05 agosto 2012

Always Together - Cap.6 - Algum problema aqui?



Ariel: -Almoçamos juntos, minha mãe pediu pra eu ficar, acabei dormindo lá, me sentia tão filha junto á eles, amo eles, sem dúvidas.-

[...]

Pattie: -balança o braço- Filho, acorde! 

Justin: Mãe... deixa eu dormir. -sonolento-

Pattie: Justin, se você não acordar não vai dormir mais tarde. E daqui a 3 horas uma amiga minha e a filha dela vem jantar aqui. Ela é a 1ª dona da empresa. E aaah, vão vir sócios e os filhos deles.

Justin: Tudo bem mãe. -me lavantei, deixe um beijo na bochecha dela- Vou pra casa, tomar um banho, fazer algumas coisas do colégio e venho pra cá de novo ok?

Pattie: Tudo bem meu filho, vai logo. -sorri-

[...]

1 hora depois.

[...]

Angie: Ariel...

Ariel: -resmunga-

Angie: Filha, acorda....

Ariel: -sonolenta- Quero não mãe.

Angie: Acorda Ariel...-te balançando-

Ariel: Nãaao mãe. -vira o rosto-

Angie: -grita- ARIEL ARIEL A CASA TA PEGANDO FOGOOO!

Ariel: -pula do sofá- -grita- ONDE ONDE, BORA SAIR DAQUI!-olhando assustada-

Angie: -se apoiando no sofá de rir- É brincadeira filha. -enxugando as lágrimas de riso- 

Ariel: -olhando com cara de tédio- Não acredito que você fez isso comigo mãe. 

Angie: Você não queria acordar de jeito nenhum. Vai se arrumar que daqui a 2 horas nós vamos jantar na casa de uma amiga minha. A segunda dona na minha empresa. 

Ariel: Mas a empresa não é sua? 

Angie: Sim. Eu sou a primeira dona, ela é a segunda.

Ariel: -revira os olhos- Mas hoje eu ia na casa do...-interrompida-

Angie:Vai se arrumar. -indo pra cozinha-

Ariel: Tá tá mãe. Beijos. Daqui a 1 hora eu tô aqui. -sai da casa de minha mãe e fui pra minha, arrumei algumas coisas e fui tomar meu banho...-


[...]

Justin: -Acabei de fazer algumas atividades e fui tomar meu banho, fiz minhas higienes, me vesti e fiquei arrumando mais alguns detalhes, esse jantar era importante pra minha mãe, então é melhor está formal-


[...]

Ariel: -Tomei meu banho, me enrolei na toalha e sai do quarto, logo vi que meu iPhone apitou 2 vezes...-

Mensagem 1: Angie: Filha, se vista formalmente, esse jantar é importante pra mim, sócios vão está lá junto com seus filhos. 

Respondi: Tá bom mãe....

Mensagem 2: John: E aí, daqui a 2 horas gata?

Respondi: Não vai dar John, vou ir em um jantar com minha mãe, beijos.

-Fui pro meu closet, me vesti>

(Autora ON: Ai a roupa da sua mãe!!! > )

-Sai do apartamento e minha mãe estava me esperando no carro-

Angie: Vem filha, se não vamos nos atrasar.

Ariel: Calma. -rimos, entrei no carro e fomos cantando enquanto ela dirigia-

[...]

Justin: -Acabei de me arrumar, estava com um terno, gravata vermelha, e entre as outras coisas...Fui pra casa da minha mãe que arrumava algumas coisas junto com Ian, mordomo.- Mãe cheguei. -sorri-

Pattie: Está lindo meu anjo. -beijei sua testa-
(AUTORA ON: PATTIE ESTAVA VESTIDA ASSIM> 

Pattie: -Passou 1 hora e foram chegando mais pessoas, os sócios, e os filhos de ambos... passou meia hora e chegaram Angie e Ariel..- Angie! -sorri e abracei-a-

Angie: Pattie! Tudo bem amiga? -sorri- Está linda! 

