20 agosto 2012

Always Together - Cap.12 - Não adianta mais.


Ariel: Pode ser. -sorri- -beijei o pescoço dele e fechei os olhos, mano mexeu no meu cabelo, ferrou-

Justin: -sorria enquanto nós conversávamos e ríamos na sala...-

Ariel: Jay...-falei manhosa-

Justin: Oi pequena. -sorri-

Ariel: Eu vou pra casa, tenho que achar uma roupa legal, tudo bem?

Justin: Ah, queria que ficasse mais. -falei apertando-a um pouco-

Chris: Que melaçãaaaao!

Ariel: Tenho que ir. -sorri, levanta e dá um selinho rápido dele, vou até os meninos e dou um beijinho na bochecha de cada um-

Ryan: Diliça. -todos rimos-

Ariel: Tinha que ser Ryan. -ri-

Chaz: Vai se acostumando. -pisca e ri em seguida-

Justin: Vamos eu te levo. -sorri-

Ariel: Tchau meninos, até mais tarde.

Todos-Justin: Tchau, até.

[...]

Ariel: Tchau Jay. -pisca e ia saindo do carro mas ele te segura-

Justin: Não vai me dar nem um beijinho? -ri-

Ariel: Você é muito folgado. -segurei na bochecha e dei um beijo nele demorado- Pronto?

Justin: Não. -Te da um selinho demorado- Agora sim. -sorri-

Ariel: Até mais tarde. -acena-

Justin: Nada de roupa curta, ok? Não quero que fiquem te olhando. -faz biquinho-

Ariel: Idiota. -revirei os olhos e ri em seguida, saindo do carro-

[...]

Justin: -estacionei e entrei- E ai caras, fazendo o que? 

Ryan: Porra nenhuma. -rimos-

Justin: Bora no boliche, o tempo passa muito rápido. 

Chaz: Opa. 

Justin: -Fomos pro meu carro, dirigimos abusando o povo no trânsito, chegamos lá, nos preparamos, Chaz, Ryan e Chris já estavam com algumas garotas-

Chaz: STRIKE! -gritos-

[...]

Ariel: -Fiquei escrevendo sobre o trabalho, logo fiquei mexendo no computador, comi algumas besteiras, eram 20:00, o Justin passaria aqui ás 22:00, melhor eu me arrumar...-

[...]

Justin: -sentando no sofá- Cara, vocês não paravam de pegar meninas lá, Deus é mais. -rindo-

Chaz: -gargalha- E você ficou lá parecendo um idiotão, um monte de menina dando em cima de você, e você nem ai.

Chris: Concordo com o Chaz. -toque de mão-

Ryan: Vocês ainda não perceberam que ele tá na da Ariel? -rindo-

Justin: -se esparrama no sofá, olha no relógio- 20:30 BORA SE ARRUMAR CAMBADA DAQUI A 30 MINUTOS NÓS VAMOS PASSAR NA CASA DA ARIEL! -corri pro meu quarto a procura de uma roupa..-

[...]

Ariel: -Tomei um banho demorado, fui pro meu closet, procurei uma roupa e achei algo descente, vesti> A balada era daquelas bem chiques, então tinha de ir bem arrumada, me arrumei, desci para slaa e fiquei esperando o Justin-

[...]

Justin: -Me arrumei, a balada era sofisticada, famosos lá então, não quero passar vergonha, desci para a sala e os meninos lutavam, brincando- Boa cambada?

Justin: Saímos de casa, entramos no carro e dirigi até a casa da Pietra, buzinei, e ela saiu como uma princesa, entrou no carro..-

Ariel: -Ouvi uma buzina, era o Justin, sai de casa, entre no carro de dele e cumprimentei todos-

Justin: Você está linda. -sorrimos-

Chaz: Com certeza, aliás sempre esteve. -pisca-

Ryan: Sim Chaz... -revira os olhos e ri-

Chris: NOSSA QUE CHEIRO! 

Ariel: Cheiro de que? -olhando-

Chris: Ciúmes. -olha ora Ryan e ri-

Ryan: -tapa na cabeça dele- Animal.


[...]

Justin: -Segurei na mão da Ariel e todos entramos na balada, vieram nos cumprimentar, por eu e ela sermos filhos das donas da empresa Vogue.- Tudo ótimo e com você? -sorri-

Ariel: Pode deixar que eu falo com ela, obrigada. -sorrimos e fomos para o bar-man, os meninos já haviam sumido do nosso campo de vista. 

Justin: -sentei na cadeirinha e pedi uma dose de Absolut- Você bebe? 

Ariel: Muito pouco. -sorri- Ham... eu quero uma Blue Ocean. -sorri seduzente- E você, bebe com frequência?

Justin: Não, só quando estou em lugares como esse, mesmo assim, não costumo ficar bêbado. -rimos-

Ariel: Somos dois. 

[...]

Justin: -Estávamos dançando- 

Ariel: Vou buscar uma bebida pra a gente, viu? -rindo-

Justin: Vai lá, enquanto eu converso com os meninos rapidão. -pisca-

[...]

