

[...]

Ariel: -Acordei novamente eram 10:00, não dava mais tempo de jeito nenhum de ir pro colégio, levantei, fiz minhas higienes, vesti> 

Fiz cooper durante 2 horas, voltei pra casa eram umas 12:15, tomei um banho e fui pra casa dos meus pais almoçar...-

Justin: -Voltei pra casa, tomei um banho, guardei as coisas e fui pra casa de minha mãe, almocei e acabei descansando lá mesmo-

Ariel: -Almoçamos juntos, minha mãe pediu pra eu ficar, acabei dormindo lá, me sentia tão filha junto á eles, amo eles, sem dúvidas.-


CONTINUA! OI AMORAS! :DDD TUDO BEM LINDAS? Capítulo big esse, Mas na minha opinião ficou PÉSSIMO e na de VOCÊS?  kk, Leitoras novas sejam bem vindas! *-* Besos minhas doces! hihi


LEIAM A PUBLICAÇÃO QUE EU FIZ ANTES DESSA....!

4 comentários:

  1. OUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT....que coisa mais fofa foi essa meu? *________________________* AMEI SÉRIO,JUROOOOOOO!!!! DIVOOOOOO sem dúvidas!!!! s2
    Aiii ficou tão xoxo "eu" e o Biebs n parque!!!!
    Mais ele nem "me" deu atenção meu aff!!
    Boladaftxatiada RUM u.U vacilo meu...hahah ameiii suaaa FOFUXA....paraaaaaaaaaaaaaaaaaaa de dizer que ficou rUIM RUMMMMMM....FICOU DIVOOOOOOOOOOOOO!!! =D CONTINUAAAAAAAAAAA logoooo!!

    ResponderExcluir
  2. continua amor tá perfeito.
    E não tá ruim tá otimo isso sim *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaah me esqueci, Você ama gatinhos né ?
    Todo começo de capitulo você coloca um gif de gatinho.
    Eles são as coisas mais fofas do mundo *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaawwwnnnnnn ela ficou com ciumes que fofis kkk cara justin tem que dar atençao pelo cristo viu?Lindo e gostoso<< nem se acha u.u kk ta perfeito amor...uma coisinha qr q eu fique no blog o dia todo é?pq esse gatinhos me fazem ficar olhando toda hora kk sao muito ''gatinhos'' mesmo haha sao totosos u-u continuaaa

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!