Pattie: Obrigada, você também está linda. -Vai até Ariel- Ariel, como cresceu! Tem um tempinho que não nos vemos, heim? -rimos-

Ariel: É um boom tempo... E quanto mais o tempo passa a senhora fica cada vez mais linda! -sorri-

Pattie: Que nada! -sorrimos e abracei-a- Entrem por favor.

Ariel: -Entramos e eu estava de cabeça baixa mexendo no iPhone, logo guardei e olhei pra frente.- Justin? -olhei confusa-

Justin: Ariel? -assustado- Você é filha da Angie? 

Ariel: Sim. -assustada-

Angie: Filha, esse é o Cláudio, um dos sócios. -te apresenta-

Cláudio: -sorri um pouco malicioso- Olá Ariel. -te abraça e toca quase na sua bunda-

Justin: -Esse homem não está tocando demais nela não? Tarado, vai logo pegando na bunda, falta de respeito, otário.- -revirei os olhos e me joguei no sofá-

Cláudio: Esse é meu filho Guilherme. -te apresenta-

Ariel: -Que menino lindo! Cara, ele tem os olhos azuis claros, parecidos com o meu e o cabelo castanho claro, meu Deus, opa.- -Sorri-

Guilherme: Prazer Ariel. -sorri e te abracei-

Ariel: -sussurra- Satisfação. Prazer comigo só entre-olhei pro Justin e logo não continuei a frase- É... Vou pegar um pouco de água.

Justin: -Olhei sério pra Ariel e ela parou de falar o que ia dizer. Revirei os olhos e fiquei mexendo no iPhone-

Guilherme: -É, parece que essa garota já gosta da coisa, fui atrás dela, ela não estava distante dali, estava perto da mesa de jantar virada de costas, segurei no braço dela e a prendi um pouco na parede- O que você ia falar mesmo? -ri malicioso-

Ariel: -Alguém chegou por trás e me segurou firme, estava machucando meu braço, me prendeu na parede, logo virei pra ver quem era, Guilherme, estava muito assustada- Eu falei...brincando. -estava nervosa-

Guilherme: -te prende mais na parede- Pelo jeito que você estava falando acho que não. Vamos ali, -olha pra escada- Aposto que lá em cima tem mais espaço, te puxando-

Ariel: Me larga! -fale um pouco alto com medo do pessoal da sala ouvir-

Justin: -Olhei pra Ariel e ela estava tentando recuar, por que o otário do Guilherme estava puxando ela pra... escada? Me levantei por impulso e fui até eles ficando na frente do Guilherme- Algum problema aqui? -disse sério olhando pra Guilherme-

Guilherme: Vai ter problema se você não sair da minha frente agora. -apertei o braço da Ariel-

Justin: Pelo que eu saiba essa casa minha e INFELIZMENTE você está nela, ou você larga o braço da Ariel ou -olhei pro pai dele e voltei a olhar pra ele- vai sobrar pra você.

Ariel: -Olhei pra todos na sala, ninguém tinha percebido nada, AINDA.- Me larga! -puxei meu braço e consegui soltar, estava uma mancha roxa- Você viu o que você fez seu idiota? 

Guilherme: Deveria ter feito pior, vadia. 

Justin: -Ele chamou Ariel de vadia, não aguentei, eu ia ir pra cima dele mas senti uma mão no meu abdômen o que me acalmou, deixei ele ir.

Ariel: Obrigada. -apenas o abracei forte, muito forte, podia sentir o perfume dele, não tinha igual, ele retribuiu o abraço e logo me puxou pra frente dele- 

Justin: -puxei ela pra minha frente e uma lágrima escorria do seu rosto, limpei- Me desculpa?

