07 agosto 2012

Always Together - Cap.7 - Como assim, aceitamos?


Ariel: -Ele sorria pra mim e eu por impulso sorria também desviando o olho- 

Justin: -O mordomo nos serviu, eu comia calado, junto com Ariel e aquela merda...opa, Guilherme. Minha mãe, a mãe da Ariel e os sócios conversavam sobre a empresa o que estava ficando cada vez mais irritante.-

Ariel: -Estava comendo normalmente, morrendo de tédio, olhava pro Justin e ele estava do mesmo jeito, acabei a comida, pedi licença e levantei da mesa, sai da casa  em seguida e vi uma menininha na na grama iluminada vestida de bailarina tentando fazer alguns passos, fui até ela...-

Justin: -A Ariel saiu de casa, pedi licença e fui atrás dela, ela estava indo na direção de uma garotinha vestida de bailarina, e estava tentando dançar mas não conseguia, me aproximei um pouco e fiquei olhando-

Ariel: Olá pequena. -sorri-

XX: Olá. -sorri-

Ariel: Qual seu nome?

XX: Me chamo Marrie. -sorri-

Ariel: Lindo seu nome! Me chamo Ariel. -rimos- Está tentando fazer o que Marrie?

Marrie: Eu estou tentando dançar balé, mas não consigo. -abaixa a cabeça-

Ariel: Ei! -levanta com delicadeza o queixo dela- Você vai conseguir, quer ajuda? 

Marrie: -sorri de orelha a orelha- Claro! Mas como você vai me ensinar? Está de vestido!

Ariel: -sorri- Olha, faz assim... Onde você mora?

Marrie: XXXXX. 

Ariel: Nossa, você mora do lado da minha casa. -sorri- Amanhã, eu passo na sua casa e vou conversar com sua mãe, se ela deixar vou te levar num lugar especial, tudo bem? 

Marrie: Sério? -sorri e abraça você que estava agachada-

Ariel: Sério! -rimos e abracei-a, me levantei- Agora tenho que ir, até amanhã!

Marrie: Até! -solta beijinho-

Ariel: -Fui andando de cabeça baixa, mexendo no iPhone, Marrie já tinha saído de la, nem sei pra onde ela foi, Derek ligou e eu atendi, e virei pra rua de novo-

Justin: -Estava encostado na porta, observando ela, cada detalhe, seus movimentos, sua conversa, tão... perfeita? Sorri com meus pensamentos e ela falava atentamente com o Derek na ligação, fiquei prestando atenção.-

Ariel(ligação): Derek...-interrompida- De...Derek-interrompida-....DEREK ESCUTA!

Derek(ligação): Eu não quero saber Ariel! Você mudou, tá uma garota normal, uma IDIOTA! -gritava-

Ariel(ligação): Quer saber? Vai se ferrar. Eu não tô ligando pra o que você acha de mim ou deixa de falar. Vai se ferrar! -grita-

Justin: -Andei próximo a ela e fiquei um pouco atrás dela, ela estava gritando de raiva, batendo o pé, estava um pouco engraçado mas não era motivo de rir, pelo o menos naquela hora.-

Ariel: -Aquele garoto realmente tinha passado dos limites, mas eu dei corda pra tudo isso acontecer, na verdade, tudo isso é culpa minha. Estava muito nervosa, vontade de....SEI LÁ. MATAR ALGUÉM?! Gritava tentando amenizar a raiva mas era falível, ergui minha mão pra trás, eu estava fazendo força pra jogar aquela porcaria de iPhone fora, quando sinto uma mão me segurando-

Justin: -Segurei a mão dela quando percebi que ela ia fazer uma besteira, jogar o celular longe por causa de um idiota, ela logo se virou pra trás, eu ainda continuava segurando a mão dela.- Você vai mesmo fazer isso por causa de um idiota? -Falei parecendo ser óbvio-

Ariel: -Me virei pra trás assustada, era o Justin, tentei soltar minha mão, mas ele forte demais- Você está ai a quanto tempo? -falei assustada olhando para os olhos dele- 

Justin: Desde que conversava com a Marrie. -sorri e soltei a mão dela-

Ariel: -Guardei o iPhone na bolsa com raiva ainda, mas como ele mesmo disse, não vou fazer isso por causa de um otário-  Ótimo, agora vai ficar olhando tudo o que eu faço. 