Ariel: -Fui buscar as bebidas, pedi uma mais fraca, já não estávamos completamente sóbrios-

Justin: -Estava indo conversar com os meninos, eles estávamos bêbados, veio uma menina morena, e me agarrou, do nada, tentava impedir mas não dava, simplesmente não dava.-

Ariel: -Voltei com as bebidas na mão, procurei o Justin no local e ele não estava, estava um pouco mais logo dali e....AGARRADO COM UMA VADIA.- Justin? -falei tremendo, as bebidas caíram no chão-

Justin: -A menina logo me largou e eu pude olhar para Ariel, seus olhos se encontravam marejados, as bebidas caíram no chão, o que fez os meninos nos olharem- Ariel eu...

Ariel: Você, tinha que ser você. Mais um pra acabar com minha vida. -Olhei e os meninos os encaravam assustados- 

Justin: Não Ariel, a menina...-Tentava me explicar, ela simplesmente deu as costas e saiu-

Ariel: -Mais um pra acabar com minha vida, me fazer de idiota, é só dar as costas e acontece tudo de novo. Ele tentava se explicar, provavelmente mentindo, dei as costas e sai andando rapidamente de lá, esbarrando em todo mundo, já estava no meio da rua-

Justin: Ariel espera. -falei alto e parei na calçada enquanto ela ficava no meio da rua-

Ariel: -Virei pra ele e falei alto- Esperar? Esperar pra que? Pra você vir com sua desculpinha como todos os outros vieram? Chega disso. Você destruiu minha vida, mais do que ela já estava destruída. 

Justin: Você tem que me escutar, não foi aquilo que você viu ela me agarrou. -gritei- 

Ariel: Não adianta mais. -senti uma luz forte no meu rosto, virei para onde ela estava vindo...-

Justin: -olhei para o lado e duas motos vinham em grande velocidade, com um farol que nem dava pra enxergar direito, gritei- ARIEEEL! 

Ariel: -Estava paralisada, não sabia o que fazer, ouvir o Justin gritar meu nome, olhei para ele  logo senti a pancada, o que me fez cair.-

Justin: ARIEL, NÃO! -gritei, logo os meninos apareceram, corri até e segurei ela em meu colo, enquanto ficavam ao redor do homem na moto lá atrás, os meninos ficaram na minha frente- 

Ariel: -Não estava conseguindo raciocinar direito, fiquei tonta mais logo tudo voltou ao normal, desabei minha cabeça no colo dele,  tudo estava doendo, vi minha perna sangrando, um arranhão talvez.- Justin. -falei falhado-

Justin: Minha Ariel. -estava tremendo- Você tá bem, está sentindo alguma coisa? Chamem o médico!

Ariel: Eu acho que...-engoli a saliva- Estou bem, não sei. Me deixe levantar. 

Justin: -Sustentei o corpo dela no meu e apoiei ela no chão- 

Ariel: -Coloquei meu pé no chão, senti uma dor infernal, logo cai e ele me segurou, fiquei tonta novamente com aquilo tudo as luzes.- 

Justin: Você não tá bem, vamos pro médico. Agora. 

Ariel: Não sei se vou aguentar, tá doendo demais. -lágrimas caiam sobre meu rosto-


CONTINUA! Oi minhas amoras tudo bem? Um monte de amora sumiu, só ficou 3. :( Espero que voltem, estou preocupada, sério.... Não vou responder vocês do capítulo passado, por que estou triste com o sumiço de algumas leitoras, que por sinal, me prometeram nunca me abandonarem, mas tudo bem né. Ou não. Amo vocês. Capítulo tá uma MERDA, mas ok. Besos. 

5 comentários:

  1. Ameei! Desculpa não ter comentado nos outros, tava muito enrolada com provas.. Aah já postei outro cap lá da minha, viu? Aqui: alwaysdowntoearth.blogspot.com :D bjbj e continueee ta divo

    ResponderExcluir
  2. Desculpa n ter comentado esse fim de semana foi corrido pra mim :(
    Tadinha dela e e tomara q ela perdoe o Jus kk
    Amei esse cap ficou perfect!!
    Bjss amr

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG COITADA DA ARIEL MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...MEUU QUE GAROTA IDIOTA FOI ESSE QUE AGARROU O BIEBS? O.O AAAA CACHORRA,haha AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR AMORAAA! AMEII
    e ela vai já perdoou o Jus?SOSSSSSSSSSSSSSSSSS
    CONTINUA LOGO MESNINA!!! te amooooooooooooooooooooo Katy,bjin!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI AGORA EU DEVIA MATAR A BISCATE QUE AGARROU O JUSTIN QUE VADIA,PUTA E BISCATE ODEIO ELA AAAAAAAAAAAAA,OMB QUE COISA TERRIVEL TADINHA DA ARIEL ESPERO QUE ELA FIQUE BOA,DIVA PERFEITO INCRIVEL E POR FAVOR CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOS TODAS MATAR A VADIA QUE AGARROU O JUSTIN, A ARIEL NÃO MERECIA ISSO. MAS ELES VÃO SE ENTENDER EU ESPERO
    Amora continua por favor, nunca vamos te abandonar pelo menos eu não *-*

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!