Ariel: Pelo que? -sorri fraco de lado-

Justin: Por não ter te dado atenção aquele dia. -abaixa a cabeça e logo olha pra você novamente-

Ariel: Não precisa se desculpar por uma besteira dessas. -sorri e o beijei por impulso, não sei se deveria está fazendo aquilo, mas estava bom demais e não vou parar.-

Justin: -Ela me beijou rapidamente e eu segurei na cintura dela, fazendo-a entrelaçar seus braços no meu pescoço, fomos interrompidos por minha mãe-

Pattie: Arhn Arhn..-tosse falsa- É... vamos jantar? -sorri-

Ariel: - me soltei do Justin e ele fez o mesmo, logo coramos, sorri- Claro. -sorri e fui andando na frente, sentei ao lado de minha mãe...-

Justin: -Ariel e eu coramos, logo sorri dela totalmente envergonhada, fomos andando ela sentou ao lado da mãe dela, e eu sentei ao lado da minha, fiquei na frente dela, olhei pra ela e sorri, o que fez ela sorrir em seguida-

Ariel: -Ele sorria pra mim e eu por impulso sorria também desviando o olhar-

CONTINUA! GEEEEEEEENTE LEITRAS NOVAS!  21 SEGUIDORES UHULES, "imagine belieber" VOLTOU! ESPERO QUE FIQUE DE NOVO E NÃO DESAPAREÇA MAIS, AAAI, TO AMANDO MUITAS LEITORAS NOVAS E VOU RESPONDER COMENTÁRIOS APARTIR DE HOJE! HIHI

-
Imagine Beliebers: Que bom que você tá gostando Hellen, mano, esses comentários grandes sempre me incentivam, na verdade, qualquer comentário me incentiva, e AMO quando você faz essas coisa do tipo "ELE NAO ME DEU ATENÇÃO" haha TE AMO AMORA!

DudaaFernandees_: EU AAAAAAMO GATINHOS! Eu tenho um de estimação pô, ele se chama Snow, hehe, mas ok, não vou ficar mais postando SOMENTE gatinhos, vou postar outros gifs, haha. TE AMO AMORA!

Mychelle Sena: ELE TEM QUE DÁ ATENÇÃO! TAPA NA CARA DELE. haha Se você quiser ficar no blog o dia todo nem tem problema, vou adoraaaaar você aqui hehe  *--------* Que bom que está gostando, não me abandone! TE AMO AMORA! 


6 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,UHU PULA SAI DO CHÃO!!!! U.U ~samba~
    VEY NA BOA? da licença que ela me ama!-joga cabelo e desce até o chão-SOS MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VEYYYYYY QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,haha ounttttttt *----------* o Biebs "me" defendeu!U.U
    Veey que cara chato esse guilherme mano ;@...aff que idiota!
    mais "MEUUUUUUUUUUUU" biebs me salvou hihi *--*
    Eu sei o AMOR é lindo!! =D
    VEY CONTINUA LOGO POR AMOR DE DEUSSSSSSSSSS SUA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA s2 s2
    AMOOOO DE PAIXÃO SUA IB!! FATÃOO!! hehe >.<
    BEIJOSSS...sonhe com o CondaJerry!!!! U.U UII

    ResponderExcluir
  2. Ai como está massa...COntinua...
    Não comentei por falta de tempo Sorry =/
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  3. omb esse tal guilherme e um safado mesmo em escroto esse garoto em ja queria obrigar a garota a fazer vulck vulck com ele eu deiva cortar o pinto dele ai eu queria ver se ele ai eu qeria ver se ele ia ficar de fogo rum safado e vadio e ele,cara não vejo a hora do justi ne aariel ficarem juntos cara ta na cara que eles se amam so que não tem coraguem pra dizer um pro outro rsrsrs diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. cara que garoto idiota e safado kk ela ate que se saiu ebm para qm ''da'' <kk para todo mundo,awn sera que é agora que Biebs e ela fica juntos??sao tao fofos ahsuahs aaah e eu fico sem problema aki tbm haha cra vc tirou o gatinho ecolocou um gatao pq pelo amor de Deus Justin é um deus grego uii (66' continuaa amr e também te amo baby :*

    ResponderExcluir
  5. awwn Amora tbm te amo, eu tbm tenho um gatinho que dizer tinha, ele infelizmente morreu poucos dias atrás :( Mais deixa isso pra lá. Continua bby tá muito bom

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaawn que perfeito haha .. continua logoo , você é uma ótima escritora :) beijos ;

    ResponderExcluir

Minhas amoras, comentem! É sempre bom pro autor!