Justin: Deixa de grosseria. -revira os olhos- 

Ariel: Tá... Desculpa, eu tô nervosa. -abaixa a cabeça-

Justin: -te abraça e entrelaça as mãos nas suas costas-

Ariel: -sorri e o abracei- Eu sou muito pequena ao seu lado. -rimos-

Justin: Eu gosto de você assim. -sorri- Eu ainda acho que você não é daquele jeito...

Ariel: Que jeito? -falei o abraçando mais forte- 

Justin: Gosta de ser pegadora, gosta de sei lá, ser daquele jeitinho irritante seu no colégio. -ri-

Ariel: Vamos mudar de assunto. -sorri e parei de abraça-lo-

Justin: Ok... -apertei sua bochecha e beijei em seguida-

Ariel: Ai! -rimos- Bom... amanhã eu vou levar a Marrie num lugar. Quer vir?

Justin: Onde é? -sorri-

Ariel: Segredo. -joguei o cabelo para trás e ele riu, ri em seguida-

Justin: Ok ok... Horas?

Ariel: Umas... 15:00. Vá de carro. Você vai me seguindo. 

Justin: Tudo bem. -levanta- Vamos entrar? 

Ariel: Vamos. -sorri-

Justin: -segurei na mão dela, ela olhou pra mim sorrindo sorri também, fomos brincando no caminho até a porta, parei da frente dela e beijei-a-

Ariel: -Ele parou na minha frente e logo me beijou, correspondi, ficamos um tempinho trocando carícias, entramos de mãos dadas e todos viraram para nós...-

Justin: -Entramos e logo todos viraram para nós, estranhei e apertei a mão da Ariel. Minha mãe me chamou e nós sentamos no sofá-

Angie: Temos uma proposta a fazer pra vocês... -sorri-

Pattie: Espero que aceitem, é importante, e vocês são namorados então, acho que não haverá problemas.

Ariel: Mas n...-interrompida-

Angie: Enfim, nossa empresa, VOGUE, vai fazer uma revista para mês que quem, que vai entrar o verão, então a revista será inspirada no verão, e precisamos de um casal para as fotos, traje de banho. Aceitam? 

Ariel: -Olhei pro Justin meio que um pouco assustada- 

Justin: É... aceitamos. -sorrimos e todos comemoraram.-

Ariel: -sussurrei pra ele- Como assim, aceitamos?

Justin: -sussurra pra ela- São só umas fotos. -roubei um selinho dela-

Ariel: -ri e fiquei séria em seguida, ainda não tinha "aceitado" aquilo tudo, mas bom, são só umas fotos, então não vejo problema-


[...]

Ariel: -cai deitada no sofá- Mãe posso dormir com você hoje?

Angie: Ué, por que isso de repente? 

Ariel: Não sei, fiquei com vontade de dormir com você hoje. -sorri-

Angie: Tá bom, vai se arrumar pra dormir que eu tô com sono e já vou deitar.

[...]

Justin: Tchau mãe. -sorri e beijei a testa dela e em seguida abracei-a-

Pattie: Tchau meu filho, boa noite. Te amo muito. -sorri-

[..;]

Ariel: -Tomei meu banho, vesti uma roupa confortável de dormir, cai na cama dela e ela resmungou e rimos em seguida- Boa noite mãe, te amo.

Angie: Boa noite filha, te amo mais. -sorri-

[...]

Justin: -tomei um banho, deitei na cama, fiquei mexendo no notebook, entrei no twitter, 300.000 seguidores, ual. Hm... Olha o da Ariel, 400.000, ri, desliguei o notebook, deitei na cama e em seguida dormi-

[...]

7:00 AM.

