10 agosto 2012

Ei minhas amoras...):


Ei :( Gente, eu não postei ontem por que eu tô doente, tô com febre desde ontem de tarde até agora, tá tudo muito ruim aqui, minha cabeça parece que vai explodir. Por isso eu não tô postando, mas eu vou fazer de tudo pra postar SÁBADO tudo bem? Sem falar que eu ainda tenho um teste de História segunda-feira e Geografia na Quarta-feira. Me desculpem? E POR FAVOR! NÃO ME ABANDONEM EU PEÇO ISSO A VOCÊS :(
7 Comentários gente? PERFEITO, ESTOU AMANDO, MESMO! Vou responder vocês no próximo capítulo, AMO VOCÊS. s2

4 comentários:

  1. Melhora amiga, espero que fique bem logo amo sau IB :).

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra você bby, não vamos te abandonar *-*

    ResponderExcluir
  3. td bem diva em primeiro lugar e a sua saude,e melhoras ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah minha diva ta doente =( bolada com a situaçao >:( power melhoras amor,vc vai ficar bem :) e nao se preocupa em postar nao ta?é problemas de saude e a gente entende ok?fica com Deus

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!