CONTINUAAAAAAAAAA MINHAS LINDAS! GENTE O QUE É ISSO?
NOVAS LEITORAS? EU ESTOU EXTREMAMENTE ABISMADA! 
MEU DEUS, EU TÔ MUITO FELIZ, GENTE NOVA, COMENTÁRIOS NOVOS!
6 COMENTÁRIOS, MUITO OBRIGADA, EU ESTOU MUITO FELIZ MESMO, VOCÊS NEM TEM NOÇÃO COMO ESTOU FELIZ! 
BEM VINDAS TODAS AS LEITORAS NOVAS, NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR!
CONVERSEM COMIGO NO TWITTER: @MariBrasilleiro ou @CodyMyCrush
Esse último é um FC pro Cody(s2) mas eu acabo fazendo do Justin também. E acabo ficando mais nele. BEIJOS AMO VOCÊS!
RESPONDENDO AS AMORAS:

Imagine Beliebers: GUILHERME? CHATO? MAIS IMPOSSÍVEL! KKKKKKKKKKKKKKK AMO MESMO VIU? E AMO MUITO! haha Owwwwn minha linda, muito obrigada viu? BESOS! s2

julie ane: Own, muito obrigada, que bom que está gostando Anne! Não tem problema, contando que não suma de vez, haha. BESOS! S2

imagine belieber: Safado, escroto é apelido minha filha! kkkkkkkkk Será mesmo que eles se amam? Não tem coragem de se declararem? EIS A QUESTÃO! haha BESOS! S2

Mychelle Sena: Vamos torcer que eles fiquem juntos, né?! kkkkkk DEUS GREGO VISSSSSSHHHHH UIUIIUIUI! kkkkkkkk BESOS! S2

DudaaFernandees_: Poxa love :( Fico bem triste quando alguém me conta isso, eu tinha um mais  meu pai levou embora, ai agora tenho esse Snow, meu bebê, depois posto a foto pra vocês FORÇA! BESOS! S2

Gabii Bieber: OWWWWWN *----* MUITO OBRIGADA MINHA LINDAAAAAAA! Obrigada mesmo! Não me abandone, seja bem vinda! BESOS! S2

8 comentários:

  1. Mas posta a foto dele mesmo ein!!!!11
    continua amor tá perfeito, eu só não gosto nem um pouco do Guilherme ---.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa diva perfeito incrivel,awn achei muito fofo da parte da ariel ajudar a menininha foi fofo rsrs diva continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. 1º como sempree DIVO isso é um FATÃOOO!!!veyy amei essee cap sério *--*
    2º Vey que fofuxo a Ariel falando com a mesnina OUNTT!!! hihi
    3ºCARA MALUCOOOOO PQP,ELES TÃO SE BEIJANDO MUUUUUUUUUUUUITO-se entendeu haha- que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! *le eu emocionada*
    4ºPUTZ mano esse Drake se acha né?...tbm né tem um nome feio AFF *le eu falando do Drake Bell arffff mano ;@*
    5ºEUUUU TBM TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hihi é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ela me ama!!!!!! AAAAA *samba,desce até o chão e requebra*
    6º CONTINUA LOGOOO SUA DIVAAA sério AMEIIII!!!!!!!!!!!!!!
    s2 s2 s2 s2 s2 s2 AAA onde será que "eu" vou levar a mesnina? hihi que fofo!!!
    já se ligo que não paro mais com esse hihi?? então foi esse amora aqui que me ensinou!!!!!!!!! bjinnnnnnnn,FCD!!!

    ResponderExcluir
  4. amor desculpa nao ter comentado antes :/ bom AAAAAAAAAAAH TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO OMG ELES ESTA PARECENDO REALMENTE UM CASAL AUSHAUH SE BEIJANDO,SELINHO E TALS ATE PARECE QUE SAO TAOOOO INTIMOS KKK *OOOOOOOOO* SESSAO DE FOTOS HEIN??JA ATE IMAGINO P QUE VAI ACONTECER....ELA VAI LEVAR A MENINA EM UM ESTUDIO DE BALÉ?? HEHE QUE DEREK IDIOTA VEI FICA TIRANDO MINHA PACIENCIA :/ AFF'S BOM TA MAIS QUE PERFEITO OK?E PARABENS PELOS COMENTS AMORA,FICOFELIZ POR VC...eu nao passei por isso de pedir comentarios e tals pq eu modero um blog que ja tem um tempinho =) continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ooooooi leitora nova!!! Amor ficou lindo o capitulo parabéns AMEI!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou leitora nova e to AMANDOO seu blog e essa IB!!
    Parabéns vc é muitoo Diva kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Tb sou leitora nova e achei sua fic mt legla !! :)
    Mas pq algumas pessoas te abandonaram como vc diz??
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  8. Selinho amooore http://jbieberimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/08/heeey-nos-comentarios-de-um-amor.html (le até o final ,ta? )

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!